Google+ Estórias Do Mundo: Le Garçon Blond (prendre trois)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Le Garçon Blond (prendre trois)

, em Natal - RN, Brasil


Foxx: Ah, por falar em sexo, tô comendo Le Garçon quando ele tem vontade de sexo. Funciona assim: ele me liga quando dá vontade, dá e depois vai embora.
Rodrigão: (risos) Aquele que o namorado fez um escândalo? 
Foxx: Sim, aquele.
Rodrigão: Para quem não queria mais saber de homem, 'tá comendo bem você hein?
Foxx: Ah, eu estava na secura, precisava de alguém para descarregar esta energia. 
Rodrigão: (risos) Acho que você está certíssimo! Descarrege mesmo! Encha o cara da sua energia.
Foxx: Eu não o procuro, sabe? Quando ele quer, ele vem, e não existe nenhum envolvimento meu com ele.
Rodrigão: De fato, uma forma boa de você não se envolver é deixar que ele te procure... mas e o namorado dele?
Foxx: Até onde eu saiba, sobre o namorado, eu acho que terminou depois do escândalo, porém eu sei que ele está conversando com mais cinco outros caras, porque ele acha que eu não vejo as mensagens que ele responde chamando os caras de "amor" na minha frente pelo WhatsApp... ele, de fato, se acha o grande cafajeste do mundo. O bichinho ainda tem tanto o que aprender nessa vida.
Rodrigão: Ele é novinho...
Foxx: É, tem 19 anos apenas. 
Rodrigão: É uma criança... Mas e daí? Deixa ele ser jovem, deixa ele ter 19 anos, nada como ser desejado por um garotão que tem uma bundinha linda.
Foxx: A mais gostosa! E sim, eu concordo, que ele é uma criança, mas não vejo problema nenhum nisso não.
Rodrigão: Ele é um ordinário, mas que mau tem para você né? Ele que vem atrás! 
Foxx: Ah, Rodrigão, eu não vejo problema nenhum! Porque meu único objetivo com este relacionamento é apenas gozar na bunda dele mesmo. 
Rodrigão: Sim, sim, esse é o objetivo. Então coma, farte-se e pronto.
Foxx: Se eu não me iludo com a ideia de que ele pode vir a gostar de mim, não há como haver problema. Só haveria sofrimento se eu ainda sonhasse que é possível alguém vir a me amar, quando eu não pressuponho que isto possa acontecer, eu nunca sofro. Mesmo se eu me apaixonar, não espero, em hipótese alguma que ele venha a nutrir algum sentimento por mim. Eu sirvo apenas para matar a carência e o tesão dele quando surgem, ele cumpre para mim basicamente o mesmo sentido.
Rodrigão: É que ele é um moleque, também não é? Não é um cara apaixonante.
Foxx: Não, Rodrigão, eu que não sou.



12 comentários:

  1. (suspeito que não tenha enviado o comentário, oh well)
    Aproveite que a vida são dois dias e o Carnaval são quatro, não é o que dizem?
    Para além do mais criar expectativas só vale a pena se o "terreno" for fertil, é bom ter esperança, mas é melhor ser realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahnnn? dois dias? oi? não entendi.
      e é verdade, expectativas só podem ser criadas se o terreno é fértil, e eu não tenho idade mais para não reconhecer de cara quando o terreno é fértil ou não. É bem fácil de perceber na verdade.

      Excluir
  2. Prazer é prazer, amor é amor, quando não tem um vai o outro mesmo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. "Traição é traição,
      Romance é romance,
      amor é amor
      e um lance é um lance"

      Sabedoria popular nunca é desatual.

      Excluir
  4. Não te conheço e nem sei se tu não é realmente "apaixonante" ou não - mas uma coisa é certa - diante da grande oferta de picas e novas caras, o caras mais novos estão sempre à espera do próximo - pode estar bom, mas ao lado pode ter melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, Paco, os mais novos e os mais velhos, e os da mesma idade, todos estão tão maravilhados com a oferta que sempre estão à espera do próximo que há de ser melhor, isto, definitivamente, não é exclusivo dos mais novos.

      Excluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway