Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Sir Douglas (parte 3)

quarta-feira, 18 de março de 2009

PRESENTE: Sir Douglas (parte 3)


Ele entrou sussurando. "Porque você está sussurando?". Ele falou que não queria acordar ninguém e eu contei que estava completamente sozinho naquele carnaval. "Todos viajaram", e ele sorriu aquele sorriso perfeito, sentado já na minha cama, com apenas luz do corredor iluminando seu rosto e o céu negro da cidade aparecendo na janela. Foi quando ele me beijou novamente, sussurrando que deveria ter aceito meu convite logo, e eu, podendo "resistir a tudo, menos às tentações", esqueci os conselhos do MSN e logo as calças dele estavam sobre a cadeira e as cuecas, minha e dele, jaziam largadas no piso de madeira, ambas, coincidentemente, brancas. "Como é que você gosta?". Gemidos. "'Tá doendo?". Beijos. Gozos. Suspiros. "Você é uma delícia!". Sorrisos. E ele se deitou do meu lado, mexendo nos meus cabelos. "Você é bem experiente para um 'hétero'?". Ele riu e me contou sua história. Três casamentos, com homens, mais ou menos dois anos com cada um deles. "Coincidência, mas todos eles eram muito ricos. Sempre tive uma ótima vida graças a meus namorados. E você, já foi casado?". Eu disse-lhe que não, sem aprofundar-me em meus fracassos. Ele então me virou na cama, abraçou minhas costas, puxando meu quadril para junto do seu corpo e dando-me seu braço para descansar minha cabeça. "Pois é assim que a gente dorme quando é casado!".
Acordei pela manhã, quando ele se virou dando-me suas costas que antes de eu abraçar, eu admirei. Uma bunda e as costas perfeitas era uma bela visão para começar o dia, "a beleza é uma forma de genialidade" latejava na minha cabeça, e era impossível eu não tirar uma casquinha. Acariciei suas costas e sua bunda com a mesma delicadeza que na noite anterior ele tinha me tratado e quando ele, entre sonhos, sussurrou baixinho, "me abraça", não pude resistir. Abracei-o e adormecemos de novo. Acordei horas depois e novamente não pude evitar, mas desta vez ele acordou e, animado, perguntou onde eu colocara as camisinhas. E, mais animado, depois que minha boca percorreu todo seu corpo, foi a vez dos lábios dele seguirem pelo meu. Mordidas. "Aproveita, sou teu, pode fazer o que quiser". E um sorriso. Eu de bruços na cama. "Sua bunda, que linda!". Gemidos. Beijos. E novo gozo.
Foi quando ele se deixou cair ao meu lado, mas logo puxou-me aninhando-me em seu peito, enquanto fazia-me cafunés. "Pena que você chegou tão tarde! Agora eu já sou comprometido!". Eu não entendia de onde vinha aquilo, mas deixei-o falar. "Se eu estivesse solteiro, bem que poderíamos tentar...", eu olhava-o interessado em como aquilo iria terminar. "Porque apesar de eu ter namorado só com homens que tinham uma boa condição social, isso não é extremamente necessário". E respirei fundo! "E eu estou com minha namorada, sabe? E ela tem aquilo que gosto: é de boa família, tem berço, educação, cultura" e, comigo, eu pensei: "E dinheiro, sir Douglas, e dinheiro". "Fosse qual fosse sua conduta para comigo, eu sempre soube que no fundo você me amava. Embora percebesse com clareza que minha posição no mundo da Arte, o interesse que minha personalidade sempre despertou, meu dinheiro, o luxo em que vivia, os mil e um detalhes que tornam a vida tão cheia de charme e tão deliciosamente improvável, como acontecia comigo, todas essas coisas eram elementos que exerciam sobre você um fascínio e o faziam ficar a meu lado; apesar de tudo isso, sempre houve alguma coisa além, uma estranha atração: você me amava mais do que a qualquer outra pessoa". Só Oscar Wilde acreditava em suas palavras, Bosie. Só Wilde e essa pobre menina.

22 comentários:

  1. Ola, vamos trocar links ou banner?Espero resposta.Abração.


    http://belezamasculinablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thank God vc transou com ele, estava em cólicas aki hehehe... Como eu disse no comentário anterior: homem assim só serve pra sexo...

    CLARO que com todo o carinho que esses cretinos tratam a gente, a gente acaba meio "Alice"... Mas...

    Será que o negócio dele era só dinheio mesmo? Ficou tão obvio assim?

    ResponderExcluir
  3. despertou muita curiosidades em mim!

    Sexo é bom!!!

    ResponderExcluir
  4. e nossas horas eu so me lembro de Dahmer, meu filósofo pós modernista favorito:
    "ninguém tem uma ereção com mais de um milhão na conta"
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. você transou... tem três meses que eu não transo!

    \tenso.

    ResponderExcluir
  7. .bom, pelo menos uns bons momentos aconteceram...

    .e paramos por ai né? pois problemas como esses só geram mais problemas....

    .abraço

    ResponderExcluir
  8. Estava ouvindo o comentário de um amigo hetero sobre a perfeição, física, finaceira e intelectual de uma grande amiga minha. De repente ele disse que o defeito dela superava todas as suas qualidades. Ela era flamenguista. Demos risadas por horas por este comentário... Este tipo de situação serve para isto. Risadas. Abraço FOXX.

    ResponderExcluir
  9. O mais importante? Foi bom pra vc? rs

    acho q entre conselhos e momentos, o melhor é se realizamos alguma coisa com prazer... td fica bom e vale a pena a tentativa...

    abs

    ResponderExcluir
  10. aaai... homens casados me deprimem por isso... não podem se doar 100%

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o DU, bons momentos aconteceram e vc curtiu bastante neh.
    Isso é que importa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. o foda é que vc não transou apenas... vc se envolveu... e o cara é um fdp, convenhamos...

    ResponderExcluir
  13. Nessas eu sempre pergunto: Foi bom pra você?

    Em situações assim, onde exitem esses elementos supresas é preciso para e pensar no fisico mesmo.

    Afinal os sentimentos poderiam muito bem terem sido ditos, mas a partir do momento em que não foi possivel ou os mesmo não foram reciprocos, deixe levar apenas pela satisfação fisica, ou melhor, sexual.

    Egoismo?
    Pode até ser, mas nesses momentos é a melhor defesa que podemos usar.

    Bjunda

    ResponderExcluir
  14. Essa coisa de abusar de sentimentalismo barato pra conseguir sexo é o fim. O foda é entrar no teatrinho... E não conseguir sair. =/

    Abs!

    ResponderExcluir
  15. Bem, se o dinheiro não fosse importante ele nem mencionaria...¬¬º

    Um cretino 'romântico' =D

    ResponderExcluir
  16. Hum.. carnaval animadinho, hein? Com direito ao clássico amor-de-carnaval que vira cinzas na Quarta-feira. Saudades de estar por aqui. Muita, muita correria.

    ResponderExcluir
  17. como o Mr T disse "homens assim so servem para sexo"
    e olhe lá!
    usou? agora joga fora que esse é um babaca completo!

    ResponderExcluir
  18. Olá Kra!

    Depois de um bom tempo sumido cá estou novamente!
    Lendo esse post, lembrei de um certo seminarista que passou pela minha vida...

    De qualquer forma vou tentar voltar a ativa com meu blog...

    ResponderExcluir
  19. viver apenas em uma cabana não é o suficiente, nenhum amor resiste a tanto!

    Bjs:-)

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway