Google+ Estórias Do Mundo: Perdido Na Tradução

sábado, 20 de novembro de 2010

Perdido Na Tradução

, em Belo Horizonte - MG, Brasil
Estou eu na academia, é horário do almoço, horário mais barato, academia mais vazia, o que é importantíssimo para o treino que faço agora. Estou sempre ocupando duas máquinas ao mesmo tempo. Definitivamente estes professores acham que a academia nos pertence.Termino os meus quinze minutos de aquecimento na esteira e, antes de me dedicar a abdominais na bola, resolvo passar no banheiro do vestiário. Próximo a entrada, treina um homem que deve ter quase trinta anos, apesar de alguns vestígios de espinhas que ainda tem no rosto, ele tem uma tatuagem de uma carpa que cobre todo seu ombro direito, tem um corpo magro que está começando a ficar definido, ao passar por ele o comprimento com um aceno de cabeça e entro.
No banheiro, no entanto, ao me trancar no reservado percebo o que eu fiz. O aceno de cabeça e logo após entrar no vestiário poderia facilmente ser interpretado como um convite. "Acompanhe-me". Pensei comigo enquanto abria a porta que isso era loucura da minha cabeça, mas não, não era. Ao abrir a porta ele estava lá, fingia usar o mictório e eu fingi não vê-lo, passei direto para a pia e lavei a mão, mas quando virei para puxar uma toalha de papel, ele virou-se para mim. Com o short abaixado, o pênis começando a ficar duro (e pelo tamanho acredito que ficaria bem grande). 
Eu, sem ar por um momento, vi minha vida passar diante dos meus olhos. Nos dias em que eu fantasiei isso acontecendo em todas as academias que eu já frequentei, nas vezes que vi isso acontecendo com outras pessoas e desejei que isso acontecesse comigo, e quando simplesmente acontece eu olho para aquela situação e, sinceramente, sinto asco. Fingi que nada estava acontecendo e enxuguei a mão no papel toalha, joguei-o no lixo e saí do banheiro, voltando aos abdôminais que me esperavam. Ele? Ele me olhou durante aquela hora e meia que estive ali sem entender absolutamente nada do que tinha acontecido. Tudo por causa de uma má interpretação de um sinal meu. Algo que se perdeu na tradução.


30 comentários:

  1. Nossa, por essas e outras que eu acabo acreditando que todo homem é um pouco gay, ou seria o número de gays maior do que eu pensava? Eu sou péssimo com essas coisas de sinal, se fosse eu no lugar desse cara, certamente interpretaria como um aceno, apenas, mesmo se a intenção não fosse essa... Talvez seja preconceito meu, ou autoproteção, mas eu sempre considero qualquer homem que vejo na rua como sendo hetero (inocente até que provem o contrário, hahaha)

    Um beijo FOXX, até o próximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, antes que eu me esqueça Foxx, adorei suas palavras no meu blog, mesmo... beijo de novo, só para não perder o hábito... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou começar a ser mais simpático com as pessoas antes de entrar no banheiro...

    huahuahuhauhua...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ri com Tres Egos. MUITO!
    Passei por isso no Xops ano passado. O cara ficou me chamando para ir mamá-lo. Eu o olhei com a cara de quem cortaria o pinto dele e enfiaria na bunda dele. Ele guardou e saiu correndo, para a namorada que o esperava lá fora.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. quando a gente não pode nem cumprimentar as pessoas e elas acham que vai rolar um sexo casual no vestiário é porque o desespero sexual anda imperando mundo afora.

    não entendo essas pessoas
    sério, não entendo.

    ResponderExcluir
  6. Eu ri muito.

    Porque isso acontece com você Foxx? Será que você tem cara de puto e eu nunca reparei? :S

    ResponderExcluir
  7. Diante do que tenho lido aqui há alguns dias, achei coerente os seus pensamentos durante a cena libidinosa do rapaz.
    Hmmm, mas achei tão excitante! [safatchenho]

    ResponderExcluir
  8. Já vi e já vivenciei muita coisa neste mundo, por isto talvez nada me assuste tanto mais ... isto não é de hoje q é assim ... sempre foi e sempre será ... o q muda são tão somente os cenários e talvez as formas ... mas isto é velho

    Agora sua forma de narrar foi ótima ... ri muito ... e o pior, confesso ... eu nem ia ligar dele responder ao cumprimento assim ... pegava na mala dele e dizia ... olá! tudo bem???

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. ma interpretaçao virgula...
    um sinal normal, mas q hj em dia eh visto como um convite a pervice...

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Le Voyeur, isso não é má interpretação. Bom, eu tenho a fama de ser antipatico para quem não me conheço, não sou o tipo de cumprimenta pessoa que não conheço, é meio um mal de paulistanos, cidade muito grande acaba nos proporcionando isso.

    ResponderExcluir
  11. Passei por algo parecido no CCBB, aqui no Rio. E confesso que sempre achei que teria asco numa situação destas... mas já fantasiei sim com academia.

    Mas não me vejo tendo coragem de fazer isto... as vezes nem vou falar com o carinha que me olha na balada... nesse ambiente, então... putz... acho que faltaria coragem.

    Além do mais, acho que algumas fantasias são muito melhores se guardadas na imaginação ;)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, parece inté coisa de filme (porno). Hehehe. Adorei!

    PS: ando tão triste e sem energia, que se eu fizer isso, vão entrar com os paramédicos, sabe.

    ResponderExcluir
  13. vai ter neguinho aí sorrindo aos quatro ventos! Cumprimentando todo mundo, na academia, no shopping, no supermercado, no ônibus...

    (não sou eu, tá?)

    Tem coisas que só acontecem com você! Não tem jeito! hehe


    Bjo =*

    ResponderExcluir
  14. Já aconteceu algo parecido comigo. Uma vez no ônibus (que estava cheio por sinal), quando um cara ficou alizando minha mão. Não vi o rosto, tremia tanto, dentro e fora, que nem me mexereu conseguia. Apenas pulei na primeira parada e fiz o trajeto para casa a pé. Outra vez, foi um carro que parou do meu lado e disse: Vamos dar uma volta? Dessa vez eu não respondi negativamente, e quando em dei conta já tinham ocorrido algumas coisas (pequenas coisas), dei meu número... mas o número errado, e nunca mais tive notícias dele. Era casado e tinha filho. Depois desse dia, NUNCA MAIS botei a mão no fogo pela orientação sexual de nenhum "hétero". Nesse segundo caso, só senti asco apenas depois do "malfeito feito" :/

    ResponderExcluir
  15. Só na CAÇA!?

    bom saber que se o recado Fosse Aquele, Vc ainda sabe como fazer o convite bem.. Sorrisos..

    ResponderExcluir
  16. Esse cara é um tarado. Qualquer aceno é motivo de pegação? Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  17. Bem, vc tem que fazer o que te der vontade, mas confesso que ficaria tentado se um sujeito que pela sua dexrição valia pena fizesse comigo.

    bjão, queridão!

    ResponderExcluir
  18. Essas coisas não acontecem comigo...

    Foxx querido, criei um blog pra contar sobre a minha "movimentada" vida:

    http://dariaumanovela.blogspot.com/

    Quando puder passa lá :)

    ResponderExcluir
  19. Ai, ai...
    Depois reclama da vida, huahauahuahaua

    ResponderExcluir
  20. eu já falei no msn, mas vou trazer pra cá: SUA PIRANHA DO BANHEIRO!!!! TÁ PENSANDO O QUE DA VIDA? TOOOOOOOOOOOOOODO VIADO SABE QUE SE VC ACENAR PRA ALGUÉM E ENTRAR NO BANHEIRO É UM CONVITE!

    DANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO

    ResponderExcluir
  21. Por que você não aproveitou?
    Já aconteceu de caras me pararem na rua. Mas, eu tenho coragem de ter ''algo a mais'' com ele, apenas se ELE tomar a iniciativa. Nesse seu caso, provavelmente eu iria fundo.

    ResponderExcluir
  22. Por que você não aproveitou? [2] ASHASUASHAUASHASUA
    Ri com comentario do Bruno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  23. Ouço falar de histórias mirabolantes de vestiário sempre. Mas sei lá, nunca visualizo. Tá sempre muito cheio pra rolar alguma coisa, sei lá...

    Um beijo Primo!

    ResponderExcluir
  24. Hehehe... As pessoas entendem errado mesmo... Ou a gente não fala certo... Sei lá! Abração!

    ResponderExcluir
  25. na certa ele achou que você estava fazendo joguinho, e agora é que vai ficar interessado mesmo...kkk

    ResponderExcluir
  26. Maneira mais asquerosa de tentar iniciar uma aproximação...

    Tatuar uma carpa e andar mostrando a manjuba...

    Será que ele não tinha nada mais interessante pra te atrair? Nem vale a pena questionar... Eu também teria feito o mesmo que você fez.

    ResponderExcluir
  27. Também imagino que isso aconteça comigo... sempre quero que coisas exóticas me aconteçam... mas o dia que isso fosse real... acho que travaria... ou faria por desencargo de consciência! hahaha!

    ***

    ;-D

    ResponderExcluir
  28. O carinha já fica na porta do banheiro só na espera do "sinal" e vc deu um super sinal pra ele... aí já viu né?!
    heheheheeh
    Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  29. WOW! O MUNDO DO FOXX É MAIS QUE AGITADO!!! MUITO MAIS QUE O DO PEQUENO PRÍNCIPE, COM CERTEZA!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway