Google+ Estórias Do Mundo: ESPECIAL RIO DE JANEIRO: Surpresa!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ESPECIAL RIO DE JANEIRO: Surpresa!

, em Niterói - RJ, Brasil
Amigo,
Você é muito querido e eu te amo. E conquistou o Fê também. Espero que você tenha os melhores 30 anos do mundo!
Beijos, Bruno e Fê.

CINCO MINUTOS ANTES:

Eu e o lindo do Alguém Por Aí (gente, ele é muito bonito, vocês não têm noção) estávamos procurando o Bruno e namorado dele pelo Botafogo Praia Shopping, quando recebo uma mensagem no celular mandando que nós os encontrássemos na saída do shopping. Acabamos então nos dirigindo para lá. E na porta do shopping, o Bruno me dá uma sacola amarela da Imaginarium, dizendo: "Surpresa!", e desejando-me feliz aniversário. "Nós pedimos ao Alguém Por Aí para te distrair enquanto saímos para comprar, agora lê o cartão vai..."

DEZ MINUTOS ANTES:

"Meninos, vocês se incomodam se eu tiver um papinho com o FOXX a sós?", disse o Alguém, e eu me assustei. Papos que precisam ser a sós sempre são assuntos sérios. Sentamos em um dos bancos do shopping, enquanto o Bruno e o namorado saíram caminhando, pedindo que eu ligasse quando terminássemos. Nós então conversamos sobre tudo o que o Alguém está passando e eu entendi que era por uma questão de privacidade que ele havia pedido para falar a sós comigo. Com um aperto no coração, ouvi os medos desta pessoa tão especial que é o Alguém. Um homem lindo, por dentro e por fora. 

19 comentários:

  1. Só eu que não te vi, pelo visto !! rs

    ResponderExcluir
  2. Porra, que maneiro, surpresas de amigos não tem preço...
    Esse é o resultado de tu ser querido por todos, que bacana...

    * Realmente o Alguém por Aí, é um carinha bonito por dentro...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal descobrir pessoas/amizades. Acho que é uma das melhores 'coisas' do mundo!
    Parabéns pelos seus 30 anos de idade.
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  4. medos são coisas q se supera e ele com certeza superará a todos ...

    ResponderExcluir
  5. Que coisa fofa, essa dos meninos. =)

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo!Surpresas agradáveis quem nao curte?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Foxx, como fiquei feliz ao ler seu post!! O pior que eu não teria idéia do que fazer pra te distrair. Acredite, sou a pior pessoa do mundo pra isso, rsrsrs. Mas o Bruno tinha me pedido escondido... acabei falando dos medos bem reais e me empolgando no assunto e deu tempo pra eles, né?! Gostei muiito de encontrá-los. Obrigado pelo "lindo por dentro e por fora!" Esse encontro foi realmente especial. O Bruno e o namorado tb são ótimos! Volte logo ao Rio e vamos sair!!! Sem ULC, tá?! ;)

    ResponderExcluir
  8. Melhor forma mesmo é desabafar em um ombro amigo.

    ResponderExcluir
  9. Eita!! Tenho que comentar que achei a escrita do texto (de trás para frente) muito boa!!

    E não vou resistir de comentar que o cuti-cuti do Alguém por Aí anda fazendo a felicidade da galera de blogsville, né?? hehehe...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  10. eehhe. que bonitinhos!
    vc merece né?

    ResponderExcluir
  11. Bate uma inveja, sabe... E assim como o cara comum achei foda o texto de trás pra frente.

    Quanto ao seu questionamento lá no blog.. Olha acho que minha complicação realmente tem a ver com o qto exponho o outro mesmo, pk o quanto me exponho só pode gerar maleficio pra mim mesmo e acredito que de alguma forma a gente meio que sabe o barulho que pode tah comprando expondo certas coisas... Agora o outro fica mais complicado...

    Qto as críticas vinculadas ao fato de vc expor suas tristezas é bem o reflexo de uma sociedade que entende a tristeza como sinal de derrota e não como algo natural vivenciado em algum momento até pelo mais feliz dos homens...

    Se as felicidades podem ser expostas por que as tristezas não??? Preciso ser um fake, constantemente feliz, constantemente foda, constantemente com as melhores respostas na ponta da lingua??? Preguiça disso, gosto de gente de verdade...

    ResponderExcluir
  12. Own, que surpresa ótima! Eu adorei ler isso. Parabéns pela surpresa BRUNO, você é um ótimo amigo pro FOXX :D

    *DB*

    ResponderExcluir
  13. 'brigado daaaaannnn!!! amo esse menino, o foxx

    hehe

    ai gente! o Alguém por Aí é MUITO LINDO MESMO aiueheiuheai um amor!!

    e foxx, vc tá no meu coração, vc sabe! o presente foi da minha avó e mãe tb que mederam dinheiro a mais pra comprar hehe
    esse dia foi lindo :} como todos com vc aqui, meu amigo

    te amo

    bjoo

    ResponderExcluir
  14. E tem coisa melhor do que receber o carinhos dos amigos? Parabens FOXX. Abração!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Foxx! Tu és um lindo! Mereces tudo de bom que a vida tem a lhe oferecer! Abraço forte!

    ResponderExcluir
  16. Foxx, pelamor do capeta, não faz isso que vc disse que ia fazer não ou eu... ou eu... dou um piti, hein???

    ResponderExcluir
  17. Bruno, eu tremi quando você fez a pergunta: "qual é seu blog?". rsrs Agora me revelo e você entende o por quê, né?! Tenho medo de conhecer gente do Rio, que eu possa encontrar nas festas, e você sabe... boatos... enfim. Ainda não tô pronto pra lidar com isso. Mas confesso que gostei muito de vocês! Confesso mais: eu não bebi pois foi meu primeiro dia de medicação, mas não faltou vontade. rsrsrs Um abração!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway