Google+ Estórias Do Mundo: Rio de Janeiro

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rio de Janeiro


Olá meus caros, este post é apenas para informar que ficarei a próxima semana, do dia das crianças, no Rio de Janeiro. Ficarei na casa do meu querido Bruno do O Que Aconteceria Comigo?, fico por lá do dia 8 até o dia 14, vou para além de reencontrar um amigo querido, conhecer alguns novos blogayros (não furem comigo de novo, ok? deixem contatos aqui no blog ou pelo e-mail le.foxx@hotmail.com, ou no twitter: @Foxx) e também fazer uma pesquisa que tenho adiado na Biblioteca Nacional, se vocês não lembram o blogayro aqui é doutorando e tem que fazer pesquisa para escrever minha digníssima tese. Enquanto isso, continuem vendo o vídeo, espero ter novas estórias para contar quando voltar, provavelmente com muito álcool envolvindo.

18 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah
    mto álcool mesmo, querido!
    vai ser nosso "carnaval das crianças"!
    Só não entendo pq as pessoas remetem a minha presença a álcool, cigarro e sexo! Que abusurdo!
    AUIHIOUAEHEAOIUHAEOIUAEHOIUAEHEAOIU
    TO ANSIOSÍSSIMO PRA VC CHEGAR AQUI :D

    VEM BEBÊ SEUS PUTO!

    bjoooo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse mapa tá falando que eu moro em são gonçalo ¬¬
    eu moro em niterói
    só pra constar
    ...


    vou te levar à são gonçalo qdo vc tiver aqui pra vc ter um gostinho do inferno

    ResponderExcluir
  3. Seja feliz no Rio e espero que dê o ar da graça em breve aqui em Sampa.

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Te levar pra navegar?

    O dia que eu tirar uma carteira de navegação marítima, e tiver um barco, quem sabe?! XD

    E realmente... São Gonça é o inferno... mantenha distância :p

    ResponderExcluir
  5. Oi, Foxx! Caindo aqui no seu blog, com muito prazer...

    Boa viagem, espero que vc tenha dias agradáveis por lá. E que vc volte com boas histórias para nós!

    Vixi, que curiosidade... tu é doutorando no quê?

    Bjin!

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem querido e aproveite o máximo em todos os sentidos viu?

    Domingo vc está no Release ... pronto chorão ... vc foi atendido ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Se Divirta Querido!

    Boa Viagem... e Lembre-se.. poucos ou quase ninguém te conheçe por ai, e onde somos anônimos, quem faz nossas estórias somos nós!

    Seja ousado, Safado e discarado!

    e Volte com òtimas estórias para nós..

    Sorrisos.. Bjobjo

    ResponderExcluir
  8. boa viagem.
    aproveite bastante a cidade maravilhosa!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  9. "o rio de janeiro continua lindooo"
    se joga no rio e nos homens com corpos saradíssimos e da cara feia!!

    E depois conta pra gente se o rio realmente continua lindo..hehehehe

    bjão querido! Divirta-se muito!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaa

    invejinha
    queria muito ir pro Rio...

    ResponderExcluir
  11. se joga no rio.
    eu vou me jogar em sp!

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Boa viagem querido!!!

    E vc pensa que me engana com esta história de doutorando?!?!

    ehehehhehehe


    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Olá meninu, boa diversão, juizo em!!!

    ResponderExcluir
  14. Toda uma articulação. Espero que tenha dado praia pelo menos um dia.

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway