Google+ Estórias Do Mundo: A dolorosa VIDA DE HEITOR RENARD

sábado, 2 de janeiro de 2010

A dolorosa VIDA DE HEITOR RENARD

, em Belo Horizonte - MG, Brasil
"Devagar, devagar", ele reclamava. Heitor se sentia surpreso. "Meu pau não é tão grande assim", comentou. O outro sorriu por entre os travesseiros nos quais afundava, virou o rosto e beijou a boca do herói troiano. "É que estou um tanto dolorido". Heitor sorriu, e puxando-o de quatro espalhou sua mão naquelas nádegas morenas. "A noite ontem foi boa hein?". Tapas foram ouvidas. A mão branca do herói nas nádegas volumosas daquele negro de corpo magro explodiram alto. O outro sorriu e seu pênis vibrou de tão duro, Heitor então o agarrou, mesmo ele de quatro, com o herói cravado, e o masturbava lentamente, fazendo o jovem negro amolecer e acabar por deixar-se cair novamente a cabeça entre os travesseiros, empinado ainda. "Posso?". O outro gemeu. "Pode... vai, pode! Me fode!!".


Penúltima Estória de Heitor Renard

23 comentários:

  1. Humm.... é.... [ risos ]

    caramba penultima estoria do Heitor Renard...
    sinistro. =D

    Ps. não preciso nem dizer que gosto da forma como escreve né?!

    Bom é isso. Vou indo...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Penultima??? como assim???
    heitor sai de cena?

    ResponderExcluir
  3. como assim ... o herói será destruído? como ousa???

    iniciando o movimento de viva Heitor Renard ...

    Feliz 2010 querido

    bjux

    ps: passada esta confusão de final de ano vamos ao nosso passeio por Santa Tereza nOn eh?

    ResponderExcluir
  4. Ouxe...pq penúltima? :X

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, Haaa, some com Heitor não. Deixa ele se dolorir mais rsrs.

    Feliz 2010 pra vc tb FOX..Tudibom..

    Abraços.^^.
    Dand.^^.

    ResponderExcluir
  6. eiitaa
    o sexo foi bom pelo jeito!!
    mas e qaunto a ser a ultima?
    o q está acontecendo?!
    abraçoo e um grandioso 2010!!

    ResponderExcluir
  7. Pq penultima? Se amarrou? hehe

    ResponderExcluir
  8. E gostei da história..
    E mto bem começar o ano assim!
    Que seu 2010 seja perfeito!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Ah, vamos esperar que a última seja MARA!!! Kiss

    ResponderExcluir
  10. O blog tá ótimo, mas a cor da fonte+plano de fundo tá dificultando a leitura. É apenas uma dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah, isso me lembra tanto Ascilto. O bom e velho Ascilto. Agora o que vem depois disso, posso até adiantar - mentalmente.

    ResponderExcluir
  12. o Heitor faz sucesso... mas tenho a impressão de que eu já li essa história...

    ResponderExcluir
  13. Depois da penultima é a ultima e depois é o FIM.
    Enfim a morte do meu pesadelo chamado Heitor! ( KKKK )
    Agora terei meu Lenin só pra mim, meu, meu e MEU!!!
    Amigos, sou egoista e não gosto de dividir. FATO

    Descanse em paz Heitor.

    beijos meus! [ ♥ ]

    ResponderExcluir
  14. É pois...
    um dos motivos se manifestou aqui
    então... Heitor está morto e enterrado, mas ainda tem um texto...

    ResponderExcluir
  15. eh... infelizmente ainda tem mais um texto. ¬¬'

    ResponderExcluir
  16. ai ai ai, onde fui amarrar meu burrinho!

    Sim, o Tato aí é meu namorado agora.

    ResponderExcluir
  17. ho ho ho...

    adoro ler que sou seu namorado!!!

    ResponderExcluir
  18. sou puritano
    seu blog me constrange
    =P

    e eu odeio seu blog, né? e vc tb.
    rsrs

    ResponderExcluir
  19. migo quiero saber dos detalhes desse namoro já!!!
    tato é apelido daquele nome mais sonoro que eu gosto de ouvir?
    rs... seguiu meus conselhos?
    bjos amore

    ResponderExcluir
  20. olha só gente ... que delícia ... felicidades aos dois ...

    tb queria pedir uma força se possível ...

    Queridos amigos!
    Meu Blog, depois de participar como Destaque na semana de 03/12/2009 na Gazeta dos Blogueiros, foi indicado ao prêmio THE BEST GB. O processo de votação já iniciou e vai até o dia 13/01/2010. Conto com o apoio dos amigos nesta empreitada. É só acessar o blog no link http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com/, clicar no Selo Dourado no “sidebar” ao lado que voce será direcionado ao site da Gazeta dos Blogueiros, lá é só marcar o “ENFIM, É O QUE TEM PRA HOJE...” e clicar em VOTE.
    Obrigado amigos,
    Paulo Braccini

    ResponderExcluir
  21. Amigoooooooooo...

    Por favor... ñ mate o Heitor...

    Eu fico teso com todas as estórias dele...

    ***

    bjos

    ResponderExcluir
  22. *_____________*

    nháaaaa

    Tá namorandoo!
    Tá namorandooo!
    Tá namoraaandooo!

    hehehehe
    Já tava na hora hein?

    ai ai ai, onde fui amarrar meu burrinho!

    Meu namorado vive me dizendo isso ¬¬º
    Não faço nada demais! >_<

    Ihuuu

    felicidadíssimas! [?]

    xD

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway