Google+ Estórias Do Mundo: Scheiße

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Scheiße

, em Natal - RN, Brasil

Eu voltava do ensaio do coral. Era noite e já passava das 22:30h. Desci do ônibus, e caminhava ouvindo Lady Gaga no fone de ouvido. I don't speak German but I can if you like. Eu então o vi no fim do quarteirão. Usava uma camisa justa e apertada, mostrando os músculos, o braço forte e o peitoral imenso. Ich schleiban austa be clair es kumpent madre monstère, aus-be aus-can-be flaugen begun be üske but-bair. Ich schleiban austa be clair es kumpent madre monstère, aus-be aus-can-be flaugen fräulein uske-be clair.  Ele usava a cabeça raspada e tinha sim uma cara de mau, de que poderia se irritar pelo simples fato de eu estar passando e notando os seus músculos querendo rasgar o tecido de algodão da camisa. I'll take you out tonight, say whatever you like. Scheiße, Scheiße be mine! Scheiße be mine!  Foi quando ele sorriu, contra todas as probabilidades, ainda distante alguns metros de mim, e disse "Boa noite!", retardando o passo. Eu respondi o boa noite também, enquanto o via olhar minhas pernas dentro da calça jeans justa que eu usava. "Que horas são?". Put on a show tonight. Do whatever you like. Eu tive que parar para dizer-lhe as horas, e ele sorriu novamente. 22:37h. E ele sorriu, dessa vez com malícia, e apertou seu pau sobre a bermuda de surf wear que usava. When I'm on a mission, I rebuke my condition. If you're a strong female, you don't need permission! Eu o observei atentamente por alguns segundos. Sua segurança e a certeza que aquela inclinação que fazia com com seus ombros o deixava com o abdômen mais contraído e chamaria mais minha atenção. Aquele sorriso de caçador que já ferira mortalmente a presa. I wish that I could dance on a single prayer, I wish I could be strong without somebody there! I wish that I could dance on a single prayer, I wish I could be strong without the Scheiße, yeah! Ele não havia me perguntado meu nome, mas já considerava que o sexo era garantido.   I wish that I could dance on a single prayer, I wish I could be strong without the Scheiße, yeah!  Eu, no entanto, o olhei com a mesma cara que a Miranda Priestly fez para os sapatos da Andy, e desejei-lhe boa noite, seguindo direto o meu caminho. Love is objectified by what men say is right! Scheiße, Scheiße be mine! Bullshit be mine!



46 comentários:

  1. Mas é cada uma que te acontece.... E ainda reclama que tá difícil! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reclamo, pq se vc não notou essas pessoas só querem sexo comigo, e não é isso que eu quero. é disso que reclamo. ou ninguém entende isso?

      Excluir
  2. Sabe o que você está criando com esse seu comportamento "poderosa", Foxx? Machos impotentes. Mulheres fortes também causam essa intimidação nos fracos de caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, isso não é bom? afinal, qm qr perto de si fracos de caráter?

      Excluir
  3. A cara de Miranda foi ótima!! USHaihsiuHAsiuhAIUSs, costumo dar esses olhares as vezes. Ahazooou!! XD

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço vários casais que se formaram começando pelo sexo. As oportunidades muitas vezes aparecem assim...
    Mas, se agora você virou celibatário, o jeito é entrar num monastério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um casal começa pelas pessoas se apresentando, Serginho, não por um convite para o sexo. afinal existe uma diferença imensa entre conhecer alguém e fazer sexo com alguém.

      Excluir
  5. Tá (f)podendo, hein? Hahahaha! Ich liebe! E a "cara da Miranda" foi top... hehe! Hugzito, Foxxito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha pergunta é: podendo o q? podendo fazer sexo com desconhecidos? ou não podendo ter um relacionamento com alguém?

      Excluir
  6. Foxx:

    Achei maravilhosa a tua postagem, um texto super bem escrito e gostei muito das inserções que fez da música da Gaga no texto - achei isto criativo e interessante.
    Lindo fim de semana. Abraços querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, Edilson. A música tava tocando no fone enquanto tudo acontecia.

      Excluir
  7. Siga mesmo seu caminho e, aproveitando gaga: "just love yourself and you're set. 'you're in the right track, baby...'".

    A parte da Miranda foi antológica!!! "Don't be a drag, just be a queen", como Miranda ^^

    ResponderExcluir
  8. Sambou na cara do coitado do garoto, Miranda, digo Foxx. kkkkkkkkkk
    Mas, vou confessar... acho muito batida essa de apertar o pau. Nem um papinho... nem se quer um nome. Acho muito tosco.

    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho tosco, Tato, por isso o olhar da Miranda...

      Excluir
  9. Oi ... Esses seus flertes me surpreendem. E ainda "esnobou" o cara. Poderoso ... Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq os flertes surpreende? pq acontecem? como acontecem? pq acontecem COMIGO? ou como eu reajo?

      Excluir
    2. Me surpreendem pela forma com a qual acontecem e como você reage aos mesmos. Até você explicar como terminou fico em suspense imaginando o que rolou. rs

      Excluir
    3. ah querido...
      vc que está querendo ver mais coisa do q está ali.
      no post está contido exatamente tudo o que aconteceu.
      foi só isso mesmo.

      Excluir
    4. Oi ... Acho que não me expressei bem com a frase: "Até você explicar como terminou fico em suspense imaginando o que rolou". Eu quis dizer que fico imaginando o que rolou até eu ler o final do post. Não que eu ache que tenho ocorrido algo e que você não tenho contado. Abraços !

      Excluir
    5. ah tá, eu fiquei achando q vc ficava esperando uma continuação e tal que nunca vinha...

      Excluir
  10. Muito boa a tua atitude.
    Sexo é muito bom, mas na altura certa e não só pelo prazer do momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu prefiro manter-me celibatário do que voltar a essa vida...

      Excluir
  11. Arrasou! Esse povo acha que é igual a carne no açougue, só escolher e sair comendo? Humpf...

    Besitos

    ResponderExcluir
  12. Menino, que situação desagradável!
    Abração.

    ResponderExcluir
  13. Como eu não tenho tecla SAP ficou difícil eu entender algumas partes, fora que eu não conheço essa música. Mas isso não importa. Como não importa eu dizer que te entendo. Parece que muitas coisas não importam.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa... senti mta ironia neste comentário ou estou ficando maluco?

      Excluir
  14. Você tem estado tão blasé ultimamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só não vejo motivo pra me expor a coisas q eu sei como vão terminar, Junnior. Não tem pq me magoar novamente fazendo sexo com uma pessoa q vai desaparecer segundos depois de gozar.

      Excluir
  15. Que situação tensa, embora excitante, mas nunca sabe qual a verdadeira intenção alheia. Eu numa situação tensa corro de medo, ainda mais nessas horas...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah a gente sabe sim qual são as verdadeiras intenções alheias sim. deste cara, por exemplo, com certeza não era me conhecer melhor...

      Excluir
  16. Oi Foox, tudo bem?
    Menino, pelo visto o carinha tava crente abafando que ia rolar heim? rs
    Pena não gostar mais de poesia, quem sabe uma hora isso muda né? rs
    Bjo menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tava mesmo...
      esse povo q acha q a gente tá na deles só pq é educado...
      hehehe

      Excluir
  17. foxx, sua postagem ficou ótima.
    achei legal você mostrar que sabe o que quer e que não vai se desviar do seu objetivo. isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto é, q ficarei sem sexo para sempre agora

      Excluir
  18. Você e seus textos estão cada vez melhores.
    Já pressentia lá pelo meio, e fiquei contente ao confirmar o final.
    Reitero um comentário anterior. Suas histórias têm tido um fio condutor muito interessante ultimamente: maturidade, autoestima em alta, segurança.
    Se forem reais, 1000! pra você!
    Vou na contramão da maioria. Você fez a coisa certa [#minhaopinião].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são todas reais, Alex. todas reais.

      Excluir
  19. Concordo contigo, querido. Novela é elemento da cultura brasileira. #FATO! Hugzones!

    ResponderExcluir
  20. Bancando a phinna, bem que fez ehehhe
    odeio caras que ficam passando a mão no pau para caçar na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bancando não, eu sou phynna, kkkkk
      eu tb odeio, tem q vir com uma conversa, no mínimo.
      eu quero uma pessoa, não um pau.

      Excluir
  21. Essas coisas acontecem com qualquer um... Mas, amigo Foxx, com você parece que acontecem muito mais! Putz! Ninguém merece!

    Abração!

    ResponderExcluir
  22. Se uma coisa dessas acontece comigo também faço a linha DIVA e deixo o cara a ver navios... Não curto esses caras atirados que saem dando cantada na rua...
    Por falar em DIVA, adorei o texto misturado com a música da Lady Gaga!
    Abração querido!

    ResponderExcluir
  23. Bom, cada um na sua, não é? Eu no seu lugar me entregava como um prêmio. Gosto de fazer caridade... Huahuahuahua

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway