Google+ Estórias Do Mundo: EXTRA, EXTRA, EXTRA: Quase um conto erótico

domingo, 22 de julho de 2007

EXTRA, EXTRA, EXTRA: Quase um conto erótico

Noite quente de julho. Fim de semana começando, e todo mundo espera alguma coisa acontecer. Lua minguante no céu azul marinho, salpicado de pequenas estrelas. Órion, o caçador, está particularmente brilhante no céu austral. Ele exercerá sua influência hoje. Último dia de Câncer. Leão aponta no horizonte. Aquela noite começara para eu, Peter e o Andarilho ao som de um expeliarmus e com vinho egípcio, quando somos convidados a ir a Torre. "Foxx, eu vou se você for". A Torre tem um padrão para vestimentas, e eu estava de bermuda e sandália. "Eu não entro assim na Torre, Andarilho". E mais rápido do que pensar: "Passamos lá em casa e te empresto um tênis". "Preto!". O Andarilho paga minha conta no bar, nossa carona chega e nos apanha, calçado com o tênis dele chegamos na Torre e eu pago-lhe a entrada. Entramos.
Noite comum. Música boa. Gente feia. Primeira vez do Andarilho sobre aquelas escadas. Cerveja, fumaça, eu um tanto tonto. E olhos verdes me seguindo pelo ambiente onde a música eletrônica rompia que estavam acompanhados de lindos olhos castanhos cobertos de rímel e máscara. Estava o casalsinho abraçado na porta que dava acesso ao ambiente onde vibrava um mais suave pop-rock. Até onde pop-rock consegue ser suave. Paro no bar, perdi de vista o Andarilho e o Peter pan, peço uma cerveja e um barman magrinho e simpático me atende e dali a pouco ouço palavras desconexas, querendo começar um papo, atrás de mim. Viro-me e me deparo com os olhos verdes, em quase 1,80 de altura, cabelos loiro-escuros e um corpo de quem faz alguns meses que parou a academia. Conversamos, ele contou que já me vira em outras baladas, eu disse que também o reconhecera, e ele se apresentou Rique e sobrenome alemão. Falou que a morena era namorada dele, eu a elogiei respeitosamente, e o papo fluiu tanto quanto minha timidez deixava.
Uma hora ele voltou à namorada que observei, através da divisória de vidro, que dançava com as amigas, eu então procurei meus amigos e os avistei e pensei em ir me juntar a eles, mas no intervalo entre o pensamento e a ação ele voltou e me pegou gentilmente pelo braço. "Vou tomar um ar lá fora, me acompanha?". Meio desorientado, acabei aceitando o convite e descemos. Caminhavamos lado a lado, conversando normalmente até que chegamos no carro. Estranhei, e pensei: "ele deve pegar algo". Mas ele me convidou a entrar, com um sorriso safado. Entrei e ele me beijou. Pensei rapidamente "pronto, agora vou dar num carro no meio da rua para um cara 'hetero'... era só o que me faltava". E lembrei do Imperfeito e todas as piadas que ele ia fazer quando eu contasse como havia acabado com o meu jejum. Num puxão só, ele arrancou meu cinto e eu me vi com as calças e a cueca pelo joelho. Ele então me enguliu. Sugou-me com intensidade e, para minha surpresa, experiência. Lambia, subia, engolia. Concentrado no meu prazer, eu nem percebi que ele também tirara toda sua roupa, colocou-se então ajoelhado sobre mim, pernas ao lado das minhas, expondo a minha boca aquele falo em riste, claro, róseo, com parcos pêlos loiros, mas para a sua supresa o meu encaixou-se perfeitamente nele.
A ponta encaixou, senti-lhe receptivo, e eu, então, agi por impulso. Segurei-o forte pela cintura e puxei. Foi apenas uma penetração. De vez. E profunda. Ele gemeu baixinho. Agüentou como bom homem hetero deveria agüentar e eu pensava na namorada dele estava esperando lá na boate. Eu soquei mais uma vez e aí dei-me conta que estavamos sem camisinha. Tirei e disse-lhe no ouvido. "Tem camisinha?". Ele respondeu negativamente, eu também não tinha. Então, disse-lhe que era melhor parar mesmo, afinal a namorada dele estava por ali. Contrariado ele concordou, mas exigiu meu telefone que dei prontamente.
Vestimo-nos, saímos e voltamos para a boate, bebendo água de coco, ele para a namorada, eu para meus amigos. Pouco tempo depois, sai e o encontrei próximo a saida com a namorada e amigos, cumprimentei educadamente e ele correspondeu, sorrindo. "Já vai?". Falei que sim. Ele apertou minha mão e eu fui embora com minhas 3 mulheres no carro.
No outro dia, a tarde, meu telefone toca. Um número Claro desconhecido. "Oi Foxx". Não reconheço a voz. "Sou eu o Rique". Desconfiado, o comprimento educadamente. "Você esqueceu seu cinto no meu carro sabia?". Cinto?! Que cinto?! Eu fui de cinto?!. "Não, nem lembrava dele". Ele riu. "Então vamos marcar pra eu te devolver o cinto?"

20 comentários:

  1. Gente que tudo, que história, dá um filme pornô..
    hehehe eu tb quero!

    ResponderExcluir
  2. Sorrisos..

    Depois Eu sou puto..
    gente este ano estou tão parado..

    huahuauhahuhua

    Bjo

    e Que venha Sp.

    ResponderExcluir
  3. Bateu na trave!!!!

    Será que o jejum está com os dias contados? Finalmente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. olá lenin
    sim, to comentando... ai, isso me custou os exercicios de quimica que estavão por fazer.. enfim

    sim, vc fez o certo en num transar sem camisinha. Maaaaaaas se vc me disser q num vai mais sair com ele eu te bato! auihauhaaih

    vá com tudo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Senhoooooooooorrrrrrrrrr

    i, 2, 3... 10...inspire... expire...

    ufa

    agora eu consigo falar algo que naum seja tão pornográfico =P
    Pq lendo esse seu post, eh difícil naum falar, naum pensar, naum fazer algo desse gênero... rsrs

    Enfim, nesses dias estive atarefadíssimo e tristonho por não ter tido oportunidade alguma de entrar no msn e tc com o meu amigo foxx... e hj que eu consigo c nem on line está.. =(

    Mas enfim, oportunidades não faltarão...

    Guriii aproveita que o mar tá pra peixe!

    Bjaum =*

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Subiu a temperatura então!!!
    Hahahaha!!!

    Abraços!!!

    Vou te add, ok?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quando for pra devolver o cinto, jah se faz outro post ! huahahha E isso É um conto erótico ! hauuhauha

    ResponderExcluir
  8. Mas, diz uma coisa: isso rolou mesmo?????

    Olha, seu final de semana foi alguma coisa, hein! Hehehehe Um quase-sexo-tórrido no carro de um "hétero"! Mandou!!!

    E aí, já buscou o cinto?

    Beijão!
    =)

    ResponderExcluir
  9. O cinto é bonito? Se for feio deixa lá com ele.. ou não né :p

    Abração pozão

    ResponderExcluir
  10. nossa.. que conto..
    fiquei com vontade

    ResponderExcluir
  11. Hétero???? Hauhauhauahauhauahauhau!

    Pois eu digo que vc está se enganando mais do que a pobre namorada, que na realidade, está sendo enganada por ele!

    Com problemas de aceitação? Talvez! Gay se descobrindo? Não acredito, pela experiência e poder de "recepção"! Passiva descarada que quer pagar de macho? Com certeza! Hauahauhauhauahauhauah!

    Meu lindo, conta a continuação!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Só pra dizer: já tinha lido a alguns dias comento agora só pq tava esperando o melhor momento.
    Sobre o cara, não curto me envolver com bissexuais, mas como vc é bi vc que sabe. As vezes tenho vontade de fazer coisas como essas to até com vontade de voltar a escrever sobre isso. Tenho um msn novo cheios de contatos disponiveis para sexo sem compromisso. Mas fico enojado com as conversas de alguns caras, com os esteriotipos de macho.

    Quero distancia, senão eu vou acabar machucando alguém.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaaaaa!!

    Que loucura, heim?! E vc?? cadê sua camisinha?! Tem que andar preparado!
    Já pegou o...
    Cinto!!!!!!! hauauha

    Eu tô por aki.. meio sem tempo!

    Bjo! T+

    ResponderExcluir
  14. Er...como assim QUASE um conto erótico? auhauhaa

    ResponderExcluir
  15. [uau!]

    [ acho que eu tô exitado O.O']

    ResponderExcluir
  16. kKKK, primeira vez que ouço falar sobre um hetero passivo, kk! è piada, kk!

    Quero ver a continuação!!

    ResponderExcluir
  17. Se comporte... Use camisinha e destrua uma família...rs....
    Beijos!
    Vilser.
    www.vilser.blig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tá ...cruzei por aqui....te disse que nao ia conseguir ler tudo...mas voltarei..bjs, tá?? don`t cry boy...bjs

    ResponderExcluir
  19. Uii o cinto..rs..que delícia..hehehe Bjs e quero sabe do cinto hein..rs..Bjs

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway