Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Natal precisa sair do armário

quinta-feira, 5 de outubro de 2006

PRESENTE: Natal precisa sair do armário

Eu, sem dúvida alguma, vivo na cidade mais gay do Brasil. É com certeza o paraíso. Mas também o inferno. Em Natal, 99,9% da população masculina já teve alguma experiência homossexual. Este é um numero hipotético, é claro. Nenhuma pesquisa séria foi feita sobre o assunto, e dificilmente será. Afinal, quem vai revelar detalhes tão íntimos a um pesquisador do IBGE? Mas bem, eu paguei Estatística na faculdade. Aprendi um pouco. Deixa ver o que posso fazer...
Trabalhemos por amostragem. Amostragem funciona assim: vc pega um pequeno grupo, que vai representar todo o grupo. Então, observemos o universo amostral de minha rua. Eramos 21 meninos na minha rua. Nestes, apenas 4 (que eu saiba) nunca experimentaram o amor grego. E aí, basta calcular. Sendo científicos. Minha calculadora respondeu que a porcentagem correta é 80, 96% dos homens de Natal.
Isso explica porque toda vez que você sai em Natal percebe uma cantada ou pelo menos olhares mais insinuadores. Sabe? Aqueles olhares que significam mais. Em que lugares alguém já me abordou? Deixa ver se me lembro. No ônibus, no shopping, no banheiro do shopping, no banheiro da faculdade, na sala de aula, na padaria, na rua enquanto eu corria, na porta de casa bem na frente do meu pai, no trabalho, em todo canto e todo lugar.
Por isso que toda vez que meu namorado diz que eu posso sair sozinho se não for para boates glbt. Eu sempre contenho um riso. O fato de ser um lugar hetero não impede nada em Natal. O fato do cara estar com uma namorada do lado não impede que ele te dê uma cantada assim que a pobre da menina se distrair. Natal é uma cidade muito estranha!

Um comentário:

  1. BBE..
    |
    BANDO BICHA ENRUSTIDA!
    |
    HAUuhahuauha.. ta certo que não Sou assumido.. mas! a Vida é assim.. Acho Que vou me mudar para NAtal!
    |
    Quem sabe? emprego tenho?

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway