Google+ Estórias Do Mundo: A Virada (capítulo quatro)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Virada (capítulo quatro)

, em Natal - RN, Brasil


Chegamos ao apartamento dele conversando sobre escritores franceses e mangás japoneses, ele me ofereceu água gelada e, depois de um copo, me beijou sedento. Beijou-me guiando meu corpo até o quarto onde ele sentou na cama. Eu dei dos passos para trás e coloquei minha bolsa de lado. Ele então me olhou com aqueles olhos verdes cor-de-mar, e me puxou, abraçando minha cintura, sua cabeça alcançou o meu peito, ele podia inclusive ouvir meu coração batendo em dúvida, eu lhe fiz um cafuné. Ele não se mexeu, só parecia um menino que precisava de carinho, e eu não lhe neguei. Continuei os cafunés até minha mão esquerda descer-lhe pela nuca e acariciar suas costas por cima da camisa de algodão branco. Ele gemeu e me apertou entre os braços tatuados. O plástico que protegia a tatuagem recém retocada do seu braço esquerdo chegou a tocar minha pele por baixo da camiseta que se erguera.
Eu então levantei sua cabeça com um leve puxão de cabelo e o beijei. Ele, me puxando pela bunda, me trouxe para cima do corpo dele. Senti-o excitado por baixo de sua calça jeans, de novo, calça jeans folgada demais na minha opinião. Minha camiseta foi a primeira a ser jogada no chão, e as mãos dele se encheram com os pêlos do meu peito. Ele me fez sentar em seu colo, enquanto lambia meus mamilos e sorria. "Lindos seus pêlos!". O elogio me animou e tirei a camiseta dele, revelando o peitoral branco e liso, definido sem exageros. Beijei-lhe o peito, esfreguei minha barba em seu pescoço, mas seus gemidos eram mesmo intensos quando eu explorava seu ponto fraco: as costas. Os carinhos o faziam amolecer. Logo as calças e a cueca dele estavam jogadas no chão, as minhas foram parar do outro lado da cama, e eu estava deitado sobre ele, e meus pêlos escuros contrastavam com os dele, ruivos. E quando nossas bocas se juntaram éramos um só.
Ele afastou-se do meu hálito apenas uma vez, para deitar-se de bruços e oferecer-se como Rimbaud para mim. Mordi sua orelha, neste instante, deitando-me sobre ele, lambi seu pescoço e desci sentindo o gosto de sua pele branca na minha língua por toda coluna vertebral até encontrar-lhe a bunda pequena e redonda, rija e coberta com pêlos ruivos finos e quase invisíveis, praticamente apenas brilhavam contra a luz do sol que se punha do outro lado da janela. Lambi-lhe os pêlos, a bunda, ele gemeu como um francês, e eu respirava embebido na espuma dos seus glúteos brancos que desciam até a auréola . Eu subi ouvindo seus gemidos quase agradecidos, e me deitei sobre o corpo excitante dele, ele sentiu que eu estava excitado e rebolou, eu procurei sua boca e nossos dedos se entrelaçaram enquanto ele forçava o quadril para me ter dentro dele.
Foi quando ele me empurrou e sentou no meu colo. Enroscou seus dedos nos pêlos do meu peito e puxou. Ele me olhava excitado, eu o masturbava. Foi quando, ele rápido, forçou para que eu adentrasse aquele pequeno degrau dourado, "entre os cordões de seda, os cinzentos véus de gaze, os veludos verdes e os discos de cristal que enegrecem como bronze ao sol -, vejo a digital abrir-se sobre um tapete de filigranas de prata, de olhos e de cabeleiras". Ele pediu que eu aguardasse enquanto ele se acostumava. "Não estou muito acostumado a fazer isso", comentou. Ele demorou um tempo, mas ai começou a rebolar, foi quando sentei-me e ele deslizou mais um pouco, gemendo profundamente, eu tinha tocado bem lá.
Beijei sua boca e lembrei que faltava uma coisa. Pedi-lhe um instante e levantei, vesti rápido uma camisinha e voltei, com o meu cinto preto na mão e ordenei-lhe que ficasse de bruços, ele obedeceu sorrindo. Prendi-lhe os dois braços fortes, atados pelo cinto na altura do pulso nas costas, lambi-lhe a bunda dourada mais uma vez e o penetrei com cuidado porque ele gemia muito, excitado. Deitei sobre ele, esfregando os pêlos do meu peito nas costas nuas dele e sentindo ele rebolar embaixo de mim. "Caralho... isso é... bom... demais", sussurrava. "Tá gostoso?", perguntava, "Minha bunda tá gostosa?".
Eu o libertei nesse momento, o virando de frente para mim e erguendo suas pernas em meus ombros. "Você é todo gostoso", respondi finalmente. E o penetrei novamente segurando suas pernas, ele se masturbava agora intensamente. Puxava com uma mão a minha bunda para mais perto dele. "Soca fundo!", pedia e eu obedecia. Ele gemia alto naquele momento. Olhei pela janela atrás dele e vi a praia de Ponta Negra ao fundo, ele estava de olhos fechados, quase gozando. "Goza em mim, por favor! Dentro de mim!", ele implorou. E eu acelerei. Gozei apertando as coxas ruivas dele, ele se masturbava aproveitando que eu ainda estava duro dentro dele. Mas cansou, foi ai que eu assumi e, com a boca, "uns filamentos, como lágrimas de leite, choraram, ao vento inclemente que os expulsa".

22 comentários:

  1. Menino, a gente fica sem vim um tempo e qdo volta encontra um sexo selvagem... Poeticamente passado, é verdade.. Mas ainda sim selvagem... Fiquei super-contente, amigo.. tava precisado...

    Só queria saber uma coisa... É como que geme um francês?? Muito diferente????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, uma vez no ano pra não explodir né?
      =)

      Excluir
  2. Ai gente fiquei excitado eheheheheh



    Quanto a balada, eu não vou muito, curto mais bar essas coisas, mas quando eu vou é pq quero dançar sair com meus amigos e sempre achei chato aqueles amigos que me deixavam sozinho p ir ficar com todo mundo. Eu não fico por que quero dançar, mas nada me impede de passar um telefone um msn e ir conversando com a pessoa em outro momento. Muitos dos caras que fico geralmente são amigos dos meus amigos, pessoas que conheci em um bar e passei contato, pessoas que conheci no mercado, sei lá existe vários lugares para se conhecer alguém. E eu fico em vários lugares, na praia (gay) no shopping, na praça perto da minha casa, na casa dos caras que fico, na minha casa (geralmente). Floripa é um lugar mais liberal as pessoas n ficam tão chocadas se ver dois homens se beijando na rua.
    Eu quero te convidar para você vir a Floripa, é um convite sério e sincero, acho que você vai gostar da cidade (e não to te convidado pq vc é safadinho na cama ahsuhasuhsa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que ficou excitado, isso significa que eu escrevo bem. =)

      sobre como vc fica com os caras... menino... nunca fiz nada disso... sempre fico com caras ou q conheci na net ou em baladas... os caras que conheci no mercado/shopping/praça sempre foram garotos de programa que pediam dinheiro pra ficar comigo, e pra falar a verdade eu fiquei com 2 deles...

      sobre o convite: eu adoraria conhecer Floripa, precisamos conversar melhor sobre isso. =)

      Excluir
  3. Poeticamente selvagem....
    abraços lindo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. huahauahauhaua
      pq o senhor sempre fica te(n)so quando cito sexo? relaxa, amigo, fique só teso. kkkkk

      Excluir
  5. Foxx:

    Erótico, sexual e sensual.

    Linda semana. Abraços querido.

    ResponderExcluir
  6. Quente, empolgante, ah orgástico mesmo.
    Que bom saber que teve isso.
    Abraços, se joga rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Foxx, tudo bem?
    Gente, que coisa quente heim? rsrs
    Na torcida, rs
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  8. Deliciosas cenas.
    Melhor só estando presente!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Pedido por e-mail?!? Hummmmmmmmmm... TE(N)SO... hahahahahaha! Mas já adianto: pedido de casamento só aceito ao vivo, viu??? Hahahahaha! Bjs! Vou lá ver!

    ResponderExcluir
  10. nossa, que vergonha.. depois dessa eu acho que eu deveria parar de escrever, tipo para sempre.

    ResponderExcluir
  11. Nosssssssssssssa que intenso!Um mergulho nos mistérios do desejo e do prazer.Vc merece!.Foi poético.

    Bjos Paulo César Fernandes Cuiabá MT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, querido, acompanhe o próximo capitulo então...

      Excluir
  12. E o povo adora uma "sem-vergonhice"... hahahaha! Se continuar nessa linha tu vais deixar todo mundo na mesma situação do "rapazinho do metrô" lá dos ditos do TPM... hahahahah!

    ResponderExcluir
  13. NOSSA... muito bem escrito e a história muito boa. Vou atrás dos outros capítulos...

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway