Google+ Estórias Do Mundo: Bohemian Rhapsody

terça-feira, 12 de junho de 2012

Bohemian Rhapsody

, em Natal - RN, Brasil



@Heterofobia: Desculpa, Foxx, mas você é muito seletivo?
Foxx: Não, não sou. Tendo todos os dentes na boca 'tá rolando.
@Heterofobia: Haha! Ter os dentes é realmente importante, mas é que eu queria te dizer que você vai encontrar um cara muito legal, porque você é um amor de pessoa, lindo, inteligente, ou seja, tudo que alguém com juízo quer.
Foxx: Ah, amigo, ninguém me quer não. De verdade! Aqui em Natal alguém só me namoraria se eu pagasse.
@Heterofobia: Mas você gosta ou frequenta lugares gays, tipo boates, etc.
Foxx: Sim, frequento.
@Heterofobia: E os gays de Natal?
Foxx: Não gostam de mim. É o que eu estou te dizendo.
@Heterofobia: Eu acredito. Mas azar o deles.
Foxx: Não, azar o meu porque sou eu que estou sozinho.



Foxx: Pois então vai no estoriasdomundo.tumblr.com...
Gato: Uau! Foxx, você é muito talentoso! Os desenhos são lindos. Definitivamente o senhor é o cara perfeito, lindo, inteligente, talentoso,
Foxx: Canto, danço e desenho...
Gato: Pois é, só falta mesmo um marido e um bom emprego. Porque se alguém merece é você.
Foxx: Ah se essa lógica fosse verdadeira...






Angelo: Pois você é uma pessoa assim... como direi... que chama atenção.
Foxx: Eu?
Angelo: Sim, naquele dia que eu conheci você, com o Miguel e o Peter. Você me chamou atenção. Você tem uma imponência. 
Foxx: Eu?! 
Angelo: Sim, você, meu amor! E eu também achei o Miguel super antipático, o que ainda pareceu mais antipático quando vi que ele estava acompanhado de vocês dois, tão bem vestidos. Eu pensei: acompanhado daqueles riquinhos, claro que ele é antipático.
Foxx: Riquinho, eu?!?
Angelo: Sim, você. Mas assim que conversamos você logo se mostrou pura simpatia. Mostrou o fofo que você realmente é. 






Bruno: Pois é, Foxx, espero que você não fique chateado com o que eu vou falar.
Foxx: Claro que não, pode dizer...
Bruno: Bem, eu acho que você está solteiro porque você tem esse ar de superioridade, como se todas as outras pessoas fossem inferiores a você. Menos bonitas, menos inteligentes. 
Foxx: Sério?
Bruno: Sim, você tem um ar de "sou melhor que todo mundo" que com certeza deve afastar as pessoas que não te conhecem. Até no blog, você demonstra isso. 
Foxx: No blog?
Bruno: É, você sempre faz comentários trollando os outros. Você aponta os defeitos que vê nos blogs dos outros, faz críticas que não são necessárias... os comentários sobre algum erro dos outros não precisa ser o tópico centro, o alvo de seu comentário no post, e não é necessário diminuir gratuitamente os outros porque as pessoas tem chance e direito de errar.
Foxx: Eu não acho que eu esteja diminuindo gratuitamente alguém apenas porque fiz um comentário sobre algo que discordo, e discordo não porque é um erro, é porque não concordo. E quando é um erro, bem, eu acho que não tem nenhum problema em avisar a pessoa que ela errou.
Bruno: Bem, a forma com que você faz isso dá a entender que você pretende ser superior, e se você encontra um erro você poderia dizer por msn ou por e-mail.
Foxx: Bem.. então, em resumo, você acha que eu estou sozinho porque eu aparento que me acho bom, bonito, inteligente e talentoso (o que é verdade, eu realmente me acho isso tudo), e isso afasta as pessoas? Que meu amor próprio elevado atrapalha porque as pessoas confundem isso com se achar melhor que elas?
Bruno: Não! Você pode se sentir assim... você só não pode diminuir as pessoas os outros por isso.
Foxx: Muito interessante!




E Feliz dia dos namorados.

71 comentários:

  1. E feliz dia dos namorados !!!

    Análises curiosas, então pra oficializá-las, seja arrogante e nojento com as pessoas. Hoje em dia muita gente gosta dessas posturas mais autoritarias, hehehe

    ResponderExcluir
  2. =/ Fico triste por você se sentir assim.

    And it's rhapsody, with 'rh'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, Walmir, eu detesto ficar sozinho. é algo q não gosto pq eu sempre passei minha vida toda sozinho, sozinho de verdade, de quando vc não tem nem com quem conversar... talvez seja mais fácil de explicar assim: eu sou uma pessoa que viveu de migalhas a vida toda e que sempre sonhou em ter uma refeição decente na vida, entende? é isso que me entristece.

      e obrigado pela correção.

      Excluir
    2. Nesse caso, boa sorte, e que você possa encontrar alguém ou ser encontrado por alguém legal! :D

      Excluir
  3. Vou falar uma coisa que ninguém fala, mas que pra mim é muito importante. Falo por mim, que me sinto bem parecido com você, com o agravante que sou bem mais velho... o que falta é GRANA! Simples assim! Não pra comprar alguém, mas pra sair pelo mundo, por as caras por aí com muita bala na agulha! Esse detalhe, pra mim, faz toda a diferença. Vivendo nesse mundinho que a gente vive... nada feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, Lucas, com certeza! muito melhor chorar suas mágoas passeando pelas margens do Sena né?

      Excluir
    2. Mágoa com um cartão internacional sem limites no bolso? Não dá tempo pra essas frescuras... (rsrsrs)

      Excluir
  4. Oi ... Ou melhor, ai ! Interessante a formas como lhe analisaram mas é unanimidade que você é o tipo do cara que todos gostariam de ter ao lado.
    Tenho uma noção de como você é somente através do que escreve e apesar de se apresentar como uma pessoa pessimista, triste, as vezes, creio que seja somente carente. Ter dinheiro é bom? Lógico mas não significa que terá alguém que realmente tenha interesse em você.
    Outro detalhe que me chama a atenção é o fato de você achar que o problema é você. Isso está na sua cabeça. Pelo visto você é tudo de bom. Não vai com "tanta sede ao pote". Do que adianta ter uma "tralha" do lado só por não estar sozinho? Logo, logo vai encontrar alguém que te valorize e aceite do jeito que você é ... E vão caminhar juntos. Abraços baby !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu não acho q o problema sou eu. o problema, sem dúvida, são os outros. são eles que não se interessam por mim, são eles que não querem me conhecer melhor.

      Excluir
  5. Dr Foxx!

    Não sei se entendi bem a analogia do texto com a musica Bohemian Rhapsody, porque ela simplesmente tem seus altos e baixos, cheio de coisas nas entrelinhas.
    Não é tao difícil de entender a musica, mas fica aquela coisa de que ainda tem algo ainda vindo por aí. Por perdurar, não sei ao certo.

    Bem, grande abraço,
    Du Paiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a principal ligação com a música, Edu, são os trecho: "Is this the real life? Is this just fantasy? Caught in a landslide, no escape from reality" e principalmente "But I'm just a poor boy and nobody loves me"

      Excluir
  6. O segundo diálogo me chamou a atenção.
    Entre conversas com amigos, logo que um começa a paquerar sempre alguém pergunta se o(a) outro(a) trabalha.
    Segundo eles, todos não devemos namorar quem não trabalha.Dizem que são pessoas enroladas e antes de namorar tem que arrumar um trabalho.

    Abração, menino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso me parece coisa de quem tá interessado na posição social/ em quanto o outro ganha, Lobinho...

      Excluir
  7. Puta merda se vc passa imagem de superioridade nesse blog eu n sei mais de nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? tem que diz q eu não tenho auto-estima, tem quem diga que eu passo imagem de superioridade. e eu fico aqui sem saber o que tá acontecendo.

      Excluir
    2. Simplesmente, és mal interpretado e incompreendido! Sorri mais meu amigo!

      Abraço :3

      Excluir
    3. Sinto que sou mesmo, Hórus.

      Excluir
  8. Foxx, espero que vc também não fique chateado comigo, mas eu concordo com o Bruno, em tudo mesmo. Seu marcketing pessoal é tão bom que acaba afastando as pessoas, elas se sentem intimidadas, sabe?
    Enfim... É o que eu acho... rs

    Um abraço, mon cher... Até

    ResponderExcluir
  9. Foxx... vou sugerir...(rsr), faça uma análise das conversas... se achar que algo é pertinente, ótimo, se não... esqueça rapaz. Vire as costas e siga em frente.
    Tenha um bom dia querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é que pra eu fazer uma análise, Margot, eu precisava de um parâmetro,e muitas das opiniões são contraditórias, e diferem sobretudo de como eu me vejo... acho q o único jeito de eu ver isso é se eu pudesse sair do meu corpo e me ver de fora... entende?

      Excluir
  10. não sei o q dizer! só q continuo torcendo muito por vc se encontrar ... já te falei várias vezes isto ... o problema maior não está nos outros e sim com vc mesmo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ai que eu discordo de vc veementemente, Bratz: o problema está nos outros, não em mim, são eles que não me conhecem e me julgam.

      Excluir
  11. eu acho incrivel quando vc leva um fora as pessoas dizem: "vc é lindo, simpático, trabalhador, gente boa, maravilhoso. tem alguem muito especial esperando por você". Ah tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, a resposta tem que ser: "ah tá!".

      Excluir
  12. Superioridade? Eu acho completamente o contrário.

    Mas vou dizer uma coisa, qdo a gente finalmente se conhecer, u digo o que achei de ti, ok?

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tow precisando ir ai pra vc me dar um resposta definitiva mesmo. =)

      Excluir
  13. Interessante é esse dado de que Vossa família tem casa em praia paradisiaca... hummmmmmmm... Aceitas sair pra um jantarzinho a dois?!??! Hahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  14. Há muita gente como tu, demasiado preocupada com a imagem que transmitem.
    Claro que isso é importante, mas muito mais importante para "encontrar" alguém, não é essa imagem, mas sim como nós somos realmente.
    Repara que "encontrar" é diferente de encontrar.

    ResponderExcluir
  15. Foxx, as pessoas que nos rodeiam, como amigos, familiares, etc, costumam nos ver dessa forma maravilhosa. Mas, o que acontece que permanecemos solteiros? Se somos tão maravilhosos como dizem, onde está a "tampa" da panela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta definitivamente é a grande questão, né?

      Excluir
  16. Ih, eu já desisti de ficar analisando as razões da solidão - por via das dúvidas, estou procurando adotar um gato e aprendendo a fazer tricô. LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tow na mesma vibe, Tom, seja bem vindo de volta.

      Excluir
  17. Em resumo então você é inteligente, bonito e talentoso? Se souber ainda cozinhar eu caso com você então, Foxx! Brincadeirinha... Beijo querido!

    ResponderExcluir
  18. Foxx:

    Ninguém tem o direto de julgar as pessoas (mas infelizmente não é isto que vejo no dia-a-dia). As pessoas se julgam o tempo todo, por qq motivo, por uma postagem, por uma opinião contrária a nossa, assim é a vida. Você abre espaço para que as pessoas "palpitem" sobre quem vc é e sua essência...já se deu conta disso???rs

    Acho você um cara inteligente(mas soa um pouco arrogante sim e tenho ceerteza que nem faz por mal) pelo menos é esta impressão que sempre tem deixado.

    Quero muito que você seja feliz de VERDADE mas acho que certas posturas suas mais afastam do que aproximam as pessoas.

    Obs: Amigo não fica apenas "passando a mão na nossa cabeça" e achando o máximo tudo que fazemos ou dizemos.

    Abraço grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilson, que certas posturas mais afastam do que se aproximam as pessoas?

      Excluir
    2. "eu não acho q o problema sou eu. o problema, sem dúvida, são os outros."
      !!!

      Excluir
    3. anônimo, são os outros pq são eles que se afastam de mim, olha o contexto!

      Excluir
  19. Eu não sei se sou a pessoa mais certa pra falar, nem gosto de dar palpites, mas arriscando... inclusive acredito que já te falei: eu sei que não depende muito de você, mas um trabalho condigno com a sua capacidade resolveria, ao menos, metade dos seus problemas. Essa é a minha opinião. Que você é inteligente, bonito, isso é público e notório. Falta você se sentir firme exercendo alguma função em que esteja feliz e sendo remunerado de acordo. Mas, como disse, sei que não é simples e que também não depende apenas da sua vontade.

    ResponderExcluir
  20. Olha, pra mim nem precisa ter todos os dentes, principalmente se a prótese enganar bem... Hehehehehehe

    Mas não concordo com seus interlocutores, exceto o Gato Van de Kamp!

    "So you think
    You can stone me and spit in my eye
    So you think you can love me
    And leave me to die

    Oh baby, can't do this to me baby
    Just gotta get out
    Just gotta get right outta here"

    ResponderExcluir
  21. vc é o que é, se a pessoa se sente diminuta por estra perto de você, talvez ela seja realmente diminuta, afinal não importa perto de quem estamos, seremos sempre nós mesmos!
    vinicius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre pensei assim, Vinícius, mas a quantidade de pessoas que concordou com o Bruno me faz começar a duvidar se isso é o certo.

      Excluir
  22. Bigadu, txio! ^^
    Quer um siamês, um angorá ou serve qualquer vira-lata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu pudesse escolher, um siamês, mas topo um vira-lata sim.

      Excluir
  23. HAHAHHA.
    Vc sabe q cada dia mais acho q somos parecidos?

    Então, tudo desconexo e unido ao msmo tempo, né?
    Não sei vc, mas o q mais me mata é o lance do: como assim vc não tem namorado???!!!
    Rs.

    E eu confesso q sou muito seletivo.
    Muito msmo. Tanto q no fim não sobra nada.

    Um bjo entendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, já notei no seu blog q vc é muito seletivo. MUITO! mas eu nem posso ser, pra ser seletivo vc precisa ter alguém pra selecionar né?

      Excluir
    2. kkkkkkkkk, muito bom esse blog!!

      Excluir
  24. Ah! E amei com força o título do post.

    ResponderExcluir
  25. O que posso dizer que tenho um pouco de mim no que o Bruno disse... Pouco de mim, no sentindo de pensar/concordar um pouco como ele sobre algumas coisas a seu respeito!

    ResponderExcluir
  26. Olá, Foxx. Muito obrigado pelo seu comentário no IdG. Foi muitíssimo importante pra eu decidir mantê-lo e seguir a sua orientação de escrever algo qdo sentir alguma necessidade. Eu estava cansado realmente. Sinto agora uma diferença enorme com relação ao novo blog, o Dentro e Fora.. Rio sozinho, gargalho, viajo muito com minhas maluquices. Sinto que precisava de algo assim. É uma bobagem despretenciosa, mas é uma delícia fazer um blog assim.
    Espero que você me visite por lá.
    Bjaum e obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Olha... não convida duas vezes que bato aí de mala, cuia e bomba - pro chimarrão... hahahahha!

    ResponderExcluir
  28. Ainda acho que "papo' de internet não vale para nada não se leva em consideração ... o lance é olho no olho .. ai a coisa muda ... e muito pior ficar pensando em papo de net ... não leve em consideração você joga charme para zilhões e zilhões jogam charme para vc e esse "puteito" não sai desse chove não molha .... atitude homem ... atitude ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei do que vc tá falando, Mariposo.

      Excluir
  29. Oi, velho, nao sei quem falou que você é bonito. Aqui no Sul do Brasil você não pegava nem resfriado.
    Desce do pedestal, você se acha demais para um cara sozinho e desempregado. Curto muito seu blog, de verdade, mas as vezes enche sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, não vou discutir se vc me acha bonito ou não né? pq gosto é igual a braço, tem gente que tem e tem gente que não. porém, eu me acho sim, me acho lindo, inteligente e gostoso e não vou pedir desculpas por isso pq estou sozinho e desempregado porque meu amor próprio não tem absolutamente nada a ver com isso. Desculpe, mas não vou descer de pedestal nenhum porque eu mereço meu lugar aqui em cima. Mas eu tenho uma pergunta: agradeço você gostar do blog, inclusive, mas o que exatamente enche? eu falar que gosto de mim? eu falar que tem gente que dá em cima de mim? eu falar que estou sozinho? eu falar que estou desempregado? por favor, ajude-me a melhorar o blog.

      Excluir
    2. Voce está certo,
      escrevi coisas ruins no comentário,me desculpe por favor
      Abraço
      Se cuda

      Excluir
    3. ah, mas vc não vai me ajudar a melhorar o blog: diz o q vc não gosta que isso me faz escolher melhor os próximos textos. por favor.

      Excluir
  30. Oi Foxx, tudo bem?
    Menino, não acho que vc tenha um ar de superioridade, vc é sincero e infelizmente as pessoas estão acostumadas a viverem numa ilusão, naquela de sempre escutarem dos outros o que lhes são pertinentes. Muitos sentem uma necessidade de menosprezarem outras pessoas para sentirem algo, já que provavelmente elas foram menosprezadas e sente essa necessidade para sentirem algo, mesmo que depois seja acompanhada de um vazio e isto definitivamente não faz parte de vc, da pessoa que vc é. E como vc sabe, eu sinto que logo vc irá encontrar alguém mega especial.
    Bjo menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb acho, Dil, que o problema é que as pessoas não estão acostumadas a sinceridade.

      Excluir
  31. Tudo bem que não chegou aos 500... contigo o lance é muito mais sobre qualidade do que quantidade, nzé? Hehehehe!

    ResponderExcluir
  32. esse lance de afastar pessoas por causa das qualidades acho besteira. na verdade, acho insegurança de quem afasta. e, na boa, se a pessoa não te suporta assim, melhor se afastar mesmo.

    quanto a ser sincero, realmente as pessoas não estão muito acostumadas e acabam mentindo para não dizer o que pensam e sim dizer o que a outra pessoa espera ouvir. concordo contigo que a gente tem que ser autêntico e sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por vc ter concordado comigo. =)

      Excluir
  33. eu nunca tinha pensado por essa ótica do bruno.

    ele falando assim e vc respondendo como vc respondeu... vc quase pareceu pedante.

    preciso confessar, prefiro uma versão mais vulnerável sua que eu acho q eu criei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, qrido, eu sou vulnerável sim
      muito mais do que pedante...

      Excluir
  34. O mais bacana é que falei de superioridade e as pessoas só te conhecem pelas lamúrias do blog, não como eu te conheço e te amo <3

    ResponderExcluir
  35. rsrsrsrsrs...muito bom... sei bem como é isso.

    ResponderExcluir
  36. "Ah se essa lógica fosse verdadeira..." define muito bem o que eu penso sobre "as coisas" da vida, define mesmo!
    Abraçooo!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway