Google+ Estórias Do Mundo: ESPECIAL RIO DE JANEIRO: Quatro Atos

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESPECIAL RIO DE JANEIRO: Quatro Atos

, em Niterói - RJ, Brasil
ATO UM

O Pequeno Príncipe chegou a porta daquela casa e me sorriu, e eu só pude pensar em como ele estava ainda mais bonito. Ele entrou e sentou-se ao meu lado, naquele banco de madeira, duro e desconfortável, em que assistiríamos a montagem in locum de Os Sete Gatinhos, de Nelson Rodrigues. Bruno estava conosco. E meu coração estava disparado. Mas ele, como sempre carinhoso, logo envolveu meu ombro com seu braço, e me tranquilizou em seu regaço. Eu estava, novamente, ao lado do meu Pequeno Príncipe.

ATO DOIS

Naquela rua escura do Humaitá, região sul do Rio de Janeiro, a peça acabara. Ele me abraçava e, após muito incentivo do Bruno, eu tomei alguma atitude e o beijei. Afinal ele, meu Pequeno Príncipe admite que gosta de homens que tomem a iniciativa. Então eu o beijei, com um pouco de culpa, admito, mas não pude resistir. Não consegui resistir, mesmo sabendo que era errado. Contudo, quando meus lábios tocaram os dele, tudo desapareceu, ele só era o meu Pequeno Príncipe e estava ao meu lado.

ATO TRÊS

Esperávamos o ônibus dele para a Barra. E o meu Pequeno Príncipe me contava sobre seus planos e projetos, sobre a impossibilidade dele ir a Belo Horizonte, sobre os problemas com a carteira de motorista. E eu desfrutava aquele pouco tempo com ele. Tocava-lhe o corpo para guardar a sensação de sua presença, beijava-lhe a boca para guardar o gosto de seu beijo, olhava-o nos olhos para poder capturar o brilho deles, ouvia sua voz para não esquecer o timbre, porque logo a única coisa que eu teria dele seriam essas lembranças. 

ATO QUATRO

Ao deixar o Pequeno Príncipe em seu ônibus, voltei ao Cobal Humaitá, onde o Bruno e o Rafael Morello me esperavam. Sentei na mesa já dizendo: "É, se eu morasse aqui no Rio, eu estaria apaixonado por ele, completamente". O Bruno riu ao meu lado, e coberto de ironia, respondeu: "Ora, amigo, você já é completamente apaixonado por ele, você sabe que sim!". Eu sorri, tentando não ruborizar. E ele completou: "E ele também é por você, afinal até ciúmes ele tem de você". Olhei para o Bruno sinceramente surpreendido pela última afirmação, balbuciando um "Você acha mesmo?". Foi quando o Rafael Morello perguntou se era aquele menino que estava ao meu lado e eu confirmei. Ele então completou a questão: "Já falou dele no blog?". Foi quando rindo o Bruno anunciou: "Ah, ele é o Pequeno Principe dele, aquele de cabelos de trigo". E eu repeti pra mim mesmo, "meu Pequeno Príncipe". 

11 comentários:

  1. O que rolou depois do dia do beijo entre você o pequeno príncipe? Já se falaram?
    Bjaum e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Hum... xonado mesmo... Quanto love...isso faz bem para alma...
    Gostei do ato 3, suas palavras foram o máximo...
    Se for o caso, se realmente tu curtiu ele e está xonado, tente um namoro a distância, apesar de que não acho isso legal, ms quando gostamos de verdade, a distancia se torna um obstaculo q da para superar...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah,o amor!!
    É a melhor fase do namoro,da vida...Tudo fica mais colorido e a esperança de um futuro mágico é uma sensação única.
    Curta o momento,desvista-se de seus "pudores" e vá em frente.

    ...

    Masssss ( e sempre tem um masss... ) deixe um pézinho atrás. SEMPRE!!

    Desculpe,FOXX,mas namorei meu príncipe por 2,5 anos. Até que ,um dia,ele mostrou mesmo que era... "das trevas",rss

    Abração!!

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca quis roubar o noivo no altar?? Acho dygno!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, que lindo! Achei o texto super original... Essas pessoas que não acompanham seu blog e não sabem que não é a primeira vez que você cita o PEQUENO PRÍNCIPE.
    Achei fofo... e arrisco até no que o BRUNO disse, ele, com certeza, gosta muito de você.

    -> Roubar o noivo no altar... esse povo sai com cada uma, hahaha.

    *DB*

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curioso agora. Esse Pequeno Principe é conhecido entre nós?

    Sobre as lembranças, acredito que seja o que temos de mais valioso!

    ResponderExcluir
  7. desculpe-me a demora pra vir retribuir a visita. mas já gostei do blog!

    sobre o pequeno príncipe, se você cativou, você agora é responsável...

    abraços,
    raileronline

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a nobreza e a realeza do individuo!!!! Hehehehehe!

    ResponderExcluir
  9. Príncipes, pequenos ou grandes, são mesmo sempre apaixonantes!
    Lindo texto!
    Uma paixão dessas vale estarmos vivos!

    ResponderExcluir
  10. Poxa... pena que eu não estava aqui quando veio ao Rio... quem sabe numa próxima... =)

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway