Google+ Estórias Do Mundo: PASSADO: Façam O Que Eu Digo E Não O Que Eu Faço

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

PASSADO: Façam O Que Eu Digo E Não O Que Eu Faço

Diante da confusão que meu ultimo post causou. Além dos comentários, algumas postagens sobre minhas postagens como o Razi e o Mike, então resolvi fazer uma tréplica e me explicar. Até para limpar minha reputação e minha consciência. E, também, o que me fez notar é a responsabilidade com as mentes impressionáveis que lêem meu blog. Aquelas de 8 ou de 80 anos que ainda estão aprendendo a viver neste mundo. É, minha formação de professor também me cobrou o exemplo, como meu título faz perceber.
Primeiro, não pretendo me desculpar, não há desculpa para o que eu fiz. E sei muito bem que eu fiz algo errado, afinal já estive neste lugar. No lugar do amigo traído. Mas também não pretendo achar justificativas para o que eu fiz, apesar que o tom de vitória do meu post ser por causa de Beto, e não por causa do menino, afinal eu não estou tão mal de auto-estima para ficar cantando vitória só porque dei uns beijinhos em um menino dentro do banheiro. Mas se vocês não notaram, eu estava bêbado, completamente, e como vocês e os romanos antigos sabem "quando o vinho entra, a verdade sai", e fiquei feliz porque mesmo bêbado eu preferi ficar com o Nilson do que me humilhar aos pés de Beto como ocorreu no carnaval, o Sunshine que o diga. Pois bem, deixem-me contar estórias, afinal é para isso que estou aqui.


Lipe e Presuntinho


Eu conheci Presuntinho numa festa na faculdade. Centro de Convivência no campus da UFRN, numa meia luz, SeuZé tocando, chovia de leve lá fora, eu o vi magrinho, de mochila e all star no pé. Ficamos nos encarando. Sorrisos. Até que ele foi ao banheiro. Eu o segui. Ele apenas sorriu para mim no banheiro, eu o empurrei - literalmente - para o reservado e o beijei. Ele dizia que eu era louco, mas também me beijava, apertava meus braços, e eu a sua bunda pequena. Esquecemos o tempo, e percebemos apenas que ficamos horas quando o amigo dele vem chamá-lo. "Tá tudo bem contigo ai?". Ele respondeu que sim, eu fiquei em silêncio. Beijamo-nos mais uma vez e ele correu para junto dos amigos. Quando saí, encontrei com Lipe, e acabamos por conhecer os amigos de Presuntinho, e nos tornamos amigos. Eu e ele, ensaiando um namoro, ele e Lipe apenas amigos. Todo dia conversávamos ao telefone. Sempre nos encontrávamos. Mas o que eu não sabia é que Lipe também conversava com ele e eles sempre se encontravam, na casa de Presuntinho, sozinhos. Só descobri que eles estavam ficando quando Presuntinho deixou escapar que estava apaixonado, logo após eles terem feito sexo - coisa que comigo ele fazia pose de virgem - e aí eu pulei fora, porque não iria terminar uma amizade por causa de um macho que ao fim não me respeitou em nada.


Juan e Alê


Conheci Juan pela internet. Muitos papos no MSN, e ele era louco para ir a uma rave, pois nunca tinha ido. Na primeira que apareceu, no Seaway Shopping, eu o chamei para ir. Lá nos conhecemos e lá começamos a namorar. Juan era lindo. Magro, mas definido (meu tipo: adoro aqueles magros que quando você tira a roupa ele tem tudo no lugar, e cá entre nós, exatamente como o Sunshine e o Just), moreno e de olhos amendoados. Se eu fiquei babando por ele, todos os meus amigos também ficaram. Rogério e Lipe não deixaram de comentar isso lá mesmo, mas Alê foi mais sórdido. Pegou telefone, pegou MSN, e atacou. Mas, nenhum dos dois foi muito inteligente, no dia seguinte eles marcaram de sair e ficaram, porém eu cheguei e os peguei em flagrante. Juan implorou perdão. Chorava na parada de ônibus implorando que eu o perdoasse. As pessoas viam a cena. Já o Alê estava vermelho, de vergonha e de medo. Eu acabei por perdoar o Juan, e continuamos a namorar, e eu o traí no dia seguinte, mas isso fica para outro post. Porém Alê continuou. Continuou a cercar Juan, começou a freqüentar a casa dele e eu comecei a notar o que estava acontecendo e desencanei: "se ele quer cachorrada, cachorrada que vai ter". Mas eu ainda era o namorado. Juan inclusive começou a admitir que ficava com o Alê, mas eu era a "matriz" e Alê apenas uma "filial". Bem, como eu realmente não tenho problema com exclusividade, prefiro mil vezes a prioridade, então se encaixava com aquilo que eu estava disposto a viver naquele momento. Até que um dia, bêbado, Alê entrou no MSN e falou que estava perdidamente apaixonado por Juan e que iria fazê-lo se apaixonar por ele, lembro como se tivesse acontecido ontem a resposta que dei ao Alê: "Não faça isso, o Juan não gosta de ninguém". Mas ele estava categórico. Desisti então do Juan, e abri caminho para o Alê, eu não queria ser responsável pela infelicidade de um amigo. Terminei o namoro e quando Juan soube disso deixou de falar comigo, até hoje.


Estes casos não me dão o direito de fazer o que fiz com o Fê, claro que não. Estes casos demonstram que eu sei o que estar na pele do Fê e por isso eu sei o quão errada foi a minha ação. Desculpe os que se decepcionaram, mas só lembrem: o Foxxzinho aqui é só humano.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que no meu estado atual, seu post não me fez bem
    uhauahuahuahauha
    ainda assim, obrigado pela citação, mesmo que eu sempre lhe diga que ah... voce sabe
    uahuahauhauhauahuahuahaha
    beijos querido

    ResponderExcluir
  3. Bom,eu naoi me assustei com nada,achei que essas coisas acontecem mesmo e tambem te conheço né...

    E eu gostei de tudo que li,e nao arredo!

    =D

    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Bom, cada um é cada um. Eu não sei o que faria no teu lugar, então não posso julgar.
    O que importa é a consciência de cada um! =D

    =*

    ResponderExcluir
  5. Bom, nao me assustei com nada do que vc contou. vejo isso acontecer quase todos os dias com amigos meus e sei, que isso pode acontecer comigo tb. Tenho minhas opiniões.... acho que trair nao é legal.
    Mas sei que certas coisas nao tem como segurar..... rs

    Bjs e boa semana!

    www.anjinhocarioca.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Genteeee que que foi esse lance do Juan e Alê? Huahuahuahua parece novela mexicana...

    Querido, acho que está mais do que entendido, tanto que nem vou mais postar sobre o assunto que acho que nem dá para prolongar essa história, né?

    Acho que você, mais do que ninguém, tem todo o direito de ser feliz e, se for para continuar contando suas boas histórias, talvez eu até queira que você apronte um pouquinho...

    Um beijo! :-)!

    ResponderExcluir
  7. cara queria pedir p copiar no meu blog um texto seu... claro que os devidos créditos serão dados (homenagens apenas, pq $$$ esta curto hehehee)
    é o do dia 02 de outubro, se puder da um alô.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. RELAXA

    NINGUÉM AQUI

    PODE JULGAR NUNGUÉM

    HAIRYBEARS
    http://hairybears.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. sua narrativa é sensacional...parabéns.

    abraço

    ResponderExcluir
  10. Meu querido, o que tem nesse post a gente já conversou. E eu, novamente, digo que não te condeno por nada que tenha feito.

    Tem gente que se reveste de ares de santidade mas no fundo é... deixa quieto..

    Beijão, meu lindo.

    E sim, eu adoro vc!
    :D

    ResponderExcluir
  11. caraca
    gostei de todos
    inda leio com mais calam e passo pros amigos tah?

    bjuhs
    love
    bye
    under_angel_boy
    átila!

    ResponderExcluir
  12. te add
    e vou me apossar do seu post do dia 2 de outubro
    abra�os

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o jamal sua narrativa é muito boa! ;)
    Nosso blog tá começando agora, tem muita coisa por vir ainda... espero q continue visitando. =]

    Vou linkar o seu!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Errar é humano, mas sacanear amigo é uma puta sacanagem!

    Hahahahahahaha...

    Foforoxx, relaxa cara. Parece que isso é comum. Importe-se menos com a opinião dos outros e siga em frente. Mas fique atento para não furar os olhos alheios sempre, ok?

    Rs!

    Abraço.

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway