Google+ Estórias Do Mundo: Trompe L'oeil (Terceiro Encontro)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Trompe L'oeil (Terceiro Encontro)

, em Belo Horizonte - MG, Brasil
PARTE UM

"É tudo culpa sua", foi a primeira coisa que ele falou quando atendo o telefone. Eu continuo em silêncio. "Culpa sua mesmo, não pode nem contra-argumentar". Eu não pretendia, até porque nem sabia do que ele estava falando. Foi apenas depois de uma gargalhada e os devidos cumprimentos que ele explicou: "Você foi falar, ora, agora eu estou apaixonado". Mas havia algo de estranho naquela conversa, afinal eu nunca disse que ele ia se apaixonar por mim, ou disse?, então naqueles breves segundos de conversa repassei os últimos dezenove dias.
Relembrei de quando fiz o mapa astral dele, do Sol em Virgem e o Ascendente em Áries, da Lua em Leão e Vênus em Libra, de Marte em Câncer e Juno em Escorpião. Lembrei das conversas sobre música, Madonna e Britney, sobre os ex-namorados dele, meus desenhos, do meu hobby em fotografia. Recordei do que falávamos após o sexo e durante o banho, sobre a academia dele e minhas aulas de canto. Trouxe de volta a memória as discussões sobre os arcanos do Tarô, sobre o ressaltado monte de Vênus na mão dele, além do reiki. Não esqueci, também, de quando ele contou dos sonhos não-realizados e eu das minhas relações com minha família, ele contara também dos sofrimentos da casa dele. Falamos sobre tudo. Eu tinha certeza que falamos sobre tudo, menos...
Foi quando ele falando me trouxe novamente a realidade. "Eu conheci um cara ontem e... nossa!, bem que você disse no meu mapa que eu estaria agora numa fase de encarar as coisas de frente... porque eu 'tô muito afim de ficar com esse cara". 

PARTES DOIS

"Ai, ai, amigo Foxx", me chamou ele no bate-papo do Facebook, "me ajuda, por favor?". Eu o cumprimentei, já me disponibilizando em ajudá-lo como fosse possível. Eu coloquei o copo que bebia, um copo de cachaça mineira com limão, ao lado do computador enquanto conversávamos. "Eu não sei o que faço. Lembra do cara que eu te falei outro dia? Que eu estava interessado e 'tava afim de ficar com ele?", confirmei que lembrava e ele continuou a estória: "pois eu conheci mais um super interessante também, um cara de macho pedreiro do jeito que eu gosto". Eu ri e afirmei que isso era culpa do Vênus dele em Libra, ele, no entanto, respondeu: "Amigo, piora! Também hoje reapareceu um cara que eu conheci uns quatro meses atrás, que eu fui muito interessado nele, investi e tudo, mas que do nada ele desapareceu". Eu não pude deixar de rir. "São três então?". Ele confirmou, e me perguntou: "O que eu faço?". 
Ele desfiava um drama imenso, ponderando cada característica dos três rapazes: Flávio, João e Bernardo. Fazia uma lista do que cada um tinha de bom e de ruim, os três querendo namorar com ele. E eu, provavelmente por causa da cachaça que bebia, explodi: "Ah, querido, tudo que eu queria era um problema como esse na minha vida para resolver". Ele não entendeu e me perguntou o que eu queria dizer com aquilo. E, pela primeira vez, contei-lhe de minhas agruras românticas. Disse-lhe que ninguém é capaz de gostar de mim. "Ah, pára!", respondeu, "Isso não é possível! Você não pode ter conhecido todos os caras do mundo, p'ra começar". Eu argumentei que já havia conhecido todos os caras do meu mundo sim. "Ninguém tem o mundo todo p'ra conhecer", disse-lhe eu, "nós temos apenas uma parcela de pessoas, nos sete bilhões que vivem na Terra, aquelas pessoas que circulam em torno de você". Mas ele não concordou. Disse ser impossível. 
"Sabe qual a impressão que eu tive quando te encontrei lá no shopping a primeira vez? Nem te contei. Achei que você era um cara chato, daquelas pessoas cultas arrogantes, e que por causa disso não ia querer nada comigo. Eu que tenho apenas curso técnico e moro com meus pais". Eu gargalhei alto do meu lado da tela do computador e respondi: "Mas no fim quem não quis nada comigo foi você, não foi?". Ele demorou um tempo para responder, mas respondeu. "Foi...". E um silêncio se instalou por um instante dos dois lados da conversa. Ele então a retomou: "A gente tem uma afinidade incrível, até mesmo no sexo. E eu adoro fazer sexo contigo, fico de pau duro só de lembrar", eu então falei que apesar desta afinidade eu não entrei nessa lista de prováveis pretendentes nem por um segundo, e num arroubo de curiosidade e provavelmente de influência do álcool também, perguntei o porquê. "Não sei dizer", começou ele, "mas eu diria que sinto que não sou páreo p'ra você. Ora, cara, você 'tá fazendo doutorado, mora só, enfim... eu sou apenas um assalariado cheio de dívidas no cartão de crédito". Eu não sabia o que responder, mas acabei encerrando o assunto assim: "Pois é! De qualquer forma eu fico muito feliz em ter conhecido você. Tenho certeza que podemos ser grandes amigos!". Ele demorou um pouco, mas concluiu: "Mas amigos que fazem sexo, né? Afinal eu não sei se resisto a essa barba, esses pêlos no peito... ai, ai...".

PARTE TRÊS

Ele já havia gozado, comigo dentro dele, e eu gozei em seguida, a primeira de muitas naquele domingo que apesar dos inúmeros candidatos a namorado que ele tem, ele reservara para mim. Chegara na minha casa as 9h da manhã e só saíra as 20h, e aproveitamos bastante aquele tempo. Ainda estava com a respiração alterada quando falou: "Você não pode ir embora". Eu levantei do lado dele, olhei nos seus olhos tão bonitos, que se apertavam quando ele sorri. Eu o avisei na véspera que estava voltando para Natal no próximo fim de semana e ele veio naquele dia já para despedir-se de mim. Ele estava sério, olhando para mim. "Eu te proíbo de ir embora", e sorriu. "Olha, as coisas boas que acontecem p'ra mim sempre acabam logo. P'ra quê você 'tá indo embora?". Eu não respondi naquele momento, só o abracei, e ele me abraçou apertado. Beijou-me com desejo também. Eu parei para olhá-lo um instante. Levantei-me e sentei do outro lado da cama, fiquei observando as belas pernas e a barriga definida, o pau já mole, deitado, virado para a esquerda, ele perguntou o que eu estava olhando, respondi que estava registrando aquele momento para que fosse inesquecível. Ele me chamou de bobo. E repetiu: "Você não pode ir embora". Eu o olhei sério nesse momento e perguntei: "Se eu não fosse embora, se eu fosse ficar aqui, você largaria todos esses homens que te cercam e ficaria comigo?". Ele ficou em silêncio, visivelmente constrangido e eu ri. "Sabia que não!". Ele ficou olhando para o teto por uns momentos quando, quase sussurrando, falou: "Nós não daríamos certo como namorados". E eu, apenas pensei, não lhe disse, que era exatamente porque todos em Belo Horizonte pensavam daquele jeito, que eu não tinha motivos para continuar ali. Volto então para Natal, cuidar da minha vida por lá, conseguir um bom emprego e cuidar dos problemas com minha família, porque a procura por namorado encerrou-se agora. "Só para você saber", concluí aquela conversa, "você é sem sombra de dúvida o homem dos meus sonhos, o homem mais bonito e interessante que eu já tive o prazer de ter comigo". Ele me puxou para cima dele e beijou minha boca com desejo, e dali a pouco eu já estava novamente dentro dele, ouvindo-o me chamar de "meu macho", o que sinceramente me excita intensamente.

30 comentários:

  1. meu. esse cara gosta de vc! ponto!

    ResponderExcluir
  2. Discordo do Dan. Eu acho que esse cara não gosta de vc. ele gosta de trepar com vc. O que na verdade é ótimo pra ele, mas não para seu estado emocional no momento. Eu se fôsse vc, pulava fora, antes que seu coração seja quebrado.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. To com Wans e sei que vc tb... Tudo que vc não faz é se iludir!!!

    Boa Viagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que, é impossível não ler e não... Se emocionar. Bem, essa não é a palavra certa, mas é algo relacionado a isso.

    Estranho, mesmo que pareça bobo este modo seu de "todo mundo de Belo Horizonte pensa como você" ou essa vibe de "ninguém gosta de mim", é completamente aceitável. É difícil achar alguém que goste de você e tenho a impressão de achar um namorado é mais difícil ainda. Hoje, ao menos atualmente, a maioria só quer transar e beber...Beber e transar e depois transar de novo.

    Ele, infelizmente, faz parte disso. Com certeza conhecerá 1001 machos para chamar de seu e apenas depois irá perceber quantas boas oportunidades ele apenas aproveitou (sexualmente).

    Sinceramente Fox? Espero mesmo que você ache alguém da sua altura e acho que agora que você está mais conformado ou sossegado em relação a isso, encontrará A pessoa.

    Comentário estranho. Eu sei.

    P.S.: Sério mesmo que vc sabe esse negócios de mapa astral e tudo mais?? Muito massa!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, contos eróticos reinando aqui... Acho que ele gosta só de transar com você, como já citaram acima, cara. Sei lá... se liga viu? Te gosto muito.

    *DB*

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre digo, principalmente a vc, q devemos sempre dar a segunda, a terceira, a quarta para ver como fica a afinidade e para despertar algo q possa ser despertado. Mas no caso presente esta figura definitivamente não quer, ou não sabe o q quer ... então, q ele fique com sua insegurança, com seus Joãos, Pedros e outros e q vc vá cuidar de sua vida antes q vc venha a sofrer ...

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Fiquei, confuso .. é o cara do Facebook ??? Esse Tecnico cheio de dividas no cartão quem é ???
    E esse terceiro que gozou com vc dentro dele ...

    A pergunta todos são a mesma pessoa ??? O seu texto me fez achar que não !!!

    ResponderExcluir
  8. Há sobre a duvida dele sobre os três, mostra que o cara é inseguro e não sabe tomar decisão, então eu faria o seguinte nesta situação .. Induziria ele a ficar com o pior dos 3 e já cata o telefone dos outros dois para vc ... assim, vc também ajuda ele a aprender tomar decisões !!!

    ResponderExcluir
  9. Ele tá perdido/confuso ou simplesmente eu só gosta do sexo com vc.
    Dica: Corre para longe!
    Abraçooo!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que esse é o típico caso do 'não fode, nem sai de cima'. Se vc dissesse que tinha alguém interessado em namorar vc, talvez ele assumisse que queria algo. É questão de barganhar às vezes.

    Ah, e vc tem esse dom de deixar as pessoas em silêncio... ahahaha

    ResponderExcluir
  11. Esse cara parece q faz jogo de moleque.Sem noçao.Quem garante que esses 3 outros estao querendo-o como namo?Só acredito, vendo.#prontofalei.

    Tenha um excelente findi!Abraços,menino.

    ResponderExcluir
  12. É apenas mais uma pessoa que está insegura o suficiente pra não apostar em UMA pessoa apenas.
    Não falo por falar, já estive no lugar dele. E no seu, FOXX.

    ResponderExcluir
  13. Pena que mais uma história termine assim. Uma relação, pra se estabelecer, precisa de mais tempo, ir dando tempo ao tempo, convivendo, para que cada um vá superando seus medos, suas inseguranças, muitas vezes nem tão explícitas como nesse caso. E hoje em dia as pessoas querem as coisas prontas. E isso, pra 99% das pessoas, não existe.

    Sem conhecer as pessoas envolvidas, não me caberia, seria leviano, tentar explicar porque isso acontece. Aliás, mesmo conhecendo, porque explicar envolve algo de julgamento das situações, dos envolvidos, e isso é coisa que não temos nunca capacidade e muito menos permissão pra fazer.

    Mas podemos refletir todos juntos. Eu penso, por exemplo, que quando uma coisa se repete demais comigo, tenho que procurar ver onde está, em mim, a contribuição para o fato. O que não quer dizer que eu seja o certo, ou o errado, mas que minha maneira desagrada, pra usar uma palavra meio inapropriada, a maioria. Quantas vezes alguém já se sentiu inseguro diante de ti? apesar de todas as homéricas trepadas? Quantas vezes um inseguro rapazola, tesudo e gostoso de cama, já saiu com a desculpa de que "Achei que você era um cara chato, daquelas pessoas cultas arrogantes, e que por causa disso não ia querer nada comigo. Eu que tenho apenas curso técnico e moro com meus pais". ? Pode mesmo ser uma bela desculpa pro cara continuar galinhando e não se fixar em ninguém. Atribuir a culpa à própria insegurança, diminuir-se diante do outro é uma maneira meio esquisita, mas não deselegante, de sair fora. Se ele quisesse, se fosse tão bom na vida como pareceu ser de cama, não faria isso. Enfrentaria! E vc talvez mereça alguém mais seguro na vida, mesmo que fosse mais inseguro na cama. Porque isso é bem mais fácil de se ajeitar.

    Infelizmente, seja lá por que motivo for, quando um não quer, dois não namoram! Mas daí a concluir que não existe ninguém pra você, nem cabe comentar. Você é um cara inteligente e sensivel (olha eu julgando, pelo que leio) e acho que nem vc mesmo acredita nisso (na não-existência do alguém).

    Mudar pra Natal pode ser uma boa, se isso tiver a ver com seus projetos de vida. Pra encontrar o alguém, podemos encontrar em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  14. Eu falei...ele ia aparecer dizendo que estava apaixonado por outro...neste caso, por outros. Enfim, a vida segue!

    ResponderExcluir
  15. Enfim, a vida segue! [2]

    Bom, pelo menos foi muito bom enquanto durou

    Que bons ares venham em Natal, jejej

    ResponderExcluir
  16. "Brincadeirinha" perigosa, né?!
    #tenso!

    ResponderExcluir
  17. Bom, eu sempre duvido das pessoas e investigo onde vai dar... E, no seu caso, podemos sacar que esse cara só veio pra dar mesmo, literalmente. E não muito mais que isso.. rs

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  18. Come enquanto pode e goza enquanto dá. Ou formaliza logo de uma vez isso tudo pô!
    Bêaj.

    ResponderExcluir
  19. meus olhos lacrimejaram lendo, mesmo já sabendo da história..

    ResponderExcluir
  20. Agora entendi ... e fiquei bestificado ... eu já era mas fiquei um pouco mais ....
    Nem perde tempo ... chuta que é macumba .... deixa o numero do tel dele para delivery, e nem perde seu tempo com ele ...

    ResponderExcluir
  21. Agora eu acho que você poderia estar em uma encrenca danada , suponhamos que tudo se acertasse entre vocês dois .. você não poderia esconder que tem um blog ... se ponha no lugar dele lendo tudo isso !!!

    Você ficaria solteiro novamente !!!

    ResponderExcluir
  22. e qdo vc fará meu mapa astral??? :p

    ResponderExcluir
  23. Pôxa vida fox, você tinha que morar tão longe, agora acreditei na estória, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  24. Também entendo que ele só gosta de trepar com você.

    ResponderExcluir
  25. Concluindo meu raciocínio do 'post' anterior', ele é um puto, mas, inegável, um puto com muito tesão em vc.
    Esse dará trabalho a qualquer pessoa.
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  26. Sem palavras depois do "Come enquanto pode e goza enquanto dá. Ou formaliza logo de uma vez isso tudo pô!"

    Concordo com o Fernando ;)

    ResponderExcluir
  27. Então é isso? É assim que termina esse caso?
    Muita cara de pau dele se dizer apaixonado por outro e te pedir pra não viajar.
    Ele não te merecia!
    De volta à terrinha vc vai encontrar quem lhe mereça de verdade.
    E nada de "ninguém me ama", "ninguém me quer".
    Acho que esse pensamento seu é q não tem lhe dado sorte.
    Segue em frente!

    Ah, liguei pra vc segunda do Mid Way, mas o celular do moço não estava recebendo ligação.

    ResponderExcluir
  28. Pelo que analiso da história ele não procurava relacionamento. Por isso todos os Bernardos, Joãos e etc.....
    Quem sabe não foi melhor assim?
    Acredito q se vc deseja um relacionamento poderia se decepcionar mais pra frente....
    Sem contar a história que ele contou de que todos os caras se apaixonam por ele.... Talvez ele seja um narcisista que busca apenas relações passageiras...
    Dessa forma, chego a pensar que esse cara não te merecia.

    P.S. Esse é meu primeiro comentário!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway