Saíamos do grupo espiritualista que frequento, quando Maria falou, do banco de trás do carro que nos dava carona: "Gente, hoje é sexta-feira! Vocês estão com pressa de chegar em casa? Que tal se a gente parasse para beber alguma coisa?". O meu amigo que nos dava carona concordou imediatamente, eu rendi-me a ele. Havia sido uma semana atarefada, seria bom descansar um pouco. Como não planejávamos ficar muito tempo, paramos em um posto de gasolina diante do Maranello Bistrô, uma das boates mais caras da cidade, um posto em que os filhos das famílias mais ricas da cidade estacionam seu carro, e tomam algumas cervejas, se preparando para entrar no clube do outro lado da rua, desembolsando algo em torno de setenta reais, em um dia barato. Compramos algumas cervejas e começamos a conversar, quando Maria virou-se para mim e falou: "Ascenda um cigarro para uma dama!". Surpreso, peguei o cigarro das mãos dela e ascendi, e ela tragou rápido, foi quando o nosso amigo em comum perguntou: "Maria?" e ela sorriu com covinhas que não existiam antes. "Não, Luziara". E bebeu um gole da cerveja, do copo descartável, se apresentando em seguida: "Eu sou a guia espiritual da Maria, sai com vocês hoje a noite porque vocês dois estão precisando aprender novas coisas hoje. Perguntem o que vocês tem a me perguntar". Meu amigo aproveitou e contou de seus três rolos, Luziara ordenou que ele se afastasse de dois, mas que aquele que um com certeza daria certo, que não era o homem da vida dele, mas que eles teriam uma boa história juntos.
Foi quando ela virou-se para mim. Sorrindo, entre a fumaça de cigarros que ela ascendia uma atrás do outro, falou: "Você foi muito magoado, não foi, querido?", eu me preparei para desmenti-la, mas ela continuou: "Não por alguém, por uma série de situações que nunca se concretizaram a contento, não foi?". Eu concordei. "Você foi magoado pelo amor não foi, querido?". E afirmou: "Você só precisa se soltar, viver a vida do jeito que ela se apresenta para você. Aproveitei, querido!". Eu retruquei que não, que apesar de estar a agora nove meses sem sexo, preferia esta situação do que viver novamente situações vazias novamente, situações que não se concretizam em nada mais além que sexo. Ela sorriu para mim, contando que foi amante de reis e frequentou bordéis, e falou: "Sexo é muito bom, querido, você não deveria abrir mão dele...", ai me olhou no fundo dos olhos, "sabe de uma coisa?", e tragou forte um cigarro mentolado, "eu vou te dar um presente... daqui a sete dias você vai receber um presente, ai a gente conversa melhor sobre isso, ok?, você me paga uma cerveja e me compra uns cigarros e nós conversamos sobre isso, novamente". Sete dias, eu calculei: dia 27 de julho.
AI gnte... Será??? Conta pra gente!!!
ResponderExcluirjuro que conto.
ExcluirNossa dependendo do presente também quero uma Luziara na minha vida heehhehe
ResponderExcluirits gonna be legen... wait for it...
ExcluirSexta-feira, hoje, dia perfeito. Depois conta.
ResponderExcluirjuro que conto. [2]
ExcluirSou um cara cético por excelência mas, atualmente tenho me rendido a certas coisas ... pelo q ela te falou eu gostei e muito ... afinal ela falou verdades q vc nunca gosta de ouvir ... dê ouvidos a ela pelo menos [rs] ... a vida tem cada surpresa preparada para nós qdo nos permitimos viver ...
ResponderExcluirbjão querido e AMÉM para o q ela te disse ... que o dia 27 chegue logo e q vc se permita desta vez ...
bjão
Querido... já chegou! (rsrs) Se entendi direito, ela falou em presente. Que não é necessariamente um amor... certo? Eu aposto em outra coisa... aguardando confirmação.
ExcluirAbração
1) Paulo, ela falou verdades sim, e não são verdades que eu não gosto de ouvir, são verdades que EU NÃO QUERO MAIS PRA MIM e faço questão - absoluta - de não me envolver mais com pessoas somente para "aproveitar".
Excluir2) não sei do que ela estava falando, Lucas. tem que esperar o dia acabar pra ver.
E agora? O dia já acabou... afinal, aconteceu ou não? (rsrs)
Excluirvai merecer uma postagem isso. wait...
ExcluirNossa dependendo do presente também quero uma Luziara na minha vida heehhehe [+1]
ResponderExcluirJá jurou 3 vezes... agora vai ter que contar... MESMO! Hehehe! E meu filho, por um cubano daqueles eu até volto a ser comunista... hahahahaha!
ResponderExcluirÉ hoje... prepare-se. E boa sorte.
ResponderExcluirBeijos
Rs - É HOJE, É HOJE!
ResponderExcluirboa sorte e estou muito curioso
ResponderExcluirVini
todo mundo está né?
ExcluirOi... a Luziara funcionou? E aquele outro lance? Deu alguma coisa?
ResponderExcluirtodo mundo curioso, haha.
ExcluirE?... eu falo do outro "lance"... deu certo, afinal?
ExcluirOi Foxx, tudo bem?
ResponderExcluirMenino, quero notícia em primeira mão heim?
Deixa lá no face ela kkkkk
Fico na torcida
Bjo menino
ok, Dil.
ExcluirEla é tipo a Samara d'O Chamado?? "Seven days"... 0.o
ResponderExcluirEspero que tenha gostado do que quer que seja que vc ganhou! :)
Beijos!
Nossa, ah eu nem precisei da Luziara este dia 27 já fui muito bem presenteado :)
ResponderExcluirBoa sorte.
que bom, Luiz! espero que o senhor esteja muito feliz.
ExcluirAcho que ele já tinha ganhado o presente, só não tinha prestado atenção ainda.
ResponderExcluirJust guessing...
Fico na torcida Dr.
todos curiosos para saber qual foi o presente.
ExcluirHAHAHAHAHAHA... claro Dr.
ExcluirTu ta todo misterioso!
não é mistério, é suspense.
ExcluirJá vi muita relação que começa com sexo apenas e termina em casamento pra vida toda.
ResponderExcluirA ver... Palmas pra sua coerência até aqui.
por isso q adoro esse Alex, ele reconhece q não estou fingindo nada, que estou me respeitando antes de mais nada.
ExcluirCadê o restoooooooo? Cadê a sequenciaaaaa? Cadê a revelação???? Hahahaha! Foxx... gracias pela entrevista! Adorei(amos)!!! Hugz!
ResponderExcluirOi ... Sou curioso. Vai ... Pode contar qual foi o presente? Continuo torcendo por você. Abraços !!!
ResponderExcluirEstou em cólicas pra saber ^^
ResponderExcluirE?
ResponderExcluirConta logo..(rs)