Google+ Estórias Do Mundo: Isso Que Se Chama Amizade ou Chocando A Tradicional Família Mineira

terça-feira, 19 de julho de 2011

Isso Que Se Chama Amizade ou Chocando A Tradicional Família Mineira

, em Belo Horizonte - MG, Brasil
Ele dançava na minha frente, em cima de um banco de alvenaria na parede lateral daquele porão de teto baixo, onde fica o Velvet Club. Havia me percebido ali, antes de eu vê-lo, mas ao notá-lo, não poderia não me interessar. Moreno, corpo magro, pernas grossas. Mas, de onde eu estava, meu único movimento foi começar a dançar juntamente com ele. Ele sorriu de lá. E logo desceu, se aproximando de mim, envolvi a cintura dele e aproximei meu quadril, e nossas bocas se colaram. Nenhuma palavra dita, nunca é preciso nenhuma palavra. Minhas mãos desceram pelo seu quadril e eu apertei suas nádegas com força, ele então, delicadamente, tirou minha mão de suas nádegas, e eu pensei: "Ele não deve gostar de que façam isso em público", mas ele me surpreendeu, empurrando sua mão para dentro de sua bermuda, e falando no meu ouvido: "Faz assim que é muito melhor!". Apertei-lhe a bunda por cima do tecido fino da cueca. Ele: "Não! Assim não! Se vai apertar, aperta direito!". Eu somente sorri em resposta e meus dedos acharam o caminho entre a pele dele e o elástico da cueca. Ele me beijava com intensidade, esfregava o próprio rosto na minha barba, seus braços estavam em torno do meu pescoço. Foi quando um amigo seu chegou, I wanna go all the way taking out my freak tonight explodia nas caixas de som, me afastei e eles começaram a dançar, o amigo estava por trás e falava algo com ele, ao pé do ouvido, ele respondia, sorrisos trocados, e ele me puxou para perto novamente. Segurei em sua cintura, e começamos a dançar os três. O amigo, o garoto com quem eu estava ficando e eu. Foi quando o menino que eu estava ficando tirou minhas mãos de suas cintura e colocou na bunda do seu amigo. Foi quando reparei nele. Muito mais bonito que o garoto que eu estava ficando, também moreno, cabelos cacheados, forte, com seus músculos definidos, e as nádegas rijas, tão bonitas quanto a do amigo. Foi quando ele levantou o meu queixo, e me beijou. Beijou-me e me puxou para perto dele. O outro, que eu já estava ficando, foi para minhas costas, beijava meu pescoço, mordiscava também minha orelha. E logo procurou nossas bocas e tivemos nosso primeiro beijo triplo naquela noite. Sabendo que estou em Minas Gerais, quando paramos o beijo triplo, eu olhei em volta e vi a tradicional família mineira chocada ao nosso redor, sorri, e beijei o primeiro menino, minha mão novamente dentro da sua bermuda, o segundo agora foi quem se aproximou e iniciou um segundo beijo triplo, minha outra mão então desceu para a calça do segundo, apertei-lhe a nádega com força, e ele me beijou na mesma intensidade. Naquele momento me vi com uma bunda diferente em cada mão e, de repente, duas mãos apalpando meu pau ao mesmo tempo. Foi quando o primeiro, disse no meu ouvido, que ia até o bar, que o segundo aproximou-se do meu ouvido e disse: "Te achei uma gracinha, falei isso para o meu amigo, aí ele falou que podíamos dividir você". E riu, gargalhando. Eu só pude pensar: "Tudo para conservar uma amizade, não é?".

25 comentários:

  1. Quem se assustou não foi a tradicional família mineira não, foram as tradicionais "bibas-moderninhas-mineiras". Pq aqui, vc sabe, pode se fazer todas as putarias inimagináveis. Só não pode é admitir que faz. Beijar em público então, nuh!, que horror.

    Uma senhora de 70 e tantos anos capaz que nem ligaria se visse você sendo feliz. Mas essas bichinhas cool, ah, pra elas qualquer sinal de sexualidade bem resolvida é o fim da picada. Ainda mais na Velvet, né?, aquele lugar de gente Sandy.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras d'o Humberto.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho dividir super tendência. Falei! Hehehehe!

    ResponderExcluir
  4. Nem sei o que dizer, só sei que essas histórias me dão inveja. XD

    ResponderExcluir
  5. Sim ... e os finalmentes ... houve a tal divisão? odeio coisas pelas metades ... rs

    ResponderExcluir
  6. Adoro meus amigos quebrando paradigmas! Vc faria tanto sucesso aqui em Berlin, meu caro Foxx...

    ResponderExcluir
  7. AI COMO VC É SAFADA!
    tá certo, amigo! nada de estragar a amizade dos outros: seja dividido
    QUEM NONCA?
    ahahahahaha

    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Foxx, tudo bem?:
    Humm moderninho heim? rsrs
    Pois é menino, a vergonha pode se devastadora né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha... A tradicional Família Mineira é uma falácia!!

    E vc já conseguiu perceber que existem os que a contextam...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  10. dividir é sempre a melhor pedida. hehehehe

    depois que dividi só penso em dividir.

    hauauhuaa

    ResponderExcluir
  11. Isso é muito legal.
    Namoro em três há quase quatro meses, por enquanto tem dado certo. As brigas são muito menos frequentes do que em um namoro a dois.

    ResponderExcluir
  12. OmG e vc reclamando ne filho (eu sei que é totalmente diferente)...

    Eu nem dei o primeiro passo aqui e você ai ja causando...

    Claro tudo pra conservar a amizade dos rapazes... como diria minha amiga, invejo-te ferozmente nesses momentos...

    ResponderExcluir
  13. Família tradicional mineira num Club? Oi? Ahauahauahauhau

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu deus, preciso conhecer Minas melhor. morri de rir enquanto lia, muito ilário, ilário e sortudo claro.

    ResponderExcluir
  15. Lindas?
    Então mostra, né?
    Hahahaha!

    ResponderExcluir
  16. O que Humberto (acima) relata para MG vale pra todos os lugares que conheci. Acho que antigamente chamávamos a isso hipocrisia. Faça qualquer coisa, mas mantenha as aparências.

    A dita tradicional família deveria ficar indignada é com coisas que andam dizendo que alguns mensaleiros fizeram e continuam fazendo, aí, aqui, em todos os lugares.

    O mundo seria bem melhor se, ao invés de praticarem a corrupção explícita e impune, pudéssemos brincar, amar e nos divertir responsável e livremente.

    Ainda bem que o beijo e a pegação não deram satisfação à platéia... sempre invejosa nessas horas.

    ResponderExcluir
  17. A Tradicional Família Paulistana também não tolera essas coisas...

    ResponderExcluir
  18. Adoro amizades! Acho lindo tudo isso!

    ResponderExcluir
  19. isso foi agora!

    não tenho mais vontade nem disposição pra essas coisas.

    o problema nem é vergonha, é pique.

    ResponderExcluir
  20. Duvido que o segundo tenha agido como agiu só para conservar a amizade.

    ResponderExcluir
  21. Hummmm.Entre nós,isso faz um bem danado para o ego,né?kkkk.
    Beijos.mlk.

    ResponderExcluir
  22. hun fiquei curioso qual o nome do lugar que chocou tanto assim a sociedade?
    abraços!

    ResponderExcluir
  23. beijo triplo é más!!! rsrsrs...

    beijo!

    ResponderExcluir
  24. acho civilizado esses acordos, ta otimo. nao sei se teria dinamica pra performar um beijo triplo, mas acho a proposta interessante.
    e, pelo jeito, voce se deu bem x 2. foda-se quem nao curtiu. Thumbs up.

    [j]

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway