Google+ Estórias Do Mundo: Alguém Me Explica Por Quê?

sábado, 13 de novembro de 2010

Alguém Me Explica Por Quê?

, em Belo Horizonte - MG, Brasil
Era madrugada quando meus amigos me deixaram em um ponto, no centro de Belo Horizonte, para que eu pudesse pegar um ônibus para casa. Sentei no banco de metal e eu esperava qualquer um que se encaminhasse para a Antônio Carlos. Uma senhora gorda já estava sentada e conversava com um homem em pé sobre um assunto qualquer. Eu me perdia em pensamentos olhando para o relógio do Itaú a distância quando senti, finalmente, uma presença ao meu lado. Ele sentou, me olhou nos olhos, e sorriu. Trazia uma mochila preta e uma camiseta justa que marcava o peitoral. Sentou e sua coxa tocou a minha, eu me afasei um pouco mas ele insistiu e eu o olhei novamente, ele me respondeu  com os olhos e sorriu. Eu, atrevido, desci a mão até sua coxa e com apenas um dedo acompanhei a costura lateral da calça jeans e ele sorriu, se levantando e fazendo com a cabeça que eu o seguisse. Ele se encaminou para um ponto mais distante da senhora gorda e do homem em pé e falou: 
- Você tem dinheiro aí?
- Como? Respondi.
- Dinheiro, a gente fica se você me conseguir uns cinquenta reais e pagar o motel.
Eu o olhei novamente e ele mantinha o mesmo sorriso nos lábios enquanto falava. 
- Claro, tenho sim, vai indo que eu te sigo.
Ele se encaminhou para um hotelzinho de portas de vidro, não muito distante dali, eu voltei a parada de ônibus e entrei no 1207 que passou naquele instante. Dentro, sentado numa cadeira desconfortável, não pude deixar de me perguntar: 
- Por quê? Alguém me explica por quê?

16 comentários:

  1. Caramba! De novo?!... Isto é coisa de encosto, ou senão, não se pode levar nunca a sério abordagens nas vias públicas só candidatos a michê fazem isto?

    Sorte aí

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Realmente cara, coitado de você (correção pelo ultimo comment). Mas liga não, pelo menos vc agiu da maneira mais inteligente possível...

    Até a proxima

    ResponderExcluir
  3. porque o mundo está cheio de ordinários ... odeio esta raça de michês ...

    vão caçar serviço bando de vagabundos folgados ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Simples. Porque a vida não é justa. E porque o que mais tem por ai é gente doida XD.

    Um beijo Primo!

    ResponderExcluir
  5. Eita, vá em algum lugar pra acalmar sua padilha rapaz, o negócio tá tenso, hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  6. "Você tem dinheiro aí?"
    "Quanto vc me paga pra eu deixar vc me chupar?"
    Esses caras só podem achar que gays vivem desesperados pelas ruas, afim de chupar pau a qualquer custo.
    De qq modo, é melhor um assim do que o lobo na pele de cordeiro q joga o charme pra vc e a 'bala' na sua bebida durante um encontro casual numa balada qualquer. O tal 'Boa noite, Cinderela'.
    Se liguem. Bom domingo pra todos.

    ResponderExcluir
  7. é...realmente a coisa tá preta pro seu lado!!!

    Mas adoro o modo como vc sai dessas situações..

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Bem... o mundo está realmente bem estranho... não sei te responder ao certo... será que está passando por um "teste divíno"... mas pode contar meu caro... seus dias ainda vão chegar... Deixa isso te abater não.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá meu amigo, talvez esta resposta que pediu seja um tanto complicada, ou simplesmente concordo com alguns, o mundo está cheio de ordinários.

    ResponderExcluir
  10. o mundo estácheio de pessoas vendidas em todosos sentidos...

    estas coisas de graçasão mto melhores

    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Hum, que coisa.Porque?
    Vai ver é provação,sei lá...Teste de discernimento da vida.
    Sö um exercício para que tu veja bem a diferença quando pintar algo que vai ser para valer.
    Mas o que eu sei?Nada mesmo...bjo

    ResponderExcluir
  12. preciso comentar... sorry...
    alguém ta precisando andar por lugares mais dignos, rsrss

    with love


    mister angel.

    ResponderExcluir
  13. Foxx, por quê?
    Nada a ver com você.
    Pra mim é simples: abutres sentem cheiro de presa fácil. E a gente sempre dá pinta. Iludem-se aqueles que acham que ninguém percebe. Somos todos iguais.
    É a sobrevivência deles, abutres, corvos, que descobriram cedo, muito cedo, o poder que guardam entre as pernas, já que tem algo que a humanidade idolatra e valoriza. Homens, mulheres, gays, héteros. Uns e umas usam, outros e outras dizem que não gostam, mas todos e todas [ou a maioria] admiram.
    Descobriram que podem viver um padrão acima de sua inteligência e capacidade de trabalho simplesmente usando a terceira perna que trazem no meio das outras duas.
    E, se agem assim, é porque raramente encontram alguém como você, que se saiu muitíssimo bem. Você, se aceitasse, certamente não seria o primeiro, muitos já devem ter topado, o que faz com que gente como ele continue agindo assim.
    Eu, confesso, não teria essa coragem. Não fico com michês e teria medo de vingança. Diria simplesmente: -- Não. Não tenho! Valeu, fica pra outro dia! Gente desse tipo é sempre melhor afastar e pronto.

    Ah, francamente! Quer ser prostituto, bota um anúncio, fica num prostíbulo!

    Mas, o que importa é você! E o que aconteceu com você já aconteceu com muitos de nós. Não se sinta diferente. Faz parte da vida, no meio dessa humanidade que nem sempre é perfumada, e muitas vezes nos mostra mesmo o cheiro de carniça!

    Acho que aprendemos, e quanto mais nos aprontam, mais fortalecidos ficamos. Avante! E parabéns pela sacada!

    ResponderExcluir
  14. Caro Foxx,
    você destruiu minha argumentação muito facilmente (risos), o que só confirma que você é uma pessoa muito interessante. Pelo que escreve e (agora vou dizer, estava pensando desde o início), pelo que mostram as fotos também! Excelentes, lindas.
    Não sei mais o que te dizer neste momento.
    Mas acho que pra tudo há uma explicação na vida. Vá se conhecendo, se observando. A explicação de repente aparecerá onde menos se espera.
    Desculpe-me se fiz suposições clichês, comuns, mas... tentei [ajudar], e tentarei ainda, se puder...
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. cara, é sério que essas coisas acontecem contigo assim, ainda por cima nessa frequencia?! to impressionado, que ma sorte. será que voce tem cara de gente que paga por sexo? pq nem sei bem como seria ter cara de quem paga por sexo.
    que complicado! tomara que essa onda tenha um fim próximo, ne. desanima só de ler, imagino como deve ser passar por essa situação.
    boa sorte nas proximas!

    [j]

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway