Google+ Estórias Do Mundo: Uma Resposta Para Três Perguntas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uma Resposta Para Três Perguntas

, em Av. Afonso Pena, 603 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30130-002, Brasil
Fazia muito frio apesar de já ser primavera e havíamos acabado de chegar da Casa Fiat de Cultura, onde tínhamos visitado a exposição Roma - a vida e os imperadores, e o Anjo me convidara para subir ao seu apartamento. "Tô precisando conversar, Foxx, e sei que seus conselhos são sempre bons!". Subi ao 13º andar junto com ele e sentei no sofá do apartamento, jogando minha bolsa-carteiro na mesinha de centro, ele deitou no sofá, no mesmo que eu estava, com a cabeça em meu colo e começou a falar. "Acho que vou me tornar monge budista". E contou que conhecera um fulano há algum tempo, um fulano que era muito ocupado, mas que ele estava interessado, gostara dele e me perguntava se deveria investir. "Tenho medo sabe? Medo de me envolver, de acontecer alguma coisa, de eu me machucar". Avisei-lhe que o risco dele se machucar sempre existiria, mas isso não é motivo para evitar se envolver. "Nada prova que você sairia magoado nesse relacionamento, meu querido Anjo". Ele sorriu e, me olhando nos olhos, acabou concordando. "Acho que sou pessimista demais mesmo, já acho que vai dar tudo errado e eu nem tentei", afirmou ele, "é que ele tem um blog, e lá ele fala que gosta de alguém, mas não sei se ele está falando de mim", nesse momento eu parei e pensei: "será que ele está falando de mim?".
Foi ainda deitado no meu colo que, ainda sorrindo, o sorriso dele que ilumina os lugares onde ele está, ele me perguntou: "E você? Como anda? Tenho visto seus comentários no Facebook, comentários que tem me deixado bem preocupado com você, por sinal". Eu sorri e tentei desconversar, mas ele insistiu. "Amigos servem p'ra isso, ora, mas você precisa se abrir". E eu falei sob os olhos atentos dele. Falei porque eu me sinto tão mal ao estar sozinho, que isso é um problema de aceitação, porque não recebi aceitação e carinho da minha família. Falei que sempre fui uma pessoa solitária, sem amigos e que os namoros que tive foram apenas virtuais, "eu não acredito que você já namorou alguém pela internet!", chocou-se ele. Contei da ameaça de morte por um dos meus irmãos, e de como meus pais preferem um filho morto a um filho gay. Ele se compadeceu e logo levantou-se e me puxou para o peito dele, onde ele tentava agora, me consolar. "Estar com alguém, no fundo", dizia eu, "significa que nada do que eu passei, do que eu ouvi dos meus pais e irmãos é real". Ele me olhou compadecido e, nesse momento, eu parei e pensei: "será que ele está com pena de mim?".
Já era meia-noite quando conversávamos, então o Anjo convidara-me para pernoitar em sua casa. Ele prepara  um colchão ao pé de sua cama. Foi quando reclamou de uma dor nas costas, além de uma crise de rinite, eu então me ofereci para fazer-lhe uma massagem para as costas, e uma sessão de reiki para a rinite. O reiki, uma técnica de cura japonesa, foi primeiro, porque eu sabia que já lhe deixaria mais relaxado. O Anjo inclusive chegou a cochilar rapidamente. Desperto, ele cobrou a massagem, deitando-se de bruços. Massageei-lhe as costas então, sentado sobre suas nádegas, quando ele falou: "Nossa, sentado assim na minha bunda você me deixa excitado!". Eu preferi não responder. Apenas continuei a massagem, todavia, quando terminei, o Anjo puxou-me para deitar com ele na cama e me abraçou, me aninhando no peito dele. Foi quando olhei para cima e ele me olhava firmemente, até que nossos lábios se aproximaram num beijo tímido, que logo cresceu até explodir em um sexo carinhoso, no qual os dois procuravam dar prazer ao outro e que denotava uma intimidade entre nós que eu nunca havia experimentado antes. Ele estava dentro de mim olhando sempre dentro dos meus olhos. Mas quando, no outro dia, eu acordei ao lado dele, nos tratamos como amigos, como se nada demais tivesse acontecido, como se tivesse acontecido apenas uma brincadeira inocente, eu parei e pensei: "será que ele só estava com tesão mesmo e, por acaso, eu era o único que estava lá?".
Na outra semana, o Anjo me ligou. "Ah, você vai fazer alguma coisa esta noite? É que eu 'tô sentindo falta de sua companhia! Vamos fazer qualquer coisa!". Eu, claro, concordei. Só troquei de roupa e já saí para encontrá-lo na porta de sua casa. Saindo de casa, ainda liguei para o Bruno contando o que estava acontecendo e ele, mais que eu, ficou todo animado. Cheguei já passando da meia-noite na porta do prédio dele e saímos para um bar ali perto: o Imperial. Sentamos numa mesa dentro do bar e uma das garçonetes, sorridente, veio nos atender. "Gente, há quanto tempo você não aparece por aqui". Surpreendi-me por ela me conhecer, se é que ela sabia mesmo com quem estava falando. Bebemos falando sobre Dostoiévski, musicais de Hollywood, parada gay do Rio de Janeiro e putas de Almodóvar. E por volta das 3h da manhã retornamos para a casa dele e, não demorou muito, já estávamos novamente entre beijos, sexo e gemidos que duraram até amanhecer. Foi ótimo, novamente! Dormimos juntos até meio-dia quando acordamos com o celular dele tocando. Era o tal, dono do blog que ele conhecera. O tal, cujo nome não me recordo, o convidava para sair, passaria lá em 15 minutos, e ele pulou da cama para banhar-se e encontra-lo. Desci o elevador com ele, com a resposta a todas as minhas perguntas bem claras naquele momento. Ele sente falta da minha companhia, porque eu sou uma boa companhia para sair; para ter bons papos, inteligentes e divertidos; para aconselha-lo quando ele tem problemas e, porque não, também sou ótimo para ter sexo casual, afinal sou bonito e bom de cama, porque não?, contudo, não sirvo, e não é apenas para ele, é para qualquer um, não sirvo para namorar. Para esta categoria, de namorado, ninguém considera que eu sirvo e, é por isso, que continuo sozinho.

29 comentários:

  1. Terceiro relato que leio hoje sobre exatamente o mesmo tema. E não sei o que dizer, o mundo deve estar louco! Ou talvez seja aquela fase de ajuste social, em que o comportamento de todos vai numa direção só (todo mundo quer namorar mas ninguém quer ficar preso). Sei lá. Mas se os hippies viraram yuppies, acho que em breve as pessoas se darão conta de que investir no amor é mais importante que a contagem de bocas beijadas na balada.

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas que sacanagem isso... Pior que o Edu fala a verdade, esse omportamento é muito comum hoje. Parece que é muito fácil ter alguém na mente enquanto fode com outro...

    ResponderExcluir
  3. Eu nao entendo esse menino, serio mesmo. Do que vcs ja tem para um namoro é um pulo de 1 cm! Ele gosta de vc, ele gosta da sua compania, ele gosta do seu sexo... Que mais precisa pra ele te ter como namorado? Acho que essa é a pergunta de 1 milhao de euros (pq eu sou phynna e européia). Se vc conseguir a resposta, talvez entenda porque um namoro nao acontece com vc.
    Eu to SEMPRE na torcida, e vc sabe disso :)))

    ResponderExcluir
  4. Na torcida para o algo mais, mas nem semnpre títulos são bons para relacionamentos, pra que classificar se o que vocês vivem já está bom?!

    http://deblacktie.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Esse anjo tá com a asa quebrada e isso anda afetando sua inteligência. Vai entender!

    ResponderExcluir
  6. espero sinceramente que ele leia esse post e se manque, coisas assim não se faz. ainda mais depois de vc ter dito as coisas que disse, em relação a sentir-se sozinho.

    you should punch him. =p

    ResponderExcluir
  7. Por que mesmo vc o chama de "Anjo"?
    Um anjo bem sacaninha, diria...
    Mas, ainda assim, acho que vc perdeu uma ótima oportunidade de se abrir com ele naqueles 15 minutos.
    E aí, cara, o que vc acha que rolou com a gente nesses 2 últimos encontros? De minha parte, rolou sentimento.
    - Ah, Fox, mas eu te avisei antes...
    - O caralho com o antes. Eu tô falando do depois. E aí, o que rolou? Diz...

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Para,... N combina... N tem combinação vc um homem tão intleigente, esclarecido q demostra ter o conhecimento de mundo tão bacana e qdo assunto e relação fala como assinante da capricho...

    Suas conclusões, tirando a última, pareciam de fato obviasb, vc realmente era tudo akilo, mas ops.. Ele já estava apaixonado por outro qdo se permitiu isso tudo com vc.. Poderia ser vc, mas era outro e bem... Não foi dessa vez, mas é LÓGICO que isso n significa que não seja pra mais ng oras.. É complicado mesmo, entrar num relacionamento bacana é ganhar na loteria, mas uma hora é tua vez e agente ainda da risada de toda carga dramática empregada em alguns de seus posts, SEDEUSQUISER

    ResponderExcluir
  9. No fundo, acho que o conselho inicial ("Avisei-lhe que o risco dele se machucar sempre existiria, mas isso não é motivo ...".) talvez pudesse ser tomado por você mesmo. Quem sabe? Você queria?

    Esse moço (ele), pobre moço...

    ResponderExcluir
  10. Acho que teu ofício é ser amante. Que cá pra nós tá muito mais IN nesses dias! Hahahaha!

    Tb me pergunto se a Apple sobrevive!? Será?

    Hugz, man!

    ResponderExcluir
  11. Eu disse e repito: sou a favor de roubar o noivo na porta da igreja, ainda mais quando não há namoro oficialmente firmado...

    #prontofalei

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Quando você deixar de ficar disponível pra esses sexos casuais, irão te valorizar mais...

    #prontofalei

    ResponderExcluir
  13. Hoje em dia,o povo vai ficando e qdo percebe já está namorando.Quem te garante que isso nao é so um desejo/tesao pelo seu rival?
    Saiba que te desejo boa sorte.
    Abraço,menino.

    ResponderExcluir
  14. Mesmo que seja machista, é a mais pura verdade. Ninguem valoriza o que está sempre disponível... e isso não é só no quesito relacionamento !

    E desde quando ser machista é algo abominável? Na nossa identidade tá "sexo masculino " né? Ou não ? rs
    A mulher que é feminista é a que luta pelos seus direitos. O homem machista é o ogro, atrasado..? Complicado...

    ResponderExcluir
  15. Ninguém me perguntou, mas eu queria só comentar o comentário aqui de cima do Raphael Martins.

    Existe uma diferença entre machismo e feminismo, Raphael. Como o homem é dominante, quando ele é machista ele só está reforçando sua dominância (e a desigualdade, portanto). Quando a mulher é feminista, porque o gênero foi historicamente subjugado, ela está tentando quebrar a dominância (indo na direção da tentativa de uma igualdade, portanto).

    Embora sejam duas posturas positivas (no sentido maquiavélico), ambicionam resultados opostos.

    ResponderExcluir
  16. Ai Foxx como assim não serve pra ninguém? Pensa assim não... tá parecendo a mim... Você pelo jeito é um sujeito de ouro, não devia se rebaixar.
    Bom finde querido!

    ResponderExcluir
  17. Gostar de amigo que quer continuar sendo amigo mas permite intimidade é a pior porcaria que existe!

    =\

    Quando o amigo gostado não sabe, faz que não sabe e seja como for continua nos tratando como amigo, não dói tanto, mas quando a coisa evolui só em um aspecto é terrível.

    Não vou dizer que sei o que tu está sentindo porque cada pessoa sente de um jeito e eu acho muita pretensão pensar que se pode ter ideia do que se passa no peito alheio machucado, mas calculo, por experiência própria.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Ele tá apaixonado pelo cara do blog.

    Acredito que pra vc nao é novidade que os homens não são iguais às mulheres, que conseguem juntar tudo numa pessoa só: amor, paixão e tesão.

    Se o Anjo não tivesse se apaixonado por esse rapaz, ele estaria com vc.

    Paixão é indefinida e sem nenhum pingo de razão.

    E pra alguém se apaixonar por qualquer pessoa, acho que acontece de duas formas: a primeira vista (acredito nisso pq tenho experiencia no assunto haha) ou durante a convivência.

    Acaba que o sexo não torna-se prioridade. A transa só acontece dias (ou semanas) depois.

    ResponderExcluir
  19. Continua sozinho mas traçou o cara duas vezes. rs
    kiss

    ResponderExcluir
  20. Foxx, Super-Quero o abraço, dispenso não, mas é valido ressaltar que to relatando experiencias mal sucedidas o que não é a maioria delas.. Tive váááárias bem-sucedidas e com pessoas muito especiais, mas esses ai me marcaram bastante...

    ResponderExcluir
  21. OHG! lOGO LOGO VC TERÁ O SEU!! HAUHSUAHS
    XX

    ResponderExcluir
  22. Ah... mas os cadados com mulheres são os melhores. E os mais manobráveis... hehehe! Boz semana, Foxxão!

    ResponderExcluir
  23. Oh, a maldita friend zone! Como alguém comentou acima, o seu Anjo parece enxergar em você apenas um amigo e um parceiro de cama... =/


    Ps: Posso fazer o meu jabá e dizer que voltei a bloggar? rs

    Abçs!

    ResponderExcluir
  24. Que coisa complicada heim... vc tá curtindo ele está curtindo você .. mas "vocês" não conseguem se entender ... juro que nunca quero passar por isso ...
    Todo mundo quer compartilhar sem atributos de gravação e leitura .. assim não funciona ...
    Agora o lado bom de tudo isso ... o dono do blog não sou eu ....

    Querido quer um conselho .. larga que é macumba .. procura alguém direto para te completar pois dois indireto não rola !!!

    ResponderExcluir
  25. E se for verdade? E se vc não servir para namorado? E se, assim como vc, outros milhares não servirem? É... se vc for assim, vc não será o único. Mas talvez esteja na hora de terapia ou de pelo menos aceitar o que não pode mudar. E, quem sabe, deixar a tristeza pela solidão de lado...

    ResponderExcluir
  26. Dostoiévski é foda hehehehe
    agora sexo gemidos amassos... humm que delicinha hauhsuhua
    Meu agora é muito triste vc falar que não serve para namorar, talvez os outros não sirvam para vc :)

    ResponderExcluir
  27. Fico feliz pela busca de "ajuda profissional". Você, como historiador, e muito mais do que eu, eh conhecedor da influência do coletivo, de conceitos e expectativas da sociedade sobre o indivíduo. Eu tenho minhas fases de amor e ódio com meus estados, de solteirice ou de 'namorando'. E acho que consigo, na medida do meu possível, lidar bem com isso. O que não pode acontecer eh, acho, estacionarmos em posturas que não nos fazem bem, que nos deixam tristes por coisas sobre as quais não temos controle.

    A vida já eh mto complicada para não busvarmos ser felizes. Com ou sem alguém. Desde que felizes ;)

    Xêro!

    ResponderExcluir
  28. Sinto-me da mesma forma: não sirvo para namorar. O motivo? É simples, somos gays, a maioria vive esse dilema, só os muito bonitos se salvam, mas são alvos apenas de suas próprias aparências. Poucos têm sorte mesmo. Vivo a vida intensamente, todos os dias, gozando, fudendo, tentando espremer o que há de melhor nesse nosso mundinho gay. Mas a solidão aperta. E o que eu faço? Vou gozar de novo! Com outro. Fazer o que, né?!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway