Google+ Estórias Do Mundo: Garde-manger, parte 2.

sábado, 26 de março de 2011

Garde-manger, parte 2.

, em Belo Horizonte - MG, Brasil
Então ele me convidou, no outro dia, ir jantar com ele. Conhecer sua casa, e ficarmos lá, juntos um tempo. E eu aceitei. Encontramo-nos no Pampulha Mall, próximo a minha casa, a meio caminho da casa dele. Vinha do trabalho, com o uniforme dentro de uma mochila, e perguntou se eu preferia sentar e beber alguma coisa na galeria, ou se eu preferia irmos direto para sua casa. Olhando sua mochila, respondi: "Você deve estar cansado do trabalho não? Que você prefere?". Ele preferiu irmos para casa, jantarmos e vermos tv juntos. "Até porque tudo que eu quero é bom banho quente p'ra poder relaxar do trabalho". E eu ascenti e pegamos o ônibus Céu Azul em direção a casa dele. Descemos na Av. Portugal, região que para mim, na cidade, é totalmente desconhecida. Conversavamos, nesse meio tempo sobre o emprego dele. Garde-manger, responsável pelas saladas e pratos de frios e queijos do restaurante. Ele me explicou como era o trabalho e suas especialidades. "É tudo uma questão de sedução, a salada tem que conquistar muito antes pelo olhar do que pelo outros sentidos". E explicou que seu curso era técnico, mas que no segundo semestre ele ia prestar vestibular para Gastronomia. "A gente tem que estudar mesmo! Faz bem!". Disse-lhe. 
Mal falei sobre meu trabalho, na casa dele, quando após o banho, ele sentou-se entre as minhas pernas e deitou no meu peito, discutimos muito mais Insensato Coração e a idade do Rodrigão do BBB do que minhas discussões filósoficas sobre a censura, Inquisição e o universo intelectual protestante no século XVII. Ele também não demonstrou-se muito interessado, principalmente quando relei minha barba no seu pescoço e a língua na sua orelha. Dali, logo, ele me mostrou o quanto estava excitado e, não obstante, afirmar que não aconteceria nada naquele dia.  Como eu também preferia. Ficamos entre beijos, sarros, e minha barba no pescoço dele e minha língua passeando entre a nuca e a orelha dele. Não saímos do sofá, nem cheguei a conhecer seu quarto. Ele armou o sofá-cama e dormimos os dois ali, de conchinha, abraçados, apesar do calor que fazia na casa dele. Contudo, várias vezes durante a noite, acordei com ele movendo minha mão que deslizara para sua coxa ou bunda. Algo, no meu toque, (estranhei) o incomodava e, por isso, virei para o outro lado.
Ele tinha que acordar cedo. "Tenho que estar as 7h da manhã no restaurante!", avisara-me antes e eu acordei com ele. Juntei minhas coisas, vesti minha calça e lavei o rosto com o sabonete líquido de erva-doce que estava sobre a pia. Pegamos ônibus juntos, mas quando desci, disse-lhe que o ligaria. E liguei. Uma, duas, três vezes, em nenhuma mais ele atendeu. Aí eu parei de ligar.

22 comentários:

  1. Bad luck...

    Bjo, abraço e boa sorte na próxima, o/

    ResponderExcluir
  2. Oi fox tava com saudades de entrar no seu blog e ler suas historias.. eu confesso que as vezes tenho muita preguiça de ler tudo ,mas sempre que leio vale a pena...
    Li as duas partes dessa historia, fiquei triste pela forma que terminou, o jeito é lavar a cara e partir pra outra... quem sabe mais sorte na proxima corrida!

    abraços amigo, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Foxx,

    As suas estórias são tão carregadas de verdade que fico sem palavras, sem ar muitas vezes. Acho que por isso nunca comentei.
    Hoje as pessoas descartam muito os relacionamentos e a questão inicial que é o envolvimento.

    Esse cara perdeu a oportunidade de está com você, de te conhecer para que? Talvez para cair em mais uma aventura qualquer.

    Saiba que torço por sua felicidade.No mais querido temos mesmo que nos jogar vai q achamos um principe ou sapo no meio do caminho, não é verdade?

    Vc é DEMAIS!!!
    Seu admirador
    S.Breneditt

    ResponderExcluir
  4. é... nem tudo é perfeito... é a vida... mas se ele aparecer de novo? o que fazer?

    mas quer saber? foi bom ter esse momento, não foi? acho que vale a pena e sabemos que estamos ai prontos para quem nos mereça de verdade e pode ter certeza... ele chega....

    meu lado sonhador vai longe... meu lado amelie poulain tb... é complicado... somos todos humanos seres complicados...

    vamos a luta!

    bjo grande... sempre

    ResponderExcluir
  5. Pois é primo, acontece.

    Sorte, sorte, a maldita sorte...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. A história é linda de qualquer forma!

    ResponderExcluir
  7. Dá um tempo... deixa ele sentir falta.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou meio chato com isso de não atender nem dar satisfação. Acho que é questão de respeito... Inventa nem que seja uma mentira: vai casar, se mudar pra usina nuclear do Japão ou de repente descobriu que é hétero. Mas diz alguma coisa, pow!

    É... Mentirinhas sinceras me interessam [sometimes...]

    Xêrinho!

    ResponderExcluir
  9. Vc ligou, sinal que estava interessado. Ele não ficou na mesma vibe.
    Confesso que não entendo tb esse tipo de comportamento. Sou tão claro: quero, não quero. Quero só isso. Ponto.
    Pessoas são estranhas!

    ResponderExcluir
  10. Sinto que tem mais história depois desse ponto final... Nem que a história não tenha mais dois personagens, né? ;)

    ResponderExcluir
  11. azedou a maionese...

    às vezes fico cansada desses "quase acontecimentos" - comigo sempre ocorrem!

    bjos moço lindo!

    ResponderExcluir
  12. É, acontece. Nem todos se encantam. E você fez o certo, tirou ele da estória. (y)

    *DB*

    ResponderExcluir
  13. Tem pessoas que perdem boas coisas por bobeira! E esse carinha perdeu fácil!

    ResponderExcluir
  14. Cacete, o que acontece com esses homens? Sabe, eua cho assim, se não tá interessado, então não force uma situação. O cara te convida pra casa dele e depois fica nessa frescura toda. cartão vermelho pra ele, meu querido.

    ResponderExcluir
  15. "Darling, stop confusing me, with your wishful thinking
    Hopeful embraces
    Don't you understand?
    I have to go through this
    I belong to here
    Where no-one cares
    And no-one loves
    No light, no air to live in
    A place called "hate"
    The city of fear"

    Bjork Feelings

    ResponderExcluir
  16. Será que ele está saindo de um outro relacionamento?

    ResponderExcluir
  17. The guy is a jerk. Se não quer mais, atenda e diga: não quero mais. Isso é ser homem, homem de verdade. Não é ter um pinto duro ou pelos na cara.
    Vc merece mais que um idiota como ele. E eu torcendo pra que vc encontre alguém a sua altura. Em todos os sentidos possíveis.
    <3

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente eu não entendo estas atitudes. Se bem que não me surpreendo com mais nada.Abç

    ResponderExcluir
  19. Até agora não entendi qual foi a desse menino...
    ou será que você que entendeu os sinais errados?
    ou ele que deu os sinais errados?

    iiiih. confusão!


    bjo

    ResponderExcluir
  20. Querida raposinha!!! Nossa... o senhor Breneditt disse tudo o que eu queria dizer! Suas histórias são tão verdadeiras que me tiram o chão, me deixam sem palavras. Vc é uma pessoa que às vezes me deixa sem palavras! Ouvi essa história quase que em primeira mão e, como já disse a vc, é a vida como ela é. Vc sempre será a minha raposita, sabe disso né? E sempre que eu posso estou aqui, mesmo que não consiga comentar sempre.
    Além do S.Breneditt, vc tem outro admirador com certeza!
    bjss

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway