Google+ Estórias Do Mundo: ESPECIAL NATAL: Rodado

sábado, 10 de julho de 2010

ESPECIAL NATAL: Rodado

, em Natal - RN, Brasil
- Sim, me conte então direito essa estória do seu namoro.

Disse-me Michel enquanto caminhávamos pela orla de Ponta Negra. A noite acabara de se alojar entre a areia e o mar, e o vento começava a mudar de direção.

- Bem... ele mora em Cabo Frio, no Rio de Janeiro...
- Como é que é? Espera...

Ele então arruma o cabelo recém alisado que o vento da praia insistia em bagunçar.

- Continuando... você me sai de Natal e vai para Belo Horizonte e me arranja um namorado que mora no Rio de Janeiro? Rodado... você é rodado, hein, meu filho?
- É como o Peter reclamou uma vez? "Essa mania que você tem de conhecer gente pela internet"?

Michel gargalhou.

- Exatamente! Por isso que gosto do Peter, ele fala umas verdades p'ra você de vez em quando... mas por que, meu Deus, por que você faz isso?
- Amigo, nós nos conhecemos há quantos anos? Cinco, não é?
Ele pensa e confirma com um aceno de cabeça.
- Pois então... quando foi que você me viu conhecer alguém pelos métodos tradicionais? Só quem se interessa por mim pessoalmente é garoto de programa. E tenho dito.

Ele sorri.

- Realmente, sou obrigado a admitir, você não faz o tipo que agrada aqui em Natal. Você já passou dos 22 anos, usa barba, 'tá ficando careca e tem pêlos. Aqui, sabemos, faz bem mais sucesso os meninos novinhos e imberbes, com o mínimo de pêlos possível no corpo.
- Sem esquecer que eles têm que ser magros, sarados e/ou atléticos, né?
- É! E você, apesar de eu não te considerar nem um pouco feio, não se encaixa em absolutamente nada dessa descrição de homem perfeito natalense.
- So Advocate! Acrescentando ainda que sou muito bicha né?

E rimos juntos.

- É! E aqui é bem mais dificil ser bicha. Eu também sofro com esse preconceito.
- Os meninos só se interessam se você puder se passar por hétero, e agora, beirando meus trinta anos, isso definitivamente não é mais uma preocupação da minha vida.
- Se é que um dia foi, né bee?

20 comentários:

  1. Como eu já te disse: vocês procuram nos lugares errados... :-)

    ResponderExcluir
  2. Quer saber: Foda-se Mode: ON! Bj

    ResponderExcluir
  3. Hummm... vou concordar com o Mestre Edu, ele tem a força! ;-)

    E convenhamos que você merece alguém bem mais interessante do que alguém que se interessa por outra pessoa baseado no biotipo, né?!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Cabo Frio?! Ah, do lado daqui de casa! Que mundo pequeno! Hahaha

    Agora Edu, solta logo a informação: procurar onde então? Hahaha

    Abraços Fox!

    ResponderExcluir
  5. Já vi que Natal não é meu próximo destino,dou mó valor a uma barba óh... rsrsrrss

    ResponderExcluir
  6. Até parece que conheço essa historia... só esse ano foi, um curitibano, um de cuiaba outro que mora na bahia... e isso que estou aqui no sul
    é a a tal lady
    lei de murphy!
    hehehe

    ResponderExcluir
  7. Pois é...

    Nunca gostei mesmo de estereótipos. Talvez esse seja meu fator interessante! KKKK³

    Se for fazer o calculo, você em Natal/RN e eu Cabo Frio/RJ é bemmmm longe né?! hehe
    Você não procurou no lugar errado, só calhou de ser distante. rs

    Apesar dos a pesares, não acredito que você não faça o tipo de ninguém em Natal, talvez você só esteja olhando da forma errada, ou procurando algo irreal.

    Acho que é isso, gostei do post.
    Finalizo aqui o comentário... se não me prolongo e você sabe, sempre falo bobagens... rs

    Até mais Foxx...

    ResponderExcluir
  8. comentei o post anterior que você fez em minha homenagem...

    obrigado...

    ResponderExcluir
  9. Eu estava justamente ontem comentando com uns amigos que não tenho mais um pingo de paciência com esses tipinhos 'héteros' e os 'mal-resolvidos'...é perda de tempo ir atrás deles. Há um quê grande de falsidade....

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Na internet ou fora dela... o risco de dar certo ou não, é o mesmo. Os meios são diferentes, mas no fim são 2 pessoas.

    E abaixo aos estereótipos!

    ResponderExcluir
  11. concordo com oq michel disse a respeito do tipo de homem que natal gosta

    ResponderExcluir
  12. Gente, acho que to indo para Natal, NOW!!! Se magros e lisnhos fazem sucesso, lá eu tô feito da vida. O que eu ainda faço em São Paulo???

    ...

    ...

    ...

    (pegando o avião para Natal...)

    ...

    uhaaahuahuauhauh...
    brincadeira...

    Beijo querido!!! Tb não me agrada nada estereotipos...

    ResponderExcluir
  13. eu tb me encaixo no grupo dakeles q nao conheceria alguem pelos metodos tradicionais!
    se amizade ja eh dificil, interesse amoroso enton...
    só um cego - como meu namorido - pra me querer.

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que meus pais desistiram de ir morar em Natal..rs Mas em todo lugar se pode encontrar alguém, o mundo é muito grande, e que a ânsia da procura só atrapalha...Bjs qrdo..Ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Rs. Grande parte das Bibas aderiu ao mundo photoshop de ser... É muita fantasia achar que o que eles veem na revista é modelo universal, mas a fantasia é uma coisa poderosa... E não sei quem sai perdendo mais (ou menos) já que se deixa de experimentar a realidade.

    Sei lá, às vezes acho que gostar de moço-assim-assado e ponto, é viver de fetiche.

    De qualquer forma não tenho muito talento tb, hehe. Pelo menos você está tentando um relacionamento, mesmo que muitas vezes não seja fácil.

    SUXO SUXO

    ResponderExcluir
  16. Estou totalmente com o Edu. Vem pra cá que a coisa muda de figura. Acredite!

    ResponderExcluir
  17. a gosto para tudo... como dizem...cada um seu quadrado... já pensou se todo mundo gostassem das mesmas coisas....que chatice seria... heheh

    Bjs ;-)

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. Cabo Frio... Adoro!!!

    Não importa a distância. O que importa é se vcs suportam a distãncia e tem força d evontade pra encara esse relacionamento.

    Temos que buscar ser feliz sempre.

    bjs!

    ResponderExcluir
  20. Não acredito -e nem vou acreditar -que padrões são unânimes.

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway