São quinhentos posts, pessoal! E eu queria, na verdade, agora agradecer a vocês por terem lido. De verdade! Porque foram 500 postagens em sete anos, o que não é muito, mas foram quase doze mil comentários o que dá uma média de 24 comentários por postagem. E isso, para mim, é muita coisa. Quero agradecer a todos que vem aqui. Aqueles que leem e comentam, aqueles que leem mas não comentam (mas bem que você podia deixar registrado que passaram por aqui né?), mas também quero agradecer imensamente as pessoas que já comentaram aqui e foram muitos. Eu andei vendo os comentários antigos, e é muita gente que eu até tentei, mas não consegui, fazer uma lista. São muitos! E são quinhentos posts! Também quero registrar minha saudade dos muitos que abandonaram o mundo dos blogs e dos outros tantos que deixaram de me ler porque cansaram dos meus dramas pessoais, seus links ficaram nas postagens como fósseis de amizades antigas, já os outros que estão aqui firmes e fortes eu lhes ofereço um texto que não é meu, porque eu não conseguiria registrar tão bem o sentimento de carinho que eu sinto quando cada um de vocês se dá ao trabalho de ler, comentar e me aconselhar por aqui. Roubo palavras de Érico Veríssimo:
"Sebastian Brown me pergunta como é que se traduz para o português a palavra ‘friend’.
Parabéns pelo número redondo.
ResponderExcluirAbraço daqui do outro lado do Atlântico.
temos que comemorar mesmo né, João?
ExcluirParabéns!! Que venham mais 500 :)
ResponderExcluirPegando um gancho no João Roque ... PARABÉNS PELO SEU REDONDO! [aff esta foi péssima] ... que venham mais 500, 1000 ....
ResponderExcluirpéssima mesmo! =D
ExcluirParabéns pelos 500 post... pelos 12.000 comentários... por toda história do blog... e que venha mais 500 e mais 12.000...
ResponderExcluirFoxx... fico feliz por vc meu querido! E que bonito o texto de Veríssimo, mas a sua introdução(ui!, rs)empolgada, foi uma de suas declarações mais bonitas que li até hoje. Que venham mais 500...1000...e que estejamos aqui, com você!!!
ResponderExcluirBeijos
esse texto do Érico Veríssimo é um dos textos mais bonitos sobre amizade que eu já vi na vida.
ExcluirPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARABÉNS,Lenin :D
ResponderExcluirOi Foxx, tudo bem?
ResponderExcluirMenino, parabéns, assim como eu, acredito que muita gente espera por mais 500 ... postagens. Eu ainda falto 203 postagens pra chegar nessa marca, daqui a um bom tempo chego, kkkkkkkk
Um bjo menino
parabéns, amigo.
ResponderExcluirQue maravilha, meu amigo! Quem tem o que dizer chega a 500 e passa disso rapidinho. Esse é um dos blogs que eu mais gosto!
ResponderExcluirBeijos
PS: vou tentar "editar" um vídeo pra você... mas é difícil, preciso entender um pouco mais o seu estilo.
Suuuuupimpa!! Parabéns, Foquinho! E cuidado com essas edições do meu ermão...
ResponderExcluirgente, primeiro, seu ermão é o Lucas? então entendi tudo! e qual é o perigo de aceitar edições dele? #medo!
ExcluirAi que delicia.. Sinta-se abraçado!!! E o prazer??? É claro.. É todo nosso!!!
ResponderExcluirFoxx:
ResponderExcluirParabéns queridooooooo...muita alegria, inspiração e fôlego pra ti e pro blog...tô chegando nas 300 postagens...afeee...rs.
Lindo fim de semana. Abraços.
Parabéns pela dedicação e competência!
ResponderExcluirQue continue sempre fazendo o que lhe dá prazer, e nos dando o prazer da leitura!
Foxx, voltei pra completar o comentário apressado, mas urgente, que fiz sem tempo na sexta.
ExcluirEsse mundo dos blogs tem mesmo leitores que vêm e vão. Outros que vêm e ficam. Assim como escritores que vão se mostrando, aos poucos, necessários no nosso dia-a-dia. Acostumamo-nos a eles, pelo conteúdo e pelo estilo, vão aos poucos se tornando parte do nosso dia-a-dia, de uma forma como antigamente talvez só os cronistas dos jornais podiam nos proporcionar.
Dizer que gostamos de e concordamos com tudo o que lemos seria hipocrisia. Mas sou daqueles que pensa que ler o diverso que nos provoca é o melhor estímulo ao pensamento, e o pensamento o melhor alimento para o crescimento. Você, sem dúvida, adiciona conteúdo à Internet (e não apenas o histórico, claro, este até nem é o meu predileto, você tem mais, muito mais a dar). Ninguém mantém um blog com tantos comentariasta assíduos se não tiver conteúdo. O resto é balela passageira.
Abraços e, repetindo: faça sempre o que lhe der prazer. Leitores são importantes, comentarias idem, mas o que fundamental é fazer o que lhe dá prazer.
fico muito feliz com o fato de vc voltar sempre, Alex, obrigado de verdade por cada comentário que o senhor fez por aqui.
Excluir"senhor"? onde? :P
ExcluirOi fox apesar de eu ser um de seus "quase" leitores, como vc mesmo falou aqui é novela das nove, drama que não acaba mais e que eu não tenho muito saco para ler e muito menos para aconselhar, mas as vezes até leio até faço uma força danada para opinar alguma coisa .... então parabéns pelo 500 posts :)
ResponderExcluirobrigado pela sinceridade, Mariposo, agradeço inclusive também seu esforço em ler e comentar. agradeço de verdade.
ExcluirParabéns, Foxx!
ResponderExcluirAcho muito corajoso por se expor na Internet.
Abração.
Amigos de verdade, quem os tem? Bacana essa marca dos 500. Quando eu leio seus posts antigos vejo comentários de pessoas que não "existem" mais (ao menos na blogosfera)... e você resistindo. Força ou necessidade? Ou ambas, ou nenhuma, ou simplesmente fazer o que se gosta... parabéns!
ResponderExcluirnecessidade, Cesinha, necessidade de fazer algo que eu gosto. =)
ExcluirFala Dr Foxx!
ResponderExcluirParabéns pelos 500 posts, 7 anos de Blog!
Coragem!!! kkkkkkkkkkk
Escutei o Podcast da Gangue!
Achei formidável... rí demais!
Parabéns novamente, meu querido!
Grande abraço,
Du Paiva.
Oi foxx!
ResponderExcluirBoa Tarde!
Parabéns pela postagem 'histórica'!
E, sua amizade, é o nosso maior presente!
Um abração!
500?!
ResponderExcluirrapaz!
eu tô no grupo dos que abandonaram o mundo dos blogs ;D
Parabéns! Eu me juntei ao mundo dos blogs recentemente, acho que peguei uns 15 desses 500... =D
ResponderExcluirentão espero que continue aqui pelos proximos 500
ExcluirParabéns, Foxx. Mais quinhentos posts e mais 12 mil leitores, virão. E, por falar em leitor, como vai o livro?
ResponderExcluirBjaum.
ah, qrido, o livro só vendeu na primeira semana, seis exemplares, até hoje não vendeu mais nenhum.
ExcluirPoxa, eu tava pondo tanta fé nos meus anúncios, rsrs. Caprichei tanto.
ExcluirTemos que pensar n'outra forma de vender mais.
verdade, temos mesmo que pensar num jeito de vender.
ExcluirPara quem é realmente bom, não me choco com o numero de postagens, nem se quer de comentários. É nítido que algo de conteúdo tenha esses numeros tão claros.
ResponderExcluirParabéns querido!
Oi ... Um abraço de parabéns para você. E espero que você continue firme. Que este seu gostar de postar dure, dure, dure ... mais outros tantos 500. Curto lhe visitar. Parabéns de novo !!!
ResponderExcluirUhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
ResponderExcluirDá-lhe Foxxito!
Parabéns guri!
E que se registre a minha satisfação em poder fazer parte dessa tua história. Congratzzzzzzzz!!!
Parabéns, amigo! Tenho muito orgulho da sua trajetória aqui em Blogsville e de vc como pessoa!! ^^
ResponderExcluirFelicidades!