Google+ Estórias Do Mundo: Sexta, Sábado e Domingo

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sexta, Sábado e Domingo

, em Natal - RN, Brasil
Por causa da conversa com meu chefe e com o Bernardo, eu fiquei curioso sobre os sites de relacionamento em Natal. Sabem? Ursos, Manhunt e Disponível? Estes sites em que as pessoas fazem perfis para encontrar alguém, normalmente para sexo, mas também para relacionamentos? Então, eu me inscrevi por pura curiosidade. E também para livrar minha consciência de ficar pensando que eu não tentei absolutamente tudo. Fiz um perfil, totalmente desconectado da possibilidade de sexo sem compromisso (coisa que realmente não me interessa), com uma foto de rosto e uma foto de corpo inteiro, a que já postei aqui. Não demorou uma hora para eu receber a minha primeira mensagem, a foto um torso muito bonito, pêlos no peito, uma barriga sarada, convidando para um sexo sem compromisso: "Sou casado e muito discreto, afim?". Agradeci, mencionando que ele era muito bonito, mas eu não estava interessado em sexo desta forma. Outros vários também apareceram. Diariamente são pelo menos quatro mensagens convidando para sexo. Não me surpreendeu em nada. 
Mas também houve outras mensagens: Gente do Rio de Janeiro; de Barcelona, Espanha; de Curitiba e Florianópolis, de João Pessoa, que diziam que sou lindo e que namorariam fácil comigo se eu morasse na mesma cidade que eles. Também não me surpreendeu. Foi quando, numa noite de sexta-feira, eu recebi uma mensagem de um menino de Natal. "Olá, afim de papo?". Eu o reconheci assim que abri o perfil, temos alguns amigos em comum, frequentamos os mesmos ambientes na cidade, eu já tinha pego ônibus com ele e sempre o achei lindo. Respondi: "Claro! O que você diria se eu dissesse que te conheço e que sempre te achei lindo?". Ele não demorou a responder: "Isso me instiga. Vamos conversar no MSN?". E trocamos endereços. Conversamos bastante naquela noite, contei de onde o conhecia, e ele lembrou que já havia me visto em uma festa numa casa de praia. Falamos sobre nossas pretensões no site, sobre a vida, trabalho e até mesmo sobre sexo. Ele confessou-se tímido e eu acabei propondo que nos encontrássemos no sábado mesmo. Ele concordou, mas não terminamos de conversar. Somente as 4h da manhã nós desligamos, porque ele lembrou que tinha que trabalhar pela manhã, durante toda manhã do sábado. Eu o obriguei a desconectar e desejei-lhe uma boa noite.
Marcamos no dia seguinte. Ele iria tocar num dos bares de rock da cidade. Ele é vocalista de uma banda que toca um indie rock depressivo. Eu cheguei no bar e avisei-lhe por mensagem que estava lá, ele respondeu rápido dizendo que logo chegaria, mas iria direto para o palco, que depois nos falaríamos e eu disse que tudo bem. Fui sozinho, apesar de ter convidado alguns amigos, nenhum deles topou. Ao chegar ao bar, ele me viu e me cumprimentou rapidamente, mas logo foi cuidar dos últimos preparativos para a banda. Eles tocaram por uns 45 minutos, eu bebi uma garrafa de cerveja sozinho, em um canto perto do palco, esperando que ele terminasse para vir falar comigo.
Quando o show terminou, o palco foi invadido. Muitos fãs! Meninas estéricas, meninos gays afogueados. Vale a pena uma descrição dele: Alto, com um cabelo liso e negro, amarrado num pequeno rabo de cavalo.  Pequeno mesmo. Ele cantava com a franja cobrindo um lado do seu rosto, de calça skinny modelando as pernas e a bela bunda. Vestia uma camisa xadrez aberta, com uma t-shirt por baixo, o braço grosso forçava o tecido da camisa a exaustão. Tinha um piercing no nariz. Lindo e com uma voz grave gostosa de ouvir. Este homem foi então cercado por inúmeras pessoas e ele tentava agradar a todas, era um abraço, uma pequena conversa, uma menina ruiva chorando em seus braços, ele já me vira e tentava se aproximar, mas era sempre parado por alguém, até ele chegar perto de mim e falar: "Vou resolver as últimas coisas do show, ok? E ai a gente senta e conversa?". Eu concordei. E ele me deu um beijo na bochecha antes de se afastar.
Acabei saindo da área do bar em que acontecem os show, fui lá para fora, pedi uma nova cerveja e ele demorou tempo o bastante apenas para eu terminar o primeiro copo. Eu o via se deslocando entre mesas, sendo chamado para conversar com as pessoas, muita gente o tempo todo o chamando. Mas ele conseguiu chegar até mim e disse-me que queria comer algo, e me chamou para acompanha-lo. Sentamos numa mesa, com amigas dele, ele pediu um crepe, eu continuei na minha cerveja, nosso maior tempo de conversa foi enquanto ele comia esse crepe, porque ao terminar, novamente, novas pessoas apareciam e a todo tempo nossas conversas eram interrompidas por alguém. Um fã da banda, um amigo, muitas vezes ele se levantava da mesa e deixava-me sozinho com as amigas dele, com as quais eu até consegui conversar um pouco. Até que em determinado momento ele falou: "Desculpa, não foi uma boa ideia ter te convidado para vir hoje. Não consigo te dar atenção!". Eu sorri e brinquei: "Não se preocupa, normal! Assim eu já sei como seria se eu namorasse você!". Ele sorriu e ficou vermelho. E quando ele ia novamente falar algo uma nova pessoa o chamou para algo importante e ele pediu desculpas e se levantou.
De fato, conversamos pouco, quando há 1h da manhã ele disse que tinha que ir embora. Estava cansado. E eu disse que ia também. Ele perguntou como eu iria para casa e eu falei que de táxi. "Eu não dirijo", falei, "por princípios éticos: se todo mundo comprar carro porque o serviço de transporte público não presta eles não têm motivos para melhorar o transporte público". Ele riu com visível benevolência. Eu tentei tocar-lhe naquele momento, fiz um carinho em suas costas, ele não correspondeu, mas permitiu. Fomos então pagar nossas comandas, e ele foi embora de carona com uma amiga, eu voltei para casa sozinho. Na despedida ele me deu um outro beijo, na bochecha, novamente. Mandei-lhe uma mensagem, no entanto, no caminho de casa: "Foi um imenso prazer te conhecer de fato. Você é ainda mais lindo de perto". Ele só respondeu na tarde do domingo. "Também foi um prazer te conhecer e não quero te iludir: não bateu feeling entre nós, mas te achei super legal". Eu respondi que tudo bem, que não era um problema, e tentei até sorrir, mas o fato é que um aperto no coração fez horas depois, quando a noite já havia caído, algumas poucas lágrimas caírem.

51 comentários:

  1. Ok! foi um entre muitos ... não bateu ... pronto ... será q bateu em vc? pelo q vc disse duas coisas soaram forte ... "vc se inquietou com a popularidade dele e já projetou isto em uma possível relação" ... amigo isto se vê no futuro qdo estiver na relação ... "vc só falou dele no q se referia à estética dele" ... bonito, charmoso, gostoso ... e olha q vc não está a procura de sexo por sexo ... digo isto só para alertá-lo ... não sei se ele bateu para vc tb não ... para ele não bateu e ele confessou ... agora existem milhões de outros por aí ...

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ê pessoa descontextualizada... parece q não leu zilhões de histórias parecidas nesse blog. sobre seus comentários: 1) não me inquietei com a popularidade dele, eu gostei. achei bem interessante na verdade. 2) óbvio que eu só falei da estética dele, eu o havia conhecido no dia anterior, o que vc queria q eu falasse? das pretensões político-religiosas do menino?

      Excluir
  2. Vc sabe que te lendo tive uma outra perspectiva da historia??? Ok ok ok, mantenho a mesma posição de que não cometeu nenhum erro grave, nada que não valesse um segundo encontro...

    But, me delineou um perfil que em geral gera o sentimentos de fuga nas pessoas... É valido ressaltar que a opinião que vou dar agora não tem a ver com a minha perspectiva de mundo, mas eu realmente n me acho padrão, muito pelo contrario.. De uma maneira geral acho que as pessoas tem uma visão tão equivocada das coisas que realmente passo longe do que "os homens pensam em média"... Mãs... Considerandoe ssa média ai.. Vamos lá:


    - Olá, afim de papo?
    - Claro! O que você diria se eu dissesse que te conheço e que sempre te achei lindo?

    Oi???? Vamo devagar com isso???? Só faltou por a maça na boca e deitar na bandeja.. E ele é um cara de palco, né??? Se vc já o conhece e o acha lindo poderia até ser um fã... COmo negar essa atenção???? Meio encurralado, né???

    A ideia do encontro no dia do show pra mim foi bem cagada, te disse isso desde o principio.. O que eu n sabia é que foi uma ideia sua e que pra ele apenas "podia ser".... Claro, que podia... Vc sabia onde ele tocava.. Se ofereceu em ir.. COmo negar?? To encurralado aqui de novo....

    Entendo sua ansiedade, mas o show não era o local.. Muita concorrência para vossa majestade.. Vc n foi pra um encontro, foi ser mais uma tiete.... E lá no canto, estava sozinho, tomando sua cerveja.... Olhando a espreita... Enqto o cara cantava e vários gritavam esteticamente... Se vc deveria se juntar aos estéricos??? Jamais... O que não deveria mesmo era ter ido... E em último caso se fosse era APENAS, se os amigos fossem.. Curtir o show, de boa com eles... Descontraido... Sem esse tom de lobo mal, olhando al ebre no palco...

    A imagem de um homem solitário, tomando sua cerveja, olhando em silêncio pro artista se apresentando me faz lembrar do psicopata de "O Guarda - Costa"...

    Não satisfeito, qdo vcs sentam junto, enqto ele está no centro da mesa vc começa a colocar a mão no cara e como te disse, nesse caso, numa mesa com amigos... Segurar na mão é mais intimo do que beijar na boca.... Tava forçando uma barra.. Forçou desde o inicio.. A primeira frase foi dizendo que achava lindo e já desejava, na segunda ação se convida pro show, na terceira é um vulto na multidão acompanhando cada movimento e finaliza tentando encostar no cara na mesa diante dos seus amigos que, encurralado pela terceira vez, não podia fazer nada que não fosse "não resistir" e "não corresponder"...

    Da próxima vez precisa ser menos... Muito menos.. Menos oferecido, menos desesperado, menos carente... MENOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vou dar as minhas explicações,
      tá?
      1) A primeira coisa foi uma cantada. Eu brinquei com a coisa do staker, até!, e ele riu, e foi uma cantada via mensagens no Manhunt, ele poderia ter me ignorado ali sem maiores danos.
      2) Eu o convidei sim para um encontro. Obviamente dentro de um contexto que ele já estava dizendo que eu que teria que convida-lo para sair porque ele era tímido. Ele sugeriu o show. E eu concordo com vc. Péssima ideia!
      3) Eu chamei amigos para ver o show, mas ninguém quis ir comigo. Eu pensei: deixo de ir por falta de companhia ou vou e tento a sorte? Infelizmente o resultado foi negativo. Se eu tivesse ficado em casa, por não ter companhia, pensando que se eu fosse ia dar errado ai eu não seria chamado aqui de pessimista/derrotista?

      mas eu concordo com vc, eu fui over, tudo incisivo demais, concordo. preciso ser menos mesmo, menos oferecido, menos desesperado, menos carente, preciso realmente...

      Excluir
    2. Se vc n tivesse ido no show e nunca mais procurasse seria taxado de derrotista com razão.. Adiar o show e deixar pra um encontro a dois n me parece derrotismo e sim bom senso...

      Excluir
    3. mas eu não deixaria de ir por causa do show... eu não sabia que o seria tão péssima ideia assim ir a um show dele... e... bem... se ele tivesse gostado de mim DE INÍCIO faria diferença se fosse no show ou não? digo, se eu tivesse ido com ele a um restaurante sentar e comer, sozinhos, ele teria gostado de mim? não. fato. então nesse ponto o show é apenas um detalhe.

      Excluir
    4. Se tivesse me perguntado eu diria que era péssima a ideia, pk ela parece ruim mesmo sem a experiencia empírica... Não é daquele tipo de coisa que não dava nem pra imaginar.

      É lógico que poderia fazer a diferença, vc n tem como saber.. Nunca saberemos a resposta pra essa pergunta...Vc tá partindo de um ponto de vista absolutamente simplista de que vc é de uma maneira "x" e seja num show em que o cara é o centro e tem 10 mil pessoas em cima dele, ou num lugar em que estivessem apenas vcs dois ele te veria da mesma forma e já descartaria.. No inicio tudo é muito frágil de fato, uma má abordagem faz toda diferença, não se trata de um detalhe...

      A grande irritação da msg que ele te mandou foi exatamente pk ela parece uma avaliação precipitada, afinal não houve tempo pra conclusão... Essa ideia irrita exatamente pk de alguma forma acreditamos que se houvesse tempo e oportunidade haveria chance... Logo, um encontro a dois ou um encontro nas circunstâncias que foi poderia sim fazer toda diferença..

      A sua insistência e relutância é uma tentativa de tirar o erro da sua conta e colocar na do destino, mantendo o equilíbrio perfeito da sua teoria que o culpa por todas as coisas...

      Excluir
    5. Eu tava concordando com tudo q vc fala, ai, vem e me acusa de querer tirar a culpa de mim, não destrói o seu público quando vc o está cativando, Gato. hehehe

      obrigado pelo olhar tão perspicaz.

      Excluir
  3. Ah... mas às vezes o "felling" não bate mesmo... E quer saber? Azar o dele, nzé? Hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levando em consideração que sou eu que nunca encontro alguém, Fred, o azar é meu.

      Excluir
  4. Como o mundo é eclético, nem sabia que tinha um site de relacionamentos para ursos, adoro um ursinho, vou dar uma olhada eheheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então aproveite, amigo, e boa sorte. E são dois: ursos.com.br e onbear.com

      Excluir
  5. eu sempre tive uma enorme curiosidade nesse site disponivel , mas nunca tive coragem de entrar , não me pergunte por que ... sei lá , tenho a sensação de como vs mesmo disse , parece as pessoas só querem sexo , sexo e sexo , não que eu não queira , mas nesse exato momento ... não é isso que eu preciso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleber, eu sugiro que vc conheça o site. Por mais que as pessoas queiram só sexo, vc só fará sexo com elas se quiser tb. Basta declinar educadamente os convites que aparecerem, a não ser que vc mude de ideia.

      Excluir
  6. hummm eu concordo com o Gato, acho que você poderia ter sido menos mas ainda há tempo para aprender isto. de qualquer forma a culpa não é sua por agir assim... você sabe. são anos tentando, é normal ser/estar ansioso.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, verdade, é normal, e concordo que pode ser menos... muito menos mesmo.

      Excluir
  7. Cada vez menos acho que bate esse 'feeling' entre as pessoas. Li certa vez algo que dizia: "Copos cheios e corações vazios". É assim! Todo mundo quer algo, mas quase ninguém sabe o que quer. Todo mundo quer um alguém, mas ninguém quer o alguém que elas pensam primeiro querer. Hobsbawm escreveu um livro chamado "a era dos extremos", acho que mais que nunca estamos nela. Carência demais, vazio demais, solidão demais, razão de menos.

    ResponderExcluir
  8. Encontros via sites de relacionamentos para que tem sede de amar não é boa ideia. Por outro lado, se você fosse aquele velho Foxx, que curtia sexo descompromissado, acredito que a sua 'vibe' teria sido outra nesse encontro e teria rolado um ótimo sexo com o carinha da banda. Acho que ele percebeu no seu olhar aquela sede de amar e ser amado.
    Bjaum. Desculpe a ausência dos últimos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior, segundo as ultimas pesquisas 3 cada 5 casais gays se formou através da internet, seja no Facebook ou em sites como o Manhunt, então, isso é apenas um velho preconceito que precisa sim ser destruído.

      Excluir
  9. Convenhamos, o Cantor queria só sexo mesmo. Eu não entendo é pq mentir... Culpa do instinto natural? Homem gosta de conquistar... Porque gerar expectativa em cima de você, se na verdade ele não quer nada (reciproco). Prova absoluta foi o local do encontro. Agora o que não entendi é a sua ingenuidade (logo você, mas culpo a "esperança" ou o "voto de confiança" o que é mais provável) pq obviamente ele não poderia, ou seria muito dificil dar atenção num local onde ele trabalha ganhando a vida vendendo a imagem. Mas enfim, como vc mesmo disse... Valeu pela tentativa - nunca poderão dizer que vc não tentou

    ResponderExcluir
  10. Gostei de ver FOXX! Tás a ver como coisas diferentes coemçam a acontecer na tua vida se tu saíres de tua zona de conforto? Outros gatos há-de vir parar a tua rede! :)

    Força nisso garanhão! :)

    P.S. - Sua descrição do seu gatitnho me fez pensar em um dos meus melhores amigos, que é assim desse jeito, só não tem pircing no nariz e o cabelo é maior, loiro escuro! ^^

    Abreijos e boa sorte :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisas diferentes? que coisas diferentes? não aconteceu nada de diferente por aqui. do mesmo jeito de sempre eu conheci pessoas que estavam interessadas apenas por sexo e quando eu me imponho e digo q não qro apenas sexo a pessoa não se interessa por mim. Hórus, o que aconteceu neste episódio é o que acontece comigo todas as vezes. é exatamente o mesmo padrão.

      Excluir
  11. Hum... não achei legal marcar o encontro no local e horário de trabalho do cara... se era pra vocês se conhecerem, conversarem, que fosse em algum lugar sem distrações. A "tietagem" aí foi fogo, e se fosse comigo, teria partido na primeira saída dele...

    Já o final, eu sei como se sentiu... pelo menos ele foi sincero (ou parcialmente sincero), dizendo que não teve "feeling". No meu caso, o cara simplesmente sumiu. Isso sim é complicado...

    Não desista, hein?

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo apoio, Peter, mas... vc sabe q eu já desisti. faço isso, acho, só porque sou masoquista mesmo.

      Excluir
  12. Olha, acho que você fez a coisa certa.
    Teve vontade, foi conferir, deu uma chance.
    O cara... bem, acho que não vale o tempo que poderíamos perder tecendo com hipóteses. Pelo pouco que demonstrou, não vale a pena. Na minha opinião. Não perca tempo tentando entender a loucura alheia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Não vou dizer pra não dar bola, seguir em frente, etc. Para mim e para muita, muita gente é foda. Mas tem duas coisas que, além de bonitas são indicadores de pessoas muito saudáveis emocionalmente. É deixar o aperto no coração apertar e as lágrimas que baterem na porta, brotarem. Outra coisa é ver alguém escrevendo isso num mundo onde 'ser forte' está entranhado em toda parte, em todos os segmentos. Nos pós modernos e quetais, todos têm um "seja forte, seja racional" num cantinho do sótão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por comentar, moço, é sempre bom saber que tem gente me lendo por ai que me entende...

      Excluir
  14. Vixi... todo mundo já escreveu o suficiente. Continuo concordando com o Gato (sei que não é adjetivo, viu!... kkkk) que vive acertando em cheio nos diagnósticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Gato tá foda mesmo nessas últimas postagens né, Cesinha, sempre muito sábio.

      Excluir
  15. Eu quero saber como vc conseguiu se cadastrar no manhunt!!! Eu nunca consigo carregar a foto lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teste usando o internet explorer, no chrome e no firefox nao funciona,,

      Excluir
    2. anônimos se ajudando, eu adorei.
      porém, eu usei o Chrome e ocorreu normalmente. Qual o problema que acontece no seu cadastro?

      Excluir
  16. Aceita parceria? Já coloquei o link do seu blog no meu! http://loveglamourvanity.wordpress.com/ :)

    ResponderExcluir
  17. Eu estou totalmente desacreditado desses sites de pegação! Seja lá com qual objetivo ou finalidade ele seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb estou, Lú, mas a curiosidade foi mais forte. ainda estou tentando pra ver o que dá... mas daqui a pouco eu abuso.

      Excluir
  18. O "felling" não bateu Neste Primeiro encontro, que surgiu através do Perfil Criado... Logo Outros podem acontecer.. vamos ver os próximos capítulos?

    Fiquei Feliz com esta iniciativa.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será, Diego, será que é possível? o senhor me conhece há 8 anos, foi o primeiro leitor desse blog e sabe do meu problema desde o inicio... vc acha mesmo q é possível alguém se interessar por mim?

      Excluir
    2. Se Eu arranjei um louco... porque não?

      Como disse vamos ver os próximos capítulos..

      Assim.. Sei q já disse isso varias vezes.. Mais Se eu fosse pra natal em janeiro, consegues me dar uma pequena atenção né? Bjo

      Excluir
    3. ah, qrido, exatamente, vc arranjou porque vc sempre teve vários, eu disse VÁRIOS, sempre aos seus pés, mas comigo o senhor sabe nunca foi assim...

      e claro que te darei toda atenção do mundo quando chegares a Natal.

      Excluir
  19. serio, ja cadastrei nestes sites tudo, não me rendeu nada... ate hoje tento deletar esse perfil e nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, pra mim rendeu muitas coisas, ótimas trepadas, péssimas trepadas, várias estórias para o blog, alguns amigos, vários conhecidos, nunca rendeu um namorado, claro, mas que rendeu coisa já rendeu sim.

      Excluir
  20. isso acontece contigo e com todo mundo. é ruim mesmo, a gente se sente mal. mas nada de deixar isso te abatecer. bora pro próximo!

    ResponderExcluir
  21. Agora que já sabes que adoto gatos... quem sabe te candidatas, nzé? Hahahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  22. que experiência linda com o menino emo.
    o final pouco importa, a experiência em si foi boa... quem sabe ele não vira um amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "experiência linda"? 0.0 "em si foi boa"? 0.0
      é impressionante como as pessoas conseguem ler coisas diferentes do que vc sentiu ao colocar as primeiras letras no papel né?

      Excluir
  23. Foox, neste ponto ja comeco dizendo que eu devo estar errado, mas acredito que para ter um relacionamento temos de comecar pelo sexo.. dai se gostarmos e rolar legal vai rolar interesse de ver outras vezes.. e saber mais da pessoa e por aí vai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo, Otávio, a vontade de saber mais da pessoa surge antes do sexo, com certeza, não é que ela não vá surgir se vc fizer sexo antes de conhecer melhor a pessoa, mas ela normalmente surge espontaneamente e não importa se o sexo está envolvido nessa relação.

      Excluir
  24. Vai ganhar leitinho todo dia... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Meaooowwwwwwwwwwwwwww!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Engraçado e interessante virar personagem de uma historia eternizada em palavras e sensações, além de memória. Apesar de achar estranho ser julgado/criticado/analisado por espectadores de uma perspectiva unilaterai, fiquei surpreso ao me ater da existência desse registro, de perceber os esteriotipos que as pessoas fazem de "gente de palco", como se fossem tipos específicos....de certa forma, provei de um veneno que ja expeli, ainda que mais diluído, afinal, também sou compositor e criador (além de editor) da minha própria existência, seja ela romântica ou não. Admiro essa capacidade de ficcionalizar o que vivemos.

    Também procuro um namorado, tbm acredito desacreditando daquele tipo de site no qual nos conhecemos e você foi uma experiência distinta e interessante, realmente nao bateu o feeling, apesar do ambiente de trabalho ter sido conflituoso, quando rola harmonia nao importa o lugar, a "quimica" "magia" ou o encontro de forma crua,chamem como quiser, acontece e flui. Eu busco sexo, sim. Eu busco muito carinho, companherismo e cumplicidade também. Boa sorte pra ti, boa sorte pra nós.

    Beijos Juão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, João, a perspectiva é sempre unilateral, porque, afinal de contas, eu só vejo o meu lado da estória não é? E como as pessoas leram meu texto ficam com acesso apenas ao meu lado, realmente...
      Acho que esse segundo parágrafo responde aos comentários não é? Bem, que bom que vc busca sexo, isso te torna alguém bem normal, mas carinho, companheirismo e cumplicidade não se acha no primeiro encontro, se constrói com o tempo, então, não, quando vc dispensa alguém em um encontro vc estava procurando APENAS sexo.

      Excluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway