Google+ Estórias Do Mundo: Totalmente Surpreendente II

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Totalmente Surpreendente II

, em Av. Afonso Pena, 603 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30130-002, Brasil

JAIR: Opa, tudo bom, cara?
FOXX: Opa! Tudo e você?
JAIR: 'Tô bem sim! Como é que vão as coisas por ai em Belo Horizonte?
FOXX: Vamos levando...
JAIR: 'Tá namorando?
FOXX: Ih, difícil de eu namorar...
JAIR: (risos) Ah, eu pensei que ai seria mais fácil p'ra namorar...
FOXX: Mais fácil p'ra namorar? Eu pensei o mesmo, mas ninguém quer namorar comigo não...
JAIR: Nossa! E por que não? Do jeito que você deve ser bom de cama... (risos).
FOXX: Eh... bem... ai eu não sei...
JAIR: (risos) Calma que estou brincando! Até porque p'ra eu saber se você é bom de cama, eu teria que provar não é, professor? Mas você não está aqui, então não posso experimentar.
FOXX: E se eu estivesse aí em Natal você ia querer experimentar?!?
JAIR: Por que não?
FOXX: Eu não sabia que você é gay, Jair.
JAIR: Pensei que você sabia...
FOXX: Não, não sabia não. Você nunca havia me contado...
JAIR: Pois sou, mas normal eu não ter te contado, poucas pessoas sabem...
FOXX: Uma pergunta: você pensava nisso quando era meu aluno?
JAIR: Não, eu só tinha uma curiosidade muito grande. Meu desejo por homens, na verdade, só veio a ficar mais forte depois. Mas de qualquer forma eu sempre olhava para os homens bonitos que passavam... e você é muito bonito!
FOXX: Obrigado!
JAIR: Além disso... seu pau é muito grande. Ficava marcado na suas calças. Eu só queria ver o seu pau p'ra ver como ele era.
FOXX: Humm...
JAIR: Mas você nunca me dava bola né?
FOXX: Ah, querido, você era meu aluno. Não podia.
JAIR: Só era seu aluno na escola, fora da escola era tudo bem.
FOXX: Não é assim que funciona, Jair. Não é.
JAIR: De qualquer forma, você está bem mais bonito agora. Muito mais bonito agora.
FOXX: Mas por que me contar isso agora, Jair?
JAIR: É que eu estou solteiro... terminei um namoro de dois anos e meio...

19 comentários:

  1. O papinho batido do Foxx sempre começa se fazendo de coitadinho... kkkkkk
    Mas na verdade se faz de morto pra comer o coveiro !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso absoluto entre os alunos!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ué eu não li algo parecido outro dia aqui?
    Ah e não sabia que vc mora em Belo Horizonte, eu estou indo para São João del Rei no final do ano, vou tentar mestrado lá.
    Braços bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Nunca tive professores bonitos.
    Bom findi,menino!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ele quer aprender sobre outros assuntos, cabe a você ser o professor dele na hora H.
    Realiza o garotinho e mostre que tu tem mestrado também na hora H....hahahaha
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ele era um bom aluno, Foxx?
    Se o julgarmos pelas coisas que ele prestava atenção em sala de aula...
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  7. Mais um antigo aluno a fim, coisa boa!

    Não tem nenhum dessa turma que more na tua cidade?

    Curiosidade só.

    Um beijo, bom fds!

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha eh ruim qdo temos q contae q somos o q somos....

    bom, estooou de post novo
    abçs calvin

    ResponderExcluir
  9. tô vendo que isso ainda vai render... rsrs...
    e não acredito q ela falou sobre a marca da sua calça... mto vadhya... uahuahuahuauha... brink!

    abraço!

    ResponderExcluir
  10. Hummmmm...
    Quem só come carne é carnívoro.
    Quem só come vegetais e vegetariano.
    E quem só come aluno chama como, produção??!
    Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  11. A sensação dos alunos...
    Nada como acompanhar mais de perto a formação dos alunos hem...
    rs

    http://deblacktie.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, como é (deve ser, imagino) bom ser gostoso!...

    ResponderExcluir
  13. Se virar constante, me avisa... hahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
  14. Legal o seu post!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro !!!!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway