Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Quem nunca traiu, que atire a primeira pedra

sábado, 28 de outubro de 2006

PRESENTE: Quem nunca traiu, que atire a primeira pedra

É muito dificil ser fiel nesse planeta. Ah, meu Deus, como eu tento! Deus está de prova. Eu tento. Mas quanto mais forte eu pareço. Mais intensa parece ser a tentação. Mas vamos por partes. Estou namorando a 1 mês e 10 dias, com a criatura mais fofa que já conheci, e sem dúvida alguma estou realmente apaixonado, como nunca estive por ninguém na minha vida. Isso, sem dúvida alguma, facilita muito o trabalho pra se manter fiel. Simplemente, não saio atrás de ninguém. Não tenho a menor necessidade de sair pela noite caçando gatas extraordinárias, como diz Caetano.
Contudo, quem disse que essas gatas me deixam em paz? Acabei de receber uma corrente do Marcelo Ribeiro (a qual tive que repassar... eu não quis arriscar, vai q meu pinto cai mesmo) que dizia que quanto mais sexo você faz, mais pessoas você atraí. Acho que com namoro também. Não sei se por um motivo químico, de seu corpo produzir mais feromônios que atraem mais as outras pessoas, ou se por um motivo irônico, de que você está agora tão desinteressado em outras pessoas que agora elas se interessam por você. Ainda acrescento um agravante. Comecei a namorar pouco tempo depois de ter iniciado na academia. Então agora estou mais bonito e comprometido.
E muitas tem se interessado por mim. Muitas mesmo. Tenho tido que aceitar ou recusar todo dia dois ou três convites no Orkut. Alguns mais aldaciosos lançam-se logo no meu MSN. Tenho que me livrar destes tiros que vem de todos os lados. Contudo, quando encontro as pessoas pessoalmente é que a coisa fica dificil. Tenho evitado sair. Assumo. Não quero trair meu namorado. Nem dá chance para que ele pense que eu o traí. Em outras palavras, não quero que alguém chegue no ouvido dele e diga que eu fui a tal lugar e daí uma simples balada com os amigos se torne uma noite de orgias selvagens em um motel. É, eu tenho sorte pra esse tipo de coisa. Do jeito que só mole, num instante eu ganho a fama, sem nem aproveitar a cama. Mas sabe porque pessoalmente a coisa fica dificil? Meu namorado não mora na mesma cidade que eu. Eu o amo, mas a distância tá me deixando carente. E ninguém pode negar que a melhor coisa pra uma carência é alguém tentando te seduzir.
Claro! Imagine o que é para um carente abraços cheios de segundas intenções. Elogios intermitentes. Carinhos suaves e outros mais picantes, feitos como quem não quer nada. É dificil. Enfim... estou muito tentado. Eu poderia terminar o texto por aqui, mas falta algo a dizer. Estou tentado, mas amo meu bbzinhu. Amo muito. E não quero fazê-lo sofrer e acho q isso é o que faz um relacionamento. Sei que Confúcio disse que não fazer o mal não é tão importante, mais importante é não desejar fazer o mal. Mas sou humano. Minha iluminação não chegou ainda a esse ponto de me distanciar do Desejo.

4 comentários:

  1. De Novo..
    |
    Sorrisos...
    |
    Querido Se mantenha firme nesta ardua jornada... Afinal Se é Amor Que seja eterno enquanto Dure.. Se fosse um casinho Sem problemas.. mas se ele é importante para ti como Dizes... o negócio é Curtir o celibato e sorrir..
    |
    Viva a masturbação! Sorrisos..
    |
    Obrigado pelo meu nome na devida Cor!
    |
    E espero Que Seu Pinto Não cai.. memso passando a corrnete houveram dos casos onde travestis canibais, fizeram o Serviço extra.. Sorrisos..
    |
    Bjos querido e se joga em meu Divã sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  2. Querido, Quando falo Que és unico é porque realmente ès Unico..
    |
    Realmente.. Dos novos amigos vç é Um velhO irmão.. Sorrisos.. verdade, Vç acompanhou toda meu desenrolar na clinica... E Deus.. Como suas palavras naquela noite em que tiroua s cartas para Mim, forão Lúcidas...
    |
    Enfim passando Só para deixar, Um Eu te Amooo³³³ bem Grande..e Natal Que me aguarde!
    |
    Beijos querido e se joga!

    ResponderExcluir
  3. cara, falei que esperava que seja ironia por causa daqueles "elas"... sei lá, estava meio confuso... sim, sou meio burrinho... mas deixa pra lá...

    Sim, meus professores se orgulham de mim! Sou um dos melhores nessa área!

    E vai adorar me xingar? Ué oq está esperando? ehehe

    Traição.. como não tenho experiencia nesse assunto, não posso opinar!
    Arbaços

    ResponderExcluir
  4. Ola.. estava lendo seu post..
    Nossa.. namoro..a 2 anos e meio. Amo muito meu namorado.. nos estendemos legal na cama..
    Porem.. ultimamente.. venho percebendo que estamos reduzindo a vida sexual da gente.. parece que o fogo ta abaixando.. e tenho a sensaçao de que ficamos mais alegres com nossos amigos do que fazendo companhia um ao outro. Será que é o fim? Mas nos amamos tanto.. nao consigo me ver sem ele.. e ele tbm corresponde meus carinhos.. e fala em futuro..
    O detalhe é que.. um exxx ficante.. esta "quase" solteiro.. a namorada dele viajou.. eele fica soltando charminho p mim..
    MEU DEUSS que tentaçao. Nao tenho coragem de trair meu namorado.. Mas estou c vontade de encontra-lo.. p conversar!somente!! eu jamais trairia..disso estou certa.
    Mas tenho medo de magoa-lo.
    ..as vezes paro p refletir.. e chego a conclusao de quem ninguem é fiel..100% , pq somos feito de carne e osso. Eu sei que ele n eh fiel 100% .. e que olha p outras meninas desejando-as. Será que é tanto pecado..sair com um ex ficante?..
    Acho que isso pode ate apimentar minha relaçao com o namorado..
    so um desabafo!! uhauha,
    bjs

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway