Google+ Estórias Do Mundo: PASSADO: O Policial

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

PASSADO: O Policial

Uma tarde qualquer de 2006, o sol inclemente castigava os coqueiros que cercavam o setor de aulas II da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde a aula sobre o espaço colonial ibérico acontecia. O setor II da UFRN é famoso na cidade, seus banheiros, sobretudo naquele horário, são conhecidos por todos como pontos de pegação. Saí da aula um instante e entrei nos banheiros, no entanto, apenas para usá-lo normalmente e também para lavar meu rosto, hábito que conservei após as espinhas adolescentes. Porém, lá dentro, um olhar me paralisou. Ele era moreno, um pouco mais alto que eu, tinha olhos apertadinhos de índio e usava a camiseta do curso de educação física que marcava um corpo definido, mas não forte. Usei o banheiro enquanto ele se vestia, acabara de tomar banho, depois lavei o rosto, as mãos, sequei o rosto, tudo sobre o olhar atento dele. Desconcertado, saí.
Saí, mas na porta, algo me dizia para ficar. Aquele olhar não foi por acaso. Aquele olhar não podia ter sido por acaso. Fiquei então um pouco distante da porta do banheiro, naqueles corredores abertos que eu podia ver coqueiros, cajueiros, mangueiras e oliveiras que cercam os corredores balançando ao sabor do vento. Foi quando ele saiu, e para meu susto, usava a farda cinza de um policial militar. Ainda mais bonito, de cacetete na cintura e arma no coldre. Ele olhou de lado e me viu, sorriu instantaneamente e caminhou em minha direção, parou do meu lado, observou as árvores, eu estava nervoso, olhava para ele, olhava para o chão, acompanhei algumas saúvas levando folhas para seu formigueiro, sentia-me ruborizar, e aí ele virou e se apresentou.
Perguntou meu nome. Eu respondi. Conversamos pouco. Muito pouco. Logo estávamos de volta naquele banheiro com a boca dele, sedenta, buscando a minha; com suas mãos, não menos ávidas, buscando minha bunda. Em segundos, minha bermuda estava no chão, e a mão dele dentro de minha cueca. "Ai, meu Deus! Minha aula!", ele me beijava, o pescoço, a orelha, "Que se foda o espaço colonial ibérico!", e me virou contra a parede do reservado, levantou minha camiseta e sua lingua áspera desceu e subiu pela minha coluna. "Deixa eu te comer?". Ele mostrava já a camisinha. Mas ali, em pé, com aquele pau enorme? Sim, era enorme! E eu sou megalofóbico! "Não!". Ele questionou porquê: "Você é muito grande!". Ele sorriu, todos sorriem ao ouvir isso. "Eu vou ser bem cuidadoso com você". Eu repeti o não, mas sem muito entusiasmo enquanto ele brincava de me penetrar e de falar na minha orelha o quanto eu era perfeito. Tentei novos nãos, mas ele continuava, e sem dor alguma - nenhuma mesmo - o vi se instalar por completo dentro de mim. "Viu? Nem doeu não foi?", dizia ao pé do meu ouvido enquanto me masturbava até eu explodir em gozo na porta do reservado e ele dentro de mim. Ele me beijou mais uma vez, me passou seu telefone, não sem antes de comentar: "Cada vez que você dizia 'não' meu tesão aumentava!". Eu sorri sem graça.
Ele saiu. Vestido com sua farda. Lavei meu rosto, e voltei a aula, onde encontrei a sala vazia. Meu material jazia abandonado. Peguei minhas coisas e, voltei a minha vida normal, liguei para um amigo que pretendia me apresentar o seu namorado. Marcamos para aquela tarde, após a aula. Liguei confirmando, e ele disse já estar a caminho do Natal Shopping, marcamos na entrada do Rio Center. Peguei o circular, eu subi, e quando o ônibus encheu, percebi que o policial havia parado atrás de mim. "Oi!". Eu sorri. Ele já aproveitava o ônibus cheio para me encoxar e disse no meu ouvido: "Você me realizou uma fantasia!". Eu respondi que ele havia me realizado uma também. Ele perguntou qual e eu apontei para a farda dele, fazendo-o rir. "Sempre que quiser", comentou. Descemos na mesma parada, ele perguntou se eu iria ao shopping e diante de minha confirmação caminhamos juntos, conversando. Foi quando avistei meu amigo sentado no canteiro, na entrada, ele se levantou rindo. "Natal é um ovo mesmo! Vocês se conhecem?!". Eu não entendi, o policial também não. "Foxx, esse aqui é meu namorado! De onde vocês se conhecem?". Eu engoli seco. Ele suava de medo. "Da universidade, ora! Da universidade!".

27 comentários:

  1. Adorei o texto, a coincidência, o megalofóbico... Eu tb sou.

    E sim.. todos riem.

    ResponderExcluir
  2. Gente......essas coisas só acontecem contigo....

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhauhau preocupado com a matéria nessas horas?!?!?!?

    Realmente o mundo é pequeno...heheheh

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  4. Que situação, meu amigo!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Acho que estou começando a compreender suas megalofobia; acho que é trauma. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. E eu leio isso logo antes de dormir? Danou-se... :-)

    ResponderExcluir
  7. hhsahh

    adorei

    mas vem ca... isso aqui é blog de relatos sexuais?

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Putz,mas que mundinho pequeno,hem...

    ResponderExcluir
  9. Amiiiigo!
    Adorei a companhia ontem.
    foi tudo divertidissimo.
    Fiquei foi preocupado de vc indo embora sozinho, foi tudo bem?

    E essa história eu ouvi da sua própria boca, hahaha
    Adoooro!
    E pra voltar sempre aqui, o sr. estará devidamente linkado no meu blog, rs...

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. O Mundo é pequeno e cheio de coisas "grandes" né?! rs.

    Que situação hein?!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Hhuashuauhsauhsasahusahus

    Que situação hein amigo!!!

    Bjoooo
    Saudades!

    ResponderExcluir
  12. Bafonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

    to bege....continua a história????????


    sobre o concurso, é de mentira mesmo? se for quero participar ok! kkkkkkkkk

    beijo!

    ResponderExcluir
  13. Clebs disse...
    Adorei o texto, a coincidência, o megalofóbico... Eu tb sou.

    E sim.. todos riem.

    3:18 PM

    É O QUE CLEBS??? PIROCUDO???? Abafa!

    ResponderExcluir
  14. aiiiiii, que complicado isso!!!!
    Isso só acontece com vc viu!!
    nossa

    de boca aberta aqui!

    ResponderExcluir
  15. Ui!!!
    Que história hein!
    Mas eu queria um policial para mim também rsrs.

    ô Mundo pequeno este viu!

    ResponderExcluir
  16. Eeee meu querido, é a vida!! Casos e Acasos!!

    Meu colega de ônibus atualmente é revendedor da minha irmã, só que ele não sabe que a minha irmã é o amor de infância dele!!

    Imagine qual vai ser a reação dele quando souber???

    []s

    ResponderExcluir
  17. Como alguém já me disse um dia destes: o mundo é um ovo, mas o mundo gay consegue ser do tamanho de um bago.

    ResponderExcluir
  18. Uau! Não resisti e li tudo (coisa que não tem me chamado a atenção ultimamente).
    Muito legal!

    ResponderExcluir
  19. uiui

    q coincidência hein, menino

    mas e depois
    cm foi o encontro?
    ]
    vcs reagiram cm?

    fikou faltando continuar foxx

    xx

    ResponderExcluir
  20. oi foxxi

    kkkkk amei vc bem me disse pelo msn que essa sua expêriencia ia ser uma loucuraaaaa.. eu achei engraçado foi vc ta com tezão no bofe e ficar vendo as formigas carregando folhas kkkk amei e ja no começo do post e no meio ja sabia que o bofe milico era maxo do teu amigo ..
    que amigo ocê em foxxi ??? abafa kkkk

    bjos kinho

    ResponderExcluir
  21. menino o senhor mora numa vida?
    Isso eu pensei que era coisa de filme, que policial safado. E o senhor heim? tirando casquinha do namorado alheio, que feio (nunca fiz isso..... hahahahahahahahahahahaahah).
    Beijos de Londres.
    Dan
    www.sembolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. rs
    Minha avó já dizia para tomar cuidado!!
    Tenho provas constantes de que o mundo é ovo, mas não assim, tão... causadoras

    ResponderExcluir
  23. Kd a atualização????

    Tem citação a sua pessoa no meu blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. genteeeeeeeeee
    q bafãooo
    eu nunca peguei um policial.. e aind amais de uniforme

    e vc nao traiu seu amigo.. nao sabia..


    "de cacetete na cintura"
    adoreiiii

    ResponderExcluir
  25. A-DO-RO transar com fardados, hehehe... Que inveja de você!!


    beijão!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway