Google+ Estórias Do Mundo: Carteirinha

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Carteirinha

, em Natal (RN), Brazil

*Diálogo semi-ficcional (isto é, não aconteceu exatamente assim, mas foi quase).


Puxei uma conversa com um amigo no Facebook:

- Vamos ouvir o cd novo de Beyoncé comigo?, eu disse.
- Nam, tô ouvindo Pearl Jam.
- Valha, assim vou tomar sua carteirinha de viado, brinquei.
- E por acaso todos os viados precisam ser iguais?
- Precisam!, continuei brincando.
- Mas claro que não...
- ...
- Não preciso ficar ouvindo essas divas pop para ser gay...
- Amigo, 'xeu te contar. - fiquei sério naquele instante porque percebi que ele não havia levado a conversa na brincadeira - Não existe carteirinha de viado. Você pode continuar dando o cu a vontade, ninguém vai te impedir não. Inclusive todos podem dar o cu, nem precisa ser viado. Todo homem e mulher pode ter prazer através do ânus, eles não fazem por preconceito, por pura homofobia ao acreditar que isso é coisa de viado. 
Ele ficou em silêncio, e eu concluí falando:
- Aff, sabe nem brincar. 

16 comentários:

  1. Ele não gostou da brincadeira pq é um VIADÃO!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Shhhhhhh!!! Não espalha a Verdade Sobre Dar o Cu senão perdemos 90% do nosso mercado de atuação!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar deu achar ela demais, cantar muito bem, presenca de palco incrível, mas nao tive um pingo sequer pra ouvir o CD novo dela. Vi que ela praticamente parou a internet com esse lancamento surpresa do album e dos clipes. Jogada de marketing perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e deve ter vendido muito por isso.

      Excluir
  4. Eu assino pra tirar a carteirinha!!!!

    ResponderExcluir
  5. num sabe dar o cu num desse pro play, porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, que play era esse que vc frequentava?

      Excluir
  6. Essa galera não sabe brincar mesmo. Mas essa coisa de diva pop sempre dá rolo... eu não curto e sou sempre tachado, sou motivo de chacota entre os amigos. kkkkkkkkkkk (os dois lados da moeda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer que eu tire sua carteifinha tb, amigo? Kkkk

      Excluir
  7. Beyoncé é chato pra caramba, mas ele conseguiu ser mais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Beyoncé, Marcos, acho a voz dela muito bonita. =)

      Excluir
  8. Foxx:

    Tira a carteirinha dele por ele não saber brincar...hahahaha.

    Linda semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. minha carteirinha já está velha e gasta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauahuahau, a minha tá bem gasta, kkkk. Muito uso!

      Excluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway