Google+ Estórias Do Mundo: Exercitando o Exibicionismo: Começando o Desafio versão 0.7

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Exercitando o Exibicionismo: Começando o Desafio versão 0.7

Amigos, como sabem, meu blog foi catapultado ao sucesso após o meu padrinho, o Trintinha, me convidar para "tirar umas fotos com ele". Agora resolvemos recomeçar o Desafio, porém seguindo regras um pouco diferentes. Nesta versão, eu serei o desafiador. Colocarei uma foto aqui no meu blog e desafio vocês a tirarem uma igual, parecida, com o mesmo tema. Outra regra é use fotos suas, afinal os elogios irão para quem? Se você não conseguir acompanhar (no último, perdi na ultima foto para o Trintinha), está tudo bem, como diz o Trintinha no nosso jogo não há perdedores. Para os comentadores, bem... na próxima postagem colocarei uma lista dos participantes e vamos ver quem tá solteiro e quem tá casado, assim vocês podem comentar mais a vontade...
Então... let's fun!


9 comentários:

  1. oh meu amigo...
    parece que a situação ta muito feia neh?
    aff... uma semana foi realmente ralado, mas pense pelo meu caso, meu namoro passado, nao foi uma semana, foram 3 dias, pelo menos no q eu sei...
    filhos da puta
    conversa de msn mortal. lembrei das q tive

    quanto ao desafio, ai se eu ainda tivesse na academia uhauhuahuh
    e quanto ao clube, bem queredenho... axo q vamos precisar abrir eleições diretas, q tal? uahuahuah
    tudo de bom ok?
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Vcs ainda vão longe com essa história..rs...Bjs queridos...

    ResponderExcluir
  3. HUM, interessante a brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. tu e o trintinha sempre inovando as brincadeiras na blogosfera.
    isso é bom.

    ResponderExcluir
  5. E ai meu amigo!
    Bom... estou sem camera aqui, portanto não sei se poderei participar dessa brincadeira rsrsrs
    Bom, andei meio sumido, portanto vou comentar o pos anterior juntamente com esse...
    Final de relacionamento é um saco né... Mas não fique mal kra... Pense nas coisas boas, nas lições que podem ser aprendidas, tome seu tempo, e parta pra outra!
    Bjão e t+ cara!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc já sabe, tô DENTRO da brincadeira!

    ResponderExcluir
  7. HUmmm...esse foxx...a série é underwear?? eheh..se cuida ai

    ResponderExcluir
  8. Gatinhooooooooooooooo! Também já dei o pontapé inicial! Rsss.... Ah, adorei os elogios, viu? E a foto tb!
    Beijos!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway