Google+ Estórias Do Mundo: PASSADO: Meu Último Dia Em Natal

terça-feira, 4 de agosto de 2009

PASSADO: Meu Último Dia Em Natal

Inspirado pelo Casado(i)s

Eu queria ser bonito como o modelo daquele outdoor, ah, como queria. Cadê o Andarilho? 25 centavos um picolé de chiclete. Que menina linda, mas tão mal vestida! O cara me encarou ou olhou para meus óculos aviador? Ventava a pouco, mas agora já não venta, faz calor. Adoro vento meus cabelos, é como cafuné. Outro 63. Meu irmão disse que o Carrefour está para falir. Moedas. Um novo olhar nos meus óculos, mas de um cara que precisa urgente de uma pedicure. 77, Parque dos Coqueiros. O cara da pedicure pegou o 63. Lembro de você: tava com um gatinho no Feitiço naquela fatídica quinta. Andarilho, where are you? Picolé delivery. Curso de inglês. Meu braço está fino. Estou de havaiana verde. Para quê diabos eu aceitei ir nesse aniversário, me diga? Quem sabe eu conheço alguém não é? Idiota! Esperançoso! Você não é como o Andarilho ou o Gu que vai para algum lugar e escolhe se vai ficar com alguém, você só fica com alguém por pura sorte. Exagerado! Dramático! Tem quente que quer ficar com você, não do tipo que você gostaria, mas tem. Se 2009 não for diferente deixo de ser cristão. Brahma? Ateu? Skol? Buda? Volei? Preciso voltar a academia. Veia cava, aorta, coração. "Meu coração não sei porquê bate feliz quando te vê". Pitangui, já são 11:15 h, e estou indo para a granja do dito aniversariante. Vodca! Esses óculos estão marcando meu nariz. Com óculos o verbo tem que estar no plural? Agora um menino está olhando que minha bolsa é da Playboy. Um Maitai e dois China Village, por favor! Foi o saldo de ontem a noite, sozinho, no Gringo's, após o desencontro e antes do encontro com Alan e Wallace. Gu chegou. Andarilho ligou dizendo que está atrasado. "Jura?". Fico então conversando com o Gu.

13 comentários:

  1. não acredito que ficar com alguém é pura sorte... ficou porque ambos queriam....

    Carrefour falir?!? Não sabia dessa...

    Bjs:-)

    ResponderExcluir
  2. Carrefour faliu? :O
    Demorou mas chegou! (Mas acho que devia ter ligado informando)

    ResponderExcluir
  3. Ai seria tão bom se falisse, odeio o Carrefour, poderia ser comprado pelo Pão-de-Açucar... seria tudo.

    Ain eu tb acho que nos relacionamentos não existe sorte... sorte para encontrar-se, mas para ficar tem q ambos quererem.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Só faltou uma coisa: uso exagerado de parênteses (para explicar ou mudar de assunto) ou outras pontuações - traços, dois pontos - que tentam minimizar os primeiros mas que no fim dão na mesma. :-)

    Uma honra ter inspirado um escritor tão talentoso como você!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei perdido, confuso.

    Porém Válido... Bem Válido..

    e Não Vou falar do Carrefour!

    ResponderExcluir
  6. uia... que dia fatídico... não tenho pique pra tanto... e que amigos mais perdidos são esses?... Havaianas verdes... atÓron verde...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  7. tem dias q nd parece importante, mas eh tanta coisa neh?!

    adoro esses txts assim

    a gente acha q entende mt mais dsobre quem escreve, mas a gente entende eh sobre quem a gte acha q vc eh!

    xx

    ResponderExcluir
  8. Não entendi bem, mas tenho certeza que há muito sentido! ^^

    Abs!

    ResponderExcluir
  9. é quando se está só pensamos em muita coisa vemos tudo ao nosso redor e os pensamentos se embaralham mesmo num inatante pensamos em uma coisa segundos depois já esquecemos...exemplo disso é num ônibuss...os pensamentos vão longee!!
    AMEI o post eu m vi parado analisando tudo ao meu redor e tomado pelos meus pensamentos, na verdade os seus..........

    ResponderExcluir
  10. Pura sorte?! Presta atenção rapaz!!!
    ;-)

    Abração!

    ResponderExcluir
  11. Me pareceu que as vozess foram em câmera lenta... Meu organismo como defesa (fuga) sempre ouve coisas que não me interesse desta maneira... Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de picolé de chiclete!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway