Tudo ficou em silêncio. Ouvi um boa noite, ele estendeu a mão, apresentou-se, "H", e sorriu. O sorriso mais bonito que vi em tempos. Ele sentou de frente para mim, de penras abertas, apoiando o braço na perna esquerda, retirou do casaco o Malboro Light, pediu meu isqueiro e acendeu um. A chama iluminou-lhe os olhos verdes. Ele sorriu mais uma vez. Agora só pra mim. E naquele sorriso eu me envolvi e me afoguei.
Conversamos ali. Sentados, cercados de pessoas, mas para mim, éramos apenas eu e aquele sorriso. Ele contou histórias. Eu respondi perguntas. Ele começou a brincar comigo. Atirou-me o casaco e eu segurei, e ele deixou comigo, guardado, como quem confia.
No dia seguinte o sol mostrou que seria um dia prata. Brilhante, mas cinza. Dormi no numa rede no alpendre, o frio gelou-me as costas, mas acabei acordando ouvindo a voz dele, longe, ria, conversava com os amigos dele. Riba me chamou para a piscina. Topei. Sunga azul. Ele estava de bermuda azul e branca. Tomava sol do lado oposto ao que eu fiquei batendo papo, quando durante uma conversa fiz uma careta. "Faz de novo?". Olhei para ele sem compreender. "De novo. A carinha. Tão bonitinho". Fiquei vermelho. "Precisa não, você envergonhado 'tá mais fofo ainda". Riba me cutuca. Segundos antes comentávamos como H é absolutamente perfeito. Riba sorri.
Passo o dia a segui-lo com os olhos, quando a tarde nos juntamos a conversar, eu, Peter, Riba e Andarilho, ele se junta a nossa conversa e dispara: "Me apaixonei por você sabia?". Eu ri, encabulado, mas ele continua: "Como consigo um beijo seu?". O Andarilho interrompe: "É só beijar, ora". Eu sorri, paralisado, olhando nos profundos lagos verdes que eram os olhos dele. Ele apenas lançou-me outro sorriso e pegou meu copo. "Vou te trazer um pouco de vinho, quer?".
Domingo. A madrugada fria e solitária deixou uma manhã de chumbo que se tornou bronze quando o sol alcançou seu zênite. Sentamos mais íntimos. Música alta. Umbrella repete-se infinitamente. Reclamações pedindo um pouco de forró explodem para todo lado. E meus talentos como massagista são descobertos e H me intima. "Minha vez, senta aqui". E eu penso mil besteiras até entender que ele quer apenas uma massagem. Eu começo. "Ai, que coisa boa". Os meninos riem. Ele geme. "Se continuar assim, me apaixono". Todos riem e perguntam quantas vezes ele já gozou. Converso com os meninos que perguntam detalhes técnicos sobre a massagem. Comentio que além do do-in, o reiki e um pouco de reflexologia, eu sei massagem tailandesa e ele fala que quer. "Mas tem que ser no quarto, na cama". Ele ri e fala que é desculpa para eu me trancar com ele no quarto. "Vou não, tenho medo do que você vai fazer comigo". Todos riem e eu não deixo por baixo. "Faço apenas o que você quiser que eu faça". Ele olha diretamente nos meus olhos e sorri. "Vou acabar com você então". Ele levanta, me pega pela mão e me leva para o quarto. E de cueca, como a massagem tailandesa exige, eu toquei todo aquele corpo perfeito, o mais profissionalmente possível. "Quero você todo dia lá em casa". Eu ri.
Fim da tarde do domingo. O sol esfria. Conheço o ex-namorado dele. Ele pergunta o que achei. Comento que esperava mais. Ele explica que o ex tem qualidades que compensam os defeitos. Encanto-me mais com a sabedoria. Rimos. Conversamos. Até a hora de partir. Aquando ele se despede de todos, e me reserva o último lugar. Afasta-se e finge que esqueceu, eu o acompanho com o olhar, quando ele vira e sorri novamente, aquele sorriso perfeito, e corre e me abraça, e termina meu fim de semana dizendo: "Achei um novo melhor amigo". Eu sorri, agradecido.
Meoooooooooooooo
ResponderExcluirse Jogaaaaaaaaaaaa...
hahahaha
te disse tudo via msn..
Bjos Do Sun
ai meu Deus...
ResponderExcluiro Foxxx ta apaixonado
hahahaha
se joga pintosa
=P
Amigooooooooooooo! blz? HUMMMM... Just good friends, é? Sei,sei...
ResponderExcluirBeijos!
Já tava com saudades... minha opinião... se jogue!!! ah, tow com blog novo aê em baixo
ResponderExcluirabraços
Como assim Bial???
ResponderExcluirVOu com os outros!
SE JOGA!!!!!!!
Huahauhauhaua
Beijos!!!!!!!
Amei a historia!!
ResponderExcluirVc merece muitos fofos desses!
Olá rapozinha!
ResponderExcluirFiquei com vontade dessa massagem. Tô precisando de uma!!!
Bjão
Olá amigo!
ResponderExcluirOlha... não sou de usar gírias, mas agora farei... se joga, como todos já disseram, né? rsrs
Beijo
Você e seus casos, não sei como não o agarrou. Chegou a ficar de cueca e nada rolou?
ResponderExcluirRealmente, melhores amigos.
Abraço!
Mesmo tendo o maior potencial para algo mais, nada como um novo melhor-amigo, não? =)
ResponderExcluirE eu não te abandonei. rs
Ahh e as amizades que surgem na nossa vida como um milagre de Deus são as melhores..
ResponderExcluirE nos fazem tãooo bem né?
Abraço Gde Querido!
:D
gente q história exictante..
ResponderExcluircom diz o primeiro comentário SE JOGA!
Amigo, nada como um pouco de sedução para animar o dia... adorei.
ResponderExcluirGrande semana para você!!!
(e a defesa?!)
que lindo posão!
ResponderExcluirnem me contou sobre isso!
abraço
É né Foxx!!!!! aprontando, quero ver onde isso vai dar :) Ah! feliz aniversário atrasado!
ResponderExcluirUhuuuuu
ResponderExcluirVamos lá, todos ao mesmo tempo!
1, 2, 3: SE JOGAAAAAAA!!!!!!!!
=p
Hummm a parte da massagem tailandesa tu naum tinha me contado... ahauasuhauh
Bjo Foxx!
Ah, menino, menino...
ResponderExcluirNem uma troca de telefone???
XD
Deve ser a isso que chamam de encontro de terceiro grau! Mesmo que não passe dai, desse limbo "a onde vai dar essa estrada", já acho que tão cedo não te vais esquecer dele.
ResponderExcluirEstou muito atrasado? Vc não me conta nada por msn, só faz reclamar da vida. Sobre melhores amigos, antes um bom amigo que um péssimo namorado. Venho aprendendo a ter amigos. Quero ser um grande amigo seu também... amigos de bons olhares... rsrs.
ResponderExcluirOntem tive um sonho, meio louco. Sonhei que viajava pelo país e que o primeiro lugar que eu visita era Natal. Me perdi no sonho... não sei onde fui parar. Mas acordei feliz.
T. A. M. V?
APROVEITE OS AMORES ...
ResponderExcluir*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` (¸.·` ¤.¤ HOTSPOT FORTALEZA ¤.¤
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/
posso fazer uma coisa com você?
ResponderExcluirnão, não quero abusar de você numa massagem tailandesa(mesmo nao sendo má idéia ;])...
olha, preciso muito da resposta, viu?
saudades?
esse sentimento/nome/momento é algo que tenho definido como constante e incurável.
Bom meu lindo, agora tenho de ir, pra variar, estou correndo.
O texto?
não vou engrossar o grito e dizer se joga, mas se vale a pena, vai fundo!
mas nada como um melhor amigo.. queria eu te ter um pouco mais perto para usufruir melhor dessa amizade.
beijos querido.
forte abraço.
Hummm que clima, eu não pensava duas vezes..Bjs
ResponderExcluir