Google+ Estórias Do Mundo: Gyoza

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Gyoza

, em Natal - RN, Brasil



Era uma terça-feira, ainda faltava umas duas horas para o fim do expediente, quando aquele menino bonito me chamou, entre gracejos, no Facebook: "Mata meu tédio?", eu respondi brincando que passava já no trabalho dele para chupá-lo no banheiro, ele riu e me convidou para jantarmos depois do trabalho. Eu aceitei e ao fim do dia, ele me buscava, dizendo: "Vamos ao China In Box, ok? Quero te apresentar meu prato preferido", e um selinho também foi trocado, sem a pretensão de ser nada mais do que um cumprimento entre dois amigos.
O restaurante estava vazio. Havia apenas uma família sentada perto da porta, um casal apaixonado sentado numa mesa de canto, dois engravatados comiam apressados falando sobre trabalho e uma pessoa esperava em pé, no balcão, pelo seu jantar que pedira para viagem. Sentamos e ele tomou a frente e fez o pedido: gyoza, um lombo de porco, envolto numa massa fina, cozido no vapor. Também pedimos frango ao molho de laranja e arroz primavera para acompanhar. E comemos rindo, desfrutando da companhia um do outro, sentados em lados opostos da mesa.
Terminado o jantar, voltamos ao carro, e nosso primeiro beijo, de fato, aconteceu. Choviscava quando ele perguntou se eu estava com pressa para voltar para casa, e eu respondi que não. Ele então dirigiu um pouco, parou numa rua pouco movimentada, começou a chover bem forte fazendo os vidros do carro embaçarem, e ele virou-se para mim e sorriu, aquele sorriso que me fazia vê-lo tão lindo. Novamente nos beijamos, eu apertei-lhe a bunda com força fazendo-o gemer, ele então me abraçou e deitou, com a cabeça no meu peito, falando em seguida: "Olha, Foxx, eu detesto dormir acompanhado porque gosto de espaço na cama, mas ficar aqui abraçado, sentindo teu calor e ouvindo teu coração bater, me fazem repensar isso. Acho que vou querer dormir do teu lado algum dia...", eu sorria e apenas respondi: "Será um imenso prazer, meu menino lindo".

35 comentários:

  1. Foxx, mata meu tédio?!?
    Hahahahahaha!
    #AdoreiMiami! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mato, Fred! marque local e horário!

      Excluir
    2. Uia! Gostei da firmeza!!! Hahahaha!
      E vais me dizer que vc nunca colocou um "hétero" no bom caminho... djuuuuuuuuuuuuuuura?!? Xeros pra ti!

      Excluir
    3. eu sou sempre firme, né Fred?

      Excluir
  2. Hum! Adoro comida chinesa! E, como você já deve ter percebido, adoro dormir “juntinho” (rsrsrs). Quem sabe um dia eu não te leve num restaurante que tem aqui, que é simplesmente maravilhoso! Depois eu deixo a sobremesa pra te oferecer no meu AP. Toparias? (rsrsrs)

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Adriano,
      cof, cof...
      bem, eu adoraria jantar com o senhor e, sinceramente, seria idiota de não topar a... cof, cof... sobremesa no seu ap pq sei que seria de muito bom gosto.

      =)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu estou tão surpreso com isso que não consigo responder...

      Excluir
    4. Desculpe! Eu exclui meu comentário. Era de muito mau gosto e não combinava com o contexto, mais "suave". Desculpe.

      Excluir
    5. Não acho que nenhum dos seus comentários foram de mau gosto, Adriano, sinceramente. Somente me surpreendi porque nunca pensei em vc pensando esse tipo de coisa sobre mim... como eu disse: fiquei sem resposta porque fiquei surpreso, não porque eu não gostei do que eu li, se eu for sincero com vc, eu diria que gostei muito do que li.

      Excluir
  3. gente, esta comida me lembra uma história.. um lugar... adoro a lembrança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é bom construir pequenos significados em cima das coisas não é, Otávio?

      Excluir
  4. Q gracinha :P. E os blogueiros goianos acham q o senhor deveria nos fazer uma visita nas férias; so p contar hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô gente, seria tão bom se eu pudesse fazer uma visita a vcs mesmo! *m*

      Excluir
  5. Adoro comida chinesa. Ficou faltando contar sobre o sexo que deve ter rolado no carro, poxa! :/


    JP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era o objetivo deste post, JP.

      Excluir
    2. Então, peço desculpas pelo meu atrevimento. Mas se o bjetivo fosse de contar, eu não me importaria e acharia até bom, não vou negar. rsrs


      JP.

      Excluir
    3. Uma outra oportunidade, isto seria algo muito íntimo, só publicaria com a permissão dele.

      Excluir
  6. Menino, mas isso parece aquelas cenas de cinema hem?
    Me lembra Jack e Rose na cena do carro em titanic. kkkkk
    Com direito a mão no vidro e tudo.

    A chuva truando lá fora e o carro balançando. Gostei. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      não tinha feito essa referência, Caio
      kkkkkkkkk

      Excluir
  7. que lindo o que vc ta vivendo.

    amigo, no meus post existe uma confusão sobre minha infelicidade. Não é por causa do Rafa, ele tem a sua parcela, mas nem é a maior delas.
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Mas o guioza estava bom mesmo ou não? Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava uma delícia, me deixou com vontade de mais.

      Excluir
  9. Melhor ainda do que ler a história, gostosa, foi não encontrar nenhuma tag indicando ser ficção!!
    Tipo de encontro que a gente não esquece!
    Que venham outros, com o mesmo!
    Abração, na torcida.

    ResponderExcluir
  10. Odeia dormir abraçado.. Ai óh, ai óh, ai óh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele odeia dormir acompanhado, não abraçado, Gato, ele odeia ter alguém na cama com ele. Isso é outra questão completamente diferente.

      Excluir
  11. O.O acompanho vc silenciosamente... talvez vc não saiba o quanto não gosto de escrever. Para mim escrever é pior do que tirar a roupa... mas enfim... só comento hoje pq sei o quanto isso significa para vc! Encheu meus olhos de lágrimas e de felicidade num dia tão duro. bjs de seu amigo distante! RRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu amigo querido...
      muito obrigado pelo seu carinho e por sua disposição de ler minhas estórias, também agradeço imenso pela torcida.
      muito obrigado.

      Excluir
  12. que bacana este encontro. que venham outros!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway