Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Sir Douglas (Parte 2)

quinta-feira, 12 de março de 2009

PRESENTE: Sir Douglas (Parte 2)

Voltamos ao ponto de ônibus juntos. Estava tarde e o frio da madrugada já nos rondava. Sentados, sozinhos desta vez no ponto de ônibus, ele me contava sobre os projetos de designer que ele fazia. Deu-me um cartão seu, com seu e-mail. Eu passei-lhe o meu telefone, ele, temeroso, não queria passar o dele. "É que eu tenho namorada, sabe como é, né?". Eu concordei porque realmente sabia, estou acostumado com este tipo de pessoa. "Pelo e-mail podemos conversar sem perigo. Esse que eu te dei ela não tem a senha". Logo nosso ônibus chegou e estávamos sentados no banco do fundo, próximo a porta de saída, e aquele menino moreno de sorriso de anjo pressionava sua perna contra a minha, minha mão estão pousou sobre a perna dele e ele, sorrindo, consentiu. Ele então pediu-me outro beijo, tenso, dei-lhe ali mesmo, dentro do ônibus, mas convidei-o para ir a minha casa em seguida. Ele não respondeu apenas segurou minha mão como se fóssemos namorados fugitivos. Beijou-me de novo. E disse que era melhor não. E repetiu: "Eu tenho namorada". E contou-me todas as boas características que faziam dela, a namorada, uma menina tão especial, "mulher para mim tem que ser assim, eu gosto de homens sabe?", e eu pensei nas palavras de Wilde, "o amor que não ousa dizer o nome", e ele continuava a falar "Mas ela tem o que me atrai". Naquele ponto eu tomei por certo que aquilo não ía dar em nada, "as coisas deveriam ser assim, mas o mundo não entende", e quando meu ponto chegou levantei-me e, com um sorriso, disse-lhe: "Quando você quiser, me liga então, 'tá certo?". Ele sorriu e eu desci para o frio que separa a Antônio Carlos do meu apartamento.
Acendi um cigarro e caminhei até a porta do meu condomínio de nome grego e estilo eclético. Lembrava da Balada do Cárcere, "Apesar disso, escutem bem! Todos os homens matam a coisa amada; com galanteio alguns o fazem, enquanto outros com a face amargurada; os covardes o fazem com um beijo, os bravos, com a espada!", enquanto subia as escadas de ardósia e entrei na escuridão que inundava minha sala cuja tv ainda jaz no chão, a única luz vinha da janela em que meu bonsai descansa, cercado por nove horas. Fechei a porta atrás de mim e caminhei para o banheiro branco em que tomei um banho merecido, e já decidido a ir dormir sentei, por alguns instantes, no meu computador. Foi o tempo necessário. Conversava no MSN com o Sebek quando meu celular tocou. "Foxx?", confirmei, "É muito tarde para eu ter mudado de idéia?". Era ele. Eu, obviamente, disse que não. "É que acabei de me dar conta que perdi a chave do meu apartamento, não posso nem entrar em casa, posso dormir aí com você?". Eu, obviamente, disse que sim. Em quinze minutos ele chegaria. Contei ao Sebek e ele, preocupado, ordenou-me que eu não fizesse sexo. "Não no primeiro encontro", disse, "se você pretende algo a mais disso aí". Britanicamente, em quinze minutos, o porteiro me chamou. Ele estava lá embaixo.



PS: Agradeço a todos os selos que tenho recebido estes dias: o Prêmio Dardos que me foi indicado por inúmeras pessoas que se eu for tentar lembrar vou esquecer alguém; o Olha Que Blog Maneiro que também me foi oferecido por dois blogayros; O Esse Blog Vale Ouro, concedido pelo maravilhoso Mike; O Manifesto Jovens Que Pensam que me foi indicado pelo João do Olmos Não Dão Pêras (tão Shakira né?) e o Este Blog Me Faz Rir que o Gustavo, do Would U Like To Try?, me surpreendeu, concedendo-me. Agradeço muito, mas no momento não vou repassá-los. Fica para outra vez.

22 comentários:

  1. "É muito tarde para eu ter mudado de idéia?".

    Sinto que ele planejava um entrada como essa.
    Um grande braço e cuide-se.

    ResponderExcluir
  2. ai, pq tem homens que sao tao complicados? Abração!

    ResponderExcluir
  3. eu espero que voce tenha transado...
    pq enrustido problematico so serve pra isso
    bom sexo!

    ResponderExcluir
  4. essa história continua né? e vc transou, né? pq se nao transou, ele nao volta meu bem, NAO VOLTA! reprimidos são foda!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Essa raposa e seus contos e selos... mto bom! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. ADooooooooooro novelas!
    Quero o próximo capítulo LOGO!
    Bjão, amigo!

    ResponderExcluir
  8. Foxx, assim não vale, suas novelas sempre são ótimas, acho que vou desistir de escrever em caítulo tb, vc é super horário nobre e eu tô bem Iris Abravanel huahauhaua...

    Comentei a parte 1 dessa história, vê lá tb. É pra me ligar pra não sair sozinho e me enviar o email da pesquisa de novo tá.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Consegui, eu consegui!!!! Finalmente, aleluia, tô tão feliz! Hoje, antes de 1 Big Mac + 1 Cheddar McMelt consegui cumprir com meu compromisso: seu questionário está nos Correios!!! :)

    ResponderExcluir
  10. .esqueça as regras. essas são para mocinhas casamenteiras do século passado.

    .e aproveite. afinal, se não der em nada. pelo menos teve uma noite boa e uma estória melhor ainda....

    .e se der. bom...ai sim algumas intervenções serão necessárias....

    .abraço.

    ResponderExcluir
  11. eu já te diria para deixar apenas o envolvimento sexual pois gente mal resolvida é linha direta na certa... aff credo pra esse povo!

    e meu blog tem aviso sobre conteúdo questionável por causa disso ó:

    http://andremans.blogspot.com/search/label/Peladinhos

    pq já apareceu por lá uns 2, 3 pintinhos...

    aff credo (2)

    bjo meu

    ResponderExcluir
  12. Excelente final de semana, Mr Foxxx!!!

    ResponderExcluir
  13. hummm....e aí?????
    curioso pra saber o q aconteceu.....
    hehheheh

    ResponderExcluir
  14. Li td a história. Fiquei feliz por ele ter voltado. E espero que vc continue logo essa história. Pois quero ler logo que vcs transaram e que isso ainda tá rolando e que está sendo ótimo!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  15. gente, lembrei da televisão

    auhhaahuahuahuahua

    A D O R O
    xx

    ResponderExcluir
  16. E ai, rolou algo mais caliente? Vamos aos detalhes sordidos...rs

    bjs e bom findi.

    ResponderExcluir
  17. Respondendo ao seu comentário, realmente não tinha pensado nesse lado.
    Não foi o fato dele ser meu ex que me incomodou, mas o que ele disse. e nofinal percebi q estava fazendo um tempestade em um copo d'agua pq não aconteceu nada naquela festa.

    quando ao seu texto, essa desculpa de esquecer as chaves para dormir com vc foi um pouco forçada, concordo com o Raphinha lá em cima q pode ter sido premeditação. espero que o final tenha sido bom..rs


    abraços,
    L.C.

    ResponderExcluir
  18. No primeiro encontro nao rola neh posao!

    abraco ai

    ResponderExcluir
  19. Aff...na melhor parte vem o 'comercial'...kkkkk

    É esperar pra LER...

    ^^

    ResponderExcluir
  20. Homens enrustidos ou comprometidos ou que-não-sabem-o-que-querem servem simplesmente para o sexo... Ansioso por saber como foi...

    E a desculpa foi a mais esfarrapada que eu ja ouvi, ponto pra ele!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway