Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Um: Este é só o ínicio

sexta-feira, 30 de março de 2007

PRESENTE: Um: Este é só o ínicio

(Ocean disse que leoninos ficam bem de laranja. Vou de laranja então. Uma cueca vermelha cai bem né? Cores quentes para um leonino. Espero que dê sorte. Preciso de sorte hoje. Preciso de sorte na minha vida. Essa bermuda azul também, pulseira laranja, havaiana laranja. O Trintinha ia dizer que tô combinando demais. Hora de sair). São seis horas. A tarde se deita. Jú me acordou marcando isso. Acordei com os gritos graves de Aguilera e depois ouvi a voz macia dele perguntando se poderíamos nos ver hoje. Marcamos no fim da tarde, e quando ele desligou o celular um sorriso insistiu em me escapar dos lábios. (Não! Não posso ter esperanças, isso não funciona comigo! Será só mais uma tentativa infrutífera). Eu fui. Com fones no ouvido, tarde demais para óculos no rosto, mas com bastante pomada nos cabelos, mantendo-os eriçados.
Cheguei cedo, antes dele. O celular grita com Aguilera e ouço ele dizer que vai se atrasar. Aproveito o tempo. Pago contas, olho vitrines e escolho roupas novas para mim. Quando o celular grita novamente, tenho as mãos cobertas por calças e camisetas no meio da loja. Me atrapalho. Desligo o telefone. (Ai, ele tem que me ligar de novo. Não tenho crédito, não posso retornar. Mas ele me ligou daqui do shopping sim. Ele já chegou). O telefone grita. "Onde você está?". Respondo, controlando-me. "Venha aqui para frente então?". Concordo. Adianto-me. Vou por fora. Apresso o passo. Encontro um amigo da faculdade, o cumprimento. A distância está ele, ele sorri. (Meu Deus! Que sorriso lindo!!). Ele está usando uma camiseta negra, que combina com sua pele morena, uma calça jeans ajustada e segura uma pasta. (Ele disse que não íria a aula hoje para me encontrar). Ele se aproxima e fala: "Vamos para onde?". Eu sem jeito admiro-o. Os olhos negros como ônix premiam um rosto jovem e bonito. (Bem que eu pedi uma surpresa quando vinha para cá, mas não esperava isso tudo). Músculos magros cobrem um corpo esguio. "Eu tava comprando umas coisas na C&A, vamos lá comigo?". Ele topa. Andando, pergunto como ele me encontrou no Orkut, eu planejara perguntar isto assim que o visse, e ele conta de um amigo em comum. Mas eu insisto, isso é pouco. "Vi uma foto interessante, e resolvi te adicionar". Ele agradece por eu ter aceito. (Eu que agradeço a Deus por você ter me adicionado). Entramos na loja, escolhemos, rimos, conversamos. Ele sorri para mim o mais belo dos sorrisos. Um sorriso que deixava envergonhadas as insistentes luzes florescentes da loja. Seus olhos procuram os meus em cada uma das palavras. "Eu perdi aula, mas está valendo a pena". Neste instante, não vi mais ninguém naquela loja. Os olhos dele me aprisionavam. "Se você quiser eu faço mais coisa para valer ainda mais a pena". Ele ri. Morde os lábios. Olha para os lados para certificar-se que ninguém ouvira. E me encara. Eu sorrio. Sinto-me as faces rubras. Ele ri mais ainda. "Há muito tempo que não vejo ninguém ficar vermelho?". Outro sorriso. "Senhor, aqui estão suas compras!".
Saímos da loja. "Para onde?". Proponho dois lugares. Ele não quer ir para nenhum deles. "Vamos comer?". Eu topo. Procuramos um lugar. Ele aceita minhas sugestões. Sentamos. Piadas dele. Perguntas minhas. Tentamos nos conhecer melhor. Estórias contadas, passado revelado. Ex-namorados. Antigas experiências. Telefones tocando. "Quer ir para um churrasco comigo no domingo?". Ele fica de pensar. (Será que peguei pesado? Não é hora de falar logo em segundo encontro, nem rolou beijo ainda, ele vai pensar o que de mim?). "Você está solteiro né?". Confirmo limpando meus lábios com o guardanapo e molhando meus lábios com o refrigerante gelado. "Que bom!". Um sorriso de interrogação se impõe no meu rosto e ele complementa sorrindo aquele sorriso iluminador que ele tem. "Que bom para mim!". Peço a conta. Preparo-me para pagar, ele não deixa. Paga.
A luz amarela do mercúrio fibrila. Nós nos levantamos. Proponho que nós sigamos para a praça cívica ou para a praça do CEI, ele concorda. Descemos algumas ladeiras tortuosas banhados pela lua. Continuamos a conversar e rir. Quando paramos sobre o mercúrio. "Queria estar sozinho com você". Eu sorrio. E ele continua: "Você tem cara de safado!". Surpreso, nego. Ele não acredita. "Sou um anjo. Agora se você pedir que eu seja safado, aí eu serei. Na hora e no momento que você quiser. Eu sou um anjinho obediente". Ele ouve calado. Mordendo o lábio e olhando para os meus. E com as mãos, esconde um visível excitação. "Queria mas não posso. Muita gente aqui". Rindo, um riso infantil, aponto uma rua deserta, banhada em trevas. Ele ri também. Vamos juntos e sorrindo como quem luta contra trevas, ele se aproxima de mim. E me beija. Só beija. Não usa as mãos. Não me acaricia. Só beija. Os seus lábios são macios e delicados. Umidos. Frios. Lembram seda. Deslizam para dentro dos meus. Escorrem, escapam e num instante brilham. Brilham porque ele sorri. Depois me beija de novo. Não quero larga-lo ali. Eu seguro sua mão, ele me beija. Ilumina-se. Eu toco seu pescoço, seu peito. Ele me beija. Escorre para dentro de mim. Amacia-me. E ilumina-se. "Daqui a pouco tenho que ir". Eu concordo que temos que subir. (Será que ele gostou de mim?). "Este é só o início".

14 comentários:

  1. Amigooooooooooooo! Que tudo! Tomara que role muita coisa boa... Mas.... Beijo sem caricia? Hummmmmmm... Ficou meio apagado, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. belísimo relato!
    só não concordo com a pergunta final:' será que ele gostou de mim?"
    abs.tertu

    ResponderExcluir
  3. huhuhuhuh...

    fiquei empogado com a novidade !

    huhuhuh..espero que esse valete (sem naipe ainda) dé certo !

    huhuhuh...dedos cruzados...ele devia ir comer vaca atolada com agente no domingo né ?

    sei lá...

    mais acho sedo amigo ainda...deixa para próxima !

    bjos...

    RAVE HOJE !!! HUHUHUHUHUHUH

    É HOJE QUE ME ACABO, SERÁ QUE AGENTE ENCONTRA UM CAPATAZ NAQUELA GRANJA HOJE ?

    ResponderExcluir
  4. minino...
    q babaaaaado!
    kkkkkkkkkkkk
    como diz nosso amiguito marcelito sunshine...
    se joooooga!
    uhahahuauh

    ResponderExcluir
  5. o bom foi q ele pagou a conta [nossa, como sou péssimo, olha o q fui notar....hehehehe]

    falando sério: escorre para dentro de mim....que metáfora linda...babei!

    ResponderExcluir
  6. Só pela emoção do post já valeu o encontro. Ou muito me engano ou essa estória ainda vai ter continuação. Tomara que si.
    Abraço, Foxx!

    ResponderExcluir
  7. Amor....

    Concordando Com Nosso Querido just..

    Se Joga.... mais sem medo Ok?

    Quando não se tem nada, Nada se tem a perder..

    ResponderExcluir
  8. Oxeee, começou bem essa história hein!! Concordo tb que faltou um pouquinho de mãos mais audaciosas, mas talvez o lugar não permitisse isso né? Vai fundo meu amigo!

    Boa semana pra ti (tomara que o encontre de novo).

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Confesso que assim como as outras pessoas que aqui comentaram, adorei o post! Esses encontros são ótimos... quando tiver a oportunidade, te contarei como foi o primeiro encontro com o meu namorado. =P

    Abraços! =)

    ResponderExcluir
  10. Perfect... afinal, a vida é mesmo feita de todos esses encontros e desencontros... hehehe!!!

    Ah... e cueca vermelha não fica bem em ninguém... hahahhaha!!!!

    Ótimo texto, amigo!!! Abraços!!!!

    Outra coisa: sabes, por acaso, quem é o novo "locatário" do Sátiros & Faunos?

    ResponderExcluir
  11. Meu lindo... o que dizer?
    Eu quero saber como isso termina!
    Vc não me disse e eu acabei por não perguntar!!!

    MAs a curiosidade está enoooorme!!!

    Beijão!
    TE pego de noite!
    :D

    ResponderExcluir
  12. Foxx....que máximo estar assim citado num post tão envolvente ..eheh..muito bom...afinal estive presente nesse momento especial...bj e se cuida

    ResponderExcluir
  13. Oi Foxx, obrigado pelas visitas ao meu blog, eu ando meio sem tempo nas últimas semana, mas sempre que posso dou uma espiada no seu blog.

    Mesmo atrasado vou colocando os cometários...

    Cara, show de bola seu post... putz, para mim uma das coisas mais legais é justamente "essa dança do acasalamento" que rola durante a conquista. O flerte, a gentileza contida, o desejo de se mostrar interessante, adoro isso! Pena que não ocorra comigo com muita frequencia :(

    Será que ele gostou de você?! Tenho certeza que sim... definitivamente sim. Agora uma coisa que tenho percebido é que nem sempre as coisas não dão certo por nossa "culpa". Em geral esquecemos de considerar que as pessoas também tem suas questões a resolver, suas inseguranças e seus problemas...

    Por isso, procure curtir o momento, tenha paciência e deixe o que rio va seguir seu curso...

    Putz... quase fiz um post aqui... ehehe (Sorry!) Grande abraço para ti.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tua descrição...

    Tão delicada e inteligente!

    Parabéns garoto!

    =)

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway