Google+ Estórias Do Mundo: É Dos Sonhos Que Vem A Coragem

sexta-feira, 19 de julho de 2013

É Dos Sonhos Que Vem A Coragem

, em Natal - RN, Brasil





Don't let your faith in my heart, I will only let you down. Quando eu cheguei no bar, aquele menino bonito já estava lá. Lindo, de cabelo cortado, e de mãos dadas com o outro garoto com quem ele ficava. Sentados, os dois, entre nossos amigos em comum. Don't let your love grow too deep, I don't think I'll be around. Respirei fundo e cumprimentei a todos, ele ganhou um beijo na bochecha, "Garçom, um copo!". There is a curse in my bones that'll breath and fly again. Conversávamos todos, ele bebia muito. Until when we both are ghosts, I will miss you like a friend. Eu reparava como ele era carinhoso com o outro, toques e sorrisos, ele já fora assim comigo também, mas sempre quando estávamos sozinhos, nunca ao lado de ninguém, como ele fazia naquela noite diante de mim. Em determinado momento da noite, eu levantei e fui ao banheiro. But they'll never take the good years, there are some that never pass. "Sabia que estou com saudades de você?", ele seguira-me, "Saudades de você me comendo!", eu ri, ele me beijou, me empurrando contra os azulejos do banheiro, e respondi-lhe: "Eu gosto tanto de você, meu menino bonito!". No, they'll never take the good years, God, I wish I would've learned. Ele meneou a cabeça e disse que eu não devia sentir aquilo. "Eu sou muito complicado!", a excitação dele contra o meu corpo quase me distraiu. Don't be afraid to move on, you were meant to bear a child. "Não há nada de complicado, lindo, você só está apaixonado e não é por mim". Ele tentou sorrir e eu beijei-lhe a bochecha. Don't look for me when you're gone, it'll only hurt a while. Voltei a mesa e, dessa vez, eu sentei do lado dele, porque um amigo havia mudado de lugar, ele então passou o resto da noite com a mão na minha coxa, por baixo da mesa, mas eu sabia que tinha acabado. They'll never take the good years, there are some that never burn! No, they'll never take the good years, God, I wish I would've learned!


23 comentários:

  1. Pra mim só termina quando acaba! Acabou? E Fitzsimmons #supermegusta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Acabou. Não teve uma conversa encerrando qualquer coisa, porque não precisava, afinal, nós nunca tivemos alguma coisa que precisasse de um término formal.

      Excluir
    2. Ah, entendo! Então agora é passar pro próximo e bola(s) pra frente, nzé? Hugz!

      Excluir
    3. haverá próximo? será?

      Excluir
    4. Sempre tem um próximo, meu filho! #Ficaesperto! Hehe! Bjs!

      Excluir
  2. Sem comentários :/ apenas um momento.

    ResponderExcluir
  3. Posso estar enganado, mas...
    Esses meninos que querem tudo... talvez um dia acabem sem nada. Mas isso é/será problema deles.
    Você, que já está vacinado, sabe onde pisa!
    Acho que eu teria feito a mesma coisa que você! Recusado o que me pareceu um jogo tolo de sedução para inflar o próprio (dele) ego.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o comentário do Alex, só n acho que nosso raposito recusou, só tinha consciencia que o gesto era vazio...

      Excluir
    2. Sim, o Gato está certo, eu apenas tinha consciência que o gesto era vazio, não havia nada ali para recusar.

      Excluir
  4. Eu tava lendo o seu post e refletindo acerca do lugar que me proponho no seu blog, sabe??? pesadíssimo ele.. Essa coisa de poetizar a vida é toda sua e talvez essa seja uma estratégia de lidar melhor com a dor.. O lirismo traz beleza ao que muitas vezes é genuinamente feio... E ai vc segue todo trabalhado na Clarice Linspector e eu na Cristina Rocha, tendo descer o tempo inteiro seus pés pro chão.

    Texto ta bacana, tah bem escrito, tah bonito.... Mas preciso observar que o garoto que aqui toma ares de Pagu, que possui os olhos vivos e é o "seu menino bonito", como bem ressaltou o Alex só proporcionou um vil jogo de sedução para inflar seu próprio ego...

    Na minha opinião, ele não é tão complicado quanto quer vender o peixe que é e nem está tão apaixonado como vc pontuou... Botando o preto no branco é um moleque safadinho que beijou a boca do amigo do namorado enquanto o cara esperava sentado na mesa... O que me preocupa é que ainda sim vc "inveja" o lugar que o outro que está lá esperando ocupa, queria ser o "traído"....

    Vc muito bem sabe que não sou nenhum moralista e até entendo esses processos com muita naturalidade, mas o que me incomoda nesse caso não é o beijo puro e simplesmente, mas a deslealdade dele com o namorado a mesa e com vc.. Se a escolha foi com outro permanece te seduzindo a troco de que??? Qual a função dessa mão na sua perna??? Pq nem erótica é, não há excitação no gesto, há apenas uma mensagem subliminar que diz: Não corta esse cordão....

    Pois te digo.. Corta sim... É leviano, é desonesto, desrespeita o sentimento do cara e principalmente o seu que tah muito machucado pela vida pra poder cair no canto da sereia...

    N da mais confiança pra esse exu e não se esqueça que aqui vc tem uma amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, de fato, o lirismo é sim a minha forma de lidar com essa minha vida, tento transformar em coisas bonitas estas experiências cagas que eu me meto. Eu não tenho estórias bonitas que deixam as pessoas com lágrimas nos olhos como o Adriano, eu não tenho uma vida como "Comédia da Vida privada" como a sua, eu tenho uma vida vazia que eu tento preencher com poesia pra ver se ela fica mais suportável...
      me preocupei com o fato de vc considerar seu papel pesadíssimo aqui no blog, tenho medo que vc se canse dele um dia, e por conseguinte, canse de mim também. você não precisa me puxar para a terra, Gato, eu sei que minha vida não é poesia...
      para ser justo com o Menino Bonito, o nosso amigo em comum não é namorado dele, eles têm um acordo em que eles podem ficar com qualquer outro, porém, eles pararam, não começaram a namorar, mas agora eles pararam de ficar com outras pessoas, então, de fato, não existe ninguém sendo traído. Sobre minha "inveja", eu realmente gostaria de estar no lugar do outro, mas não do traído e sim do escolhido, eu gostaria que ele me olhasse do jeito que olha para o outro, ele me vê como um amigo por quem ele tem carinho, o outro é o homem por quem ele está perdidamente apaixonado, e isso dá pra ver, acredite em mim.
      Voltando a vc não precisar me puxar de volta para terra, eu tenho toda noção o quanto ele foi leviano, o quanto a mão dele na minha coxa representava uma tentativa dele de evitar que eu me afastasse, o quanto essa estória nunca teria um lugar para mim, mas pelo menos eu me apaixonei por ele, e é bom sentir esse calor no peito, mesmo sozinho, pelo menos eu sei que estou vivo.

      Excluir
    2. Não Pira....

      Não é um fardo pra mim, quis dizer que me insiro de uma forma pesada trazendo elementos de ralidade muito pesados onde há uma poesia buscando suavizar... Daí vc me diz que sabe isso,sabe aquilo, sabe aquilo outro e no fundo eu não confio... Acho que te vejo com olhar de irmão mais velho (QUE FIQUE CLARO PRO MUNDO QUE SOU MAIS NOVO, É SÓ UMA METÁFORA) e ai fico o tempo todo admirado com a maneira que vc demostra conhecer o terreno, mas sinto necessidade do tempo todo alertar: Vai devagar se n vc tropeça, porra; olha esse tapete dobrado ai; olha esse tennis no meio da sala...

      Não confio mesmo, vc sempre sabe de tudo, tem argumento pra tudo, faz tudo aparentemente de forma refletida e depois que caga a parada diz: Como poderia saber??? Não tenho experiência e etc etc etc...

      "Ahh aquela historia era uma fantasia", "aahh eu sei que príncipe não existe"... Sinto uma real necessidade de berrar: NÃO, NÃO EXISTE!!!

      Quanto as explicações do menino eu não entendi nada... Vc primeiro disse que eles pararam, que não tem mais nada.. Depois falou que eles pararam de ficar com outras pessosa.. E se pararam ele não traiu o carinha lá????

      Presta atenção uma coisa... Vc n queria estar no lugar de traído e sim no de escolhido.. Só que quando o escolhido é traído esse lugar é um só.. Para de correr nessa sala que mamãe encerou hj, moleque...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk
      own, gente, que coisa mais fofa!
      que comentário mais carinhoso!

      <3

      é muito amor!
      obrigado por todo o carinho, meu querido, de verdade.


      bem, na minha opinião, e na deles, pq já tivemos esta conversa na mesa, entre amigos: se não existe compromisso firmado, isto é, se ninguém acordou que "a partir de agora ninguém fica com outra pessoa", não existe traição; eles pararam de ficar pq eles estão se dedicando um ao outro, mas não houve ainda o momento em que eles começaram a namorar, entende?

      Excluir
    4. Uai gente.. les pararam de ficar, mas ele ficou com vc??? Sinceramente, sou muito cartesiano pra entender isso... (segunda vez que digo isso nesse blog nessa semana)

      Excluir
    5. Mote do Gato nesse post: “Cogito, Ergo Sum” (hahahaha)

      Excluir
    6. ele não ficou comigo, Gato, ele me deu um beijo.
      esse seu cartesiano tá muito distante do que vc prega sempre, amigo, kd tons de cinza? kd poliamor? kd vc?

      Excluir
  5. Nossa, como eu gostaria de ser tão claro e didático como o Gato! Por outro lado, acho que consigo entender o que você sente. Deve ser hiper complicado ter consciência que esse “menino bonito” é, como o Gato disse, bem leviano (só não sei se é intencional nele brincar dessa forma com seus sentimentos!) e, ao mesmo tempo, ter o seu coração como que tentando relevar o que a sua razão diz. Enfim, se é exu (e os exus são encantadores, lembre disso!) despacha! É o melhor jeito...

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, Adriano, meu coração não quer relevar nada... ele simplesmente concorda com a razão. Mas meu coração se reserva no direito de sentir, não sufocarei meu sentimento por ele, vai viver aqui dentro de mim e morrer porque não é alimentado, como todo amor que já senti em minha vida...

      Excluir
  6. Só a atitude desse tal "menino bonito" deixou bem claro pra mim que a única pessoa que ele se importa é consigo mesmo. Você fez muito bem em "descomplicar" a cabecinha dele. Sério que você gosta desse cara? Eu não gostaria nem da amizade de um cara como ele.
    abraços Foxx!
    Segue o conselho do Gato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Cocada, gosto. Muito. Eu o amo para ser sincero. Mas não se preocupe. Vai passar.

      Excluir
  7. e esse é o mesmo menino lindo dos posts anteriores????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é o mesmo menino das ultimas postagens, Otávio.

      Excluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway