Google+ Estórias Do Mundo: Samba do Approach

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Samba do Approach

, em Belo Horizonte - MG, Brasil
Sexta-feira a noite, de uma noite quente, em Belo Horizonte. Caminho em direção ao ensaio do coral que eu faço parte dentro da Universidade, quando passo diante do prédio da Escola de Belas Artes. Na direção contrária vem ele. Apesar da noite quente, ele veste um moletom vermelho, cara de menino jovem, com no máximo dezenove anos, ele me olha e eu, não que corresponda, mas já que ele está olhando, dou corda para ver no que vai dar. É por isso que depois que ele passa eu olho para trás e o vejo olhando também, é por isso que olho para trás de novo e o vejo voltando para falar comigo, é por isso então que diminuo o passo, até finjo arrumar alguma coisa na barra da minha calça, pensando: "Vamos ver no que isso vai dar", afinal meu horóscopo havia prometido conhecer pessoas novas naquela sexta-feira.
É quase diante da porta do prédio da Belas Artes que ele me alcança e como uma arma de fogo, atira: 
- 'Tá afim de quê?
Sem nenhum comentário antes, sem perguntar meu nome, somente essa abordagem de bate-papo do Uol. Eu, então, com ar de quem esperava por isso, respondi:
- Péssimo approach.
Por um segundo ele pareceu não entender, até que perguntou novamente:
- Então você não 'tá afim de nada não?
- Não! - respondi - Com você, para fazer sexo em um banheiro, não estou não!
Ele girou nos calcanhares como se nada tivesse acontecido, quem não notasse uma leve vermelhidão em sua face provavelmente acreditaria nisso, e foi embora, enquanto eu continuei indo para o meu ensaio rindo alto e sozinho, naquela sexta-feira quente de Belo Horizonte.





25 comentários:

  1. Caramba, vc é rápido no gatilho!!!
    Eu nunca daria resposta melhor, e assim tão na lata! Brunch sem approach mata qqer love...

    ResponderExcluir
  2. Brunch sem approach mata qqer love... [2]

    pior que o povo já tá acostumado a esse ritmo babe-papo/msn né? Nem sei se ligam realmente quando vc dá um deletar/bloquear contato na cara deles...

    E você, claro, merece MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Ele não entendeu a apalavra approach. Bicha burra! Fizeste bem, querida raposa.

    ResponderExcluir
  4. ah! mas q mal havia em fazer uma rapidinha no banheirão da facu? rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha

    HAHAHAHAHAAHAHAHA

    Te Amo, porque EU unca daria uma resposta nesse nível!

    Sorrisos...

    ResponderExcluir
  6. aff...
    no que esses meninos vao se transformar?

    no samba, quando isso acontece, tem mais cadência.. e malemolência. rs

    bjo querido!

    ResponderExcluir
  7. ah! mas q mal havia em fazer uma rapidinha no banheirão da facu? rs [2]

    Se fosse eu, violentava ele ali mesmo, hauahuaha

    bjs

    ResponderExcluir
  8. eu acho tão mais facil namorar sério que transar no banheiro público com um desconhecido...

    ResponderExcluir
  9. Que bobo vc.
    Fez o menino perder o tempo dele.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém merece...vc foi até educado kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    praticamente tirou as luvas e deu na cara dele. duas vezes de cada lado do rosto!!!

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  12. hahaha!!! atÓron!!!

    Tombou com a cara do vynhádãn!!!

    Isso aee amiguë... DHYGNIDADHY JÁ!

    hahaha!!!

    ***

    umBeijo!


    ;-D

    ResponderExcluir
  13. Arrazou! Eu tenho raiva de mim nestas ocasiões.. penso sempre numa puta resposta, só que 15 min. depois!

    ResponderExcluir
  14. E quando a gente pensa que é impossível as pessoas incorporar o bate-papo uol no seu dia-a-dia... ahuahauahauahau

    Beijos Primo!

    ResponderExcluir
  15. ah! valeu pelo elogio!
    bjo e bom fds!
    :)

    ResponderExcluir
  16. Quicou né.. vc nem respirou e já mandou.. hhahahahahahahh
    #MASSA

    ResponderExcluir
  17. Péssimo approach...rs. Adorei seu blog. Sempre esbarro com vc pelos blogs da vida, mas nunca tinha estado aqui. Amei teu espaço. Vá ao Lua me fazer uma visita tb. Abraços querido e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    praticamente tirou as luvas e deu na cara dele. duas vezes de cada lado do rosto!!![2]

    Foxx... o gatilho mais rápido do oeste... rsrrsrrsr...

    - Péssimo approach.

    Foi logo falando difícil e deixou o garoto com aquela cara de "oi?"
    rsrrsrsrrsrsr
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  19. sou obrigada a concordar com o Antônio...e, AMEI sua resposta!!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Cara, muito boa essa... Adoreeei. XD

    ResponderExcluir
  21. Eu rilitrus.

    Só o Foxx, mesmo :P

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway