Google+ Estórias Do Mundo: A RAPOSA E O PEQUENO PRINCIPE: Um Mês

quinta-feira, 4 de março de 2010

A RAPOSA E O PEQUENO PRINCIPE: Um Mês

Foxx,


Eu não consigo parar de pensar um minuto em você. Todos os dias a primeira palavra que falo é seu nome. Amo falar que você é meu namorado, ME FAZ BEM!!! Caramba, esse mês está sendo um dos melhores da minha vida. Não há quem não olhe pra mim e diga: 'Você está tão lindo, com carinha de apaixonado'. Nossa! Você me faz tão bem!
Eu nunca fui de ter medo, mas, quando eu conheci você, passei a ter medo. Medo de te perder, de não ter você do meu lado. Meus sonhos, eu sempre construí sozinho, mas hoje eu te coloquei neles, meus planos agora são para nós dois. Você está incluído em tudo, porque minha vida não tem sentido sem você.
EU TE AMO. Você é o homem da minha vida... confio cegamente em você. Nunca se esqueça disso. Quero que acredite que o meu amor, acima de tudo, é sincero e terno. Só de estar ao seu lado, tudo já está valendo a pena para mim. Eu te amo do jeito que você é, eu amo seus defeitos, suas qualidades, seus ideais, seus sonhos, eu amo tudo que vem de você. Você me cativou. Estou perdidamente louco por você. Cada dia te amo mais, mesmo sem ter te visto pessoalmente, sinto sua falta. I miss you. I love you.
Sou seu, completamente seu. Sou seu namorado que está enormemente orgulhoso de ser seu namorado. Aliás, prepare-se por que outras comemorações virão, pois quero passar minha vida ao seu lado, ficar bem velhinho junto de você. Forever and always. Minha raposa linda... amo muito você.


Tato


Como não se apaixonar cada vez mais?

22 comentários:

  1. ãiM... to passádãn...

    Pelo jeito... Nossa Senhora das Beeshas Solitárias ouviu minhas preces pra ti... hahahaha!!!

    Tá vendo quiiridjo... sempre tem a hora exata pra acontecer algo... basta esperarmos...

    umBeijo... e amor SEMPRE!

    ***

    :D

    ResponderExcluir
  2. ki fôfo ...

    todos têm a sua hora ... é só uma questão de tempo e acreditar ...

    bjux e felicidades aos dois

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu iria agora até onde vc está e te daria beijo de novela.

    Fofo mode on.

    ResponderExcluir
  4. Bem eu não falo muito aqui, mas quando falo é quando se merece!

    FOR EVER toda a felicidade do mundo pra ti!

    ^^

    Muito gostoso vir aqui e ver que está bem...

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo...o que eu sempre dizia a você? Você venceu! Felicidades...que esse amor seja fonte de muitas alegrias para ambos. Abração.

    ResponderExcluir
  6. Vai lá que eu pago a passagem, porra!! Que tá esperando?? :-)

    ResponderExcluir
  7. Parabens... e que este seja um mês d muitos meses...

    bjux

    ResponderExcluir
  8. Muito boas as palavras... enfim, é o amor, né? tudo com ele faz as coisas ficarem mais belas...

    só falta vcs se verem pessoalmente...

    abraço

    ResponderExcluir
  9. e vc já tinha desistido hein!?!

    ResponderExcluir
  10. ^^
    Que dure. Coisas bonitas e sinceras merecem durar por toda a vida.

    ResponderExcluir
  11. como vc sempre implica comigo

    vou relembrar a frase de um filme péssimo, mas muito real

    There you have it, folks. Young love. Full of promise, full of hope, ignorant of reality.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Cara amei seu blog... verdade mesmo!
    Gostaria MUITO de ter você entre os meus parceiros, o que acha da idéia?
    Você me linka e eu te linko. Ou podemos trocar banner!
    Aguardo a sua resposta ansioso. Espero que seja SIM!

    Sérgio Reis - Bonitinhos mas Ordinários!

    ResponderExcluir
  13. Pagando paixão total
    que lindo
    :)

    bjo, amigo!

    ResponderExcluir
  14. que lindo! E, como diz Sandy: Love never fails

    ResponderExcluir
  15. É o amor no pódio! Ele sempre vence!

    Lindo demais!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Meio inveja
    Tenho 3 pretendentes e um deles.
    O que não conheço é justamente, o que tem se tornado mais presente...

    ResponderExcluir
  17. Foxx, escondendo o jogo hein, querido? Como com um amor desses, tão intenso e nem partilha conosco? Ou partilhou e eu não vi??? Enfim, estou feliz demais por você! De verdade! Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Péra...comentei errado. ABAFA!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway