Google+ Estórias Do Mundo: Eclipse

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Eclipse




Menino Bonito: Olha, esse negócio da gente ficar se pegando não vai dar certo...
Foxx: Por que não?
Menino Bonito: Porque eu não vou me apaixonar por você e você não vai desapaixonar de mim. Desculpa falar assim.
Foxx: Não é um problema você ser sincero e direto comigo, meu querido, mas é um tanto triste saber que eu sou tão desinteressante assim que você em hipótese alguma poderia se apaixonar por mim. É triste. Mas tudo bem!
Menino Bonito: Olha, não é que você não seja interessante é só que nossa janela de oportunidade já passou, e ela não vai abrir novamente. Não vai acontecer de novo, agora nós já somos amigos.
Foxx: Bem, graças a Deus, meu relacionamento com você não é baseado somente em sexo, portanto, o sexo não precisa acontecer de novo. Continuamos amigos apesar disso.
Menino Bonito: Desculpa...
Foxx: Não se desculpe, você não fez nada de errado. Não precisa se desculpar.

13 comentários:

  1. ele é novinho mas parece ser bem maduro, istoé legal, melhro que ele ficar te fazendo de bobo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu concordo, meu caro, é melhor mesmo! Melhor terminarmos essa estória assim, na paz, como amigos.

      Excluir
  2. "nossa janela de oportunidade já passou" foi um argumento #likeaboss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, né? Ele é uma pessoa maravilhosa em se dar a este trabalho de tentar me proteger assim. É um grande homem, de fato.

      Excluir
  3. E sempre podem ser "amigos com direitos" ou "amigos coloridos"... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, João, nós éramos amigos coloridos e o que ele está dizendo aqui é que isso não pode mais acontecer, que somos somente amigos.

      Excluir
  4. Tenso...mas verdadeiro. Ponto para o rapaz. E foi um papo maduro, de ambas as partes.

    ResponderExcluir
  5. É... Quando vira amigo, daí as chances são BEM menores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, no caso, nenhuma chance, não é?

      Excluir
  6. revejo-me em algumas coisas... muita força!
    r: obrigado pelo apoio :)

    ResponderExcluir
  7. oportunidades às vezes voltam. nada como o tempo pra dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho realmente impossível que ele mude de ideia, Railer.

      Excluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway