Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: "I fuck you and you fuck me!"

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

PRESENTE: "I fuck you and you fuck me!"

Psy Fusion na D-Place. O que isso quer dizer? Você vai ver.

Dia de rave. Estava animado. Fazia tempo que não saia para uma rave. Desde quando? Deixa lembrar... desde que briguei com Felipe em fevereiro do ano passado. Evitava ir, não queria encontra-lo nas raves, depois comecei a namorar com Beto, e como ele morava em outra cidade, e não podia ficar vindo a Natal, ele não queria que eu fosse sozinho para as raves. Adoro raves sim. Mas eu o amava muito para não obedecê-lo. Surpresos? Por causa dele deixei de frequentar bares, boates e muitos outros lugares. Ele não gostava de me ver andando sozinho por ai. Só saía até o shopping, pagar contas e ir ao cinema. Sinceramente não me sentia mal com isso. Na verdade, me sentia muito feliz fazendo isso para ele.
Mas acabou né? Estou liberado. E na primeira oportunidade, aproveitei. Não sei se estou me sentindo muito importante. Mas acho que boa parte dos meus amigos resolveu ir porque eu decidi que ía. Comprei o ingresso antes de todo mundo. Chamei todo mundo para ir, e eles foram aceitando. No fim, combinamos nos encontrar na Terra do Nunca, a casa de Peter pan, meu amigo, que fica perto do local da D'Place (a D'Place é uma mansão, com piscina, na qual desde ano passado algumas raves são promovidas), e logo eram umas trinta pessoas por lá.
A promessa era de som das 23:59 do sábado até o meio-dia do domingo. Começamos as 22h mesmo. No posto de gasolina, como eu propus, compramos as bebidas e nos dirigimos a pequena galeria que havia ali, já que os pais do Peter pan estariam em casa. Na galeria algumas coisas interessantes, alguns amigos bons (DF, foi para você esta), alguns amigos ruins (Mr. Ni ganhou o título), mas a melhor não fez parte de nosso grupo. Deixe-me contar-lhes.
Estavamos lá, todos conversando, quando um grupo de saradinhos chegou perto. Garotos lindos, nenhum deveria ter mais que vinte anos, e um deles passou por nós se dirigindo ao banheiro da galeria. Quando ele voltava, uma bicha velha, usando uma camisa cafonérrima (palavra horrivel, mas tenho certeza que todos imaginaram a mesma camisa) aberta até a metade, mostrando o inicio de uma barriga saliente, deteu-lhe o passo e num ingles mixuruca largou "I fuck you and you fuck me". Em inglês? Sim, em inglês! Era uma pergunta? Não, não era uma pergunta. Todos nós nos olhamos, a bicha velha acreditava que ninguem tinha entendido, mas os risos começaram a ser contidos, e como fui professor de inglês durante dois anos logo alguém gritou:
- Foxx, ele disse mesmo o que eu escutei que ele disse.
E eu em alto e bom som traduzi:
- Foi sim, eu te fodo e você me fode.
E ri. Ri. Ri e ri.
Depois disto nos dirigimos a rave. Eu conversando com Raquel e Bono, depois correndo com Trancer da chuva que insistia em cair e só piorava, fazendo com que, na porta da rave, nos refugiassemos embaixo de um carrinho de cachorro quente. Como eu estava lá, Michel passou-me o celular dele e eu guardei no bolso, ele também me entregou a minha camera digital que estava com ele, e ficamos esperando que São Pedro aliviasse para podermos entrar na D'Place. Na primeira chance, com medo da chuva, corri para dentro da mansão. Entrei, encontrei Gui e Ju, e pedi que eles segurassem minha camera, enquanto eu ía até o banheiro. Esgueirei-me evitando os pingos de chuva. Não queria me molhar. Na volta, a chuva terminara e eu vinha bem tranquilo passando ao lado da piscina. Já haviam alguns lá. De roupa e tudo. Brincando. E aí eu sinto alguém me abraçando por trás, me pegando, meu puxando, e eu acho por um instante que é Trancer, até que as mãos me largam, eu noto que vou cair na piscina e antes de qualquer reação, eu lembro: "meu celular e o de michel estão no meu bolso".
Saio da água. E vejo quem me empurrou. Encontro o sorriso angelical daquele que é um demonio em todos os sentidos: Iago. Ele ri. Comprimenta-me feliz da vida por me ver.
- Meu celular, caralho!
Ele gela. Seu olhar diz tudo. Ele está arrependido.
- Tava no bolso?!
- O meu e o do meu amigo, Iago!
Trancer aparece. Ele sabia que os celulares estavam comigo. Viu tudo aconteceu. Tenta me ajudar. Abrir os celulares. Seca-los. Michel aparece.
- Nem me preocupo, meu celular tá seguro contigo né Foxx?
Só depois ele nota. Eu todo molhado. O olho dele brilha.
- Meu celular?!?
Trancer estava com ele. Mostra. Todos falam ao mesmo tempo. Todo mundo quer ajudar.
- Não ligue.
- É, se ligar agora pode queimar.
- Seque em casa.
- Com secador de cabelo.
- É com secador.
- Deixe no sol.
- No sol dentro de uma vasilha plastica.
- É pra abafar.
E eu só penso quanto azar eu tenho. Mas, ainda estou na rave. Meu dinheiro se salvou. Então ainda da pra aproveitar. Aproveitar o resto da rave. Saio e vou dançar. Até minha roupa secar. Mas quando volto a piscina, Lipe me vendo seco, me joga de novo na água. E dessa vez, caio do lado de um menino de sorriso perfeito e o olhar pidão mais lindo que já vi. Bruno era o nome dele. Eu perguntei. A gente conversou. Rimos um pouco. O Andarilho ameaçou o pobre do Bruno de morte se ele me magoasse.
- Ele tá bebo, ligue não!
- Tá! Eu sei como é isso.
Eu acendi um cigarro. E ele me pediu um trago. Eu dei. Ele agradeceu e eu brincando disse que obrigado era muito pouco. Então, ali na piscina mesmo, eu rindo, ele olhou nos meus olhos, olhou para minha boca e me beijou.
- Aqui não.
- Onde então?
- Vem aqui.
Eu fui em direção ao banheiro. Ia no banheiro, depois leva-lo a outro lugar. Mas antes que eu pudesse dizer algo. Ele entrou comigo no reservado. Beijou-me. Beijo bom. Delicado. Forte na hora que precisava ser. Mas sem muita ação. Ele não pegava em mim, só me beijava, eu era o único que apalpava. Pernas dele. Costas. Bunda. Gosto de pegar. Gosto de puxar o corpo contra o meu. Só a boca não me convence que a pessoa está ali, tem que ter todo o resto junto. Saímos do banheiro quando um cara abriu a porta, não sei o que ele viu, nem se me viu, não sei o que ele pensou, só sei que saímos os dois do reservado, e tinha muita gente esperando a gente lá. Viram? Com certeza. Entenderam? Sei lá.
Contudo, depois desse beijo, Bruno sumiu. Via-o passar com os amigos dele. Parecia que ele estava interressado em um deles. Um bem alto, com cabelos cacheados, e eu desisti dele. Fui dançar. Muito psy. E Peter Pan me oferecendo martini rosé. Andarilho não gostava, ele sabia o que o martini me lembra: o beijo de Betinho. Ele ainda jogou meu copo algumas vezes fora. Ele queria que eu parasse de lembrar, mas não tava sofrendo nada com isso. Sinceramente não.
Mas depois que Andarilho teve que ir, aproveitei para beber todo o martini que me deu vontade. Bebi, mas Peter bebeu mais. E logo ele tava correndo louco pela rave, até que deitou no chão e dormiu. Sentei ao lado dele, naum podia larga-lo lá. Estávamos na parte de trás da mansão, Peter deitado no gramado e eu encostado numa parede. Sentado lá, vi muita coisa. Homens se agarrando. Mulheres e homens se trancando no banheiro. Cocaína. Ecstasy.
Numa hora eu estava sentado, apoiado sobre um ombro, com o boné escondendo meu rosto, apenas minha boca ficava de fora. Eu estava lá, reclinado, de olhos fechados, tinha acabado de fumar um cigarro, quando eu sinto um menino se aproximando, ele toca minha mão, e eu me assusto abrindo os olhos, quando vejo, ele está com os lábios quase colados nos meus. Afasto-me instintivamente. Só afastado vi que o menino não era mesmo de se jogar fora, contudo ele estava agora sem jeito. Ele não controlou um impulso.
- Ecstasy, com certeza!
Eu o observei, e agora ele não olhava mais para mim. Levantou-se. Chutou uma bananeira que tinha por lá. Até deixa-la no chão. E eu percebi que tinha provocado uma fera. Dava para ver que ele estava tentando colocar para fora algo que o consumia. Imaginei, e vejam se estou louco, que ele estava com tesão, mas sentia-se culpado e como eu o havia (mesmo sem querer) dado-lhe um fora, a vergonha estava insuportável. Ele ficou lá. E bateu na bananeira até cansar.
Não nego que fiquei com medo. Imaginei que aquela bananeira poderia ser eu. Imagine se durante o beijo ele resolve me bater também. Hoje não tinha mais Foxx para contar a estória.
Depois disso, mas gente chegou. Um casal com que conversei horas. Sobre muita coisa e um grupo de meninos e meninas que me ofereceram maconha. Pediram-me o fogo e me ofereceram o cigarro. E eu aceitei. E passei mal. Bebi muito e quando juntou com a maconha nenhuma lombra. Só passei mal mesmo. Primeiro uma dor de cabeça, no alto da testa, depois fiquei tonto. Meu rosto começou a ficar quente e meus pés e mãos estavam roxos. Diabolin me achou lá naquele estado, chamou Michel e Madê que me ajudaram. Mas foi só vomitar todo o martini que eu bebi que tudo melhorou. E eu e Michel ainda terminamos rindo:
- Tá vendo! Até lembranças de Beto te fazem mal.
E rimos. Depois levamos Peter com amnésia alcoolica para casa, dizendo o que ele aprontou. Pobre Juh, namorado de Peter. Mas bem que ele merece, mas isso é para outro post. Ficamos na casa dele mais um pouco, conhecemos a família, comemos algo e as 4 horas da tarde, depois de muito psy eu deitei na minha cama para finalmente dormir um pouco.
Agitado não?

19 comentários:

  1. Agitado d+ ate!!! rs

    Mais isso e bom... tem mesmo q aproveitar

    Abs

    ResponderExcluir
  2. ahuaahuahauahaahua...

    Sei não viu, o peter ! aFF !!!

    só lembro dele tentando fumar maconha também...e eu lembrado lá !

    muito bom, mais a sensação é estranha, eu não conseguia raciocinar...mais provei ! como eu queria !

    agora só me falta outras...ahuaahuaahahu

    nem, sou doido não...a nã o ser a balinha...que dizem que dá um tesão da porra...mesmo sabendo que eu não preciso né !

    ei...

    tenho que devolver seus óculos de 85 dinheiros e outra...vamos combinar o programa para seu amigo...!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Querido.. lendo o Blog do Andarilho.. Vi que andaste comprando um óculos da Chilli Beans? procede?
    |
    Adoro a Chilli BEans.. Tinha 2.. um maravilhoso.. Que ganhei do Rei.. este mesmo fiz questão de dar fim.. junto com outras coisas vindas dele depois de nosso rompimento.. e Outro Comprado recentemente também.. acho Que em novembro.. ENfim. Como saem Novos modelos a cada dez dias.. Sempre.. Fica dificil eu achar o modelo do meu e te mostrar.. MAS.. depois tiro uma foto.. o meu é BEeem grande tipo mascara... Enfim.. bjos!
    |
    Hum.. aqui o Site http://www.chillibeans.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que rave foi essa hein, hehehe, ótima. Sou um trancer também, curto muitooo, pena não estar indo mais do que posso. Ah, e a foto do post abaixo? Muitoo maneiro, espero ver mais.
    bçao e se cuida...

    ResponderExcluir
  6. E´aí cara! blz?

    Agitado é pouco! hehehe

    Que peitoral, hein? rsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. é foxx, fale mais dessa rave.
    onde ?

    ResponderExcluir
  8. CRIATURAAAAA

    ADOREIIIII TEU BLOG

    E ESSA FRASE, KKKKKKK

    "I fuck you and you fuck me"

    ResponderExcluir
  9. "Beijo bom. Delicado. Forte na hora que precisava ser. Mas sem muita ação. Ele não pegava em mim, só me beijava, eu era o único que apalpava. Pernas dele. Costas. Bunda. Gosto de pegar. Gosto de puxar o corpo contra o meu. Só a boca não me convence que a pessoa está ali, tem que ter todo o resto junto."

    então... é exatamente assim, a boca é essencial, mas se ela sozinha não demonstra o que o resto do corpo ajuda a mostrar, nao resolve.
    adorei esse post...

    agitado? bom, diria que uma longa noite..rs

    abraço.

    ResponderExcluir
  10. sim...
    qr disputar cmg quem faz os posts mais longos é?
    kkkkkkkkkkkkk
    isso é ate uma lição pra mim começar a diminuir os meus... uhaauhauahuh
    e realmente,festa agitada... to precisando de uma assim, pra desafogar as magoas rsrs
    é isso msm cara
    se joga
    =P
    te linkei blz
    bjus
    ;]

    ResponderExcluir
  11. er... então, essa é a hora que peço desculpas?
    =/
    consegui ver um pouco de como vc anda "se sentindo" em alguns posts... esse por exemplo... não vou dizer q estamos na mesma situação, mas essa sua eu tb conheço bem...

    bom, espero "melhorar" meus textos entao para que vc nao tenha q deixar de voltar la, ok?

    abraços...

    ResponderExcluir
  12. opa... mais um comentário... mas nao pude deixar de vir aqui... vc eh do nordeste, certo? qual estado?

    ResponderExcluir
  13. Foxx....adorei a rave...ri muito da parte da camisa..eheh
    bj e se cuida

    ResponderExcluir
  14. q rave ótima,
    mas...coitada da bananeira .... hehehehehehe!!
    Adorei seu blog!
    Abs!

    ResponderExcluir
  15. Fala garoto!
    Te linkei tb! ok?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Olá Foxx!
    Desculpe a minha ausencia, mas é q não to nuam fase muito boa...
    To precisando de uma rave como essa sua... Nunca fui e morro de vontade de conhecer.
    Quando estiver um pouco melhor eu (re)leio os demais posts.
    Bjão e t+!

    ResponderExcluir
  17. E ai Foxx só aproveitando a vida e tens todo meu apoio kra heheheheheh curta msm a vida e sejas feliz sempre sem se arrepender de algo que não fez e seus amigos são 10 flws
    abçs

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway