Google+ Estórias Do Mundo: PASSADO: Anna Karenina, capítulo 3

domingo, 24 de janeiro de 2010

PASSADO: Anna Karenina, capítulo 3

, em Natal - RN, Brasil

"O pior é a malícia, sim, a malícia da inteligência. A fraude da inteligência"


Ficamos! Ali e várias outras vezes, e descobri quem era Anna. Mulher fogosa apesar dos olhos mortos e da pele fria. Olhava para as pessoas com aquele ar de quem não se importava com ninguém e caminhava como se não houvesse mulher mais bonita do que ela em toda cidade. Dançava como raras pessoas conseguem, aulas de balé e de dança de salão, vivera dois anos na Itália, e jurava, com lábios trêmulos, que nunca se prostituíra lá, apesar de ter trabalhado como dançarina "exótica". Ninguém acreditava. Ninguém acreditava porque era a Itália e porque era Anna. E porque Anna tinha dinheiro. Muito, pagava tudo para quem estivesse com ela. Mas não se vestia com luxo, na verdade, se vestia como uma putinha daquelas mais baixas que você possa imaginar. E não, não imagine as putinhas de Lolita Pille. Um dia me apareceu com uma minissaia branca e uma bota até o joelho para passear no shopping. Ela era olhada, admirada, temida, homens a cercavam e ela fingia-se de inocente nestes momentos, brincava com eles, como se fosse somente uma menina. Um dia me colocou contra a parede: "Por que ainda não fizemos sexo? Parece que você tem medo". Olhei-a de cima a baixo e confirmei: "Sim, tenho medo de você, de quem eu posso ser estando com você, mas principalmente você é uma mulher que assusta qualquer homem". E foi quando a chamei pela primeira vez de Anna Karenina, e ela sorriu, maliciosamente, por trás dos olhos mortos.

18 comentários:

  1. Sabia que tinha pego desde o 1° capítulo! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Foquito... sabe que eu acho que passei por esse lugar que você comentou lá no post! kkkkk

    Uma grande semana para você! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Uiiii... adorei esse post... sensualismo e mistério... perfeito

    ResponderExcluir
  4. Essa Anna é perigoosa viu!!
    e outra enigmática, sensual e mentirosa né?!
    pq como vc mesmo falou ninguem acreditou nessa história da prostituição na itália!!
    ai aii ai!
    abraçoo!

    ResponderExcluir
  5. enigmática como todas as putinhas ... mas adorável como todas elas ...

    amei

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Quem é essa mulher!

    Me interessei...

    ResponderExcluir
  7. Ok, vou tentar dar continuidade ao assunto no próximo post.
    Na verdade, parei pq achei q estava ficando muito longo e talvez cansativo!
    Valeu pelo toque!

    ResponderExcluir
  8. Uia... uma mulher fatal!!!
    E agora esta em alta andar com saias curtissimas... vide a Geyse... rs

    E ai, como foi?

    abs

    ResponderExcluir
  9. Oi, "Fox", tudo bem? Valew pelo coment lá no blog do Ká entre Nós. Olha, gostei da história (escrevo com h mesmo, tá?) e da alusão literária ao romance russo. Aliás, Nelson Rodrigues adorava esse romance. E me fez lembrar umas gurias que passavam na minha rua, no centro de Sp. Elas se comportavem exatamente assim, os olhares eram bem enigmáticos quando não eram "mortos", porque acho que toda garota(o) de programa tem um não sei quê de tragédia no olhar. Mas esse final me fez viajar: "Sim, tenho medo de você, de quem eu posso ser estando com você, mas principalmente você é uma mulher que assusta qualquer homem". Ele diria algo do tipo: "Vc poderia me dizer onde vc comprou suas botas?" rs. Abração!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, "Fox", tudo bem? Valew pelo coment lá no blog do Ká entre Nós. Olha, gostei da história (escrevo com h mesmo, tá?) e da alusão literária ao romance russo. Aliás, Nelson Rodrigues adorava esse romance. E me fez lembrar umas gurias que passavam na minha rua, no centro de Sp. Elas se comportavem exatamente assim, os olhares eram bem enigmáticos quando não eram "mortos", porque acho que toda garota(o) de programa tem um não sei quê de tragédia no olhar. Mas esse final me fez viajar: "Sim, tenho medo de você, de quem eu posso ser estando com você, mas principalmente você é uma mulher que assusta qualquer homem". Ele diria algo do tipo: "Vc poderia me dizer onde vc comprou suas botas?" rs. Abração!!!

    ResponderExcluir
  11. enigmática como todas as putinhas ... mas adorável como todas elas ...

    Hahahahahaha ...
    Coloca a foto dela aeee
    kkk ...!!!!

    ResponderExcluir
  12. A Foxx, obrigado, vc é foda né! Vou voltar a escrever lá sim.

    Então adorei esta estória, vou começar a ler as outras! Adorei citar Lolita Pille!

    beijão!!

    ResponderExcluir
  13. "Olhos mortos" e "pele fria"? É VAMP!!!! Fogo nela!

    ResponderExcluir
  14. gátãn... vc tá saindo com uma mortícia mordenizada?

    O que acontece com vc?

    To chocado!!!

    ***

    :X

    ResponderExcluir
  15. voltando só para um registro ... amei sua tradução para a música da Madona lá no blog do Vanderson ...

    ""Ei bee, para de fingir, vc sabe o que é, sabe do que gosta, por que não faz nada? vc vai ficar ai pra trás escondida no armário ou vai sair e brilhar! Veste rosa e se joga!""

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  16. Oi Foxx, tudo bem?
    Adorei todo esse mistério, essa sedução.
    Então, sobre seu comentário, eu descordo dele.
    Intensidade é algo completamente diferente de dramaticidade.

    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  17. enigmática como todas as putinhas [3]

    sahUISHAuihsiuaHSUA

    Mas maninho, essa dae é caçadora hein!

    beijoooãos

    ResponderExcluir
  18. diz pra ela que quero beber tequila com ela...

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway