Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: O Anjo, parte II

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PRESENTE: O Anjo, parte II

, em Belo Horizonte - MG, Brasil
O The L é uma boate de e para lésbicas. Tem uma pista pequena, pois a maior parte do espaço é tomado por mesas de madeira e cadeiras de ripa, simples, móveis de boteco. Ficam a direita, enquanto a esquerda um palco para música ao vivo, às vezes ocupado por um dj, toma mais um terço do espaço. Facilmente encontramos aquele lugar lotado, com filas dobrando o quarteirão. Lotado de meninas lindas, bem vestidas e de cabelos sempre lisos e escovados, usando belas roupas e caros cortes de cabelo. Contudo, aquela noite estava diferente. Poucas mulheres haviam ali, ao contrário, muito homens circulavam sob aquela meia luz. Bebíamos cerveja, novamente, e contávamos causos, o amigo do Behink contava suas estórias na Bahia, "Loiro na Bahia você já viu né? Faz sucesso!", quando uma mensagem chegou no meu celular: "Estou no The L, e você?", olhei então em volta e não o vi, até que ele passou na minha frente, indo ao banheiro, fiquei animado, mas não interrompi o caminho dele. Eu devia esperar.
Foi quando ele voltou, e dessa vez segurou a minha cintura, voltei-me e ele sorriu iluminando tudo e me beijou. "Que bom que você veio", e um novo beijo eu ganhei. Ficamos juntos toda a noite, dançando, cantando e bebendo juntos. Quem nos via julgavá-nos namorados de anos, apaixonados. E eu estava encantado. Conversamos muito. E rimos também. E o Behink, a distância, observava e comentava ao meu ouvido como estávamos bonitinhos juntos e quando resolveu ir embora, e eu e o amigo dele decidimos ficar, ele saiu me desejando sorte. "Sinto que dessa vez vai ser diferente, bicha! Não estraga nada não! Ok?". Sorrindo eu o abracei e voltei para o meu menino com nome de anjo, que me abraçou e beijou novamente.
Era alta madrugada quando decidimos ir embora e ele me convidou para ir para a casa dele e eu repeti para mim mesmo. "Mas nada de sexo, senão acabou!". E eu fui, e dormimos juntinhos e acordamos tarde, e ele sorrindo e segurando minha mão foi me deixar no ponto de ônibus, e pisando em nuvens eu cheguei em casa porque achava que havia conhecido um anjo.
E aí, nos dias posteriores, nas semanas posteriores, telefonei, tentei conversar com ele pelo MSN, mas apesar de tudo que aconteceu entre nós naquela noite tão estranha, pois fazia frio e era fim de primavera, ele reagiu como qualquer um, e a regra se fez valer, e ele foi frio e, por mais que eu tentasse contato, ele demonstrava que não queria mais nenhum. E sumiu, como um anjo, simplesmente sumiu no ar.

20 comentários:

  1. Bebida é uma merda...

    ResponderExcluir
  2. :(
    Vc tbm mto saidinho
    hum!
    :P

    bjo querido

    ResponderExcluir
  3. por isto é q não se deve adiar o sexo ... pelo menos teria rolado isto ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Huauauhauhauau eu rachei os bico com os comentários kkkk
    a galera quer é sexo huahuahauhahuaha.
    Anjos meu amigo, anjos são sempre assim as vezes aparecem uma vez só.
    E quando aparecer um de novo, trata de cortar as asas dele kkkkk esteja seguro de que ele não vai voar....!!! Ou vc já andou cortando asas por aí?
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Olha o blog ficou lindoo Foxxx!!
    Ta demais ...

    E eu concordo com o JAY! rsrs!
    Corta mesmos e cair algum rs!!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Vai entender né?! Sinceramente eu ainda não consigo entender o "modus operandi" da coisa... ;-)

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Vai entender né?! Sinceramente eu ainda não consigo entender o "modus operandi" da coisa... ;-)

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Porra, que malz ae!

    Que foda mesmo! Cara idiota!

    Aí, cara: depois de muito ler o seu blog e poucas vezes comentar como anônimo, tomei coragem e criei um blog. Queria pedir para você dar uma forcinha e ajudar a divulgar aí... O endereço é http://sofadothiagao.blogspot.com/

    Valeu aí!

    ResponderExcluir
  9. Ai, esses meninos com nome de anjo são um problema... Como eu sei disso!! hehe

    Um dia aparece um anjo d verdade!
    Vamos esperar

    Bjo ^^

    ResponderExcluir
  10. Voce gostou de mim....e eu gostei de vc...
    Bem, sexo nao rolou algo para nao se arrepender. Nada como uma noite dormindo juntinho.
    Anjos sao para serem lembrados com carinho....e por isso que nos os chamamos ANJOS.
    Beijos mil
    x
    x

    ResponderExcluir
  11. vc tmb meio safadinho hein??
    hehehehe

    abraços

    ResponderExcluir
  12. eu disse que ja sabia o fim da historia, ne...
    achei paia.

    ResponderExcluir
  13. Beeshãn... será qu a senhÖra foi arrebatada aos céus?

    ***

    :D

    ResponderExcluir
  14. /\
    ||
    ||

    Eu ri hsaHSIUHAiusha

    Égua, vou te contar. . . não dá pra advinhar o que mudo quer. Se o cara quisesse transar, teria rolado sexo não teria ?

    Eu sei que vc não ia resistir..Êê hsuiaHISUAHsa

    Vc pelo menos viu ele peladinho ?
    kakakaka

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway