Google+ Estórias Do Mundo: PRESENTE: Meu Admirador Secreto

terça-feira, 20 de outubro de 2009

PRESENTE: Meu Admirador Secreto

, em Belo Horizonte - MG, Brasil
Por um instante eu achei que isto fosse possível. Por exatos três dias. Eu achei que alguém podia realmente me admirar. E pode, aqui no blog, virtualmente, eu sou admirável, porque meu corpo é bonito, tenho pau grande, uma bunda gostosa, pernas musculosas. Tudo isso. A raposa tem uma bela pelagem. Mas vocês devem estar curiosos, deixem-me contar toda estória...

Em um sábado, o Pequeno Diabo disse-me que um dos seus contatos, um mineiro, lia meu blog e me admirava. Fiquei chocado! Claro! Chocado com a possibilidade de alguem realmente admirar. Admirar este pobre mortal que vos fala. Curioso, idiotamente curioso, eu quiz conhecê-lo. Saber quem era aquela pessoa que conseguia ver, como eu próprio me vejo, algo de especial em mim. Quem seria essa pessoa tão diferente das outras. Adicionei-o no MSN.
Conversamos e, realmente, aquele admirador existia. Era uma pessoa real, com história, viva. Ele acompanhava este blog a sete meses, conhecia a mim, ao Heitor, e tinha teorias sobre quem sou. "Alguém procurando desesperadamente alguém para amar". Ele me lia com clareza e me classificou como "amargamente doce".
Estabeleceu-se um conflito: ele me elogiava e eu dizia que se fosse assim não estaria sozinho. Quis então encontrá-lo, para saber se esta admiração era a mim ou ao blog, e ele exitou. E exitação é outro nome para medo. Medo do quê? Bem, imagino, que medo de destruir a imagem que ele criara de mim. De não a reconher na pessoa diante dele. Ou o contrário: poderia encontrar exatamente a mesma pessoa. Mas isso de fato era um problema? Talvez fosse!
Fato: dois dias depois ele fez o convite para conhecermo-nos. Um encontro rápido entre uma reunião de trabalho e a aula na faculdade dele. Porém, esta raposa é um kitsune japonês e ela tem outra forma que quando se desdobra de fronte a outro torna-se um não sei o quê repugnante. É uma maldição, talvez! Um feitiço! E, não diferente, tudo novamente aconteceu, e ele com pena de mim só soube dizer: "Olha, você é alguém especial, eu só ficaria com você se fosse para ter algo sério. Como não quero nada sério com ninguém, no momento, acho melhor nem ficar com você". O nome disso era pena. E não vejo diferença nas palavras de nojo que Arthur me deixou como lembrança.
Essa é minha verdade inexorável: esta raposa não encontrará o seu pequeno príncipe. Alguém que a cative, alguém que saiba que o essencial é invísível aos olhos, alguém que lhe dê a cor do trigo, continuará caçando galinhas todas iguais, e sendo caçada por homens todos iguais. Sozinha. Porque todas as raposas são assim. Solitárias.

23 comentários:

  1. Nem todos são capazes de enxergar a verdadeira beleza encondida dentro de um ser. Apesar que você pensar o contrário, eu também passo por isso, só que com uma situação, digamos, mais definida.

    ResponderExcluir
  2. Vc já pensou em mudar a estratégia?
    Estive pensando nisso... Mas te falo sobre isso no MSN.
    De qualquer forma isso vai exigir de vc determinação, despreendimento, auto-confiação e ... blablablabla... falo mais depois q te encontar no MSN
    Bju

    ResponderExcluir
  3. desculpe amigo mas não concordo com vc e nem com seu pessimismo ... apenas não surgiu alguém q vc realmente queira ... falta em vc um verdadeiro desprendimento e abertura da alma para isto ... e claro ... a pessoa com este mesmo desprendimento ... o mundo está cheio destas pessoas lindas como vc ... é só dar oportunidade ... sinceramente não acredito q o mundo virtual seja o melhor caminho, pois através dele as pessoas sempre criaram personagens irreais qto à nossa pessoa ... as coisas acontecem é à nossa volta, elas estão mais próximas da gente do que podemos imaginar ... é só observar melhor ...

    querido, jogue este pessimismo no lixo ... acorde para a vida real e olhe à sua volta com os olhos da alma ...

    bjux querido

    torcendo por vc e por sua felicidade

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, cê tá mais precisado do meu texto que eu! (aliás, obrigado pela felicitação aos meus 3 meses de "sobriedade")
    Olha só... és uma raposa felpuda, jovem e com pleno poder de caça e defesa de seu território. Pena, quem tem é galinha,e galinha é algo que as raposas COMEM...
    Então, bola pra frente, rapaz! Dá uma injeção na sua auto-estima, confiança! Vamos olhar mais pra frente de modo mais otimista - posso dizer até "EUtimista", por que não?
    Palavras de alguém que acabou de "acordar"...
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Bem, você já sabe o que penso sobre seu pessimismo. Então nem vou me manifestar quanto a isso, porque o senhor é cabeça dura! Espero vê-lo muito feliz com alguém um dia e que este dia não demore...
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Acho engraçado a forma como consegue se auto depreciar.
    É algo quase como se não merecesse um pouco de felicidade.

    ResponderExcluir
  7. hum
    Ai ai ai

    Não concordo com o Paulo completamente. Porque sempre me relacionei pela internet, e tenho que confessar que encontrei pessoas incríveis...pelas quais eu realmente me apaixonei e até fui amado.

    Sim, eu fui amado! =D
    E muita gente também foi, é e pode ser...

    Enfim, mas falando exatamente sobre a postagem: eu gostaria de ler um dia que vc encontrou alguém x__X
    Sinceramente, talvez, como mencionou Jay e Alê, seja uma questão de estratégia, de ação, de
    abordagem. Não acredito em coisa de sorte nessa área...

    Talvez esta raposa esteja rosnando sem perceber.

    =D

    Mas oh...não seja pessimista. Mas também não seja #pollyana >_<
    São 6 bilhoes de habitantes, 3 bilhoes de homens, uns 75 milhoes no seu pais, alguns milhoes no seu estado, e alguns outros milhoes na sua cidade.

    Não é possível que algum deles não se agrade de ti ¬¬

    Ok...isso soou pessimista. Tá vendo só? Faz mal ser assim hsaiHSIUAHusa já me contagiou

    ResponderExcluir
  8. Ah bem, se for por falta de admirador, eis mais um. Rs. Mas admiro vários aspectos que gostaria de ser, e não como admirador sequixual. Não que gostoso tu não seja, pois é.

    Talvez para o tal moço fosse essa admiração, porque nem sempre a gente precisa admirar quem trepa (a gente admira os amigos tb), ou talvez ele tenha feito uma embalagem absoluta-mor de você, e como não correspondeu aos desejos e fantasias dele = broXOU.

    E discordo de todos sobre o pessimismo. Estou lendo o blog há um tempo, e inclusive umas histórias antigas. E sinto que o problema não é o pessimismo. Afinal, você tem sido é muito "realista". O chato é que o realismo demais pode tornar-se uma ironia gritante (experiência própria), que faz você já conceituar que a história será negativa. Só isso não é bom. Ou seja, é bom estar sempre aberto (mas cansa...). Enfim, sei lá... O que vi muito é que todo mundo contou a própria experiência. E somos diferentes, e acredito que nem todo mundo nasceu pra ser feliz ao lado de alguém... Pessimimo? Ah, poupe-me. Quem disse que tenho que ter alguém pra me realizar? Talvez uma porção de pessoas mal casadas e e infelizes? Aiai

    ResponderExcluir
  9. raposas seriam piratas?

    sabe, acho que o problema todo aqui foram expectativas demais. por um lado vc com a expectativa de ter finalmente encontrado o seu pequeno príncipe e ele de ter o blogayro do estórias do mundo.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. O problema é que você sai para caçar. Por que não apenas CONHECER o garoto? Tem que ficar e, de preferência, já emender um casamento?

    Querido, se você nivela o seu valor por pela vontade de DESCONHECIDOS de beijar você ou não, desculpe, mas não há nada que possamos fazer.

    Beijos querido, se cuida!

    E só um conselho: releia seu post e veja o quão imaturo você está sendo...

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a galera, o problema são as expectativas. Temos q estar abertos para o q (ou quem) aparece, mas sabendo q perfeição só há em deus (pra quem acredita...). Fora "Ele", todos os demais são cheios de vícios e defeitos =P. Nós, inclusive.
    Mas tb concordo com o brother q disse aí q nem todos são talhados a viver um conto de fadas, a encontrar a felicidade ao lado de outra pessoa. Sem dúvida, isso é fato. Cada um é um.
    Talvez seja o seu caso. Talvez não. Vc tá mto novo ainda, quem sabe o q acontecerá amanhã? O importante é não trancar a porta. Deixa um frestinha aberta hehe.
    Tb tô solteiro no momento, e sem procurar ninguém. Quem sabe aparece. Tomara. Se n, acha-se outras formas de ser feliz (ou ao menos se tenta). Ou então, enche-se a cara. De qq forma, viver vale a pena.

    ResponderExcluir
  12. Pois ele é um completo idiota. Eu gosto de você.

    De verdade. :)

    ResponderExcluir
  13. OI FOXXI

    MINHA RAPOSINHA DE NATAL. É SIM AMORE NÓS SOMOS ADMIRADOS NÃO COMO PESSOAS QUE TEM ESSÊNCIA E SENTIMENTOS MAS COMO "COISAS" QUE TEMOS NAS MÃOS UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO E, ISSO INSTIGA A CURIOSIDADE E DESPERTA SENTIMENTOS ESMOS, MAS A REAL PESSOA, A QUE SENTA COMO VOCÊ PARA ESCREVER E DESABAFAR, ESSA AMORE NINGUEM QUER ... ENTENDO VOCÊ APENAS QUEM TEM ESSE "PODER" NAS MÃOS SABE O QUE É ISSO.. NO MEU CASO MEUS FÃS ME VÊM COMO O PUTINHO .... AFF COISA QUE SOU MESMO, MAS PRO MEUS .... ABAFA KKKK, VOCÊ ENTENDEU, BOM ESPERO QUE TENHA ..
    MAS SAIBA QUE SEU AMORE NÓS E ADORAMOS PELO MENOS ISSO TENS DE CORAÇÃO ...

    BEIJOS
    KINHO

    PS. SIGA EM FRENTE ENQUANTO A RAPOSA ANDAR NÓS TE SEGUIREMOS

    TE LOVEEEEEEE

    ResponderExcluir
  14. Eu te admiro bastante (mas nao no sentido sexual), e acho que vc tem que consgeuir o carrapatinho urgente!

    ResponderExcluir
  15. Quiridjo... vc está cansado de saber que eu me casarai contigo...

    É claro que a distância significativa que nos afasta é a grande vilã da história...

    Vc é um fofo... demais de especial... e acho que mais de 1 hora no msn foram o suficientes pra vc entender néah?

    ♥♥♥

    umBeijo! Mininë Carente!

    ResponderExcluir
  16. naum acredito nessa história de maldição...e outra eu te adimiro sim naum pelo blog mas pela pessoa q sei q vc é, mesmo naum lhe conhecendo pessoalmente!!!

    Te dedicoo!

    ResponderExcluir
  17. Procurei mas não achei o comentário do tal menino aqui em cima, infelizmente
    quando eu tiver ai vc me mostra quem é ele e eu o como na porrada... ou, me diz onde ele mora que a gente faz algum vandalismo por lá
    ;D

    ResponderExcluir
  18. Apenas faço minha as palavras do J.M., Paul e Mike.
    Não acrescentarei mais nada e nem falarei mais a respeito porque tudo de mim já foi dito.

    ResponderExcluir
  19. É sempre assim... vamos ver como eu me saio na sexta-feira, eu acho que minha apaixonete vai sair desta mesma forma... muita embromação e pouco namoro...

    ResponderExcluir
  20. talvez eu nao conheça vc tanto quanto vc me conhece

    eu nao sou capaz de te definir

    mas ja disse o q acho das pessoas no geral
    imagino q vc nao seja diferente das outras pessoas

    a gente se mostra como a gente é.

    xx

    ResponderExcluir
  21. Deixar as coisas rolarem ajuda mais. Se vc deixar as coisas acontecerem e não fixar sua idéia em ter alguém, td fica mais fácil. As coisas acontecem quando a gente não espera. A maioria das vezes.

    ResponderExcluir
  22. Já corrigi. Falei merda! rs

    E nem posso ser processado porque tô tão pobre que vou ter que fazer POGRAMA pra complementar renda.

    Beijo!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway