Google+ Estórias Do Mundo: Cinco Reais

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cinco Reais

, em Natal - RN, Brasil



Ele estava ali no meu quarto, pelado, com seu corpo perfeito, musculoso e depilado, sorrindo para mim com aquele sorriso dele que demonstra toda certeza de que eu estou entregue. Mike é meu vizinho desde sempre. Eu que o vi crescer já que temos uma diferença de idade de alguns anos. Vi se tornar este homem maravilhoso que estava de pé na minha frente, oferecendo o membro duro para que eu chupasse. Ele havia me passado seu telefone alguns dias atrás, quando pediu cinco reais emprestado ao cruzar comigo na rua, disse para que eu o ligasse qualquer dia que ele me faria uma visita. Eu o liguei naquele sábado a tarde, não tinha nada para fazer mesmo, e ele atendeu o telefone animado. Disse que tomaria um banho e estaria na minha casa em meia hora. Dito e feito. Ele chegou com aquele sorriso dele de sempre. Aquele sorriso que ele sempre me dá na rua. Aquele sorriso de quem pensa que com certeza vai me comer. E agora ele estava lá. No meu quarto, de pé do lado da cama, completamente pelado. 
Eu então levantei e o beijei. Nosso primeiro beijo havia sido ainda na sala, quando fechei a porta atrás dele. Ele deixou claro o que veio fazer ali. Logo tirou a camisa, exibindo o peitoral forte e contraindo os músculos do abdômen. Comentei que ele tinha um corpo lindo e ele se envaideceu, falou que estava fraquinho ainda, que ia treinar mais para ficar maior. Fui eu que tirei-lhe a bermuda surfwear que ele usava. Também fui eu mesmo que tirei a minha roupa quando sentei na cama. Também era eu que apertava as nádegas dele entre meus dedos, enquanto engolia seu pênis grosso e ele segurava minha cabeça, olhei para cima enquanto eu jogava minha barba contra seu quadril e ele tinha a cabeça jogada para trás.
Quando eu o puxei para cama, e ele deitou-se por cima de mim. Beijava-me e minhas unhas arranhavam-lhe as costas, ele então levantou-se sobre seus braços fortes, contraindo os músculos, principalmente seu tríceps e sorriu para mim. Aquele sorriso de sempre, dono de uma segurança exemplar. E deitou-se do meu lado, colocando as mãos sobre a cabeça, contraia novamente seu peitoral e o abdômen, e disse-me: "Pode aproveitar!". Eu não entendi muito bem o que ele queria dizer com aquilo, mas o pau em riste era um convite para cavalgá-lo. Com a camisinha a mão, sentei naquele pênis rijo, ele me olhava com cara de prazer, mas concentrava-se também em manter o abdômen travado, sobretudo quando minhas mãos roçavam-lhe a barriga. Sentado sobre seu quadril, rebolando, contudo, foi que notei que, naquele momento, mais importante do que eu ali, era ele estar bonito. Ele, mesmo, naquele instante não estava fazendo nada além de posar e manter-se bonito enquanto eu o cavalgava. "Pode aproveitar!" ressovava nos meus ouvidos e o suor escorria pelos nossos corpos. Peguei então meu pênis duro e me masturbei. Aproveitava-o dentro de mim e a visão magnífica daquele corpo até que gozei sobre sua pele branca.
Levantei rápido e trouxe-lhe papel higiênico. Ele limpava a barriga quando cobrou. "E aí como ficamos?". Eu não entendi e ele correu para se explicar. "Eu normalmente cobro trezentos reais, mas como você é conhecido, você pode me dar o quanto quiser". E sorriu. "O quanto você acha que valeu!". Eu ri. "Mesmo?", falei. Ele confirmou e eu abri o guarda roupa e tirei uma nota de 5 reais lá de dentro. Coloquei no criado-mudo e saí do quarto. Ele veio atrás. "Só isso?". Eu confirmei. "Se você tivesse feito um pouco mais do que apenas ser bonito lá dentro, meu caro. Se não tivesse me feito ficar entediado no meio do sexo. Talvez valesse mais..."

31 comentários:

  1. a cada post q é publicado, tenho mais certeza de q este blog, este autor, são uma fraude. primeiro pq a pessoa vive reclamando q é castifgado por Deus o tempo todo e blábláblá, e principalmente, q não é amado por ninguém. como vai ser amado se só se envolve com GP's, com homens q só querem dinheiro? não pode chegar um cobrando que vc já se joga. aí depois cria-se a fama de puta burra q paga qualquer um por sexo, e quer que homens de verdade gostem de vc, como? pode parecer acáico o q falei, e é. mas é o mundo em q vivemos. segundo vc em seus textos tbm vive defendendo q temos q nos aceitar, temos q aceitar o outro tbm, mas como um leitor disse em um texto. Você se considera bonito demais pra ter uma barriga, ou seja, nós temos q nos aceitar e ignorar o fato de q a pessoa q critica os padrões de beleza por exemplo, é a mesma q decidiu q vai se matar pra se encaixar d qualquer forma nos padrões de beleza masculina q ele tanto critica, né? pq se acha bonito demais. não me surpreenderia se descobrisse q vc tbm faz piadas homofóbicas contras outros gays, afinal, seus atos divergem, e muito, de seus discursos politicamente corretos. pra mim agora vc não passa de mais q ora quer dar uma de coitado, outra ora de correto e justo, mais vc não é nenhum dos dois. vc é só mais uma pessoa egoísta narcisista mimada, q quer atenção dos outros. E agora acabou de perder mais um leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fraude? Estranho eu ser acusado de ser uma fraude porque contei a verdade, eu poderia ser acusado de fraude se omitisse esta estória para manter o personagem; eu poderia ser acusado de fraude se mudasse como termina esta estória escondendo que ele me pediu dinheiro, mas eu não sou uma fraude, anônimo, simplesmente porque eu sou real e falo a verdade para vc. Toda a verdade.
      E sou real e contraditório, claro! Porque eu com certeza seria um personagem se todas as minhas ações nunca entrassem em contradição porque nenhum ser humano consegue agir assim. Nenhum! Porém, eu não estou em contradição quando digo que quero ser amado e, apesar disso, eu me envolvo com GP, meu caro... entenda uma coisa, e eu não estou me fazendo de vítima, mas os únicos homens que se interessam por mim, de verdade, são garotos de programa. Nenhum outro. Nenhum "homem de verdade", usando suas palavras, se interessa por mim além de sexo, sendo assim, porque eu deveria dispensar um homem bonito que quer fazer sexo comigo só pq ele vai me cobrar já que se eu esperar que um homem "de verdade" apareça eu posso ficar anos sem sexo novamente?
      Eu não sei onde aquele outro anônimo inventou que eu "me considero bonito demais para ter barriga" quando eu apenas disse que me considero bonito demais, ponto. Foi o que eu disse. Até porque eu não acho barriga uma coisa feia, eu só não gosto em mim, não acho que fica bem em mim, e isso, PELO AMOR DE DEUS, não é não se aceitar. Se o fato de eu não gostar da minha barriga fosse falta de aceitação, quando vc muda o corte de cabelo ou resolve comprar roupas novas para ficar mais bonito, vc também não estaria se aceitando. Essa lógica não faz sentido. Se aceitar não quer dizer que vc não quer mudar nada em vc, se aceitar significa que você está bem e feliz com quem vc é, não tem nada a ver com o que vc aparenta diante do espelho. Isto, no caso, é apenas vaidade, nada mais que isso. E me perdoem, mas eu sou vaidoso.
      Eu nem vou me dar ao trabalho de falar sobre piadas homofóbicas, ok? Mas eu concordo com vc em uma coisa: eu não sou nem um coitado, nem um correto e justo, eu sou uma pessoa normal, que inclusive é muito narcisista às vezes, porém só gosta de atenção quando é devida, mas não sofro nem de egoísmo, porém adoraria ter sido mimado na minha vida, nunca tive essa oportunidade.
      É uma pena perder um leitor, de verdade, espero que vc reconsidere e volte.

      Excluir
    2. Não entendi qual é a contradição entre querer ser amado e se envolver com GP's... Amor é uma coisa e sexo é outra - muito bom se as duas acontecem ao mesmo tempo, com a mesma pessoa, mas se não rola, fazer o quê? Voto de castidade? Além do mais, GP's são pessoas como outras quaisquer, com as quais podemos nos envolver, sim, seja apenas por uma noite ou pelo tempo que durar. Não são mercenários desalmados ou coisa do tipo. Concluindo: essa mania de colocar rótulo nas relações humanas é um troço pra lá de ultrapassado. Tipo aqueles caras que insistem no discurso "essa guria é pra pegar, a outra é pra casar", como se as duas nunca pudessem ser a mesma.

      Excluir
    3. olha... depois desse seu argumento pra explicar o pq sai com GP's, confesso que nem sem o q responder. "eu deveria dispensar um cara bonito só pq ele vai me cobrar (...) eu posso ficar anos sem sexo novamente?" Cara vc é alguma cachorra no cio? várias pessoas passam por isso, e pasme, não morrem. Olha, eu gostava do seu blog, até admirava certas coisas q eu pensei q vc tinha, mas vc mostrou q não as tem. Pq agora dá pra ver o quanto vc é contraditório, vc nunca faz aquilo que prega, seus discursos politicamente corretos só são para os outros. pq vc xinga a cantora (q não canta porra nenhuma) pela letra da musica, sendo q vc é uma bitch q work pra ter um hot body e etc. e não, não voltarei. dificil acreditar em qualquer coisa q saia do seu blog agora, prefiro, inclusive, procurar outros q falem sobre o homoerotismo, do q ler mais um texto seu. Acho q vc deveria parar de pensar um pouco em homens e em trepar, pra rever suas atitudes e discursos. pq vc tá valendo beeeem menos do q esse rapaz do texto.
      R.M. eu não disse q GP's não são gente. Disse q o Foxx q tanto reclama q quer ser amado SÓ, E SOMENTE SÓ, se envolve com GP's, caras q só querem seu dinheiro, pq eles são bonitos demais e ele não pode ficar sem sexo, pq ele parece q está sempre no cio. q sempre precisa de um macho pra foder ele.
      de um tempo pra cá vc Foxx, tá se rebaixando a tal nivel, q vc está quase chegando no nivel dos gays escrotos q contribuem com a imagem distorcida q heteros homofóbicos espalham sobre nós e q é comprada pela massa por causa de certas atitudes de alguns.

      Excluir
    4. Uau, estou me rebaixando? Rebaixando a quê, anônimo? A uma pessoa que faz sexo? Querido, de fato eu não sou uma cadela no cio, mas eu tb tenho meus desejos e vontades. Sexo é algo natural e saudável e não algo sujo e degradante, e eu também gosto e tenho o direito de fazer, eu obviamente preferi com um namorado, mas se eu não posso ter um, tenho que apoveitar as oportunidades que me surgem sim, me desculpe se vc acha que eu deveria ser celibatário até o dia que encontre alguém, mas este dia nunca vai chegar, portanto eu me reservo sim o direito de, inclusive, apelar para um garoto de pograma se meu orçamento do mês permitir. Todavia e principalmente, o fato de eu fazer sexo não muda em nada e nem entra em contradição com minhas opiniões políticas, muito pelo contrário, eu apoio o amor livre e defenderei sempre a bandeira que julgar pessoas por causa de pudores ultrapassados é errado. Perdoar, por exemplo, a homofobia de alguns (como vc encerrou seu comentário) somente pq os homossexuais, graças a Deus, se recusam a aceitar o modelo pudico da Igreja Católica é que é algo muito errado.

      Excluir
    5. HAHAHA!! Sério, que vc não está vendo a que nível vc está indo? Então, mais uma vez, pare de pensar um pouco em trepar e reavalie seus texos do começo do ano até esse, por exemplo, deve ajudar, a vc ver o quanto nível vc tá se rebaixando. Vc parecia ser um cara culto, interessante, agora bom... não preciso dizer novamente o q acho de vc agora não é? Vc tá rolando ladeira a baixo.

      Excluir
    6. Ai está seu problema, Anônimo, você acha que eu estou rolando ladeira abaixo, mas eu não estou. Eu sou exatamente a mesma pessoa, a mesma pessoa que vc é considerou culto de uns textos para cá, é exatamente a mesma pessoa que pagou agora por sexo. Porque eu já paguei antes, não foi a primeira vez (e duvido que seja a última). Esse é o problema com o seu comentário: vc acha que eu estou indo a algum lugar, que estou me rebaixando, mas não, eu estou no mesmo lugar que sempre estive. E, só para deixar claro, eu sou um cara culto sim, o interessante ai eu deixo para você, mas de forma alguma eu vou aceitar que porque não compartilho dos mesmos padrões morais que vc, vc tente de alguma forma me colocar numa posição inferior. Graças a Deus eu não tenho os mesmos padrões que vc, mas uma coisa eu reforço, pelo menos não tento impor a ninguém a minha forma de ver o mundo, não é? O mundo é diverso e as pessoas também, ninguém é só preto ou branco, tem até mais que cinquenta tons de cinza por ai...
      Seja bem vindo ao blog sempre que quiser...

      Excluir
  2. Justo e Digno! Como vc já o conhecia, e depois disto tudo e ainda te devendo 5 reais, teria ficado por isto: Amigo vc não precisa me pagar os 5 paus q vc me deve ... simples assim ...

    ResponderExcluir
  3. Faria a mesma coisa que o Paulo Braccini... No máximo daria um cigarro pra ele se fartar após ter gozado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Edu, ele não gozou. Eu cansei dele posando e sai daquilo logo. Tava uma bosta.

      Excluir
  4. MASOQUE?

    Ai Foxx, não acredito que você ainda caiu nessa. sério? E concordo com o Paulo, se eu fosse você nem teria pago. Teria lembrado a ele dos 5 conto. E ainda teria dito: "Você se dê por satisfeito por eu ter dado (o c*) pra você meu filho. Agora rua, eu já tive o que eu queria com você".


    PS 1- Eu já disse isso pra um. fazer o que né?! rs
    PS 2 - Dessa vez meu comentário, termina aqui, não vou nem comentar o anônimo dessa vez, pra não ficar com fama de barraqueiro. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariano, na verdade, eu não tive o que eu queria, eu tive um sexo sem graça com um cara que só sabia posar. Ele com certeza ficaria lindo nas fotos ou num filme pornô, mas na vida real sexo não é nada daquilo que nós fizemos. Afinal, eu não estava interessado em batr punheta pra foto de um cara bonito, não é?

      Excluir
    2. Ah querido, mesmo assim teria dito pra ele baixar a bola dele.
      E Foxx, se possível nos conte mais sobre esse cara, porque pra ele está cobrando TREZENTOS REAIS, ele teria que se garantir na cama, no mínimo tem que falar fluentemente 5 línguas, ter pelo menos pós-graduação, saber conversar sobre economia, politica, arte... (embora não vá usar tudo isso na cama kkk) mas pra valer trezentos, ele teria que ser um bom "investimento". Mas eu nunca pagaria R$ 300.

      Excluir
    3. Bem, na verdade é o preço comum de garotos de programa, pelo menos aqui em Natal, entre 150 a 300 reais, essa é a variação por aqui. E é exatamente por isso que eu não posso resolver meus problemas amorosos contratando um namorado, eu não poderia pagar.

      Excluir
  5. Virei seu fã! Esse 'tapa na cara' do boy foi LINDO! Bom p ele baixar a bola e lembrar q n basta ser gostoso tem q ter pegada, pq boneco inflavel n rola.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tem que mostrar trabalho que só ser bonito não é nem 25% da tarefa...

      Excluir
  6. Esse anônimo colocou uns pontos nos "is", heim?

    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Off-topic: por mim, tudo bem. Mas talvez os caras do http://miojoindie.com não gostem.

    ResponderExcluir
  8. Acho que você mandou bem!
    Tava a fim?, sabia o que estava fazendo?, é adulto e livre, foi lá e fez! E quem não quiser que não leia sua história, uai, simples assim, não? Quem não gosta de GP, ou acha imoral e o escambau, que não pegue. GP é mesmo gente como todos nós, com a diferença de que, em geral, têm um corpo mais saradão e um pauzão maior a oferecer. Há os de caráter ruim, há aqueles que ainda não encontraram seu lugar como pessoa. Eu nunca fiquei, mas não tenho nada contra. (Aliás, já fiquei, sim, com um, duas vezes, mas sem pagar, então não conta!!) E, respeitando a opinião contrária, mas peço licença para divergir de outros: na minha opinião, ninguém é mais ou menos respeitado porque fica ou deixa de ficar com um GP. Nós, gays, não somos mais ou menos respeitados porque fazemos isso ou aquilo, mas simplesmente pelo que somos.
    Eu, além de não pagar, teria feito o carinha gozar!!!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, ele não tava ali pra me fazer gozar, ele tava ali pra se exibir pra mim, eu não ia me dar ao trabalho de fazê-lo gozar nunca. eu sinceramente cansei dele, sério, eu tinha fantasias sobre ele quando o via na rua agora eu vejo e é só um menino bonito... perdeu toda a graça!

      Excluir
    2. Eu faria gozar só de sacanagem, porque GP, quando está desempenhando por grana, não gosta ...

      Excluir
    3. Ah, querido, eu enchi o saco, sinceramente. Só queria que acabasse o mais rápido possível.

      Excluir
    4. Foda isso, ficar de saco cheio no meio da trepada!

      Excluir
  9. Devia ter dado R$ 1,99 - que é mais emblemático... hahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde eu ia arranjar 99 centavos é que era o problema né, Fred?

      Excluir
  10. Foxx, é aquela história: as vezes o cara é um Deus grego mas uma atitude, tira todo o encanto. E o contrário também acontece, você conhece um cara, não dá nada por ele, e se torna a "foda da sua vida" rs
    O cara foi babaca? sim foi, o negócio é esquecer e bola pra frente.
    Bjos querido!

    Robson / SJCampos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, meu querido Robson, vc tem toda e completa razão.

      Excluir
  11. OPA! corpinho bonito mas mau caráter com certeza!

    ResponderExcluir
  12. Oi Foxx, tudo bem?
    Menino, que cachorro heim?
    Não é um trecho de livro, é um conto
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Apenas morto com o post e os comentarios.

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway