Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Conselhos, por favor!

terça-feira, 28 de novembro de 2006

PRESENTE: Conselhos, por favor!

Estou namorando há 3 meses. Isso deveria ser motivo de festa né? E poderia ser. Se um problema não inisistisse em rondar minha cabeça: meu BB é virgem. Deixa eu contar nossa estória. Nós nos conhecemos através do Orkut, começamos a conversar e nos apaixonamos. Tem sido lindo. É a primeira vez que me apaixono de verdade e estou curtindo cada momento. Desde o carinho dele, ao ciúme. E olha que ele é ciumento (já odeia, por exemplo, o Marcelo Sunshine e qualquer um que demonstre intimidade comigo) e é um lutador.
É mesmo, apesar dos 19 anos que ele tem. Meu BB já sofreu muito. Há mais ou menos 1 ano, a família do namorado dele descobriu tudo e o perseguiu. Ele foi ameaçado de morte. Teve que mudar de cidade e com isso perdeu seus amigos. Tudo, inclusive o namorado, Jonathan. Com isso, ele entrou em depressão profunda, curada apenas com a intervenção psicanalítica.
Por isso nosso namoro começou com uma tentativa. Ele tinha (e ainda tem) muito medo de amar alguém como ele amou Jonathan, e perder esse amor de forma tão ou mais trágica. Mas não tenho medo do medo dele. Não obstante nossas brigas serem todas oriundas desta fobia que ele tem de ser feliz. É! Toda vez que eu faço algo que o deixa feliz, como uma declaração de amor ou uma demonstração do carinho que sinto por ele. É certo, no outro dia ele tem uma crise. Fica atacado. Briga. Chora. Mas eu entendo. É só medo de perder a felicidade que ele está sentindo. Um pavor inominável de sofrer. E bem, não é isso que me incomoda mesmo. O que me incomoda, sendo sincero com vocês, é a virgindade dele.
Necessidade de explicação? Bem, vejamos. Comecei o namoro e resolvi ser fiel a ele (o que todos devem concordar que é uma decisão acertada não é?). Só que aí começou a chover na minha horta (já notaram como isso sempre acontece?). Muita gente mesmo apareceu. Quer uma lista? André, que é um amigo de trinta e poucos anos que me avisou que a qualquer hora ele está disponível, que eu o visse como uma assistência técnica; Felipe, um menino de 15 anos que só quer perder a virgindade dele se for comigo; João Carlos, um aluno meu de 16 anos que me perturba todos os dias; Berg, que com 20 anos me achou pela net e pouco se importa com meu compromisso; Alison, que com 21 anos é simplesmente perfeito; Ricardo, do qual tive que me afastar porque ele arranjou um jeito de conhecer meu namorado e se fez de amigo para poder invenená-lo contra mim; fora os desconhecidos na rua, no orkut, no shopping (esta semana dois caras vieram falar comigo, quase tive que fugir). Socorro! Socorro mesmo!!
Berg e Felipe sabem que meu namorado é virgem, então eles fizeram a seguinte proposta: "Eu posso ser seu amante?". Chocados?! Também fiquei!!! Cogitei a possibilidade, não nego. Mas se meu BB descobrir? Ele com certeza não me perdoaria e acabaria com o namoro. E isso não quero. Por Deus. Não. Estou apaixonado. Não consigo me imaginar sem ele. E na minha idade já é bom começar a pensar no futuro. Mas, aí o medo dele se torna um problema. Ele não quer fazer sexo comigo até ter certeza. Certeza que o amo. Certeza que esse namoro tem algum futuro. Certeza.
Bem, certamente a esta altura estarei com calos nas mãos. Amigos, meus amigos, ele me excita. Ai, ai. No telefone, falando sobre a fome na Somália e eu excitado. Na net, discutindo se o Santo Sudário é real e eu excitado. Nem vou comentar nada quando a gente se beija né? Mas ele quer esperar. E eu tenho que esperar. Devo né? Ou não? Conselhos, por favor.

7 comentários:

  1. Eu posso te dar uma dica, que eu fiz com meu namorado. Não que ele ou eu fôssemos virgens antes de namorarmos. Mas o clima proporcionou toda uma situação...

    Eu preparei meu quarto, um dia que ele estava indo pra minha casa. Comprei rosas e espalhei pétalas pelo meu quarto todo [inclusive a cama].
    Peguei uma mesa, forrei-a, fiz fondue de chocolate, comprei morangos, colokei velas pelo quarto, um incenso e selecionei as músicas mais românticas pra tocar.
    Você não tem noção de como foi perfeito!
    Primeiro comemos o fundue [lógico que a bebida era um vinho tinto perfeito], depois ele me chamou para dançar, e, por fim o ótimo final que você já imagina qual é! Rs!
    Fora que você não imagina como é bom fazer amor no meio de pétalas de rosas e com aroma de baunilha [esse foi o incenso que usei].

    E, caso você esteja pensando: "isso deve ter saído muito caro" nem foi... Cada rosa me custou R$1,50 e eu só comprei 4 ou 5. O vinho foi um pouquinho caro, confesso. Incenso R$1,00 ; Vela R$2,00 ; barra de chocolate pra fazer o fundue: R$2,00 ; Bandeja com morangos: R$3,00 ou R$4,00 dependendo da época Rs.

    Mas, sério. Tente isso. Fora que vai ser lindo. Ouça a voz da experiência aqui falando! Rs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que, vale a pena esperar, isto é, depende do que vale a pena pra você. Bem, pelo que escrevesse, dá pra notar que vc gosta muito dele, então espere, e converse bastante sobre isso com ele, até pra ele ir perdendo o medo. Bem, felicidades pros dois.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Cara, jamais tu vai decepicionar alguewm que ja esta com medo da felicidade, isso é covardia. Acho que vcs tem que deixar rolar, e tentar pow, pq sera que ele é virgem? ele nao tem vontade? conversa é a melhor coisa.

    bçao

    ResponderExcluir
  4. Seu Puto Safado!
    |
    Sabe Muito bem O Que Penso.. Siga seu coração.. e não seu PAU! e Bem ele quer que vç se rasgue? paar mostrar o quanto o ama? (se rasgar no bom sentindo! não pense bobagens!).. creio Que seu BBlove sabe oque quer.. e se Eu fosse Ele correria atrás deste amor..
    |
    Quanto a Ele não Gostar de mim..
    |
    HUm.. Sou o tipo que causa.. sem querer causar.. Sorrisos.. inimigo número 1 dos namorados apaixonados.. vilão nas horas Vagas.. vivo minha vida para destruir relacionamentos.. Não Eu não Amo ninguém além de mim.. Meu prazer é saquear a felicidade alheia.. No peito tenho um Buraco negro no lugar Do Coração.. Costumo encantar a todos aqueles que quero e os que não Quero também.. Aprendi a seduzir.. a flertar.. Sei muito bem o poder e o valor do meu corpo.. Dos meus lábios.. Meu olhar é Fatal.. uma Simples foto apaixona.. se esta é uma pouco mais insinuante, ela excita.. não existe Namorado que me queira bem.. que me queira Vivo perto do seu Amado.. ha não.. eles sabem que Sou um puto.. Que destruo relacionamentos como se trocasse de roupas.. Enfim..
    |
    Este Sou EU.. MArcelo Ribeiro.. SunShine..

    ResponderExcluir
  5. OIEEEE...
    ahahahha você é de mais muleki!
    Adorei a foto anterior...
    Tá um pega entre vc é o Trintinha hein...
    Abração do anjo.

    ResponderExcluir
  6. Amigoooooooooooooooooo! Tudo bem? Olha, primeiro de tudo, seu namorado tá é muito fresquinho.... Rsss... bom, brincadeiras a parte, diga a ele que sexo e amor são duas coisas distintas... caminham em trilhas paralelas... quando se encontram, prnot, é o melhor dos dois mundos! Mas,... condicionar a possibilidade de um, mediante a existencia do outro.... Tsc, tsc.... bobeira dele, prá dizer o mínimo.... Além do mais, quem a gente ama, e sabe que nos ama, não precisa provar amor... muito menos pra´ter sexo....
    Ah, quer saber? Só aceitar perder a virgindande, mediante prova de amor, é coisa de garotinha donzelinha, tá? Rssss.....
    BEIJOS!
    PS - Estou postando daqui a pouco, a penúltima foto.... Rssss...Agora vc voltou a ficar 2 atrás de mim....
    Rsssss

    ResponderExcluir
  7. Segure a onda!!!! Respeite o tempo dele. Se há a intenção de perder a virgindade com você, é porque há amor, portanto acolha-o e não o pressione. Converse...

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway