Google+ Estórias Do Mundo: Seiscentos e Um

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Seiscentos e Um

, em Natal - RN, Brasil


Eu estava animado para sair naquela quarta-feira, véspera de um feriado. Um amigo havia me convidado para ir a alguma boate desde a segunda anterior, e todos os dias ele ficava me lembrando, mas no dia que combinamos, pela manhã, culpando uma febre que o afligiu na noite anterior, ele desistiu. Animado estava, animado continuei, e não demorou muito para um segundo convite para a Vogue aparecer no bate papo do Facebook, feito pelo Miguel, e eu aceitei. Ia inclusive direto do trabalho, passaria apenas antes no templo que frequento, para o ensaio de um dos corais que canto. Do coral, mais quatro pessoas também me convidaram para acompanhá-las para a boate, e, após as 23h, rumamos todos para a boate.
Chegando a porta da Vogue, a fila quase dava a volta no quarteirão e, apesar da ameaça de chuva, ninguém ali parecia querer desistir. Entramos na fila e eu só pensava o quanto aquele lugar já devia estar lotado aquela hora para aquela fila estar daquele jeito. Provavelmente insuportável! Ficamos uns bons 40 minutos na fila, duas cervejas compradas em um pub do lado ajudaram a passar o tempo. Foi quando a fila simplesmente parou de se mexer e eu fui até a entrada desconfiado do que deveria ter acontecido e vi a drag, que atuava como hostess à porta, pedir desculpas a todos enquanto fechava a porta dizendo aqueles que estavam na fila que o lugar havia alcançado sua lotação máxima.
Na fila, encontrei um outro amigo, o C&A, que ao ouvir aquilo virou-se para mim e perguntou: "Qual a outra opção que nós temos para hoje?", eu lembrei que o Galpão 29, uma boate que funciona na zona portuária da cidade, também estava aberta naquele dia. Não precisei falar no assunto uma segunda vez e logo estava eu no carro do meu amigo, migrando para a Ribeira. O Galpão era a situação oposta a Vogue quando chegamos: não havia filas, facílimo de estacionar e quase ninguém naquele antigo galpão transformado em boate underage. Era bastante espaço para se jogar! E quem estava lá: meu amigo febril que decidira de última hora ir assim mesmo para o Galpão (ele havia me mandado uma mensagem avisando, mas eu já estava a caminho de outra boate). Nós então nos juntamos a ele e aos amigos dele e ficamos por lá, entre cigarros e cervejas, ouvindo a música que explodia nas caixas de som.
Um dos amigos do febril se interessou de cara pelo C&A, contudo não foi correspondido. Eu também levei um fora de um menino que me interessei por lá e aí ficamos conversando. Ele era muito mais baixo que eu, magrinho, com um abdômen tanquinho bem estreito, uma boca pequena, quase em formato de coração, e olhos amendoados que se apertavam quando ele sorria, tinha um piercing no nariz e na orelha e o cabelo com topetinho. Conversamos até ele me dizer: "Nossa, cara, como você é divertido! Uma excelente companhia!", eu agradeci e respondi: "É que ficar perto de meninos gostosinhos como você me inspira...". Ele sorriu encabulado, ai eu me aproximei dele, coloquei a mão na sua nuca e o beijei. Ele me beijou de volta, enrolando seus braços em torno do meu pescoço, enquanto minha mão descia para apertar-lhe a bunda, pequena e redondinha. Quando nos afastamos, ele me disse: "Que beijo bom! E pensar que eu poderia ter ficado com seu amigo e não teria tido a oportunidade de te beijar".


P.S.: Esta é minha postagem de número 601. Comemoremos!

25 comentários:

  1. COMEMOREMOS!! Que delícia um post acabando em beijo gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Comemoremos! Com beijo gostoso! E mão na bunda, claro! Hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode pegar na bunda sim... =)

      Excluir
    2. Então vira... e vem... de ré... hahahahahaha! Boa semana, gatoso!

      Excluir
  3. Tim tim.
    E eu gostei....é o que basta!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. É isso que eu chamo de não perder a viagem rsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Muito boa maneira de celebrar! ^^
    Bela noite que tiveste! :3

    ResponderExcluir
  6. Oi Foxx, tudo bem?
    Queria ser cara de pau assim, mas minha timidez vai muito mais alto, rsrs. Além do mais, essa minha timidez faz parte do meu charme, rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, mas eu sempre fui cara de pau, sempre, por isso que não faz sentido quando ficam falando por aqui que eu não faço nada para mudar a minha situação amorosa... nunca fui do tipo que fica esperando o cara dar em cima de mim... sempre fui mais ativo nessas situações que passivo.

      Excluir
  7. Oi...Parabéns beijo bom.
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  8. Em primeiro lugar, parabéns! E a pergunta que não quer calar: por que 601? Não poderia ser no 600? (rsrs) Acho que eu tenho um pouco inveja desses seus “programas”. Se não sai com um, vai com outro. Se não dá pra entrar ali, vai pra acolá. Eu sou tão programado pra tudo, sem essa capacidade de improvisação! Preciso aprender um pouco disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o 600 foi o post sobre a China anterior a esse, que não tem nada a ver eu falar no fim dele que era o post 600, achei melhor deixar para o post em seguida...

      sobre os programas: se tiver um carro eu dou a volta na cidade toda para fugir de uma furada como essa boate lotada neste dia... eu sou muito fácil de me moldar a situações novas, Adriano, tenho, na verdade, é dificuldade com lidar com aquelas de movimento lento, de esperar algo acontecer... como vc já deve ter notado. =)

      Excluir
  9. que ótimo, mas... "caras gostosinhos como você"???
    vamos treinar essas cantadas?

    kkkk

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Atiradinha está raposa... E ainda tem gente que vc acha que tem problema com autoestima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca entenderei quem acha que eu tenho problemas de autoestima... nunca!

      Excluir
  11. Prefiro baladas mais vazias, odeio ter que ficar me espremendo... Rs

    ResponderExcluir
  12. Gente! Voltou a ativa? Você não está apaixonado pelo outro mocinho gostosinho!? (Mas não tá morto, né!?) hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou apaixonado, mas isso nunca impedirá ninguém de dar um beijo em alguém bonito, meu amigo, o que impede é um compromisso com outra pessoa... e não serei eu que farei um compromisso sozinho em relacionamento nenhum...

      Excluir
  13. Gente o Bratz é a cara de um tio meu! TIO PAULO que estranho né? kkkkk

    ResponderExcluir
  14. é preciso sempre estar aberto a oportunidades...

    obrigado pelas visitas, comentários e carinho com o raileronline. volte sempre!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway