Google+ Estórias Do Mundo: PASSADO: "Bem-vinda a Natal, Amor!"

domingo, 12 de abril de 2009

PASSADO: "Bem-vinda a Natal, Amor!"

Eu dormia num colchonete entre as duas camas. Tati em uma, jogada, ainda com sua saia jeans, curta quase um pequeno cinto, mostrando as coxas brancas, e com uma blusa folgada. Bruno estava jogado na outra cama, somente de cuecas, com sua pele morena, quase sem pêlos. Já deviam ser por volta das duas horas da tarde quando a vi acordar, com seus cachos morenos cobrindo o rosto inchado, e assustada olhar para todos os lados. "Calma, bêbada! Estou aqui!". Ela se tranquilizou quando me viu deitado no chão. Não sabia onde estava, claro, nunca tinha ido a Terra do Nunca antes, lar do Peter Pan, que dormia no quarto dele com o namorado, naqueles dias, o Rapha. "Você apagou na rave, amor de minha vida! Queria que eu te deixasse largada naquele gramado e voltasse tranquilo para casa?!". Ela me agradeceu e reparou que eu tinha tirado-lhe os tênis, dois All Star de cano longo. E me chamou de anjo. Foi quando reparou no Bruno dormindo na outra cama.
Bruno era bonito. Ainda o é. Um moreno índio de corpo construído entre aulas de natação e horas de musculação. De olhos de amendôa e cabelos lisos e negros. Ele fazia um tremendo sucesso, e sabia disso, e talvez só se tornara meu amigo porque eu pouco ligava para tudo aquilo que estava ali apenas de cueca, dormindo. Mas Tati não. E como não sou eu quem iria destruir os sonhos dela guardei o segredo dele para mim. E quando ele acordou, ela atacou. Ele sorriu, orgulhoso. Tati era bonita, tinha acabado de chegar a Natal de Belém do Pará, tinha aquela beleza exótica que só a floresta dá a você, e estava se entregando a ele. Ele sorriu, orgulhoso, e falou: "Pena que você não tem algo essencial para mim".
Eu disparei a rir. Ela entendeu o recado. "Você também é gay?". Ele, num sorriso cínico, falou que ela estava cercados por viados por todos os lados, por isso ainda era virgem. "A gente teve que te trazer p'ra casa nos braços sabia? Nem andar a senhora conseguia!". Fui obrigado a concordar. No entanto, ela não se contentou. Encheu Bruno de perguntas. Perguntava sobre quando ele se descobriu gay, se não ficava mesmo com meninas, para ela era um absurdo ter encontrado um menino tão bonito e gay. "Ah, quer dizer que eu você não se incomoda né, maldita? Não se perde grande coisa, é? Outra coisa: e a gente não tem direito a ficar com homens bonitos não, é? Só vocês?". Rimos e nos levantamos, nos despedimos do casal que dormia ainda, afinal foram litros de martini, "Peter, o senhor me deve R$ 50,00, lembra disso?", ele coçou os olhos tentando acordar, "Eu bebi 50 reais só de martini?", eu confirmei e ele fechou a casa enquanto íamos embora. Foi no alternativo que nos levaria até o shopping que Tati fez a pergunta definitiva: "Você é ativo ou passivo?".
Bruno sorriu, eu fiquei sem respirar alguns minutos, confesso. Olhei em volta, os outros passageiros claro que haviam ouvido a pergunta, mas ele poderia ser discreto, cortar o assunto pela raiz, responder com um simples "a" ou "p", mas Bruno não pretendia ser nada discreto. "Sou passivo, completamente!", falou animado. Ela saltou sobre ele como uma vampira, sentindo o cheiro de alguém que quer continuar o assunto, e exclamando: "Sério?!", ele confirmou e detalhou os prazeres raros de ter um homem de verdade possuindo o corpo dele. Era uma viagem de apenas 15 minutos, que para mim duraram horas, enquanto eu tentava me esconder dentro daquela poltrona estranhamente confortável para um transporte público.
Foi quando ele se levantou e desceu em seu ponto, alguns antes do shopping, que ela me olhou chocada. E eu olhei em volta, outros mais nos olhavam chocados. Recuperei-me rapidamente e falei: "Bem-vinda a Natal, amor!".

22 comentários:

  1. essa semana fiz a msm pergunta p um gay na net

    e fikei bem sem graça depois q o fiz

    eu sei q eh estranho, mas nao devia ser
    nos nao deveriamos ter o pudor d tornar isso intimo

    eh um troço claro
    em algum momento na relação um tera q da e o outro comer

    ora bolas!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Mulheres sempre perigosas... Tenho medo delas.

    ResponderExcluir
  3. .ah essas pessoas extremamente questionadoras....que perigo!

    .abraço

    ResponderExcluir
  4. Huuumm... Me pareceu ingênua ao invés de perigosa. Mas vai saber...

    Enfim...eu no lugar dela não perguntaria tanto, e no lugar dele não responderia tanto.

    [/masoqueinteressaisso?]

    hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Uhummm meu Deus...
    Ainda bem q ele levou na esportiva...
    Porque eu simplesmente responderia... o que interessa em que curto e em que deixo de curtir sou meio da pá virada como dizem neste lado de minas...

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK imagino o carão que vc deve ter passado...
    Que situação...
    PS.: Espero que tenha saido tudo bem com o [Be]!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Quando converso com alguns amigos menos discretos tambem tinha vontade de me esconder... hj não até gosto de ver os olhares chocados das pessoas... rs

    bjs do Lico

    ResponderExcluir
  8. Chocar é bom..e eu nao conheci esse lado de Natal uahuahuahuha Ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Incrível como TODA mulher pra quem vc conta que é gay faz essa pergunta, hahahhahaa

    ResponderExcluir
  10. Incrível como TODA mulher pra quem vc conta que é gay faz essa pergunta, hahahhahaa

    ResponderExcluir
  11. Passo aqui hoje para fazer a propaganda da Campanha Homens de Bem 2009, essa campanha visa arrecadar dinheiro através do apoio dos blogueiros amigos, e seus leitores. A instituição que receberá o dinheiro é a Casa de Apoio Brenda Lee (www.brendalee.org.br). Semanalmente, é feita a prestação de contas, com o extrato do que já foi arrecadado.

    Contamos com o seu apoio.

    Mais informações:
    http://mistermanclub.blogspot.com/search/label/Homens%20de%20Bem%20-%202009

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  12. amigo decidido o seu, hein!!!

    ResponderExcluir
  13. Dearest,

    Desculpe por não ter conseguido te mandar a carta para a sua pesquisa, estou num momento bem louco da vida, tentando imensamente dar conta de tudo. Fiquei feliz em ver que agora você tem um [be] e, ao meu ver, está felizinho da vida.

    Eu fui a BH, mas também foi uma correria danada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. hahaha! Já falei merdas maiores em ônibus!
    Vc é de Natal? Adoro essa cidade! haha
    Sou de Maceió, nem tão perto, mas tem uma porrada de gente do nordeste nos blogs né? Enfim... Vai que vc nem é de Natal, só estava passando haha.
    Adorei o jeito que vc descreveu o Bruno.
    Ah, e ele tem um nome muito bonito e sexy!
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Não tem como explicar a moça vestida de mulher aranha!!! hauahuah!!!

    ResponderExcluir
  16. Ainda hoje me intriga deveras como essa coisa do binómio activo/passivo mexe com a cabeça ( e a libido) das pessoas... O que só prova que também eu, de alguma forma, ainda não ultrapassei, por completo, a questão. Hehehehehehe

    ResponderExcluir
  17. Mulher quando sabe SEMPRE vem com essa pro nosso lado!

    M
    E
    D
    O

    Alias saudade de passar aqui!

    :D

    ResponderExcluir
  18. Que saudades de me deliciar com seus escritos. Agora, disperdício é quando eu vejo um bofe lindo beijando uma mulher.

    ResponderExcluir
  19. Uma opnião, é super transgressivo um cara pra quem todo mundo gostaria de dar dizer que gosta é de ser comido. Acho lindo. Eu adoravara ver meu ex-namorado, pra quem eu apenas dava, ser comido por um outro bofe. Ele dava tão bonito, direitinho, acho que foi a prática de dar o cu que ensinou a ele como se deve comer um.

    ResponderExcluir
  20. Putz.. porque todo mundo, imediatamente depois que sabe que vc é gay, quer saber isso? Minha mãe me perguntou! rs,, Belo texto. Bj

    ResponderExcluir
  21. Acho que na verdad...

    ops, esquece!

    Só comento depois de receber o beijo que vc desistiu de deixar por receio de não ser original... hahahahaha!!!

    Saudades de ti, guri!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir

" Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente."

Ernest Hemmingway