Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Meu pai e a balada

domingo, 11 de março de 2007

PRESENTE: Meu pai e a balada

- Foxx, eu queria falar uma coisa com você. Mas acho que é pura perda de tempo.
- Fale ora.
- É que eu acho que você sair agora é só perda de tempo e dinheiro.
- ...
- É, ou você acha que estes amigos que você vai encontrar te servirão para algo nesta vida? Você está disperdiçando sua vida. Ouça minha experiencia: quando você está bem, os amigos estão ao seu lado. Eu já fui assim, cheio de amigos. Mas quando fiquei mal, até minha irmã quis roubar esta casa que foi a única coisa que me restou. Ela tramava escondido de mim. Espero que você pense sobre isso.
- ... mas posso pensar e no fim não concordar com você?
- Sabia que era perda de tempo falar com você!

Será que meu pai tem razão? Saí apenas para gastar? Vejamos. Primeiros os gastos. Depois, o que ganhei.


BICHA LINDA, BICHA LUXO


Boné Triton R$ 64,70

Camiseta Clock House R$ 19,90

Calça Ângelo Lítrico R$ 59,90

Sapatênis Jingles R$ 49,90

Cueca Fórum R$ 21,00

Meias Clock House R$ 9,90

Cinto Clock House 9,90

Pulseira de contas (2) R$ 3,00

Isqueiro R$ 1,00

Chaveiro gancho Centauro R$ 15,90

Carteira Stalker R$ 45,50


DJ, A BICHA TÁ PRONTA


Passagem de ônibus (casa - Natal Shopping) R$ 0,80
(Avesso - Natal Shoppinh) R$ 1,50
(Natal Shopping - casa) 0,80

Carlton Crema R$ 3,00

Carona no carro de Mané (Natal Shopping - Avesso) R$ 0,00

Lata de cerveja Sol R$ 0,00

Entrada R$ 12,00

Caipirosca com Smirnoff (6) R$ 18,00

Coca-cola (lata) R$ 2,00

Café da manhã R$ 2,25

SE JOGA

Trintinha ajudando na minha produção

Barriga de Paulo (o barman, logo abaixo)

Frozen na voz de Izaque Galvão

Ain't no other man e Dejá vù estourando nas caixas de som

Eu e FD dançando Buttons e eu finjindo arrancar os dele

Luz estroboscópica

Dançar até ficar com a camisa encharcada de suor

Esnobar o menino que falou comigo pelo MSN por 5 minutos e me deu um fora

Fechar com a cara de uma drag ("Ei, esse é copo é meu! Deixe de ser baixa e devolva!!")

Ignorar as cantadas de André ("Sua bunda é muito linda! Desculpa, é que eu estou meio bêbado. Você poderia ficar bêbado comigo, não?" E eu pensando: "Ficar com você, só muito bêbado mesmo!")

O go-go boy (Kill Bill) dançar apenas para você e seus amigos tirando onda depois

Subir no palco, dançar e sair de lá aplaudido

Andarilho, FD, Mané, Erick

Terminar a noite nos lábios da go-go girl (Polly)

NÃO TEM PREÇO!


16 comentários:

  1. Agora sim!
    Noite boa, né?
    Como já disse no MSN, vc num é nd bobo pra escolher homem.
    Se a balada for boa, vale a oena gastar dinheiro, o que importa é diversão!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU, QUE BARMAN É ESSE? genten, gamei, ele nem imaginaria onde eu pediria para q ele fizesse o drink kkkkkkk...
    anyway... tem coisas q na vida nao tem preço msm, a sensação de superioridade gastando apenas trocados uma noite toda não tem preço msmmmmm... noites divertidas hein? rsrs tudo de bom por ai ^^
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Bem assim.....com diria nosso amigo comum mas totalmente INCOMUM em vermelho sangue: nâo tem preço....vai adiante.....teu pai tem razão, mas daqui uns 20 anos...bj e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Amigooooooooooooo! Com um barman desses, vc termina beijando a gogogirl???? Afff... E a ajuda na produção, fez sucesso? Rsssss....
    BEijos!

    ResponderExcluir
  5. hahahah Amor..

    Se Jogue.. e não ha Como Dizer que este dinheiro é Mal gasto.. como meu Querido Senhor Dos mares Disse.. não sabemos se estaremos neste plano daquia 5 minutos.. quem dira 20 anos para nos lembrarmos de algo dito por nosso pais?

    se ga sem dó.. Porque o hoje é oque importa..e a nostalgia dos tempos bons.. Só ao Futuro pertençe..

    e porra a Balada ai é barata.. preciso em jogara ai.. depois te conto como as coisas são por aqui..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Valeu mesmo a pena!

    ResponderExcluir
  7. Eita!

    Noite luxo hein? rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Pois é cara...
    Quando eu era novo, eu também gastava milhões em balada... Passados os anos, casei, e passei a morar em Brokeback Mountain, e aqui não tem boate, KKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Mas posso dizer que não me arrependo de ter zoado pacas não: Juntar dinheiro a vida toda pode servir pra comprar caixão.
    Mas venhamos e convenhamos: beijar a Gogo Girl??? Ieco!
    Quanto ao Rob... Vai depender da reação dele, aí eu contarei aos poucos...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ah, meu lindo! Entenda o seu pai!
    Ainda mais que ele não é gay!!

    Hauahuahauhauhau!

    A gente que é pai, sente (erroneamente) que pode dar experiência ao filho e economizar sofrimento!

    Mas cada um vai viver a sua experiência de uma forma diferente!
    Pode ser a mesma situação, mas a experiência vai ser diferente!

    No mais, é muito bom tem um pai que nos aconselhe, mesmo que os conselhos não nos sirvam!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo, se o matématico aqui não errou na conta, vc gastou R$ 340,95 nessa balada. Só a barriga do Paulo já vale isso!! Dinheiro muito bem aplicado.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Uhn!!! Sair com os amigos e fechar numa boate: NÃO TEM PREÇO! rsrs...
    Bem, aqueles que nos fazem rir tb podem nos fazer chorar, vc deveria pensar bem no que seu pai lhe disse, mas como vc mesmo falou vc não precisa concordar, não com tudo. Olha manter um pé atrás nunca fez mal a ninguém, como diz o ditado: esperto morreu de velho.
    Beijos(como disse o Marcelo) SE JOGA!

    ResponderExcluir
  12. eita, só pelos primeiros gastos vocÊ comprava um loja de roupa aqui onde eu mora hahahahahah

    sem brincadeira, um mini comercio, calro que tudo falsificado, mas sairia no lucro hahahahahahahahah

    ahh cara, eu não sei, talvez voce deva ouvir sei pai mesmo :P
    mas ninguém melhor que você pra saber com quem anda né >P

    puts, e uma coisa, meu namorado adorava o nick fox, ele usava e tal, fez até um negócio na perna escrito foz hahaha, coisa de guri besta, mas eu vi e lembrei dele ^^

    abraços, mais uma vez, valew a visita :)

    ResponderExcluir
  13. Incrível como todos comentaram a respeito do barman, não?

    E realmente, uma balada dessas não tem preço, MESMO! Aproveite-as, sempre! E pais são pais. Todos iguais. rs

    =)

    ResponderExcluir
  14. GAtinhoooooooooo! VC aidna não me disse se o help na produção deu certo ou não....
    Rssss... Beijos!

    ResponderExcluir
  15. A produção pra balada foi legal, eu as vezes tbém compro compulsivamente. Mas vale a pena, faz bem pra auto estima.
    Barato mesmo o ingresso de R$12,00
    e ainda com gogoboy...por aqui tudo 30,00, vixe.
    bjo

    ResponderExcluir
  16. que noite hein cara.
    muito boa...
    da proxiam vez me chama.
    abração

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway