Google+ Estórias Do Mundo: EXTRA, EXTRA, EXTRA: Bem vindo a agitada vida do FOXX

segunda-feira, 11 de junho de 2007

EXTRA, EXTRA, EXTRA: Bem vindo a agitada vida do FOXX


Eu estava tentando escrever menos aqui para tentar garantir que meus textos fossem lidos pelo maior número de pessoas possivel (adoro comentários) e mesmo assim ater-me a concepção original do blog de contar algo sobre o meu passado e algo sobre o meu presente alternadamente. Isso funcionou inicialmente, mas nestas ultimas semanas, o presente tem me atropelado. São tantas coisas acontecendo, uma por cima da outra, que quando faço a seleção para a sessão PRESENTE fico com aquilo que deixou a marca mais duradoura: aí acabo escrevendo sobre coisas tristes, o no menos dramáticas e abandono a suavidade do dia-a-dia, com suas pequenas alegrias, para o nebuloso esquecimento. Para resolver isso, tenho duas opções: ou abandono PASSADO apenas para os dias monótonos ou escrevo mais. Qual a opinião de vocês?
Para vocês entenderem pelo que estou passando vejam o exemplo deste fim de semana. Fui obrigado a engavetar um conto sobre meus vizinhos que faziam o famoso "troca-troca" e hoje são estimados pais de família, algo inspirado em Nelson Rodrigues (uma bela pesquisa foi feita), porque levei um incrível fora, uma surpreendente cantada com um suave descanso e um impressionante retorno. Curiosos?

O Incrível Fora

Quinta feira. Sem ter o que fazer no feriado de Corpus Christi fiquei na net. E no Orkut um menino pede meu MSN, eu envio e me surpreendo com a melhor conversa que tenho em tempos com um natalense. Papo de horas e horas sobre música, sexo, política e sonos que me encantou. Eu me vi desarmado por aquele militar de vinte e poucos anos. Seduzido sim. E ele parecia corresponder no mesmo nível. Não poupava-me elogios, até a noite. 23:25. Eu telefono para ele. Conversamos pouco, mas pareceu tudo bem. Relaxei e sonhei com o futuro, contudo no outro dia nada. Celular desligado. Off-line no MSN. Mas, no sábado, ele aparece e me dá uma explicação. Achou minha voz muito efeminada. "Não rola. Desculpe". E eu só pensava que minhas outras três mil características, tão elogiadas por ele antes, não importava mais. Só importa agora que mesmo sem ter me visto, ele me considera uma bichinha afetada. Não é o primeiro que me diz isso. Mas só sei que este "efeminado" tem sido a explicação de muitos anos quando me dão o fora. Após muitos acho que vou adotá-lo na minha descrição. Não sei se sou, mas se tantaos dizem, devo ser, não é Imperfeito? Então hoje nasce o FOXX efeminado. Cansei de sofrer.
Bem, como não há nada como uma cerveja após a outra. Afoguei minhas mágoas no copo de um bar. Kafofu. Garçons lindos limpavam minha vista quando toca o celular. No visor: SD. O cara que acabara de me dar um fora. "Desculpa, mas eu precisava ouvir sua voz de novo". Só se for para confirmar, pensei eu. "Se você me perdoar pelo que eu disse, eu queria te conhecer". Minha cabeça foi a mil, mas topei. O Peter Pan e o Râzi concordaram com minha atitude, e vocês? Contudo, até este exato momento, ele, novamente, sumiu!


Uma Surpreendente Cantada Vem Com Um Suave Descanso


Fui ao Kafofu com a família de Hudson. Amigos. E lá fiquei bêbado. Bêbado e hetero. São duas coisas que andam juntas comigo. Fiquei bêbado e meu lado homem-pegador-tarado-cafajeste aparece e não posso ver um rabo de saia. E nada de homens, não suporto testosterona e barba, quero as suaves formas femininas. A tia de Hudson estava lá. E ela já tentou levar-me para a cama num momento de carência meu ao qual recuperei-me a tempo de evitar o pior. Por que pior? Porque nós ficamos e ela já demonstra ciúme e suspira como uma apaixonada, imagine se tivéssemos feito sexo. E por que isso é ruim? Porque ela é casada. E tem um filho da minha idade. E porque o genro dela já deu em cima de mim. E o sobrinho e a sobrinha. Gente demais no meio não acham?
Mas a cantada foi no domingo. Dormi na casa de Hudson. E pela manhã, diante do sol dourado que havia aparecido no céu de Natal após a noite chuvosa, nos dirigimos a Tabatinga, mas precisamente para a lagoa de Arituba. E a beira daquela água cristalina, com o vento batendo em minhas costas refrescante, ela perguntou se eu não queria que ela fosse ativa comigo. "Tenho o cinto". Posso com isso? (podem rir, eu deixo).


O Impressionante Retorno


Domingo. Em casa. "Por que você não retorna minhas ligações?". Pensei em responder que era porque não estava afim de falar com ele (ele é o Juh. Lembram dele? O que pediu que eu comprasse as entradas para um show?). Mas menti. "Seu celular que sempre dá desligado quando tento retornar". Ele voltou. Há semanas que ronda meu Orkut e disse ter encontrado meu número perdido nas coisas dele. Falou da vida. Perguntei do nick do Orkut dele: "Às vezes a gente se arrepende do que faz". E ele joga a bomba em cima de mim: "Você ainda sente o que sentia por mim?". O que eu sentia por ele? Encantamento. Ele é charmoso e sedutor. Sabe as coisas certas a dizer para te conquistar sem ser meloso, muito pelo contrário, ele é irônico e desafiador. Lembrei então quando "terminamos". Ele dizendo que estava confuso. Será então que era entre eu e outra pessoa? Será que entendi tudo errado? Será que agora ele se arrependeu e quer tentar de novo? Ou será que aquele show era um teste e eu não passei? "Sinto sim, Juh". Para quê eu fui dizer isso? Eu quero algo com ele? Bem, eu estou sozinho mesmo. Mas ele merece outra chance? "Tu toparia recomeçar de onde paramos?" Como é?! Será que ele realmente está afim de mim? Bem, na verdade não perco nada em tentar. "Topo sim, porque não". Ele já me ligou hoje.

22 comentários:

  1. Aeew! Está começando a chover na sua horta eim me amiguinho. Até militar apareceu! (fora o cinto) aheuaheae

    Seja acima de tudo muito autêntico! Vc é especial por q é único..

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Quantas dúvidas hein??
    Minhas opiniões:
    - Passado x presente -> escreva o que acha que é mais importante pra vc (fiquei curioso sobre esse conto que escreveu).
    - O incrível fora -> concordo com sua decisão. Às vezes é díficil aceitar algumas características que nos incomodam em alguém. Demora para as "3 mil caracteristicas" sobrepujarem a que é difícil de aceitar. Passei por algo parecido.
    - Uma surpreendente cantada...-> que mulher abusada hein???
    - O impressionante retorno -> disse tudo, não perde nada em tentar. É isso aí.

    Ah, não esquenta pelo tamanho do post. Se estiver interessante a gente sempre lê até o final. E com vc, sempre é interessante!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem liga para o tamanho do post, cara... eu desencanei...

    No meu blog tem post de duas linhas, assim como tem post que, no word, dão quase (ou mais de) 10 páginas... O que importa é comunicar!!!

    Com relação ao fora, já levei vários e absurdos. Tipo: vc é muito bonito para mim, vc é fiel demais para mim, vc muita coisa que eu não posso ser (qdo eu só queria poder dizer que ele era meu namorado... isso não é pedir demais, é?). Fica de boa e só não coloca isso na cabeça, pois se as outras 35.234.211.817.145.646 características suas agradaram, porque a voz faria tanta importância? Desculpinha esfarrapada...

    Sobre a cantada: fica longe... Tem muita gente envolvida... E no mais, você poderia machucar o coração dela quando dissesse, no dia seguinte, que não queria nada...

    Sobre o retorno: adoro isso... já vivi alguns retornos. É o tempo mostrando seu poder e agindo de forma certeira. Relaxe e curta. Mas se você não quiser, não faça... Afinal: o tempo passa, e...

    ResponderExcluir
  4. Meu querido ídolo.
    Escreva o que der na telha... Quando der vontade, nos presenteie com seu presente, e quando faltar inspiração lembre-se das maluquices do passado algumas fazes duram mais que outras mesmo...
    Não perca as esperanças, apenas viva cada momento, um de cada vez. Não leve a vida tão a sério, tente sempre outra vez. Se não der certo, é pq não era a hora... E se der... Não esqueça dos amigos!!!!

    ResponderExcluir
  5. como eu tou curtindo demais ler vc, nao me importo nenhum pouco ler textos imensos... então... qto aqueles que se limitam a rotular, bobagem... esse carinha perdeu uma otima oportunidade de te conhecer. tosquinho ele. é isso. bom falar contigo. bjo.

    ResponderExcluir
  6. Manda o militar se foder. Pede pra cagar e sai com a tia de cinto (afff...que coisa mais triste..)E encara o outro. Mas de freio de mão puxado, viu?

    ResponderExcluir
  7. A tia do amigo... o genro dela... sobrinho e sobrinha...

    E viva o amor livre, Foxx.

    ResponderExcluir
  8. É, sim.
    Quer dizer que o fã do Calypso quer uma segunda chance? Ae, Fofoxx, manda ver.
    Não entendi nada sobre esse militar. Ainda bem que vc é mais paciente e educado que eu, não teria tido a msm atitude que vc. Talvez isso explique pq vc es~tá com pretendentes e eu, solteiro.
    A tia do seu amigo é bem abusadinha, hein? Pq não pegou o cinto e juntou com a sua nos orifícios dela?

    Bem, chega.
    Fuizzzzzz.

    ResponderExcluir
  9. Bom, falar do presente é mais gostoso. É legal saber o que está acontecendo contigo, as situações que tu passou num curto espaço de tempo e tal. Deixa pra falar sobre o passado num momento em que precisar desabafar algo antigo pra se sentir melhor, sei lá.
    Todos os blogs que eu visitei estão contando sobre o feriadão "turbulento", e o seu não foi diferente! Entre os altos e baixos, salvaram-se todos, certos? :)

    Wabrá rapaz!

    ResponderExcluir
  10. A tua vida é uma novela, mas das boas. Acontece-te cada uma...
    Não vou dar palpites, pois não me sinto habilitado. O que é válido para uns, não é para outros. Segue o teu instinto e logo se vê.
    Quanto ao conto, quero ler, sim!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Por mim, escreva tudo, seu blog é mais um que consta entre os meus favoritos e que me conduz sempre a uma auto-avaliação, que as vezes consta em meu blog também. Te digo que falando de passado ou futuro, você é um oásis na internet pra mim, pelo menos. Em meio de tanto blog lixo, acho blogs como o seu que são verdadeiros, que são realmente diários da vida real. Ler blog pra mim, não é curiosidade, é aprendizado. Quanto ao militar, não leve em conta o que ele te disse. Se ele some, ou está fazendo charme ou não quer nada, quanto aos outros rolos, analise se vale a pena mesmo (exceto o da "tia"), é isso. Fui.

    ResponderExcluir
  12. Oi Amigo!

    Bom, siga seus instintos, não se prenda "as regras", fale sobre aquilo que acha que tem falar!!!

    Putz, esse "não rola!" é uma coisa flórida, não!? Pior que isso trazem um caminhão de dúvidas, será que todo o papo foi só conversa para boi dormir? Será que tudo se resume a uma voz?!

    De qualquer forma acho que você não deve ser preocupar com isso, uma pessoa que não se deu ao trabalho de conhecer melhor para saber se você era ou não algo que ele idealizou, não merece muito crédito ou mesmo ter sua opinião considerada.

    E viva a Vida!!! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. ...que bom que esse post não foi nem um pouco deprimente... não acho vc afeminado, inclusive pelas nossas conversas imagino que vc deve ter uma pegada deliciosa. Adianto em dizer que os caras que me deram as melhores pegadas eram ligeiramente feminos e realmente sabiam como tocar o corpo de um outro homem.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Foxx!

    Bom, quanto ao tamanho do post, pra mim é indiferente, principalmente sendo seus! Quando começo a ler, tenho que ir até o final... passado ou presente!

    Quanto ao fora! É como já disseram acima! Desculpinha esfarrapada! rsrs Desencana!
    Quanto à cantada... a mais inusitada que já vi na minha vida! E muita gente no meio mesmo! rs
    Quanto ao retorno, vai em frente! Quem sabe a chance que vc der a ele será a sua tb!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Besito, que tudo se esclareça nessa cabecinha

    ResponderExcluir
  16. AHuahuahauahuahauhauhauahauhuahua!

    Cinto com Pinto??????????/

    O.O

    Hauhauhauhauahauhauahuahauhuahauah!

    Sim, eu concordo! E concordo com o Juh também! Sai com ele sim! Mas nada de dar mole! Sabe do que estou falando!!!

    Beijão, lindo!

    ResponderExcluir
  17. Aii Fox! Adorei! Finalmente tou vendo tu dando boas notícias... ^^'

    Tu tem momentos heterotarados?!?! Que surpreeeeeeeesaaaaaa!

    Eu só fico com mulheres por experiência, uma vez por ano, geralmente! xP

    Não dá! FALTA ALGO! xD

    Não vou comentar todas notícias, mas espero que tu aproveite muito bem essas oportunidades, sempre sabendo se valorizar, nito!

    abraço!

    ResponderExcluir
  18. ai Foxxx... vira hetero mesmo!
    pelo jeito voce tem mais futuro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeiras a parte...
    faça-me um favor (e a voce mesmo é claro) menos perguntas e pensamentos filosifocos sobre o "quem sou eu? onde esta o Wally?" e mais ação.
    saudade de tu cachorro
    bejitus

    ResponderExcluir
  19. Me desculpe o atrevimento... eu sei eu sei, acho que posso ta até sendo muito do folgado... mas é que eu realmente to muito curioso, e isso ja ta me dexano curioso a mtu tempo!!!
    esse juan é mora em sao paulo?? e quantos anos ele tem??? por favor, me responde essa pergunta, porque eu acho q talvez, ele seja o ex-namorado da minah irma, e eu to realmente precisano saber disso, desculpa qualquer atrevimento e de qualquer maneira, mtu obrigado!!!

    ResponderExcluir
  20. Olha coisas boas ;D A mundo sempre gira, e tudo muda! Bjs querido

    ResponderExcluir
  21. FofoXXXX

    Eita, que vida tá agitada, mesmo!!! Aproveita!

    bjo

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway