Google+ Estórias Do Mundo: Quando Queremos Estar Errados

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Quando Queremos Estar Errados

, em Natal - RN, Brasil


Eu estava no trabalho quando chamei o jogador de rugby para conversar no bate-papo do Facebook, ele me disse que estava precisando falar comigo por uma SMS na noite anterior. Ele havia dito a mesma coisa semanas antes e dito que tinha a ver com o Mr. Creepie, e eu me preocupei: "como assim eles se conhecem?". Eu havia contado ao jogador tudo o que havia acontecido com o Mr. Creepie, ele estava a par, mas parece que o meu ex-ficante resolveu que também queria contar a sua versão da história para o jogador. "Estamos conversando", foi a única coisa que o jogador disse, mas me tranquilizou, "Olha, eu por mim não vejo problema por você está ficando com outros caras". Porém algo estranho continuou no ar porque a partir daquele momento todos os meus convites eram imediatamente recusados. Bares, cinemas, boates, sexo, nenhum dos meus convites foram aceitos novamente. As mensagens e conversas via Whatsapp também se reduziram a quase nada, ele esfriou.
Recebi sua mensagem dizendo que ele gostaria de falar comigo quando estava em um bar com amigos, perguntei se era alguma coisa importante, mas ele garantiu que não, por isso, ao acessar o Facebook no trabalho, após uma reunião de 1:30h, chamei-o para a tal conversa. Ele falou sobre várias coisas, perguntou sobre os outros caras que eu estava vendo e me disse: "É que eu tenho conversado bastante com o Mr. Creepie", eu disse que imaginava que isso ainda estaria acontecendo e que a imagem que ele deveria estar passando de mim para ele não era nada boa. "Mas tem mais: nós estamos saindo". Eu parei por um segundo e não acreditava no que estava lendo. Perguntei para confirmar: "Você e o Mr. Creepie estão ficando?", ele confirmou e disse que tudo estava muito confuso.
"Confuso?", falei, "não, nada está confuso, meu querido. Eu agradeço de verdade cada segundo que você passou do meu lado, mas acho que não dá para continuar assim. Eu não posso ficar com alguém que está ficando com o Mr. Creepie. Torço por sua felicidade... de verdade". Ele agradeceu meus votos, mas eu precisava falar algo mais. "Eu só preciso te dizer uma coisa: você está deixando de ficar comigo para ficar com uma pessoa que só resolveu dar em cima de você para me ferir de alguma forma. Tome muito cuidado!". Ele tentou argumentar que o Mr. Creepie não estava com ele somente para me ferir, eu sinceramente espero que ele esteja certo, e eu errado.

54 comentários:

  1. Traços e rabiscos da vida.
    Muitos dias custa aceitar a desilusão ou pior ainda se nos sentimos trocados

    ResponderExcluir
  2. pois eu desejo que vc esteja extremamente certo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas neste caso uma pessoa inocente sairia machucada, Anderson, e o jogador de rugby não merece sair machucado...

      Excluir
    2. como vc mesmo disse Foxx, ele sabia de toda a história, de tudo que aconteceu, e mesmo depois ele foi burro o suficiente para não perceber o óbvio, então ele merece sim!!

      E te prepara, por experiência própria, esse não vai ser o único a ser atacado apenas pra te atingir!!

      Excluir
    3. nossa, então ele vai sempre atacar os kras que eu me interessar?

      Excluir
    4. Se não for isso então é uma coincidência muito grande né amigo??
      Poucos dias atrás ele ameaçou fazer isso, e na primeira oportunidade ele o fez... será que foi realmente por acaso??

      Creio que não... + bola pra frente, certamente vai aparecer alguém com caráter suficiente pra não cair numa palhaçada dessas!!

      PS: Sei que vc vai dizer que nunca irá aparecer esse alguém, no entanto, tenhamos fé... :P

      Excluir
    5. Eu concordo, muita coincidência mesmo que por acaso ele tenha se interessado pelo cara q eu estava afim... tb acho... mas repito que quero estar enganado...

      Excluir
  3. Foxx se o Mr. Creepie fez isso pra te atingir ou não, realmente acho que nem importa. O que realmente me deixaria triste, caso essa situação fosse comigo, seria o fato de um cara que eu esta saindo resolver se envolver com um outro que foi meu ex. Em resumo, acho que esse jogador de rugby ta cagando pra você. Você deveria fazer o mesmo para os dois, deixa como estão, nem enche a cabeça mais com isso. Agora se esse jogador vier depois querendo ficar com você, dizendo que errou e tals, cara nem deixa ele terminar de falar, sinceramente não merece outra chance. abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, amigo, essa chance dele se arrepender e ver que eu era a melhor opção é completamente impossível de acontecer... em nenhum universo, dos tantos de universos paralelos que existem, alguém, tendo opção, escolheria a mim entre outros.

      Excluir
  4. Foquinho, as pessoas ainda preferem a hipocrisia, infelizmente. É como no bate-papo do uol, que você tem que ficar no reservado pra fulano ter a ilusão de que você não está conversando com outras pessoas. Preferem a fantasia de que se você disse "oi", você virou "posse". Mesma coisa aqui: o Rugby não aceitou você estar conhecendo outras pessoas (ou não aceitou você contar isso pra ele) enquanto não têm um compromisso. Eu, particularmente, não conheço absolutamente ninguém que conviva bem com a verdade. Então, antes que você pergunte, pra você ter um namoro é preciso que você homeopatize as doses de verdade. Exemplo: em vez de dizer AGORA que vocês ainda estão apenas se conhecendo, diga DEPOIS "a gente estava só se conhecendo ainda..." :-) Sad but true.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo conselho, Du, muito obrigado mesmo, eu preciso de ajuda dado minha inexperiência neste assunto

      Excluir
  5. Torce pela felicidade deles?!? Ah, tá!!! Djuuuura?!? Sério?!?! Gente... ou eu sou muito maligno ou tu é muito gente boa mesmo... hehehehe! Bom findi, babe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torço sim, de verdade, espero que eles seja muito felizes e que o namoro dure muito. De todo coração.

      Excluir
    2. #coisameiga vc!!!! Hehehehe!
      E assim, mon amo: a latinha com fogo no banheiro é um recurso (ainda utilizado por alguns) para aquecer o ambiente. Você acende e deixa o bagulho queimando para que diminua a sensação de frio... entendZe?!? Coisas do pampa... hahahahaha!

      Excluir
  6. áhhh, pera, nao vejo problema nenhum. Nao tinha esta coisa de poder ficar com outros? Então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que você não leu bem, Otávio, o problema não é ficar com outro, é ficar com alguém que jurou que eu ia morrer sozinho se dependesse dele...
      o que impede de quando eu me envolver com outra pessoa, ele não largue do jogador de rugby para atacar meu novo interesse?

      Excluir
  7. Muito tempo fora, me perdi no Mr. Creepie, mas achei sacanagem desse cara com vc...

    ResponderExcluir
  8. Sabes FOXX? Mais importante que a felicidade de Mr. Creepie e o outro cara, é tu cuidares da tua felicidade! Se não deu com esse cara, novos moços andam por aí querendo uma boa companhia como tu!

    Abraço :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, João, não existe ninguém por ai querendo a MINHA companhia... é um fato!

      Excluir
  9. Oi Foxx, tudo bem?
    Menino que coisa chata heim? Eles se merecem.
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  10. Amo muito o seu jeito especifico de narrar. A vivência é o melhor amontaodo de matéria de que se tem para crônica!;D
    Muito legal o seu blog!Estarei seguindo para aocmpanhar seus textos deliciosos.
    Fço um convite a vc também para que vissite meu blog (sou escritor e ativista):
    www.brasileiroguei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou, Raphael, fico feliz que goste. espero que vc volte sempre.

      Excluir
  11. Vou ser franco e direto, desculpe: a) já foi tarde o tal do Rugby; b) interessa se você tá certo ou errado? mais relevante do que isso é que ele se foi na maior; c) uma dica: para de ser tão publicamente transparente! se o Creepie for um psico dos brabos, ele vai continuar azedando a sua vida ad infinitum.

    Se cuida! Você não merece pessoas desse nível, pensa nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, sinceramente, eu só consigo pensar agora que eu não mereço pessoas de nível algum, que eu só mereço ficar só... infelizmente só dá para pensar nisso...

      Excluir
  12. RSS...

    Foi como eu te disse.. Do jeito que o outro é, ainda que fosse sua única intenção te atacar vaia cabar se apaixonando... E o Jogador tah fudido.. Rs.. Tomara que vc esteja errado mesmo.. Que o Mr esteja apaixonadinho por ele e manifeste seu amor com o jeitinho peculiar que só ele sabe manifestar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eles sejam bem felizes. Sinceramente.

      Excluir
  13. Olha FOXX, eu conheci seu blog tem menos de 1 semana e sinceramente não conheço essa sua história com o tal de "Mr.Creepie". Mas você tem consciência de que a sua última fala soa extremamente prepotente? Porra cara, podia ter simplesmente desejado felicidades ao casal, num podia?

    Não tô querendo ofender você não, certo? Aliás, te acho um incrível escritor. não me entenda mal, por favor. Só acho que a forma como se diz algo pode ser mais importante do que o que se diz... e essa última fala pode ter sido meio infeliz com o rapaz...
    Caio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caio, que bom que vc conheceu meu blog e resolveu comentar, agradeço de verdade, e não se preocupe vc não me ofendeu em nada, manifestar sua opinião nunca vai me ofender se vc fizer desta forma educada que vc fez, fique tranquilo, mas permita-me explicar:o Mr. Creepie jurou destruir todo e qualquer tipo de relacionamento que eu tivesse para que eu ficasse sozinho, o jogador de rugby sabia disso pq eu contei a ele, a afirmação final que vc considerou prepotente (e não nego que realmente foi porque eu não sei o que se passa na cabeça do Mr. Creepie não é?, ele pode realmente ter POR ACASO entrado no Facebook do jogador de rugby pelo meu e POR ACASO se apaixonado loucamente pelas fotos desfocadas que ele tem no perfil, é possível) precisava ser dita senão eu não me sentiria bem com isso, mas... como eu disse no post, eu espero de verdade estar errado...

      Excluir
  14. Como eu disse no último comentário, sinto muito por você estar passando por isso.

    E eu não espero que você esteja errado, quero que dois se fodam e quanto pior for, melhor.

    Espero que fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela preocupação comigo, Lucas, mas não deseje isso para eles. O jogador de rugby só fez uma escolha entre as opções disponíveis e não fui eu quem ele escolheu, ele tem esse direito. Se eu fosse desejar o mal para todas as pessoas que não me escolheram, hoje pessoas que eu transformei em grandes amigos não fariam mais parte de minha vida, lembre-se: eu não sou escolhido. Nunca. Essa é a maior máxima da minha vida.

      Excluir
  15. É, Foxx, deixa eles seguirem o que for que seja. Pelo menos ele te disse o que estava acontecendo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza, que eles sejam muito felizes juntos.

      Excluir
  16. Mr. Creepie é um doente, uma pessoa que oscila entre* a doçura de um ser encantador e a perversidade de um vampiro emocional, enfim, o pato feio e idiota é o jogador babaca!É a vida, fazer o q?

    ResponderExcluir
  17. Realmente o mundo gay é igual em toda parte. Sempre tem alguém tentando destruir tudo. #Oremos

    ResponderExcluir
  18. A questão da destruição é intrínseca a condição, porém usar pessoas para realizar vinganças pessoais, picuinhas amorosas, planos maléficos para oprimir a realidade alheia ( do ex), logo torna-se muito Cruela de Vil para quem se diz tão zen e fashion. #hipocrisiaegipciana ahahhahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente, anônimo, mas espero que nós estejamos completamente errados e que não haja nada de vingança pessoal nisso, ninguém merece ser tratado como um peão desta maneira.

      ps: vc parece conhecê-lo...

      Excluir
    2. Infelizmente o conheço mais que deveria, exatamente por isso, acho que você não está errado. A única questão que fico em choque é a limitação cognitiva do jogador em não perceber o jogo sórdido que ele foi instrumento, entretanto não sabe o "Mr. egocêntrico" que o jogador o chutará da mesma forma que o chutou (raposinha)!Ainda verei os dois chorando arrependidos,acariciando os gatos da rua lá na entrada de NEM ( vc sabe o motivo do NEM) e repensando certas posturas nos seus relacionamentos amorosos para chegarem a ser pessoas melhores.
      Abraços

      Excluir
    3. Nossa mãe! Sério que vc o conhece? Como o conheceu?

      Excluir
    4. Raposinha querida, eu vou te achar nessas ruas feias, sujas e esburacadas de Natal, então, tomaremos uma boa breja e te contarei essa ópera-bufa com características potiguar, porém sem graça que vivi.

      Excluir
    5. gente, me encontra, me conta, me pega... calma, me empolguei... hehehe
      agora vai ter mesmo que me contar...
      =)

      Excluir
    6. Raposinha danada, eu" sou perigoso, sou macumbeiro", então você pode se apaixonar, eu posso me apaixonar? Posso!Faremos à revolta da "história" inversa, quem sabe? ahahhahahahahahaDeixe um meio de te achar, te conto, te pego, te desejo, te lambo...ops, erotizei!
      ahahahhahahahahaha

      Excluir
    7. kkkkkkk
      vc é ótimo. o facebook é este link aqui: https://www.facebook.com/lenin.campos.soares

      entre em contato.

      Excluir
  19. é que deu vontade de postar alguma coisa ;)

    ResponderExcluir
  20. Nesses casos, é a coisa mais acertada a fazer ... faria o mesmo !
    Espero que vc tenha ficado bem nessa história ...
    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estar só, pra mim, nunca é uma boa opção, Marcos, mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

      Excluir
  21. PUTAQUEPARIU! mas ó, o mr. creepie vai parar de te atazanar.

    ResponderExcluir
  22. NÃO! Eu não li isso, li? Ulá-lá, mas o tal Creepie é muito mais que simplesmente assustador. Ele é filho do Jason Voorhees com o Fred Krueguer. Bem, como diz o velho ditado... "Comeu a carne, agora roi o osso"

    ResponderExcluir
  23. hahahahahahahahahahhaha Três palminhas e uma vaaaaaaaaaaaaaaainha!UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH " Mr. creepie", ou melhor, leitor número um desse blog, o seu rastro de loucura e destruição é obra sua!!Nunca esqueça, porém deixo mantras de cura para sua megalomania(http://www.youtube.com/watch?v=27R4ZKMek5E&list=PL0B4730FA86EBCB1D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi... a vaia é para o Mr. Creepie, pra mim ou pro leitor número um desse blog?

      Excluir
    2. A vaia é para o Mr. Creepie (lógico), pois tenho certeza que é o leitor número um desse blog, acho até que é a tela inicial do pc dele. hahahahahahahahahhahahaha

      Excluir
  24. Há algo podre no reino da Dinamarca, ou melhor, de NEM, Mr, Creepie namorando!ahahahhahahahaahahha 1, 2, 3 Acabou !!haahahahahahhahahahaha

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway