Google+ Estórias Do Mundo: Carta Para Te Entregar Um Dia

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Carta Para Te Entregar Um Dia

, em Natal - RN, Brasil



Natal, 10 de setembro de 2013.



O que posso te falar sobre o amor, meu Menino Bonito, o que posso te dizer sobre o que sinto em relação a você? Só posso contar que meu coração, antes triste e frio, se enche de alegria quando me vem teu nome. Só posso afirmar que eu sempre vou ter um sorriso nos meus lábios ao lembrar de como você estava nervoso no nosso primeiro encontro, como se eu pudesse, simplesmente, conseguir não gostar de você. Só posso cantar cada balada nova, lançada por algum banda ou cantor ou cantora novo ou conhecido, porque ela me faz lembrar de nós dois. Só posso imaginar o gosto de tua boca, cereja, e a textura macia de tua pele em contato com a ponta dos meus dedos e como você se anima quando minhas unhas te arranham de leve sobre os pêlos do peito. Só posso sentir a rigidez dos teus músculos contra a palma da minha mão ou sua respiração sobre minha coxa quando você deita a cabeça no meu colo me deixando fazer cafuné nos teus cabelos castanhos. Só posso ouvir entusiasmado tua animação contando sobre teus jogos, sobre um livro, sobre um filme ou um novo gadget, quem sabe um anime, nada vale mais do que ver seu sorriso neste momento. Só posso rir quando você me pede para fazer uma torta e aparecer lá em casa só para comê-la sentado na minha cama se lambuzando de chocolate. Só posso assumir que eu fico excitado quando você se aninha nos meus braços, se enrola dentro deles para que eu te proteja, e me chama para deitar de conchinha. Só posso ficar feliz quando você passa meses procurando um presente porque ainda não achou o perfeito para me dar, mesmo passando do dia do meu aniversário e você ainda não ter encontrado aquilo que gostaria de me dar. Só posso ficar encantado porque você criou um apelido só seu para no lugar do meu nome usar. E, por fim, eu só posso dizer que quando essas coisas acontecem eu te amo um pouquinho mais, mesmo sabendo que não é possível você me amar. 

35 comentários:

  1. Lindo! que seja breve sua espera e q vc esteja enganado qto à resposta ...

    ResponderExcluir
  2. Super legal !! E estou com o Paulo, tomara que vc esteja enganado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria estar enganado, Marcos, eu adoraria que ele me enxergasse de forma diferente, além de um amigo.

      Excluir
  3. Assim.... como não te ama depois de vc observar tudo isso nele?
    Pode não "dizer" que te ama.... mas demonstra! Ou vc acha que tudo isso não é amor??? Mesmo que seja o inicio do amor.....

    Beijos Foxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AMOR? Sério? Se vc estiver certa, Margot, isso so comprova como eu realmente não tenho ideia de como esse sentimento se parece... Ah, como eu queria que vc estivesse certa

      Excluir
  4. Foxx, meu querido, quanto tempo que não passo por aqui! É como se já tivesse passado um ano. Eu li todos os seus últimos escritos, todos muito bons, como sempre. Tá certo, tenho alguma divergência (rs) com o “Sobre o Amor” e você até pode imaginar qual seja.

    Nesse texto tão lindo de hoje fiquei com uma dúvida: esse “menino bonito” é aquele? Se for, me parece que esse post é quase uma continuação do anterior, como uma demonstração prática da sua “teoria”, cuja ideia central é “amar é doar”, to certo? Tomara que eu esteja errado. Você merece tanto encontrar alguém que te ensine que o amor só existe, só faz sentido, se a doação for mútua!

    Abração

    PS: Meu querido, eu sei que posso estar sendo muito intrometido, mas você tem alguma notícia do Gato? Eu já pensei em tanta coisa, uma pior que a outra, dá até angústia! Se você tiver alguma notícia, por favor, me escreve pelo email do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriano, como vai, sumido?
      Sim, este menino bonito é o dos textos anteriores, e Sim, estou falando de forma prática o que defendi no "Sobre o Amor", vc está certo.
      Porém vc sabe que, infelizmente, não é possível que eu encontre alguém que me ame, não é?

      Excluir
  5. a carta ficou muito boa, linda e emocionante! parabens!

    ResponderExcluir
  6. Ola Foxx, será que estou enganado ou isso se chama "amor platônico"??

    Pergunto isso, porque me fez lembrar de algo semelhante comigo, em relação a um cara que eu sabia que nunca iria tê-lo...

    Abração

    ResponderExcluir
  7. Não, Gera, não é amor platônico, é amor não correspondido, ele não existe só no mundo das ideias, nós nos conhecemos, ele sabe quem eu sou, ele sabe o que sinto, nós já ficamos inúmeras vezes e também já fizemos sexo outras tantas outras, ele já me disse que eu sou uma pessoa incrível, que seria um maravilhoso namorado, PORÉM ele não sente a mesma coisa que eu sinto por ele, para ele eu sou apenas um amigo, então não é amor platônico, é apenas amor não correspondido mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh bom entendi... mas poxa vida, ele já se relacionou varias vezes com você e não quer nada sério!?

      Eu hein, esse cara não te merece não amigo!

      E pelo visto você gosta de caras difíceis hein...hehehehe

      Beijão

      Excluir
    2. Não, querido, não é que eu goste de caras difíceis, mas sim que nenhum cara apesar de me achar bonito, gostoso e excitante consegue sentir amor por mim.

      Excluir
  8. Achei lindo esse teu texto, como todos os outros. Inspirado nele escrevi uma Carta Para NUNCA Te Entregar Um Dia, porque coragem é o que me falta, rs. Abraços, querido!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto, e acho que o amor é mesmo algo unilateral, uma doação mesmo. Amamos, independentemente do outro nos amar. E quando aceitamos isso, deixamos de sofrer.
    Encontrar alguém que também nos ame é a realização. Não se pode dizer que isso não vá acontecer...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Toda certeza, nessa área, é um engano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é um engano, Alex? Ah, ter certeza é um engano?

      Excluir
  11. Pensar que podemos ter certezas definitivas a respeito de certos assuntos, como esse, na minha opinião, é um engano. Na sua, sei que não é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil não ter esta certeza, né, Alex?, vendo tudo que passo, não acha?

      Excluir
    2. Sim , dificil. Mas eu sempre penso que posso estar errado e que só o tempo poderá esclarecer...

      Excluir
  12. Oi Foxx, como vai?
    Cara, acompanho seu blog faz pouco tempo, mas, adoro o jeito como você escreve. Achei o texto muito bonito. Não sei se tenho o direito de falar isso, mas, eu discordo da Margot, porque pelo que eu já li aqui, em outros textos, ele sabe que você ama ele e pelo que você escreveu neste texto, dá pra ver que vocês têm abertura pra falar o que sentem, então, na minha opinião, se ele amasse você ele já teria falado, pelo que percebo ele não teria dificuldade nenhuma para falar isso para você se sentisse já que vocês já ficaram juntos. Acho que você deveria prestar mais atenção para não confudir um gesto de amigo com amor. Perdoe-me por já chegar falando essas coisas, mas é algo que você deveria ficar atento para não confundir uma coisa com outra. Beijos e boa sorte.


    Caio Jr. - RN


    ps: Como você colocou uma foto sua num texto anterior, percebi que já vi você uma duas vezes rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caio, como vai? Vc tem todo o direito de falar o que pensa, eu aprendo muito ouvindo a opinião de vocês. E obrigado pela sua, é bom ver gente que pensa diferente da maioria dos comentários daqui. Todos acham que eu estou errado em pensar que não temos chance, é bom ver alguém que enxerga mais parecido comigo...
      Então vc também é de Natal? Cool, é bom que vc tbm entende como funciona está cidade que vivemos e também que eu não tenho o padrão de beleza que fará alguém nesta cidade querer me namorar né?

      Excluir
  13. O primeiro cara de quem eu gostei, e gosto até agora, canta em uma banda na igreja, é moderninho, descolado e sorriu pra mim. Ele pareceu seu muito simpático. Muito, com ênfase no muito. Agora ele tem uma namorada, e eu sinto dor só de lembrar.

    Mesmo que ele seja gay, acho que ele nunca vai assumir. E se um dia fizer, eu não vou estar aqui esperando. Sinceramente, espero que não seja esse o caso dele, mas a verdade é que quero que ele, e a sua namorada explodam.

    Até hoje penso nele, e já faz quase um ano. E ainda dói.

    Sabe o que me ocorreu? Que há grandes chances de você ser o meu futuro. De eu ser como você, e, francamente, não quero chegar aos 30 mal resolvido com o meu corpo. Estou passando por isso agora, mas tenho apenas 19. Eu espero, do fundo do meu coração, que Deus me ajude a superar por isso, porque não é algo fácil.

    Sei lá, Foxx. Entra numa academia, vai fazer pilates, vai correr na praia, começa a usar Chronos ou Renew, não sei, mas bota essa bunda pra work, vadia.

    Ah, pintar o cabelo sempre, sempre, sempre ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho vc afirmar que eu tenho problemas com meu corpo, Lucas, muito estranho mesmo pq isso não é real. Eu estou muito bem resolvido com o meu corpo e isso não significa que eu sou um cara sarado sem pêlos e com 1,85 de altura com um cabelo de propaganda de xampu, muito pelo contrário sou bem resolvido pq me acho lindo gordo, com pêlos no peito, com 1,70 e careca, porém eu sei que isso limita o número de pessoas que desejam ficar comigo em Natal, não pq elas não me considerem bonito, todos consideram, mas eu não sirvo de troféu na hora de exibir para os amigos. Eu sinceramente espero que vc vença as dificuldades com seu corpo, aos 19 anos eu fiz dança ajudou bastante com nesta relação, mas tb espero que aos 30 vc não considere que as únicas pessoas com autoestima elevada sejam aqueles que se encaixam na norma, ser diferente é lindo, acredite.

      Excluir
    2. Eu devo ter interpretado mal, me desculpe.

      Fico feliz por você!

      Excluir
    3. Sim, vc me entendeu muito mal, amigo, mas é normal por aqui, sempre que falo a opinião dos outros sobre mim alguém afirma que tenho baixa auto estima. Na verdade, eu seria extremamente desligado da realidade, autocentrado, se eu não visse que apesar do que penso, as pessoas não me consideram um homem bonito.

      Excluir
  14. Conselho bíblico pra vc:

    G-zuis disse pra gente amar o próximo. Então, tá na hora de dizer:

    "- PRÓXIMOOOOOOO!!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o conselho aqui devia ser: tá na hora de vc se fechar, meu amigo, e parar de tentar.

      Excluir
    2. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    3. Achei o comentário bem diferente do que vc costuma postar, meu amigo, será que sua paciência comigo também chegou ao fim?

      Excluir
    4. Não, amigo! É apenas uma forma de dizer que eu acho que vc tem muito mais capacidade cognitiva pra me dar uma resposta do que o que vc fez aí em cima. Deixa de preguiça, homem! Não reduza tudo a uma simplicidade inexistente! Parece até que a gente nunca conversou a respeito...

      Excluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway