Google+ Estórias Do Mundo: A Curiosidade Matou o Gato

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A Curiosidade Matou o Gato

, em Natal - RN, Brasil


Era um domingo e eu estava assistindo televisão com o computador no meu colo. Via uma programa qualquer no Discovery Channel quando ele me chamou para conversar no bate-papo do Facebook. "Tô aqui bêbado e você sabe o que me acontece quando estou bêbado, não é?", eu ri e confirmei que sabia. "Pois é, 'tô com muito tesão aqui!". Eu não me contive. "Então vem aqui em casa que a gente mata esse tesão rapidinho". Ele respondeu rindo até que: "Você fala sério?". Eu confirmei. Sempre tive tesão nele de qualquer forma. Em abril, nós tivemos uma tentativa, um encontro, saímos juntos para uma cerveja, mas no fim ele escolheu que eu servia apenas para ser seu amigo. Mas nada muda o fato que ele é muito gostoso. Ele tem um rosto másculo e um corpo de falso magro. Sem camisa, o peitoral e o abdômen musculoso é que aparecem, a bunda também é linda, pequena e macia, mas ele é apenas ativo. "Olha, eu só não vou agora porque estou na praia. Em Pitangui. Senão eu ia mesmo até ai". Eu disse que era uma pena. "Mas não se preocupe", ele completou, "amanhã você vai fazer alguma coisa a noite? Eu posso te fazer uma visita depois do trabalho!". Marcamos. E as 19h da segunda-feira ele me ligava: "Tô saindo do trabalho agora, me explica de novo como chego na sua casa?". 
Ele não demorou nada para chegar. E assim que eu fechei a porta atrás dele, ele se aproximou com uma cara de safado e me beijou com intensidade. E, enquanto nos beijávamos, eu tirava-lhe a roupa, e logo ele estava sem camisa, e eu lambia-lhe os mamilos fazendo-o gemer. Foi quando me ajoelhei diante dele e baixei-lhe a cueca boxer. Chupei-o com ele de pé na sala, mas ele logo me puxou para cima, beijou-me novamente apertando minha bunda e me puxou pela mão para o quarto. "Quero comer você!". Ele deitou-se na cama e me fez sentar sobre o pau que entrou fácil, enquanto isso me olhava mordendo o lábio inferior com uma cara de tesão imensa. Baixei então para beijá-lo, já ele apertava minhas nádegas e socava dentro de mim com força. Ouvia-se apenas o quadril dele batendo em mim e os seus gemidos. Ele então mudou de posição. Colocou-me de quatro e se posicionou atrás, enfiava com força e me puxava pelos ombros de encontro a ele. No entanto, não demorou muito para deitar-se sobre mim, sentia sua pele tocando as minhas costas, enroscando seus dedos entre os meus e beijando-me enquanto fodia com pressa. Muita pressa e muita força. Eu empinava a bunda, forçando meu quadril ainda mais para trás. Ele gemia no meu ouvido, arfando, até explodir em gozo, dentro da camisinha, poucos minutos depois de eu também ter gozado. "Uau! Foi muito bom!". E perguntou onde poderia fumar um cigarro. "Eu estava tão tenso, agora passou". Eu ri. E enquanto ele fumava o cigarro, insistindo em jogar as cinzas no chão, apesar do cinzeiro estar ao seu lado, eu notei que era apenas curiosidade, e a curiosidade matou o gato.

14 comentários:

  1. Oi Foxx, tudo bem?
    Menino, a coisa foi boa heim? rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pois então, Paulo, quando eu tava na área de serviço fumando com ele, eu notei que era apenas curisidade de ficar/fazer sexo com ele, agora que aconteceu, eu não sentia a menor vontade de repetir. Sabe? Não é que tenha sido ruim, mas talvez eu ter fantasiado tanto e ter sido só normal fez com que a fantasia sobre ele se desfizesse.

      Excluir
  3. Eu super entendi o final!!!!
    E, quem nunca?

    Por isso, eu sempre acreditei que tem certas coisas que nasceram para ficar no platônico.... esse é o lugar delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não sei se deveria ter ficado no platônico ou se eu que não devia ter fantasiado tanto...

      Excluir
  4. Mas gato tem 7 vidas Dr, ainda restam 6, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas não vejo graça nenhuma mais nesse gato, #comofas?

      Excluir
  5. gente, há tempos que eu não lia relatos sexuais tão simples, bem escritos e interessantíssimos como esse. teu blog é incrível, incrível. parabéns. voltarei aqui mais vezes, mexxxmo. :)

    p.s. eu queria MUITO uma opção dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou, Antônio, fico muito feliz que tenha gostado, de verdade!

      mas não entendi, que opção vc queria muito?

      Excluir
  6. Bom, como dizem, nada como uma trepada pra esquecer outra, se não é isso é algo parecido com isso. rsrs Poxa Foxx que dessas trepadas da vida, possa surgir algo mais concreto do que só sexo, mas até lá aproveita elas porque é bom (algumas). Mas Foxx vou me confessar aqui, eu prefiro você como ativo. Não que você quando nos conta essas estórias onde você é passivo não nos deixe até excitados, muito pelo contrário. Mas tenho um "tesão" maior por você fodendo os caras, sendo ativo, é como uma sensação de vingança, sabe? porque a vida já fode tanto contigo, então quando você fode os caras, é a sensação que tenho, vingança. hahaha mas tens meu respeito como passivo, porque você tem uma bela bunda, como sabemos aqui.

    Ah, e espero que esse gato ressuscite, quem sabe da próxima não seja beem melhor do que essa hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos seus votos, Ariano, eu adoraria, mas sabemos muito bem que é impossível que alguém queira qualquer coisa além de sexo de mim, não é?
      Não sabia que vc preferia as estórias quando sou ativo, então aviso que você vai gostar das próximas.

      Excluir
  7. Meu querido, estou achando os seus últimos posts tão esquisitos. Tenho certeza que você sabe que isso não leva a lugar algum, né! Se você tem consciência disso, tudo bem! Desistiu de encontrar o seu “alguém especial”? Cuidado pra não se machucar mais, tá certo!

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Adriano, eu já desisti de encontrar "alguém especial" há muito tempo, e vc sabe disso, ou não? Você achava que eu dizia que era impossível apenas pra chamar atenção? Eu realmente tenho absoluta certeza que é impossível alguém vir a gostar de mim além dessas noites de sexo sem significado para ninguém.
      E sim, eu estou cuidando para não me machucar, não é fato de estar com alguém completamente estranho toda semana que me machuca, não é me envolver ou até mesmo me apaixonar, só me machuco quando estou sozinho e sei que não posso fazer nada para mudar isso.

      Excluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway