Google+ Estórias Do Mundo: EXTRA, EXTRA, EXTRA: Diário do Fim de Um Namoro, the end

sábado, 20 de janeiro de 2007

EXTRA, EXTRA, EXTRA: Diário do Fim de Um Namoro, the end

Sim é o fim. Defintivamente.
Não haverão mais postagens sobre o fim do meu namoro. Por quê? Porque hoje eu descobri que ele terminou mesmo. Definitivamente. Sem dó nem piedade. Também não vou me alongar muito. Apenas uma breve introdução para vocês entenderem o contexto.

Manhã quente. Acordei cedo. Tenho muito o que escrever. Trabalhos para terminar. Ir no mestrado buscar quatro livros para escrever o texto final para Historiografia. Pragas e pragas. Porque diabos fui ser reprovado?!? Escrevendo. Lendo latim. Pensando quando o grego começou a ser aprendido na Europa. MSN ligado.
Beto acaba de se conectar.
Frio. Gelo no estômago. Suor. Abro o MSN e vejo o nick.
Hoje quero alguém que me dê amor como você não deu.
Ligo para meus amigos. Provocação. Não posso responder. Tenho que ficar superior. Joshy. Chama, chama, chama. Andarilho (www.andarilho88.blogstpot.com). Chama, chama, chama. Henrique. Chama, chama, chama. Meus dedos tamborilam sobre o mouse. Abro outras janelas, tento me distrair. Gabriel (www.secretomundo.blogspot.com). Ítalo (www.italo-dam.blogspot.com). Não posso dar-lhe o gostinho.
- E esse nick hein?
- Que nick? O sobre o carnaval?
- Não, o subnick!
- Ah, não é para você não.
- E pra quem é?
- É só uma música, legal né?
Engulo seco. Dores pungentes no peito. Olhos ardentes. Raiva? Ciúme.
- Ah, estou me divertindo muito. Fiquei com Kleiper e Kledson em Caicó. Já estou em Souza. Caicó foi tudo! Adorei!
Quem &¨%$ perguntou?
- Conheci um cara maravilhoso lá. Luana que me apresentou. De Currais Novos. Ele é um gatão. Você tem que conhecê-lo, ele é maravilhoso. Alex.
- Não, obrigado! Não quero conhecê-lo.
Droga, eu não podia ter dito isso. Tenho ciume dele? Tenho, mas não é pra demonstrar. Odeio todos os Alex do mundo a partir de hoje. Alex? Mas Alex não era o nome que ele odiava? Mas Alex não era o nome que ele dizia que eu devia ter sido muito apaixonado por um Alex ( verdade, mas conto isso depois), e ele foi se enrolar por um Alex? E me dizer? Estranho!
- A gente tava ficando mas ele disse que no carnaval não dá certo manter compromisso. Aí a gente deu um tempo!
Acho é pouco. Bem pregado!
- Eu estou uó, mas ele tem razão. Vou aproveitar e ficar com Dinho, a gente já combinou.
- Você e Dinho ficando? Menino, essa eu quero ver! Vai ser muito engraçado!!
Meu amigo Dinho vai ficar com ele? Nunca! Ele com certeza preza muito mais a minha amizade do que dar uns beijinhos em Beto.
- Há quanto tempo você e Alex estão juntos?
- Mais ou menos 1 mês.
Pausa mental. Calculo lento. Terminamos a 1 mês e 1 semana, ele está namorando a 1 mês, 1 mes e 1 semana menos 1 mês é igual a 1 semana. 1 semana. 1 semana?! 1 semana!?! Ele começou um novo namoro apenas após 1 semana?!? Mas ele não dizia... mas ele não me amava?
Não falo mais...
Ele muda o nick: Não soube cuidar, perdeu meu amor.
Muda novamente: BB, eu te amo muito você sabe né?
BB? BB era eu! Ele já tá amando? Mas ele não me amava?? E Alex está on-line?
Meu irmão interrompe meus pensamentos.
- Preciso usar o computador.
Movo o mouse. Fecho programas. MSN. Blog. Flog. Levanto-me e sento na sala. Meu sobrinho de 1 ano pula no meu colo e eu ensino ele a fazer brá.

13 comentários:

  1. aleluia, esse blog estava parecendo uma novela depois de tantos capítulos rsrs ah, e obrigado pela citação, quando eu ficar famoso vou agradecer a vc por esse momento rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ele deve ser essas bichas malucas, que só pensam em festa, pegação e encher a cara! =) não quero você do lado de uma gente desse nível, medíocre!
    Sou seu amigo e proíbo-lhe disso!
    Você merece coisa melhor do que ficar chorando por esse idiota, que nem saba o que significa amor. Acha que amor é paixão, é tesão..... muito infantil!
    Eu, com meus 17 anos, consigo ter mais consciência do que ele!

    Quando você me contou no msn a história eu fiquei puto! E ainda estou!
    Se tivesse o msn dele iria esculhambá-lo! ù____ú

    Meu querido, há gente MUITO melhor nesse mundo. Ninguém perfeito, porém melhor do que ele há!

    Grande abraço, meu caro!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o Post, já vou ler.
    Tô passando aqui pra te passar meu MSN exclusivo pro blog: caraimperfeito@hotmail.com
    Tô on, te espero!

    ResponderExcluir
  4. Brother, o tempo é o remédio!
    =(

    ResponderExcluir
  5. ola garoto...primeira vez em teu blog.e gostei...
    vi teu link lá no trintinha..
    abraços e vou retornar.

    ResponderExcluir
  6. Posso ser sincero? Esse Beto é um cretino infantil!

    ResponderExcluir
  7. Lenin, vc sabia q isso jah havia acabado faz tempo, não. Ainda bem q percebeu definitivamente.
    Agora eh soh esperar um novo amor!

    E agora lembrei das risadas q seu sobrinho me mandou pelo MNS auhaiuhaiuha

    ABraços!

    ResponderExcluir
  8. lord...
    finalmente largou dese cara.
    ele ta te fazendo sofrer bastante...
    espero que melhores.
    e alegresse...
    muitos viram... e serão melhores que ele

    ResponderExcluir
  9. Amigoooooooooooooooooooo! Vida nova, agora! sacuda a poeira, e vá em frente, sem medo! E, vamos começar logo o nosso joguinho, hein?
    Rssss
    beijos!
    PS - Vc viu que o Imperfeito topou?
    E o Ricardo, tb?

    ResponderExcluir
  10. Nao posso te dizer muita coisa pq nao sei como era seu relacionamento... mais tem gente q supera mais rapido... sei lah!!!
    As vezes nem se esquece, apenas segue a vida, aceitar o fim e da um novo começo!
    Falar e facil neh... mais fazer é sempre muito complicado!!!

    Te cuida
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Sr. Foxx, onde passaste o domingo inteiro?! =/
    Não te vi no MSN, queria ter tc contigo! Rs.
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Eu vou ser bem sincero, senti um "quezão" de provocação da parte dele...

    E sabe, sentir tudo isso que vc sentiu é suuuper normal. Só não pode se entregar!

    Sabe, vai chegar um tempo em que vc vai rir disso tudo... apesar de doer agora.
    Eu acho que o namoro pode acabar, o amor pode acabar, mas o respeito e a consideração, nunca.

    E na minha visão, o casa está te desrespeitando.

    Quando isso acontece, o melhor é cortar na própria carne! Sinta dor, sinta desespero, mas nunca procure vê-lo ou saber dele outra vez. E acredite, a Vida leva, a Vida tráz. Que ela leve o que não presta e te traga o que vc merece!

    Abração, querido, fique firme!
    :]

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway